Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... - Página 2 Empty Chptr03 - After that...

Sáb Dez 13, 2014 9:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

#003 - Route 02
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




" Diferente das outras vezes, decidi partir na surdina da noite. Estava ciente de que já fiz alarde demais pela manhã e que sem dúvidas policiais deveriam estar monitorando tanto a entrada quanto saída da cidade. Esperei então uma oportunidade menos chamativa para partir...
[ ... ]

" Já caminhando pela rota, tragava um de meus cigarros pra relaxar depois de toda adrenalina que experimentei na cidade. Ponderava algumas coisas em mente como o que fiz, os roubos, e até a possível morte daquele cara. Por incrível que pareça a imagem daquele pokemon sombrio me veio em mente. Meu medo não era relacionado a ele em si, mas sim do que a presença dele representava...

- Tsc! É melhor eu esquecer isso...- Dizia. Trouxe a pokebola de Igniz em mãos e rapidamente a lancei para fora. Como sempre ela estava séria e cheia de pose. Caminhava como se não estivesse se importando pra onde íamos, desde que continuasse sempre em frente.- Vamos tentar achar alguma coisa interessante, Igniz.- Expliquei, referindo-me a algum pokemon selvagem que me chamasse atenção..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 20:02, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr03 - After that... - Página 2 Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 21, 2014 2:45 am
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- Ah! Vai a merda!- Foi minha reação assim que vi aquela criatura se colocando em nosso caminho.- Fala sério, e ainda acham que esses pokemons são criaturas boas?- Cheio de sarcasmo, não estava nada contente com aquele obstáculo.

- Igniz, acaba logo com ele usando teu Ember duas vezes.- Ordenei, um pouco impaciente.

Aproveitaria da distração pra usar minha Pokedex nele. Precisava me distrair a todo custo já que a dor na minha perna tava insuportável. Cheguei a pensar se teria que corta-la fora, mas logo tirei a ideia da cabeça pra não surtar. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 01:59, Madrugada • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr03 - After that... - Página 2 Empty Re: Chptr03 - After that...

Dom Dez 21, 2014 3:01 am


           

           
Nova vida para um bandido



Sem paciência o garoto apenas pediu para que Igniz atacasse com seu Ember no pokémon, que na verdade era uma Sunkern, pobre coitada nem deu tempo de revidar e fora acertada por várias chamas.


Primeiro evento concluído
Igniz recebeu 167 pontos de experiência

O garoto então seguiu rapidamente até Pewter City, onde receberia os devidos tratamentos para seu ferimento.

Tópico Bloqueado

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

Chptr03 - After that... - Página 2 Empty Re: Chptr03 - After that...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos