Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Viridian Forest - Brendon Silva

Ter Dez 23, 2014 1:20 pm
-- Logo depois de passar pela bela Rota 2,encontrar um Pidgey,lutar com ele,e o capturar,consegui chegar na grande floresta de Viridian,uma floresta que possuí árvores com folhas vermelhas,o que deixa o local com uma bela vista.

-- Bem,vamos lá... - Dizia,caminhando por uma trilha.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Ter Dez 23, 2014 8:15 pm
Brendon estava a partir de agora novamente na Floresta de Viridian, seria bem surpreendente para ele neste momento se algo importante acontecesse neste local... Apenas derrotar pokémons selvagens e fingir que esta pronto para os desafios na nova próxima cidade eram coisas que não poderiam ser feitas hoje.
-- Sabe, essa floresta é bem perigosa, algo sombrio aconteceu aqui.. - Disse uma menina com a franja na frente do rosto, esta estava segurando o que parecia ser uma boneca de pano sem olhos, Brendon arregalou os olhos, engoliu sua saliva que parecia estar mais pesada que antes, seria aquilo uma assombração? -- Me ajuda a sair daqui? - Suplicou a garota tentando se aproximar, conforme cada passo dado por esta o tempo começava a fechar... ficando mais escuro?!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Ter Dez 23, 2014 8:22 pm
-- Aquela garota apareceu do nada,seria um fantasma ou algo assim?


-- Não,se vira. - Dizia enquanto seguia em frente.Não queria ficar perto daquilo,vai que é realmente um espírito,ela não traria coisa boa.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Ter Dez 23, 2014 9:15 pm
A garota começou a chorar a ouvir a resposta de Brend, este parecia estar com certo receio de ajuda-la, porém, a garota logo tratou de usar aquilo como estopim para algo. Deu uma virada em seu próprio eixo, isso seria alguma piada?
-- Não vai ajudar?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Qua Dez 24, 2014 1:35 am
-- Mas que droga era aquela? Aquela menina era muito estranha,era melhor eu dar o fora dali o mais rápido possível.


-- Olha menina,eu não to com muito tempo,então,diga logo o que você quer...
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Dom Dez 28, 2014 5:24 pm
-- Eu só quero ajuda para passar deste terrível local.. - Completou a garota ao ouvir as palavras de Brendon, porém, parecia que algo estava se movendo atrás desta... Alguma força maligna, uma presença horrível. O que seria?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Dom Dez 28, 2014 7:06 pm
-- Provavelmente se eu não lutasse aquela garota iria me seguir,então,minha única saída,era enfrentá-la.Eu tinha quase certeza que o que estava saindo de trás dela era um Pokémon,por isso,rapidamente lancei meu Chimchar que seria de grande ajuda para vencê-la.


-- Bom,se você quer lutar,você veio até a pessoa certa...


-- Derrepente,Chimchar começa a emitir uma forte luz branca,o fogo de sua cauda englobou todo seu corpo,fazendo uma esfera de fogo ao seu redor,e assim,depois de alguns segundos,a esfera explodiu em chamas e revelando Chimchar que agora havia evoluído,ficou maior,agora possuía um rabo com chamas na ponta que iluminaram tudo por ali.


-- Nossa! Eu não esperava que você iria evoluir logo agora,vamos ver qual seu novo nome... - Dizia pegando a Pokédex e mirando para ele.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Dom Dez 28, 2014 8:03 pm
Brendon não esperou detalhes, apenas liberou seu Chimchar que logo começou a ser embrulhado em uma cortina de fogo... Depois de alguns segundos clareando o lugar, eis que aparecia para o jovem um pokémon um tanto maior que Chimchar porém semelhante ao outro. Antes de mais nada fora registrado na pokédex do treinador.

Monferno
Moukazaru


Viridian Forest - Brendon Silva 391
Ele controla habilmente a intensidade da chama que queima em sua cauda para manter inimigos a uma distância ideal. Ele os intimida usando a alta intensidade do fogo para parecer maior.

Em seguida o aparelho detectou do que se tratava o pokémon inimigo.

Misdreavus
Muma


Viridian Forest - Brendon Silva 200
Este pokémon adora fazer travessuras e assustar os seres humanos durante a noite. Ele usa o medo dos outros como sua energia, absorvendo-o com suas jóias.

-- Parece que descobriu que sou apenas uma Ilusão.. ou não. - Disse esta enquanto Misdreavus tomava a frente do combate, lançando um ataque de Mean Look seguido de Confuse Ray.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Dom Dez 28, 2014 8:17 pm
-- Hum...já sei,Monferno,vamos utilizar o seu Taunt para impedir ela de usar qualquer tipo de status,logo depois use o seu Leer!


-- Provavelmente,aquela Misdreavus tentaria utilizar vários truquezinhos,como alguns status chatos por exemplo,mas eu mostrei que eu também sabia ser chato e utilize o Taunt e abaixei a defesa dela,para atacar com tudo depois.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Seg Dez 29, 2014 12:15 am
Um golpe de sorte foi feito por Brendon, pediu para que seu Monferno utilizasse seu Taunt para fazer com que o inimigo não conseguisse mais utilizar movimentos de status por algumas rodadas. Assim infelizmente, Misdreavus ficou com sua defesa baixa para qualquer golpe ofensivo, porém, Brendon preferiu reduzir a defesa deste com Leer.


Monferno
100%
Status: -x-
Obs: -x-

Misdreavus
100%
Status: Taunted / -1 Defense
Obs: Sem golpes status por 4 turnos
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Seg Dez 29, 2014 12:39 am
-- Muito bem Monferno,agora vamos atacá-la! Aproveite que você já está acostumado com as árvores daqui e vá pulando em cada uma,o mais rápido que puder.Quando estiver atrás de Misdreavus pule na direção dela e utilize o Flame Wheel.Logo depois volte para as árvores e dessa vez ataque novamente com o Flame Wheel pela esquerda. - Tentaria utilizar as habilidades de macaco de Monferno para acabar com o nosso inimigo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Ter Dez 30, 2014 3:32 pm
Monferno com sua agilidade começou a escalar as árvores até o topo, onde possivelmente Misdreavus não conseguia encontra-lo com os olhos, ele estava dentro das copas de folha das árvores, um lugar bem escuro e escondido de olhos humanos. Até que Misdreavus começou a acumular uma energia intensa ao seu redor, seria isso um ataque? Não demorou para que Monferno lançasse uma tempestade de fogo em direção ao pobre pokémon, este que fora acertado mas revidava com uma energia psíquica que englobava a ele e a Monferno que fora despejado entre as folhas mais altas de uma árvore.
Novamente o pokémon começou a correr rapidamente pelas árvores até pular pela esquerda em uma fita e despejar uma rajada de fogo que foi o suficiente para faze-lo cambalear. Misdreavus apenas ficou frustrado por aquele golpe ser tão forte e mal conseguia contra-atacar.


Monferno
70%
Status: -x-
Obs: Mean Looked

Vs.

Misdreavus
50%
Status: Taunted
Obs: -x-
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Qui Jan 01, 2015 6:47 pm
-- Ótimo Monferno,agora utilize o seu Flame Wheel pelo lado direito e logo depois pule e caia em cima dela com outro Flame Wheel!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Sáb Jan 03, 2015 3:34 pm
Monferno logo tratou de dar alguns pulos nas árvores e lançar outra rajada de Flame Wheel, este acertou em cheio Misdreavus que revidou com Psybeam, em seguida outro Flame Wheel foi utilizado deixando o pokémon fantasma sem chances de revidar.


Monferno
40%
Status: -x-
Obs: Mean Looked

Vs.

Misdreavus
15%
Status: Taunted
Obs: -x-
Conteúdo patrocinado

Viridian Forest - Brendon Silva Empty Re: Viridian Forest - Brendon Silva

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos