Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Silva Empty Rota 1 - Brendon Silva

Dom Dez 07, 2014 9:37 pm
-- Depois de andar um pouco,consegui chegar na rota 1,uma rota bem agradável,cheia de árvores e com uma grama bem verdinha.


-- Bem,vamos ver que pokémon que eu peguei... - Eu havia pegado a Poké Ball da bandeja que o Professor Ulrain segurava porém eu estava tão apressado que nem me lembrei de ver que pokémon eu peguei.


-- Chiiimchar! - Dizia o macaquinho.Fiquei feliz por ter escolhido um pokémon que aparentava ser bem forte,uma coisa que eu não quero no meu time é pokémon fraco.


-- Vamos usar essa coisinha aqui... - Pegaria a Pokédex e apontaria para o monstrinho na tentativa de saber mais sobre ele.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Dom Dez 07, 2014 9:56 pm


Rota 01



Clima: Ensolarado. || Post: 01
12:46 PM

E mais uma jornada se iniciava em Kanto.

O sol estava forte nesse horário, o que tornaria a caminhada bastante cansativa até a cidade de Viridian, mas Brendon pouco parecia se importar, aliás, que tipo de novato se importaria? O foco é avançarem, ou como alguns preferem, explorar as rotas. Chimchar foi liberado de sua Poké Ball e portou um sorriso no seu rosto ao repetir seu nome.

Brendon pegava sua Pokédex para recolher dados sobre a criatura.

Chimchar:

Parecia um bom momento para apresentações, no entanto, um pequeno evento estava a acontecer: um tipo de roedor saltou do arbusto e simplesmente atacou Brendon. Este com o seu porte físico não sofreu muito, mas digamos que a queda tenha realmente sido algo desfavorável. Ele olhou para o treinador sério e depois para o Chimchar, grunhindo para este.

A Pokédex do rapaz já registrava os dados daquela criatura tão revoltada:

Rattata:

O rato agora aproveitava para dar outro salto, este agora que atingia Brendon em cheio pela barriga e fazia com que sua mochila caísse no chão. O suficiente para o roedor que avançou em seu inventário procurando algo que lhe fosse útil.

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Dom Dez 07, 2014 10:14 pm
-- Logo quando eu ia me apresentar para Chimchar,um pokémon com dentes grandes saltou de um arbusto e me derrubou,e logo depois começou a mecher na minha mochila.É claro que eu não deixaria isso barato.


-- Chimchar,eu sei que nós nem nos conhecemos ainda,mas vamos trabalhar em equipe ok?Utilize o seu Leer nesse Rattata e logo depois acerte-o com um Scratch! - Apesar de nós nem nos conhecer-mos ainda,a gente teria que lutar juntos para acabar com o nosso oponente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Dom Dez 07, 2014 11:15 pm


Rota 01



Clima: Ensolarado. || Post: 02
12:48 PM

Brendon não pareceu se importar muito... Talvez ele já sabia que coisas assim aconteciam muito em jornadas, ainda mais com Pokémon como Rattata por exemplo, que adoravam roubar coisas de treinadores iniciantes.

E então uma batalha tinha início. Chimchar recebia ordens, e mesmo não conhecendo Brendon, sabia que o melhor a se fazer era seguir os comandos de seu dono por agora. O macaco então fitou o roedor de maneira realmente ameaçadora, reduzindo sua defesa com o Leer

O roedor por sua vez adotou uma postura bem cômica: levantou a traseira e abanou o rabo com Tail Whip, abaixando a defesa do Pokémon. Em seguida, o Pokémon usava um Scratch contra o selvagem, que devolvia num Tackle.

Rattata parecia bem mais ofegante e cansado... Talvez ele não fosse tão valentão assim como aparentava ser anteriormente.

Rota 1 - Brendon Silva Rattata
Rattata M
LV 03
HP 43%
Considerações - 1 Defense
VS
Rota 1 - Brendon Silva Chimchar
Chimchar M
LV 05
HP 79%
Considerações - 1 Defense

Rattata seguiria com um Tail Whip e depois Tackle

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Dom Dez 07, 2014 11:24 pm
-- Pelo que eu vi,Chimchar causou um grande dano no Rattata,talvez seja porque o Chimchar já está mais acostumado com batalhas.

-- Muito bem Chimchar,você é bem forte heim?Vamos atacar com mais dois Scratch! Provavelmente a luta acabará logo logo,continue lutando desse jeito que nós venceremos fácil.


-- O pequeno Rattata havia abaixado a defesa de Chimchar,porém,provavelmente isso não afetaria muito ele,pois aquele Rattata não parecia ser muito forte,até porque ele é um pokémon selvagem,então,não foi treinado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 12:50 am


Rota 01



Clima: Ensolarado. || Post: 03
12:52 PM

O garoto chegava a conclusão de que o Rattata era mesmo fraco, talvez pela ausência de algum treino especial... Enfim. Não tardou para que o Chimchar então corresse agora com suas garras se afiando e crescendo num Scratch muito bem desferido que deixou o pobrezinho fora de combate.

Chimchar recebeu 32 EXP

Ao fim daquilo, o Pokémon ficava nocauteado no chão ao lado da mochila do garoto.

Rota 1 - Brendon Silva Rattata
Rattata M
LV 03
HP 00%
Considerações - 1 Defense
VS

Rota 1 - Brendon Silva Chimchar
Chimchar M
LV 05
HP 79%
Considerações - 1 Defense

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 1:30 am
-- Não teve nem tempo do Rattata atingir Chimchar com mais um golpe,em um movimento rápido,Chimchar acabou com o pequeno Rattata,rapidamente peguei minha mochila e a coloquei nas minhas costas novamente.


-- Chimchar,você lutou muito bem,obrigado por me defender,acho que iremos nos tornar grandes amigos. - Dizia,sorrindo para Chimchar.


-- Ah,apropósito,meu nome é Brendon. - Chimchar ficou feliz por ter vencido sua primeira batalha ao meu lado,e eu também fiquei muito feliz por ter um novo amigo.


-- Bem,vamos continuar andando,nosso destino é a próxima cidade. - Continuaria caminhando pela mesma estrada por onde eu estava passando,junto com Chimchar é claro.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 2:23 am


Rota 01



Clima: Ensolarado. || Post: 04
12:56 PM

Primeiro Evento concluido.

Logo, uma breve apresentação. O treinador apresentava-se como Brendon para seu Chimchar, que abria um pequeno sorriso. Pelo visto Chimchar era bem humorado, isso era bom de certa forma.

o garoto agora em sua caminhada achava uma fruta caída no chão... Ela estava limpa e pronta para ser usada.

Achou Sitrus Berry do evento.

Mais a frente, uma pequena rosa se movimentava... Ela parecia bastante irritada, e ao forçar os olhos, Brendon percebeu que tratava-se de uma Pokémon exótica, que não queria deixar o treinador passar. Defendendo território talvez?

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 2:45 am
-- Andava calmamente pela estrada e acabei encontrando uma Sitrus Berry! Concerteza eu a usaria no futuro.Logo depois,continuo a caminhar e acabo encontrando outro pokémon,que pokémon seria aquele? Para mais informações consultei a pokédex.


-- Hum... Acho que ela não quer deixar a gente passar Chimchar,talvez esse é o território dela,mas infelizmente não posso parar agora,então,vamos ter que lutar.Vamos lá,utilize o seu Leer e logo depois use o Scratch!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 12:59 pm


Rota 01



Clima: Ensolarado. || Post: 05
12:59 PM

Flabébé:

O treinador não queria ser parado, e mesmo que a Flabébé estivesse certa em defender seu território, o aventureiro não quis saber. Logo dava ordens para que seu Chimchar agisse usando Leer, e a pobrezinha só teve tempo de soltar um ruído.

Logo, uma garotinha com vestes rosas e um laço avermelhado em seus cabelos loiros se aproximou do local.

- O que foi, Flabébé? - Perguntou a Pokémon. E quando viu Brendon ali, a garota falou: - Ei, você! - As ordens foram paradas pelo grito da garota, que agora mostrou uma postura bem corajosa. - Porque não luta comigo, seu bobão? - O seu vocabulário era bem infantil, talvez ela não passasse dos dez anos... - Vai, Spritzee! - E um Pokémon rosa que emanava um cheiro acalmante de seu corpo pousou no chão.

A Pokédex de Brendon aproveitou para registrar aquele dali também.

Spritzee:

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 2:07 pm
-- Quando Chimchar ia começar a atacar,ouço uma voz feminina,me chamando e logo depois me desafiando para uma batalha.


-- Já que quer batalhar,vamos lá... - Rapidamente a garota lançou um pokémon bem estranho,minha Pokédex disse que o nome daquele ali era Spritzee,logo quando ele entrou em campo eu senti um cheiro muito bom,vi na Pokédex que esse era o cheiro que Spritzee tem.


-- Vamos começar atacando Chimchar,utilize o seu Leer e logo depois use o Scratch.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 5:12 pm


Rota 01



Clima: Ensolarado. || Post: 06
13:02 PM

- Spritzee, vamos iniciar com Round! - O Pokémon fada batia então o que parecia ser asas e levantava-se um pouco do chão, mas logo era recebida pelo Leer de Chimchar que abaixou-lhe a defesa.

Ainda assim, o Pokémon do aroma começou a cantar uma melodia aguda e que fez Chimchar botar suas mãos em seus ouvidos: aquilo era terrível! Em seguida, após a cantaloria passar, saltou e desferiu um arranhão na Pokémon com o uso de Scratch.

Com a ordem da garotinha, Spritzee voou contra o chão, mas ao se levantar, já batia suas asas lançando um vento um pouco rosado contra Chimchar, que ao ser acertado recebeu uma pancada e foi arrastado para trás.

- Haha! - Riu, mesmo que ambos estivessem não muito bem.

Rota 1 - Brendon Silva Spritzee
Spritzee F
LV 05
HP 67%
Considerações - 1 Defense
VS

Rota 1 - Brendon Silva Chimchar
Chimchar M
LV 05
HP 30%
Considerações --

- Siga com Sweet Scent e Fairy Wind! - Ordenou.

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 5:25 pm
-- Acho que me enganei sobre você,pelo que parece sua Spritzee é bem forte... - Eu sabia que eu poderia acabar perdendo aquela luta,então eu teria que acabar com aquilo rapidamente.


-- Chimchar vamos lá,use o Scratch duas vezes!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Seg Dez 08, 2014 6:01 pm


Rota 01



Clima: Ensolarado. || Post: 07
13:06 PM

Spritzee então fechava os olhos e um aroma doce invadia o campo. Tal aroma fazia com que Chimchar ficasse cada vez mais fissurado nele... Era como se ele estivesse sendo atraído por Spritzee, e agora dificilmente escaparia de seus golpes. No entanto, usou um Scratch assim que lhe foi ordenado, quase que desmaiando-a.

Spritzee levantou-se e girou mandando uma ventania rosada e brilhante para os lados, o suficiente para lançar o macaco longe, que conseguiu voltar e arranhar novamente a Spritzee com Scratch.

Chimchar ganhou 109 EXP
Chimchar avançou para o Level 06

A garotinha então recolheu seu Pokémon e pôs-se a chorar, retirando-se dali. No entanto, a pequena Flabébé continuava ali, agora abandonada por aquela que queria tanto capturá-la.

Rota 1 - Brendon Silva Spritzee
Spritzee F
LV 05
HP 00%
Considerações - 1 Defense
VS

Rota 1 - Brendon Silva Chimchar
Chimchar M
LV 05
HP 18%
Considerações - 1 Evasion

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

Rota 1 - Brendon Silva Empty Re: Rota 1 - Brendon Silva

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos