Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... Empty Chptr03 - After that...

Sáb Dez 13, 2014 9:51 pm
#003 - Route 02
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




" Diferente das outras vezes, decidi partir na surdina da noite. Estava ciente de que já fiz alarde demais pela manhã e que sem dúvidas policiais deveriam estar monitorando tanto a entrada quanto saída da cidade. Esperei então uma oportunidade menos chamativa para partir...
[ ... ]

" Já caminhando pela rota, tragava um de meus cigarros pra relaxar depois de toda adrenalina que experimentei na cidade. Ponderava algumas coisas em mente como o que fiz, os roubos, e até a possível morte daquele cara. Por incrível que pareça a imagem daquele pokemon sombrio me veio em mente. Meu medo não era relacionado a ele em si, mas sim do que a presença dele representava...

- Tsc! É melhor eu esquecer isso...- Dizia. Trouxe a pokebola de Igniz em mãos e rapidamente a lancei para fora. Como sempre ela estava séria e cheia de pose. Caminhava como se não estivesse se importando pra onde íamos, desde que continuasse sempre em frente.- Vamos tentar achar alguma coisa interessante, Igniz.- Expliquei, referindo-me a algum pokemon selvagem que me chamasse atenção..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 20:02, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Sáb Dez 13, 2014 10:37 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Sean então resolveu seguir até a Rota 02, mesmo não gostando de viajar de noite se sentiu obrigado a fazer isso graças as coisas que havia feito em Viridian, poderia ser procurado por algum agente policial ou algo do tipo, então resolveu ir de noite até a próxima cidade.
Andando junto com Igniz, esta que por sua vez percebeu o ruído de um pokémon que estava correndo na direção deles, Sean fora surpreendido por uma pequena horda de pokémons..

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Sáb Dez 13, 2014 10:46 pm
#003 - Route 02
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- O que é aquilo...?- Indaguei um pouco surpreso.- Algum tipo de boas vindas?- Debochei, sorrindo em seguida.

Igniz rapidamente se posicionou mais a frente. Não ficava nem um pouco contente com a aproximação repentina de outros pokemons que fossem, ela era bem possessiva da minha atenção. Rosnou por alguns minutos até que deixasse bem claro que queria lutar...

- Tsc, que seja. Dispare seu Smog seguido de um Ember, Igniz. Vamos acabar com isso logo....- Ordenei.

Enquanto isso já tapava minha boca/nariz pra impedir um envenenamento próprio. Por fim, tomava uns 3 passos de distância e bastava esperar o resultado..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 20:15, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Sáb Dez 13, 2014 11:42 pm


           

           
Nova vida para um bandido



O treinador não esperou, usou uma combinação bem mortífera. Começou por Smog que fez uma névoa roxa começasse a cobrir todos os pokémons que estavam alinhados, estes começavam a tossir por respirar aquele gás tão tóxico... No fim, um Ember no meio daquele gás fez com que uma explosão acontecesse explodindo todos os pokémons. O que restou? Apenas corpos. Igniz apenas rosnava para o além, parecia ter visto alguma coisa mais para frente.


Igniz ganhou 416 pontos de experiência
Achou Sitrus Berry

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Sáb Dez 13, 2014 11:48 pm
#003 - Route 02
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Ao que parece, a Houndour deu mesmo um jeito naquela horda. Conseguiu destruir todos de uma única vez. Quando vi a explosão, simplesmente sorri...tive o leve pressentimento de que aquilo aconteceria...

- Uou! Muito bem Igniz, dextruidora meixmo!- Debochei enquanto caminhava entre os corpos e solo destruído. Tentava verificar se algum ainda estava vivo, para analisar com minha Pokedex e se ainda fosse possível, usar uma de minhas Pokeballs para captura-lo.

- Quem sabe não me seja útil...até que são bonitinhos não são?- Debochei outra vez.

Igniz por sua vez se mantinha rosnando para o nada. Ignorei por hora, estava muito ocupado com minha tentativa de captura... só depois que eu seguiria em frente pra verificar o que é que a Houndour tanto estava incomodada..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 20:37, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 14, 2014 12:06 am


           

           
Nova vida para um bandido



Sean agradeceu Igniz, mesmo que isso não parecesse, logo depois retirou sua pokédex do bolso e mirou no pokémon estendido ao chão, logo depois pegou uma pokéball e lançou neste. O que estava mais à frente fora capturado, enquanto isso Igniz estava inquieta...


Capturou Poochyena M
Level: 09
HB: Quick Feet

Poochyena
Pochiena


Chptr03 - After that... 261
Este pokémon intimida os adversários arrepiando os pelos de sua cauda. Gosta de rosnar mostrando os dentes e atacar com mordidas. Ele corre atrás de suas presas até ficarem exaustas.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 14, 2014 12:21 am
#003 - Route 02
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Assim que terminei de analisa-la em minha pokedex e de capturar uma delas, algo no fundo me disse que eu deveria levar mais uma para todos os casos. Sem entender muito bem de onde vinha o desejo, peguei mais 2 pokebolas que tinha comigo. Procurei por algumas das que ainda estavam vivas e por fim, usaria as pokebolas em duas delas.

- Melhor prevenir do que remediar.- Dizia, enquanto fazia a limpa naquela horda de derrotadas.

Houndour continuou rosnando feito retardada, estava mesmo incomodada.- Pelo amor, heim Igniz! Que que é?!- Resmunguei, tentando entender pelo quê a canina estava rosnando tanto. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 20:45, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 14, 2014 12:31 am


           

           
Nova vida para um bandido



Sean ainda não satisfeito lançou mais duas pokéballs nos pokémons que lutaram contra ele, estes foram capturados completamente sem nem lutar já que estavam fora de combate.


Poochyena F
level: 09
Hb: Run Away

Poochyena M
Level: 09
Hb: Run Away

Quando perguntou para Igniz o que estava acontecendo, um homem saiu de trás da moita e começou a dar uma leve risada.
-- Você é um ladrão? - Perguntou.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 14, 2014 12:43 am
#003 - Route 02
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Terminei de recolher os pokémons enquanto a Houndour continuava rosnando sem parar até que quando me virei, lá estava aquele homem. E por sinal já chegou me chamando de ladrão, o que é isso?

- Ladrão? Só se for do coração de jovens donzelas...Hehehehe...- Sorri enquanto prendia pokebola por pokebola - dos pokemons capturados - na minha cintura, nos chaveiros que tinha na calça.- Mas e você, quem é?- Perguntei, ajeitando a franja e por o fim o chapéu. Encarava-o com um sorriso tímido, que escondia por sinal minhas verdadeiras intenções..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 20:51, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 14, 2014 12:57 am


           

           
Nova vida para um bandido



-- Bom, se você não é um ladrão então adeus. - Disse o homem voltando para a moita, parecia querer alguma coisa, talvez soubesse que Sean era na verdade um Rocket ou algo do tipo.
Enfim, o treinador poderia seguir até a floresta ou continuar treinando, se bem que os pokémons aqui pareciam ter se assustado com a explosão...

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 14, 2014 1:04 am
#003 - Route 02
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Assim que respondi o homem lamentou e por fim voltou pra dentro da moita. Afinal, o que diabos foi aquilo?

- Tsc. Que seja..- Por fim arrumei minha postura e voltei a caminhar cheio de sensualidade procurando a saída mais próxima daquela rota. Já tinha feito estrago suficiente no local.

Aliás, estava com uma vontade enorme de lançar aquelas 3 Poochyenas recém capturadas e fazer com que elas canibalizassem aquele cara. Mas enfim, a melhor escolha agora era seguir em frente.

- Bora Igniz. Ainda temos muito o que fazer até chegar em Pewter...- Com aquele sorriso estampado no rosto, voltei a caminhar rumo a saída da rota mais adiante. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 21:04, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 14, 2014 1:16 am
Tópico broqueado
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 21, 2014 2:15 am
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Finalmente encontrei a saída daquela floresta maldita. No entanto, o caminho ainda era longo, não pude avistar a cidade tão cedo e isso me desanimou.

- Caralho!- Praguejei me sentando numa pedra. Levei uma das mãos até a perna que já estava ficando dormente. Com a outra segurava meu cigarro, tragando a todo momento quase como um vício mesmo.- Não sei se vamos conseguir, mas que se foda também.- Disse.

A Houndour por sua vez não se mostrava muito abalada. Ela era um tipico coração de gelo, não se permitia fraquejar nem em momentos como esse.- Você é durona sabia? Uma parceira ideal...- Falei enquanto pegava na minha mochila uma Sitrus Berry. Estendi a mão com a fruta tentando entrega-la para Igniz.- Coma. Você precisa se recuperar logo...- Expliquei.

Por fim, assim que ela tivesse terminado de se alimentar, seguiria em frente buscando a saída. Isso é claro se não encontrasse nenhum obstáculo em meu caminho..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 01:51, Madrugada • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 21, 2014 2:40 am


           

           
Nova vida para um bandido



Parecia que o bandido estava fora da Viridian Forest, teria finalmente achado a continuação da Rota 02. De primeira tirou uma Sitrus Berry de sua mochila e entregou à Igniz esta que devorou a fruta rapidamente, estava pronta para o combate.
Começaram a andar, quando avistaram a nova cidade foram surpreendidos por um pokémon..

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

Chptr03 - After that... Empty Re: Chptr03 - After that...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos