Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 1:27 am
Relembrando a primeira mensagem :

#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Por fim, comecei a entrar num ambiente completamente diferente dos que já tinha visitado aqui em Kanto. Era uma floresta, escura - por conta da noite - e aparentemente misteriosa - por conta dos barulhos que assolavam todas as direções -. Abaixei um pouco a cabeça, inclinando a franja por cima de meus olhos.

- Huhuhuhu.....- Mal conseguia segurar aquele riso diabólico. A todo momento só conseguia pensar no estrago que eu e minha parceira Houndour poderíamos fazer nesse lugar. Definitivamente um grande alarde, todas as autoridades estariam atrás de mim... porém! Esse não era o melhor momento, infelizmente...- Igniz! Por mais surpreendente que seja vamos tentar ir com calma. Farei o possível pra não chamar atenção nesse lugar...- Aleguei.

Tomei a frente da nossa caminhada então observando aos arredores na busca de algo interessante. Olhei bem para um lado, bem para o outro, sempre com toda aquela empolgação de estar bem animado nessa "trilha". Infelizmente a escuridão não nos favorecia então tinha de confiar nos instintos da Houndour que volta e meia se colocava a farejar o solo pra tentar obter algum conhecimento da região..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 21:15, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 6:13 pm
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Será que podia acontecer fato mais aterrorizante do que isso? Admito que aquela situação não era das mais agradáveis, nem mesmo com todo meu deboche seria suficiente pra ignorar aquilo. Posso ser insensível, frio e prepotente... mas nada disso justifica a insanidade daquele garoto...

- Tsc.- Perdi as palavras. Ficar diante de gente assim não exigia um pingo do meu bom humor ou deboche. Trouxe meu cigarro em mãos e dei uma primeira tragada pra relaxar, caso contrário acabaria perdendo o controle.- Não pense que vai ser tão fácil quanto foi com sua ovelhinha. Até porque...- Encarei  garoto com um olhar sério e diferente dos que já tinha mostrado até agora.- Igniz não tá sozinha.- Completei, num tom de voz mais grave.

Sem mais delongas, ergui minha Pokedex tentando recolher o mínimo de informação possível daquele pokemon dele. Também ficaria atento aos movimentos do garoto... diante de alguém tão desvirtuado, não seria surpresa se ele resolvesse atacar por si só contra minha pessoa. Se o fizesse, tentaria desviar de alguma maneira mais prática, usando agilidade e destreza, apenas.

- Igniz, comece com Smog. Tente espalhar sua fumaça somente pro lado deles...- Expliquei, ainda sério.- Na sequência, uma evasiva se possível. Mantenha-se atenta.- Ao término, uma última tragada em meu cigarro...."


Dados

Clima: Frio • Hora: 22:27, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 7:01 pm


           

           
Nova vida para um bandido



A luta então se iniciou, mas não antes de Sean utilizar a pokédex e ascender um cigarro, conforme a fumaça do cigarro ia para cima se dispersando uma nova fumaça roxa começava a surgir no meio da pobre ovelha, esta começava a ficar envenenada era o Smog! Sua precisão tão era rebaixada, graças a fumaça que não conseguia se dispersar totalmente.
Flaaffy a mando de seu treinador apenas usou seu Thunder Shock por toda a fumaça, a eletricidade começou a se formar lá dentro fazendo com que esta sumisse junto com a eletricidade formada, ao fim este apenas observava as evasivas dadas por Igniz, que fora acertada de raspão por um Thunder Shock!


Igniz
80%
Status: -x-
Obs: -x-

Vs.

Flaaffy
80%
Status: Poisoned
Obs: -x-

-- Hihihi, ataque com Thunder Shock novamente. - Disse.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 7:13 pm
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Aquele homem já estava me enojando. Meu olhar em sua direção se restringia em total desprezo. Um olhar vazio, algo que somente um outro psicopata podia reconhecer.

- ...- Uma segunda tragada em meu cigarro pra só então expirar a fumaça com direção ao campo de batalha.- Igniz, Smog outra vez. Misture a fumaça contra eles..- Desta vez a ordem foi explícita, englobar a fumaça para perto de ambos. Não daria sequer tempo para uma outra tragada no meu cigarro, simplesmente o lançaria contra a fumaça na sequência.

- Ember.- Completei, suspirando fundo.

Tinha em mente que a fumaça do cigarro e seus próprios compostos se misturassem com o gás do ataque da Houndour e por fim toda reação química explosiva se acendesse com as chamas da minha parceira. Dessa forma, esperava ser o suficiente pra explodir ambos num único ataque..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 22:31, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 7:40 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Parecia que a luta acabaria naquele golpe final de Sean, se não fosse pelo imprevisto é claro do Coringa que havia sumido no fim daquele turno, desaparecido, deixado a pobre Flaaffy ali sozinha enfrentando Igniz e Sean. É claro que ele deveria estar escondido, esperando a hora certa para atacar, ou até mesmo... Tentar matar Sean que estava bem concentrado na batalha. Flaaffy lançava uma porção de eletricidade por volta de Igniz, que fora atingida e logo soltou seu Smog por todo o campo em volta de Flaaffy e lhe tacou fogo com Ember explodindo tudo novamente, pobre Flaaffy agora estava queimada com seu rosto cortado e fora de combate, contudo, The Joker aparecia ao lado de Sean cravando a faca na perna deste.
-- HAHAHAHA, MORTE MORTE! - Disse enquanto retirava a faca da perna do garoto, que caia ajoelhado, logo depois pegou a faca e enfiou em sua garganta causando sua própria morte, porém, Joker ainda conseguia dar risada depois de tudo isso. -- HAHA.. HA.. ha.. h... - A risada ia acabando com o tempo, aquilo era a Piada Mortal, pois o que estava prestes a acontecer era cômico para o homem que ali estava deitado no chão.


Recebeu 564 de experiência
Ganhou faca de prata pura
+ 10 reputação
+ 10 procurado

Obs: Explosão chamou atenção de algumas pessoas.


Perna sangrando, difícil locomoção.



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 8:05 pm
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- CARALH- Mal tive força pra gritar.

A surpresa foi tanta que quando me dei conta aquele insano já estava me esfaqueando. Por sorte não decepou minha perna, mas o ferimento era grave e a dor muscular era tamanha que eu não conseguiria mais caminhar com tanta facilidade. Me joguei ao chão, me contorcendo de dor...

Pude notar que o cara se esfaqueou também logo em seguida, deixando sua faca cair próximo a mim enquanto gargalhava fazendo borbulhar sangue em sua garganta. Definitivamente não era uma das visões que eu gostaria de lembrar. Tudo isso só contribuía pra me deixar com pensamentos cada vez mais obscuros... afinal, era pra enfrentar isso que treinadores saíam em jornada?

- Que se foda, agora não quero mais saber de voltar atrás!- Bravejei, ainda sentindo dor.

Nem sequer uma camisa eu tinha pra rasgar e tentar estancar o sangramento. Aliás, demorei a pensar nisso já que nunca tinha me acontecido. Primeiramente peguei a faca que aquele insano me deixou e cortei um pedaço da roupa dele, uma tira, grande o suficiente pra amarrar no meu ferimento. Amarrei bem forte, pelo menos pra tentar pressionar e não deixar o sangue continuar jorrando como estava. Por fim, guardei a faca na minha mochila e fiquei mais um tempo ali no chão, tentando repor as energias...

- Poha... acho que a gente não vai sair dessa floresta hoje, Igniz.- Falei.


[ ... ]

Sim, já tinha aquilo em mente; precisava acampar.

Pedi para que a Houndour me ajudasse a encontrar algum tronco de árvore que tivesse abertura para me abrigar, ou qualquer lugar com mínima cobertura, já que estava frio. Se ela achasse, precisaria de ajuda dela pra que me arrastasse até lá. Tentaria ajudar na medida do possível, esforçando uma caminhada.

Em caso de sucesso das minhas ações anteriores, pediria por fim para que a Houndour fizesse uma fogueira. Tanto para espantar pokemons selvagens como para nos aquecer. Ela era minha única parceira, minha única esperança..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 22:45, Noite • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 8:26 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Os planos de acampar foram bloqueados por três homens junto com uma mulher que apareciam na rota, estes estavam com uma roupa branca, totalmente branca. Um homem maior e mais forte segurava uma corrente presa a uma mulher de cabelos loiros e maquiagem toda borrada, na camisa de força que ela usava estava escrito "Arlequina", a mulher tomou a frente e viu toda a situação decretando falência ao Joker que estava no chão junto com sua Flaaffy.
-- Parece que ele faleceu, alguém o matou. - Disse a mulher recolhendo Flaaffy dentro de sua respectiva pokéball, em seguida olhou para o outro homem esse magro e esguio com pernas finas.
-- Talvez tenha sido aquele jovem. - Apontou para Sean enquanto falava. A mulher logo aproximou-se do garoto e olhou de cima a baixo, puxou sua perna até a altura de seu rosto e começou a detalhar o ferimento que havia ali.
-- Parece que ele foi esfaqueado, pela mesma faca que matou o Joker. - Completou ela.



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 8:35 pm
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" As surpresas não paravam por aí. Enquanto tentava mexer no meu ferimento pra dar um jeito da dor diminuir, um grupo de pessoas vestidas de branco apareceu, não sei descrever direito...estava com a visão meio embaçada devido a dor excessiva.

- Seguinte galera...esse doente mental me viu andando na floresta e quis bancar o acerte a toupeira. Resultado é esse aí ó...- Ainda me contorcia um pouco de dor enquanto um deles pegou minha perna pra olhar o ferimento. Vadia, quase arrancou minha perna fora! Gritar já era luxo dada minha falta de voz.

- Se vocês puderem me dar uma ajudinha, me levar pra um Centro Pokemon, sei lá... agradeço beleza?- Tentava manter a sanidade e o bom humor, apesar do ferimento estar realmente me incomodando.

Igniz logo voltou pra perto de mim, rosnava um pouco para aqueles caras, mas depois de um sinal que fiz com a mão, ela enfim parou de resistir. Ficaria só de guarda pra reagir caso um deles tentasse me fazer mal..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 22:45, Noite • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 9:28 pm


           

           
Nova vida para um bandido



-- Não podemos ajuda-lo, temos que prender o resto... - Disse o homem magrelo, enquanto parava para falar com a mulher cochichando em seu ouvido. Esta apenas se levantou, puxou o garoto pela gola e sentou ele em uma pedra que mais parecia um banco, logo depois pegou um Medic Quit e começou a limpar o ferimento, um curativo bem simples mas eficaz. Logo depois todos foram embora, levando consigo o corpo do homem.



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 9:37 pm
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Ainda bem, aqueles caras não estavam atrás de mim. Não vou mentir que senti um alivio da poha quando eles disseram que estavam ocupados e que iriam embora logo em seguida. - Que seja...vlw mesmo assim.- Agradeci enquanto me esforçava pra me equilibrar em cima daquela pedra.

A moça conseguiu fazer um curativo básico, já me aliviou bastante. Igniz quase tentou avançar nela, foi difícil de conter a Houndour, mas no fim tudo deu certo. Assim, os caras foram embora e agora eu estava de novo sozinho..naquela floresta, em pleno início da madruga...

- Muito bem, Igniz... tenta achar alguns gravetos pra gente fazer uma fogueira. Vamos precisar acampar mesmo, como falei antes.- Expliquei.

Como estava frio, quase nevando, fazer uma fogueira era a melhor opção. Manter inimigos longe e ainda nos aquecer, era tudo que eu podia fazer por enquanto...além de descansar é claro.- Se aquele puto não tivesse me esfaqueado eu já tava longe daqui...Tsc!- Sorri, afinal eu só não podia perder o bom humor..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 23:07, Noite • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 10:06 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Sean então decidiu ficar na rota com alguns gravetos fez uma fogueira e ali ficou descansando por algumas horas, sem perigo de algum pokémon aparecer ali.

[...]

Depois de algumas horas, no caso 2h certas, este era acordado por um pokémon ladrão. Igniz como sempre estava rosnando para o inimigo.



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Sáb Dez 20, 2014 1:21 am
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Consegui arrumar um bom lugar pra acampar, Igniz fez sua parte com a fogueira e por fim, já que meu ferimento estava bem tratado, consegui dormir um pouco.

[ ... ]

Acordava lentamente. Parecia estar ouvindo barulhos de passos, alguém por perto?- Nggg...será que ele voltou pra me pegar?- Debochei, lembrando da criatura noturna de meus sonhos. No entanto, quando abri bem os olhos e pude observar o que era; um pokemon. O que queria ali? Invadir minha privacidade desse jeito? Por sorte os rosnados de Igniz me deixaram bem atento de que boa coisa aquela criaturinha não tava fazendo.

- Seja lá qual for o seu motivo... veio atazanar a pessoa errada. Ember duas vezes, Igniz.- Ordenei, sem muita paciência.

Minha cabeça ainda estava um pouco zonza e minha perna não estava totalmente curada. Demorei a me acostumar com aquele incômodo do ferimento, mas já parecia bem mais suave...talvez fosse até capaz de levantar e recolher meus equipamentos todos naquela mochilinha que eu carregava... "


Dados

Clima: Frio • Hora: 01:07, Madrugada • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Sáb Dez 20, 2014 2:59 am


           

           
Nova vida para um bandido



Sean fora acordado por um rato amarelado, este tinha sua calda em zig-zag e fora registrado na pokédex do garoto sendo um pokémon Elétrico, Pikachu. Este dava um pulo alto, suas bochechas vermelhas começavam a energizar e uma bola era formada na frente de seu corpo entre suas pequenas patas que fora fechada e lançada contra Igniz como um flash, a pobre fora acertada indo para trás, abriu sua boca e soltou uma labareda que acertara de leves o pokémon elétrico.
Não satisfeito o rato começou a energizar novamente suas bochechas e lançou uma rajada de raios na cachorra, este que contra-atacou lançando mais labaredas de sua boca.


Pikachu registrado
Shiny Pikachu


S. Pikachu (M) ~ 17
70%
Status: Burned
Obs: -x-

Vs.

Igniz
40%
Status: -x-
Obs: -x-



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Sáb Dez 20, 2014 3:18 am
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Assim, não demorou para que minha pokedex registrasse as informações do pokemon mesmo de surpresa até pra mim. Era um rato chamado Pikachu. A única coisa que me chamou atenção nele foi sua coloração, que realmente não condizia muito com o que vi no aparelho...

- Hmmm. Ele parece bem veloz..- Constatei, julgando seus movimentos.- Vamos enfraquecê-lo Igniz. Preciso que comece com um Smog, tente restringir a visão do oponente e siga com evasivas em ziguezague.- Completei.

Não tinha certeza do que nosso oponente era capaz, sem contar nos danos que a Houndour já carregava de tantas batalhas sucessivas ao longo de nossa estadia. Ela provavelmente estaria chegando no limite, por mais que se mantivesse naquela pose séria dela... "


Dados

Clima: Frio • Hora: 01:11, Madrugada • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Sáb Dez 20, 2014 7:03 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Pikachu ainda tinha fôlego para mais ataques, diferente de Igniz que parecia ter se machucado com os outros golpes. Esta lançou uma fumaça tóxica por todo o campo fazendo com que Pikachu tomasse danos, mas logo saísse daquilo escalando uma árvore que estava ali perto. Como um caraio voadorrato voador, Pikachu deu um pulo da árvore junto com seu Electro Ball, caso este acertasse Igniz seria o fim, por sorte o pokémon esquivou e se posicionou atrás de uma moita onde Pikachu não conseguiu encontra-lo.


Pikachu registrado
Shiny Pikachu


S. Pikachu (M) ~ 17
40%
Status: Burned
Obs: -x-

Vs.

Igniz
30%
Status: -x-
Obs: -x-



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

Chptr04 - Deep in Woods - Página 2 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos