Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Qua Dez 10, 2014 6:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Campo:O Campo de batalha tem o chão rochoso, com algumas marcações em giz para a batalha. A arquibancada também é feita de rocha: cadeiras de rocha, e até mesmo a aprede de proteção é feita de rocha. Logo mais ao lado da arena de batalha, há o pequeno pedestal rochoso onde o Juíz narra a batalha.

Pokémon:

Nosepass:

Sudowoodo:



[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Noah

- Um desafiante é? Vamos ver até onde você aguenta.- Dizia Enots, recebendo o garoto em seu ginásio e o levando até o campo de batalha.- Vamos, se apresente!- Completou.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 1:12 pm

Narração




" Ao perceber que agora seu oponente antigo não estava em campo, Sam também notou que o retorno de seu Elekid estava permitido. Definitivamente era uma boa hora pra usar da mesma tática da Líder de ginásio e investir numa troca de pokémon; Marill foi a escolhida pra entrar em seu lugar...

Enquanto isso, a Pokedex de Sam registrava as informações identificando aquele pokemon como um Sudowoodo! "

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 185
Para evitar ser atacado, fica parado fingindo ser uma árvore. Ele odeia água e foge da chuva. A composição de seu corpo aparenta-se mais com rochas do que com plantas, embora tenha aparência de árvore.

Na sequência, Marill já entrava em campo sendo atingida por uma sequência de Rock Tomb! O golpe imediatamente acertou a rechonchuda causando-lhe algumas lesões no corpo que baixaram sua velocidade tanto quanto a cercaram por alguns estilhaços de pedra.

No entanto aquilo estava longe de ser o suficiente para derrota-la. Marill por sua vez simplesmente saltou em cima de uma das pedras e disparou um poderoso Bubblebeam! Encheu bem os pulmões na hora de soprar, fazendo com que a rajada de bolhas fosse consecutiva e atingisse a Sudowoodo de Enots em cheio! Tanto que o pokemon rochoso deu várias cambalhotas em solo até conseguir se reerguer...

Um sorriso ridículo brotou na face do pokemon árvore de pedra que jazia apoiado sob o joelho direito e encarava bem a Marill. Enots por sua vez simplesmente cruzou os braços, sabia bem o que o pokemon estava fazendo. Era seu Mimic. Um ataque que sequer deixou pistas de comando da líder mas que o Sudowoodo provavelmente já estava treinado para usar contra movimentos super efetivos como esse.... "

Informações da Batalha escreveu:
[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Sudowoodo
Sudowoodo M
Level: 17
HP: 70%
Considerações: Nenhuma

VS

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 89%
Considerações: -1 Speed.

[ ... ]

" Na sequência, Enots se mostrou surpresa com as táticas do garoto. Sam estava sendo inteligente, alternando entre golpes e pokemons no momento certo pra deter cada passo mais ousado que a líder dava. Portanto, era chegada a hora de mostrar um pouco da resistência da Líder diante deste desafio.

- Sudowoodo! Use o Bubblebeam e tente cerca-lo ao máximo com suas bolhas!- Ordenou a líder com uma voz firme.- Corra ao redor delas o mais rápido que puder e quando achar uma brecha, vamos com outro Rock Tomb!- Completou.

Agora restava a Sam decidir o próximo comando. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 1:25 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Parecia que a lutador tinha o controle em suas mãos, tudo o que eu poderia fazer era revidar os possíveis ataques e me manter na reta-guarda até achar alguma brecha dentro dos ataques consecutivos deste Sudowoodo.
-- Dessa forma, Marill gire com sua calda em volta de si mesmo estourando as possíveis bolhas que viram até você, dessa forma ainda girando ataque com Bubble Beam fazendo com que estas se dispersem até ele. Logo depois ataque com Water Gun diretamente nele, para destabilizar ele, já que esses golpes precisam de uma posição rígida para serem usados, e é claro fazendo com que as gotas de água estourem as outras bolhas que não acertaram-o assim... Fazendo uma pequena enxurrada de água. - Completei.






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 2:30 pm

Narração




" Mais uma surpresa da Líder Enots se guardava reservada para o momento. Assim que aprendeu o uso do mesmo ataque de Marill, Sudowoodo deu início ao turno com o primeiro ataque como vantagem.

Disparou, por incrível que pareça, um Bubblebeam! Espalhou bolhas por todo o perímetro ao redor de Marill, ainda que não chegassem efetivamente na rechonchuda. A Marill por sua vez obedeceu as ordens do treinador e rodopiava com sua cauda tentando estourar o máximo das bolhas. De fato conseguiu estourar algumas, mas aquilo estava bem claro que era somente uma distração enquanto que o Sudowoodo aproveitava pra ganhar velocidade correndo.

Numa corrida frenética ao redor do perímetro de Marill, o pokemon rochoso tentava ganhar velocidade pra não ser atingido com facilidade. Marill então disparou também o Bubblebeam, estourando o restante das bolhas no entanto, espalhando outras por todo o rastro de onde Sudowoodo corria. O reflexo do rochoso então apareceu nas bolhas mais próximas dele, confundindo a pequena sobre sua verdadeira localização. Isso é claro se o peso dos seus passos não revelasse seu paradeiro. No entanto, o rochoso ainda teve a oportunidade de disparar o seu Rock Tomb outra vez ainda enquanto corria. Uma sequência de rochas foi disparada, estourando algumas das bolhas e por fim atingindo ao Marill.

Mesmo depois de ser atingida, Marill simplesmente rolou para traz, pegou impulso e saltou para frente. Durante o movimento já tratou de disparar o Water Gun de forma bem inteligente; mirando no reflexo mais adiante entre as bolhas. Acertou em cheio ao pokemon rochoso que logo apareceu bem onde o golpe foi disparado! Atingido pelo turbilhão, Sudowoodo teve sua corrida interceptada e então foi lançada ao chão em cambalhotas... "

Informações da Batalha escreveu:
[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Sudowoodo
Sudowoodo M
Level: 17
HP: 45%
Considerações: Nenhuma

VS

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 78%
Considerações: -2 Speed.

[ ... ]

- Ora ora, tinha que ser uma fêmea pra ter tanta fibra!- Elogiou Enots, sorrindo.- Mas ainda estou longe de ser derrotada!- Completou a líder, novamente com aquele gesto com sua mão, erguendo a pokebola de Sudowoodo para recolhê-lo.

O que estaria por vir agora? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 2:41 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Seria esse movimento de mão outra substituição? Não é muito precoce para isso, muito cedo? Não sei o que ela esta pensando em fazer mas não deixarei que essa luta se prolongue mais que o necessário.
-- Use Bubble Beam no pokémon que entrar no campo, logo depois complete com Defense Curl. - Disse, já esperava que aquele Nosepass entrasse com algum movimento elétrico, é claro que eu tinha uma possível defesa para isso.






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 3:05 pm

Narração




" De fato aquilo que Sam esperava aconteceu: Outra substituição.

Ao que tudo indica, Enots fazia mesmo jus as suas características. Era uma oponente difícil de admitir a derrota, e assim que seu Sudowoodo foi recolhido, Nosepass voltou a entrar em campo preparado para um segundo round.

Diferente do que Sam esperava, quando Marill disparou seu Bubblebeam possivelmente forte para derrota-lo, notou que mesmo com um acerto em cheio, o Nosepass se manteve firme e de pé.

- Essa é a Sturdy! Habilidade do meu Nosepass que funciona como uma última resistência.- Explicou Enots.- E agora o truque final, Thunder Wave!- Ordenou na sequência.

Estava tão claro que a troca de pokemons feita por Enots era somente parte de sua estratégia que devido a falta de velocidade do Marill, o Thunder Wave de Nosepass foi a escolha perfeita. A rechonchuda acabou paralisada no mesmo instante, atingida pelo pulso de eletricidade que expandiu-se no local.

Ainda assim, foi capaz de envolver-se por uma defesa redonda na parte do seu Defense Curl o qual rendeu-lhe maior resistência provavelmente preparando-se para um segundo golpe..."

Informações da Batalha escreveu:
[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Nosepass
Nosepass M
Level: 17
HP: 1%
Considerações: Nenhuma

VS

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 78%
Considerações: -2 Speed / Paralisada/ +1 Def.

[ ... ]

- E agora, volte Nosepass!- Prosseguiu a líder, recolhendo seu pokémon rochoso para novamente uma segunda substituição. Ao que parece sua alternância de pokemons estava lhe servindo como uma luva... numa tática quase perfeita...

- Vamos com Bubblebeam!- Ordenou a líder.

E o que faria Sam diante disso? "
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 3:14 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Interessante... -- Disse enquanto levava minha mão esquerda até meu queixo, pensativo como sempre cheguei a uma conclusão superficial sobre o combate. A defesa de Marill estava baixa, além de paralisada, porém sua defesa tinha aumentado. Só me restava a sorte, eu ainda tinha mais dois pokémons para utilizar em caso de emergência. -- Marill, não foque no golpe dele e sim nos seus, lembre-se de ficar calma e não se movimentar tanto para desviar de ataques ou coisas do tipo. Ataque com Bubble Beam novamente em Sudowoodo, faça com que essas bolhas se choquem com as dele e explodam na frente dele. Logo depois, ataque com outro Bubble Beam! - Disse com certa calma.






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 3:28 pm

Narração




" Ao que tudo indica, Enots parecia ter experiência naquele tipo de tática. No decorrer da luta somente mais surpresas para o lado do desafiante que se via num círculo fechado de opções.

Ainda assim, Sam resolveu se manter firme como rocha - algo que estava aprendendo com Enots? - e manter sua poderosa Marill em batalha!

Com a troca de pokémons, a líder mandou novamente seu Sudowoodo para guerra. O rochoso mal chegou em campo e já disparava seu Bubblebeam contra a oponente! Por conta de sua paralisia e velocidade altamente reduzida, ela de nada reagiu e simplesmente foi atingida em cheio.

Na sequência enfim era chegado o turno da Marill que por sua vez pretendia seguir os comandos de um Bubblebeam por ordem de Sam. No entanto para a surpresa do treinador, a rechonchuda acabou imobilizada por algum motivo...era sua paralisia. Impediu-a de se mover naquele instante.( Sorteio AQUI | 1 ataca / 2 paralisa ).

Ainda assim, com muita fibra e garra, Marill voltou a disparar seu Bubblebeam numa segunda tentativa. Desta vez com sucesso, rendendo um acerto direto contra o Sudowoodo e lançando-o no chão com grande quantidade de dano. Ainda assim, o rochoso parecia conseguir se reequilibrar apoiado no joelho direito, ofegante..."

Informações da Batalha escreveu:
[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Sudowoodo
Sudowoodo M
Level: 17
HP: 5%
Considerações: Nenhuma

VS

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 68%
Considerações: -2 Speed / Paralisada/ +1 Def.

[ ... ]

- Você é mesmo incrível garoto, no entanto, não tenho mais o que testar em você. Agora, será o momento mais duro da batalha então esteja preparado!- Completou Enots, encarando-o com uma expressão determinada.

- Sudowoodo, vamos usar o Rock Tomb pra se defender!- Ordenou a líder.- Na sequência, retorne e dê espaço para Nosepass em seu lugar!- Completou, já erguendo as duas mãos, com uma pokebola em cada uma. Parecia estar começando o famoso jogo de alternância da líder! "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 3:42 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Bom, foi uma boa luta até. Aprendi bastante coisas aqui, tipo como ser resistente e persistente. - Disse, enquanto olhava para Marill esta nem parecia estar exausta, estava até que feliz por lutar ao meu lado em algo tão importante, contudo eu não deveria abaixar minha guarda.. Ainda não. -- Siga com mais um Defense Curl e logo depois Bubble Beam no pokémon que vier. Faça de tudo para acertar pelo menos o segundo golpe! - Exclamei.  






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 3:48 pm

Narração




" Uma estratégia desgastante e psicologicamente perturbadora era tomada por parte da Líder de ginásio. Estava claro que ela estava querendo desgastar o treinador até que esse cometesse algum deslize.

Seu Sudowoodo novamente usou do Rock Tomb pra investir numa defesa, no entanto como não havia o que defender, simplesmente tombou algumas pedras ao redor de si sem qualquer propósito.

Por parte da Marill, conseguiu utilizar o Defense Curl envolvendo-se novamente por uma defesa circular e aumentando sua resistência física. Estava de fato numa estratégia defensiva, bem como Sam estava sendo paciente o suficiente pra saber a horda de atacar.

Na troca de pokémon, Nosepass assumiu o posto outra vez, deixando Sudowoodo descansar um pouco. Marill por sua vez disparou o Bubblebeam uma segunda vez, atingindo ao Nosepass com tudo que tinha. Para sua surpresa outra vez, o Nosepass resistiu. Algo estava definitivamente errado naquilo... o que seria? "

Informações da Batalha escreveu:
[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Nosepass
Nosepass M
Level: 17
HP: 1%
Considerações: Nenhuma

VS

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 68%
Considerações: -2 Speed / Paralisada/ +2 Def.

[ ... ]

- Tolinho. Não vai conseguir passar pelo nosso Sturdy assim tão fácil.- Sorriu a líder.

- Nosepass, vamos com Rock Throw! Manipule seu pulso magnético pra juntar essas rochas deixadas em campo ao seu redor e te defender! Ao término, simplesmente dispare elas pelo campo.- Suspirou a lider enquanto fechava os olhos.- Em seguida retorne! Dê a vez para Sudowoodo!- Completou. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 4:08 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Hmm.. - Fiz uma cara de curiosidade enquanto aquele Nosepass que parecia resistir a todos os golpes com sua habilidade, Sturdy. É claro que isso seria um problema visto que os golpes super-efetivos não fariam nem cócegas enquanto ele estivesse ativo, se esse fosse o caso eu já saberia como acabar com a luta. -- Muito bem, mais uma vez use seu Defense Curl. - Disse enquanto fecha os olhos esperando o som da pokéball de Enots eclodir pelo local, seria aquela hora que eu deveria atacar. -- Novamente, Bubble Beam em Sudowoodo. - A tática era simples, desmaiar Sudowoodo faria com que Nosepass ficasse livre para receber golpes certeiros.   






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 4:19 pm

Narração




OFF: Ao que tudo indica eu cometi mesmo um erro em relação ao Sturdy, peço desculpas, de agora em diante tentarei corrigi-lo. Até por conta disso, a paralisia não lhe afetará nesse turno.


" Na sequência, Enots voltava com uma tática defensiva. Nosepass rapidamente usou o Rock Throw alternando o pulso magnético de seu controle pra que as rochas o defendessem.

Não foi necessário já que a Marill simplesmente se colocou em defesa com Defense Curl mais uma vez. Os estilhaços de pedra lançados por Nosepass sequer lhe fizeram algum arranhão. Foi então que na troca de pokémons, quando Sudowoodo veio para o campo, enfim fora derrotada por um acerto direto do Bubblebeam da Marill, que derrubou o pokémon rochoso já fora de combate. "

Informações da Batalha escreveu:
[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Sudowoodo
Sudowoodo M
Level: 17
HP: 0%
Considerações: Nenhuma

VS

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 65%
Considerações: -2 Speed / Paralisada/ +2 Def.

Sudowoodo derrotada!
Marill & Elekid ganharam 368 exp points!

[ ... ]

- Oh céus! Sudowoodo!- Enots parecia realmente surpresa. Com a derrota de seu Sudowoodo, restava agora ao Nosepass o título de defensor do ginásio.

- Ainda não acabou meu jovem! Vamos Nosepass, dispare o Rock Throw 2x consecutivas contra ela!- Completou Enots, um pouco brava. "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 4:22 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Finalmente um pokémon havia acabado de ficar fora de combate, ainda restava um mesmo que este esteja fraco não deveria deixar minha guarda baixa... -- Marill, finalize a luta com Bubble Beam, mande duas rajadas diretas nele! - Disse, enquanto respirava um pouco aliviado pelo desfecho que a batalha havia tomado.     






Notas: Nenhuma



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 4:36 pm

Narração




OFF: Ao que tudo indica eu cometi mesmo um erro em relação ao Sturdy, peço desculpas, de agora em diante tentarei corrigi-lo. Até por conta disso, a paralisia não lhe afetará nesse turno.

" Agora a batalha já estava próxima do fim. Com menos um de seus pokémons, Enots se viu obrigada a apostar tudo no que seu Nosepass podia fazer.

O rochoso então investiu numa sequência consecutiva de seu Rock Throw! Atingiu Marill no primeiro golpe, mas não rendeu grandes danos por conta da resistência acentuada dela. Enquanto que Marill, mesmo paralisada, conseguiu revidar num contra-ataque poderosíssimo com seu Bubblebeam! A rajada de bolhas foi tamanha que devorou o Nosepass, lançando-o na parede, desmaiado. "

Informações da Batalha escreveu:
[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Nosepass
Nosepass M
Level: 17
HP: 0%
Considerações: Nenhuma

VS

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Marill
Marill F
Level: 16
Hp: 62%
Considerações: -2 Speed / Paralisada/ +3 Def.

Nosepass derrotado!
Marill & Elekid ganharam 204 exp points!

Enots foi derrotada!
Sam ganhou TM - Rock Tomb | Boulder Badge

[ ... ]

- Mal posso acreditar...- Boquiaberta, Enots recolhia seu Nosepass para a pokebola.

Em seguida, aguardou para que o Juiz lhe trouxesse uma pequena maleta com os prêmios do vencedor. Caminhou até a localidade de Sam e por fim lhe entregou prêmio por prêmio.- Meus parabéns garoto. Você fez um enorme esforço para chegar até a vitória. Resistiu bravamente mesmo com todo desgaste psicológico. É mais do que merecido desta insígnia.- Completou ela, entregando a tão sonhada Boulder Badge para o garoto.

Sam agora tinha a benção da líder de ginásio e finalmente poderia seguir adiante sem mais interrupções..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Sex Dez 12, 2014 5:26 pm
Pewter Gym
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Obrigado pela batalha, sou grato por tudo. - Disse sinceramente cumprimentando-a e saindo do local com meus prêmios e meus pokémons praticamente inteiros. Logo depois iria para o Centro Pokémon recupera-los.      






Notas: Nenhuma



Conteúdo patrocinado

[PEWTER GYM] - #3 - Sam - Página 2 Empty Re: [PEWTER GYM] - #3 - Sam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos