Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! Empty #ChapterOne: Go go Charla!

Ter Dez 09, 2014 8:20 pm
Já estava a noite quando recebi meu primeiro pokémon no laboratório, me retirando da cidade de Pallet caminhava em direção a rota 1, creio que era a "rota inicial" para a maioria dos treinadores, já estava escuro afinal, era noite, peguei a pokéball onde meu charmander estava e então pressionei o botão do centro daquela esfera liberando-o de dentro daquele objeto. O encarei por alguns segundos e percebi que a ponta da calda daquele pokémon produzia um pouco de luz, como se fosse uma tocha e era bastante útil para nós. Me agachei próximo ao mesmo esticando a mão com um leve cumprimento. - Olá Charmander, meu nome é Gin, espero que sejamos bons amigos.- abri um leve sorriso simpático tentando "criar um laço" com meu pokémon", o mesmo esticou sua patinha colocando-a sobre minha mão como forma de "cumprimento", observando seu corpo detalhadamente percebi uma cicatriz em seu olho, algo como uma pequena briga entre irmãos ou até algo maior, quem sabe algo que venha do nascimento? O peguei em meu colo erguendo-o e com um sorriso meio sem graça comecei a virá-lo de ponta cabeça.- Desculpe-me Senhor...ou Senhora Charmander, irei apenas verificar uma coisa...- o pequeno Charmander balançava as pernas tentando escapar mas minhas dúvidas já haviam sido tiradas! Era uma fêmea! - Então amiguinha...você irá se chamar Charla ok? - a mesma abriu um sorriso me dando um leve abraço, demonstrando que havia gostado do nome. - Cha-cha-charmander! - afaguei a cabeça da mesma em quanto pensava a onde passaríamos a noite, com Charla em meus braços comecei a caminhar olhando em volta um pouco "cagado de medo". - Vamos sair daqui logo...eu prometo! - dizia olhando nos olhos de minha nova companheira.
Informações do Pokémon:
Nature: Alegre
Personalidade: Charla aparentou ser um pokémon extremamente amigável, gosta de ter novos amigos porém quando é contrariada se torna algo mais "violento" por assim dizer.
Particularidade: Possui uma cicatriz vertical em seu olho direito.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Ter Dez 09, 2014 9:02 pm
Estando anoite, o garoto começou analisar seu Pokémon, aproximou-se do mesmo e viu que seu Charmander era fêmea, então logo nomeou-a como Charla, naquela local praticamente só havia mata e muito Pokémons selvagens, seria muito perigoso para o jovem viajar durante a noite. Gin começou a escutar barulhos estranhos de Pokémons, seriam estar incomodados com as chamas de Charmander do final de sua calda? Quando menos esperava, um Pokémon meio roso mordeu raivosamente a calda de Charmander, e o Pokémon meio roxo ficava a sua frente rosnando, estava furiosamente furioso por ter acordado com aquela luz...
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Ter Dez 09, 2014 11:56 pm
Em quanto caminhava pela floresta ouvia alguns barulhos estranhos, e então alguns "gritos" vindo de Charla que estava em meu braço, olhei rapidamente para ela quando me deparei com um pokémon roxo dependurado em sua calda. - M..MASOQUE! - rapidamente soltei um soco na cabeça daquele pokémon na tentativa de que ele solta-se a calda de Charla. - O QUE É ISSO!- pegando minha pokédex, coloquei-a de frente ao mesmo para mais informações sobre tal pokémon.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Qua Dez 10, 2014 4:21 pm
Pokédex
#ChapterOne: Go go Charla! 250px-ORAS_Pokedex

A Pokédex é um dispositivo handheld enciclopédia eletrônica; um que seja capaz de reter a informação de gravação e da vários Pokémon do mundo. A fim de cumprir a meta de Professor Oak de um banco de dados completo Pokémon, o Pokédex é projetado para encontrar e registrar dados em cada Pokémon Trainer atende. Pokémon são adicionadas ao Pokédex simplesmente encontrá-los em batalha ou, às vezes, ao ver uma foto do Pokémon. No entanto, as entradas detalhadas não são registrados até que o jogador pega o Pokémon, o recebe como prêmio / presente ou adquire em um comércio.

Pokédex:

Quando o pequeno roedor mordeu a calda de Charla, logo levou um soco certeiro de Gin, logo ficou ainda mais furioso, agora bravava uma batalha contra a Charmander de Gin.

Luta:
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 2:43 pm
Minha Pokédex parecia um pouco "estragada", ela dizia que o Ratata conseguia viver onde ele encontrasse comida, mas com seus dentes afiados conseguia comer quase nada...talvez eu procura-se alguém para resolver esse erro mais tarde. Enfim, o tal Ratata estava ainda mais furioso após levar meu soco e queria batalhar? Muito bem...- Charla! Utilize Growl e em seguida corra na direção de Ratata e no último momento desfira um Scratch contra ele! - ordenei com confiança, acreditava que quanto mais confiante eu estivesse em uma batalha, mais confiante Charla também estaria e poderíamos assim batalhar em total sincronia.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 3:07 pm
A batalha então iniciava-se, Rattata então desfrutava de sua velocidade para atingir um Quick Attack em Charla, por outro lado, Charla era comandada a usar Growl, o Pokémon tipo fogo então rugiu liberando ondas sonoras fazendo com que Rattata que possuía uma audição peculiar ter dores e ao mesmo tempo diminuir seu ataque. Rattata começou a girar sua calda de uma forma estranha, era o Tail Whip, e batia utilizando a calda em Charla, diminuindo sua defesa física, o Pokémon revidou com Scratch desferindo vários arranhões pelo corpo do rato...

Turn 1:
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 3:21 pm
- Charla vamos lá! Acerte-o duas vezes com o Scartch! - esperava que com estes dois golpes fossem eficientes para derrubar o Ratata, essa era nossa primeira batalha e também era necessário a nossa primeira vitória. O Ratata devia ter algum ponto fraco...ou algum "erro" em seus movimentos. Comecei a observá-lo mais detalhadamente para coletar mais algumas informações sobre como aquele pokémon lutava.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 4:27 pm
Agora era a vez de Charla atacar, suas garras começavam a ganhar uma tonalidade branca era o Scratchm e assim arranhava Ratttata, com a aproximação, Rattata desferia um Tackle mandando Charla a metros para trás deixando um rastro de poeira. Por fim, Charla acertava outro Scratch no roedor deixando fora de combate.

Turn 2:

Charla gained 29 EXP.

O Pokémon fogo parecia um pouco cansado, quando ambos ouviam barulhos estranhos vindo dos arbustos do local. O que faria o jovem?
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 5:05 pm
Me aproximei de Charla e a mesma parecia um pouco cansada, apanhei em meus braços acariciando-a. - Descanse um pouco...temos que continuar seguindo em frente. - disse em quanto caminhava calmamente, aqueles barulhos vindo dos arbustos não poderiam ser coisa boa.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 7:24 pm
De um arbusto saiu um Pokémon lobo, era totalmente negro, negro como a noite, e Pokémon então uivava, um uivo estridente, de doer os ouvidos. Quando o Pokémon parou, chegou perto de Gin e o agarrou, não foi para o machucar e sim para brincar, o Pokémon começou a rir, parecia ter gostado da aparência de Gin. - P-Poch... - Grunha o Pokémon.
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 7:30 pm
Ouvia um uivo de doer os ouvidos, realmente aquilo me incomodava, não só a mim quanto a Charla, de repente o uivo parava e sentia algo me "agarrar", era o pokémon levei um baita susto e o encarei por alguns segundos, ele parecia querer brincar...me agachei colocando Charla no chão e então levando a mão calmamente até o pokémon:- Hey amiguinho...você é hum...bem vejamos.- peguei minha pokédex para mais informações.
Aohi
Aohi
Narrador
Narrador
Mensagens : 404
Poké Points : 1892
Idade : 24
Localização : Kanto

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 9:22 pm
Pokédex:

O pokémon agora nomeado como Poochyena, Gin assim deu prioridade ao tal Pokémon lobo, Charla se mostrava uma certa inveja e atacava Poochyena com SCRATCH, o Pokémon lobo então ficou muito furioso e começou a uivar bem alto, quando outros de seu tipo começaram a aparecer nos arredores, estaria em um grande movimento de Poochyenas, eram uivos pra lá como pra cá. Charla encarava Poochyena e como Poochyena encarava Charla seria uma rivalidade ou inveja ou até mesmo recalque?
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sex Dez 12, 2014 10:05 pm
Mas...o que deabos...- CHARLA! COMO VOCÊ NOS FAZ UMA COISA DESSAS? - a retornando para sua pokébola, levando a mão em meu bolso e então pegando uma Oran Berry, a arremessei sobre os Poochyenas:- EI AMIGUINHOS QUEREM BRINCAR? - esperando que assim se distraíssem e assim eu começasse a correr para fugir daquela horda de Poochyenas.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 6:01 pm

Viridian City
Gin

Gin arremessou uma de suas frutinhas e, para sua sorte, boa parte dos Poochyenas se distraíram com a Berry, dando tempo para o criador fugir. Ele já estava um pouco longe quando outros daqueles cachorros negros apareceu em sua frente, mostrando suas presas e rugindo para Gin.

De fato, ele conseguira se safar dos outros, mas aquele parecia determinado a acertar contas com o Charmander do rapaz.

Conteúdo patrocinado

#ChapterOne: Go go Charla! Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos