Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty #ChapterOne: Go go Charla!

Ter Dez 09, 2014 8:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Já estava a noite quando recebi meu primeiro pokémon no laboratório, me retirando da cidade de Pallet caminhava em direção a rota 1, creio que era a "rota inicial" para a maioria dos treinadores, já estava escuro afinal, era noite, peguei a pokéball onde meu charmander estava e então pressionei o botão do centro daquela esfera liberando-o de dentro daquele objeto. O encarei por alguns segundos e percebi que a ponta da calda daquele pokémon produzia um pouco de luz, como se fosse uma tocha e era bastante útil para nós. Me agachei próximo ao mesmo esticando a mão com um leve cumprimento. - Olá Charmander, meu nome é Gin, espero que sejamos bons amigos.- abri um leve sorriso simpático tentando "criar um laço" com meu pokémon", o mesmo esticou sua patinha colocando-a sobre minha mão como forma de "cumprimento", observando seu corpo detalhadamente percebi uma cicatriz em seu olho, algo como uma pequena briga entre irmãos ou até algo maior, quem sabe algo que venha do nascimento? O peguei em meu colo erguendo-o e com um sorriso meio sem graça comecei a virá-lo de ponta cabeça.- Desculpe-me Senhor...ou Senhora Charmander, irei apenas verificar uma coisa...- o pequeno Charmander balançava as pernas tentando escapar mas minhas dúvidas já haviam sido tiradas! Era uma fêmea! - Então amiguinha...você irá se chamar Charla ok? - a mesma abriu um sorriso me dando um leve abraço, demonstrando que havia gostado do nome. - Cha-cha-charmander! - afaguei a cabeça da mesma em quanto pensava a onde passaríamos a noite, com Charla em meus braços comecei a caminhar olhando em volta um pouco "cagado de medo". - Vamos sair daqui logo...eu prometo! - dizia olhando nos olhos de minha nova companheira.
Informações do Pokémon:
Nature: Alegre
Personalidade: Charla aparentou ser um pokémon extremamente amigável, gosta de ter novos amigos porém quando é contrariada se torna algo mais "violento" por assim dizer.
Particularidade: Possui uma cicatriz vertical em seu olho direito.

Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 6:08 pm
Com o sacrifício de uma oran berry, consegui me safar daquela horda de poochyenas, porém um deles havia me seguido, O Pokémon Revange! - Droga...Charla vamos ter que resolver isso. - pegando a esfera em que a mesma estava armazenada pressionei o botão central liberando um feixe de luz e dele saindo a jovem Charmander. - Vamos lá Charla, como da última vez, corra em direção do Poochyena e o acerte pela direita com dois Scratch! - encarava ambos tentando encontrar alguma fraqueza naquele poochyena, analisando-o para uma "coleta" a mais de informações.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 6:20 pm

Viridian City
Gin

Poochyena encarava seu adversário com sangue nos olhos, mas seu primeiro movimento não foi exatamente ofensivo. O cão rugiu alto, soltando um som bastante alto que, de forma discreta, aumentou o poder ofensivo do tipo trevas. Se tratava de um Howl. Sem se importar com aquilo, o Charmander do criador avançou com velocidade, e desferiu um Scratch certeiro no rosto de Pochyena.

Sem demoras, a salamandra de fogo correu até seu adversário mais uma vez, e golpeou-o novamente com um arranhão, que dessa vez atingiu a parte lateral do corpo do cão. Poochyena estava ferida de forma considerável, mas ela apenas continuava em pé, usando seu Howl novamente.

Informações da Batalha escreveu:
#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Poochyena
Poochyena M
Level: 5
Hp: 60%
Considerações: +2 Attack.

VS

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Charmander
Charmander(F)
Level: 05
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma

Mesmo não tendo treinador, aquele Pokémon parecia ser experiente em batalhas, tanto é que mantinha-se usando uma estratégia bastante interessante. Poochyena seguiria usando seu Tackle seguido de outro Howl.

Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 6:26 pm
- Charla dê tudo de si! Vamos lá Growl seguido de Scratch! - esses rugidos do pokémon significam alguma coisa...não seria normal ele ficar apenas rugindo e não atacar Charla, Poochyena deve ter alguma tática escondida. Ainda o observando, percebi que Charla havia causado alguns danos, não tão graves ao pokémon e que não seriam tão efetivos para que eu já pudesse capturá-lo...
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 6:36 pm

Viridian City
Gin

Depois de passar um turno apenas aumentando seus status , o cão decidiu atacar. Começou a correr com velocidade na direção de Charmander, mostrando suas presas e olhando para a salamandra com um ódio profundo. Gin, por sua vez, achara estranho os movimentos de Poochyena, e logo seu Pokémon também soltou um grunhindo estranho. O Growl serviu para baixar o ataque do tipo trevas, mas não impediu que a Pokémon fosse acertada diretamente por um forte Tackle, que fez ela rolar alguns metros para trás.

Em seguida os papéis se inverteram. Foi a fez de Poochyena usar seu Howl, eu, como esperado, tornou a aumentar seu ataque. Contudo o ataque sonoro abriu uma brecha em sua defesa, deixando-a mais uma vez vulnerável a um Scratch certeiro de Charmander.

Informações da Batalha escreveu:
#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Poochyena
Poochyena M
Level: 5
Hp: 40%
Considerações: +2 Attack.

VS

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Charmander
Charmander(F)
Level: 05
Hp: 85%
Considerações: Nenhuma

Poochyena usaria mais uma vez seu Howl, no intuito de aumentar seu ataque para desferir um Tackle mortal em Charmander.

Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 6:42 pm
- Charla...vamos acabar com isso logo! Assim que ele lhe atacar com Tackle acerte-o em sua cabeça com dois Scratch! - esperava que este fosse o golpe final de Charla, creio que a batalha tenha um desfecho aqui. Arqueei minha sobrancelha encarando a derrota daquele Poochyena que era algo eminente.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 6:54 pm

Viridian City
Gin

Pochyena mantinha-se em sua posição, usando seu Howl, rugindo enquanto preparava seu ataque final - um verdadeiro caçador. Enquanto isso, Charmander avançou contra ele, com suas garras brilhando desferiu um poderoso Scratch no rosto do tipo trevas, que recuou alguns passos.

Na cabeça do cão já era possível ver um filete de sangue escorrendo de uma ferida, fruto dos seguidos ataques que ele sofrera. Contudo, seu poder ofensivo já estava nas alturas, e ela preparava seu movimento final.

A salamandra avançou mais uma vez contra sua adversária, pronta para desferir sue ataque final, contudo seus planos tinham problemas. Poochyena era mais rápida, e graças ao seu poder ofensivo astronômico o Tackle que ele desferiu em Charmander impediu que a Pokémon atacasse, além de causar danos enormes.

Informações da Batalha escreveu:
#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Poochyena
Poochyena M
Level: 5
Hp: 20%
Considerações: +3 Attack.

VS

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Charmander
Charmander(F)
Level: 05
Hp: 55%
Considerações: Nenhuma

Logo em seguida, o cão das trevas usaria dois Tackle.

Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 6:57 pm
- Charla utilize a evasiva e então mais um Scratch, desta vez por cima! - Esperava que a pokémon entendesse o que eu queria dizer, trabalhar nossa sincronia em uma batalha é essência para uma possível evolução, tanto minha quanto de meu pokémon. Espero que este seja o último movimento...
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 7:25 pm

Viridian City
Gin

O tipo trevas avançava com velocidade contra Charmander, pronto para desferir seu Tackle. Quando Poochyena já estava bem próxima, a salamandra conseguiu saltar para o lado escapando por pouco daquele ataque.

Rapidamente, a tipo fogo se recompôs, e saltou sobre Poochyena, atacando com um Scratch. O golpe foi certeiro. O tipo trevas cambaleou por alguns metros até cair por terra, fora de combate. Enquanto isso, o ferimento em sua testa continuava sangrando, e ele voltou a grunhir, só que dessa vez de dor.

Charmander ganhou 39xp

Informações da Batalha escreveu:
#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Poochyena
Poochyena M
Level: 5
Hp: 00%
Considerações: +3 Attack.

VS

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Charmander
Charmander(F)
Level: 05
Hp: 55%
Considerações: Nenhuma

O que Gin faria?

Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Sáb Dez 13, 2014 11:41 pm
Charla parecia estar um pouco cansada, eu sei que ela deveria descansar um pouco então acabei retornando-a para sua pokébola, dando as costas ouvia os grunhidos de dor daquele Poochyena, eu sabia que não poderia deixá-lo ali para morrer...serrei meu punho me virando para ele e então pegando uma pokébola vazia e arremessando contra o mesmo na intenção de capturá-lo...logo logo estaria na próxima cidade e então poderia tratá-lo no centro pokémon.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Dom Dez 14, 2014 11:12 am

Viridian City
Gin

A Pokébola do rapaz acertou o pequeno Poochyena em cheio. Ela tremeu apenas uma vez antes de parar, indciando que a captura havia sido um sucesso.

Poochyena capturado; habilidade sorteada: Quick Feet

Gin caminhou mais um pouco até encontrar a saída da Rota.
Gin
Gin
Mensagens : 28
Poké Points : 35

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Dom Dez 14, 2014 1:57 pm
Finalmente havia capturado meu primeiro pokémon! Agora eu tinha de ir ao centro pokémon, me aproximei da pokébola onde poochyena acabará de ser capturado e o coloquei em meu bolso, continuei minha caminhada até que encontrei a saída da rota. Rumo a Viridian City!
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Dom Dez 14, 2014 2:12 pm
Então, Gin seguiu para Viridian City.

Tópico bloqueado.
Narrador ganha 100$.
Conteúdo patrocinado

#ChapterOne: Go go Charla! - Página 2 Empty Re: #ChapterOne: Go go Charla!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos