Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 3 Empty Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 14, 2014 1:27 am
Relembrando a primeira mensagem :

#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Por fim, comecei a entrar num ambiente completamente diferente dos que já tinha visitado aqui em Kanto. Era uma floresta, escura - por conta da noite - e aparentemente misteriosa - por conta dos barulhos que assolavam todas as direções -. Abaixei um pouco a cabeça, inclinando a franja por cima de meus olhos.

- Huhuhuhu.....- Mal conseguia segurar aquele riso diabólico. A todo momento só conseguia pensar no estrago que eu e minha parceira Houndour poderíamos fazer nesse lugar. Definitivamente um grande alarde, todas as autoridades estariam atrás de mim... porém! Esse não era o melhor momento, infelizmente...- Igniz! Por mais surpreendente que seja vamos tentar ir com calma. Farei o possível pra não chamar atenção nesse lugar...- Aleguei.

Tomei a frente da nossa caminhada então observando aos arredores na busca de algo interessante. Olhei bem para um lado, bem para o outro, sempre com toda aquela empolgação de estar bem animado nessa "trilha". Infelizmente a escuridão não nos favorecia então tinha de confiar nos instintos da Houndour que volta e meia se colocava a farejar o solo pra tentar obter algum conhecimento da região..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 21:15, Noite • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 3 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Sáb Dez 20, 2014 7:08 pm
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Em plena madrugada, ter que me sujeitar a perder minha única companheira por causa de um rato de petshop como esse? Definitivamente era uma coisa que eu não podia aceitar.

- Engraçadinho você né? Mas tudo bem, se é assim que quer, assim será.- Tentei me levantar ou sequer avançar um pouco no campo pra não ficar muito distante da árvore onde o Pikachu estava - claro sem tentar chamar muita atenção dele -.- Igniz, saia correndo em ziguezague com movimentos evasivos pra chamar atenção dela! Mantenha o uso somente de evasivas e esconda-se sempre que possível.- Ordenei.

Precisava chamar toda atenção do Pikachu para minha parceira que seria a "cobaia" nesse caso. Assim que o rato finalmente estivesse distraído, puxaria minha Fast Ball da mochila. Deslizei meus dedos pelas listras amareladas na pokebola e por fim arremessei com força na direção onde o Pikachu estivesse naquele momento.

- Vem pro papai!- Debochei, esperando que aquele último recurso desse certo. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 01:17, Madrugada • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 3 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Sáb Dez 20, 2014 8:41 pm


           

           
Nova vida para um bandido



Mesmo que a luta estivesse um tanto injusta para Igniz, Sean teve uma ideia de capturar o pokémon e assim evitar qualquer problema futuro com o desmaiamento de sua parceira. Sendo assim retirou uma Fast Ball de sua mochila e lançou contra Pikachu, que logo foi englobado por uma energia avermelhada e trancada dentro da esfera.


Shiny Pikachu (M) ~ 17
HB: Volt Absorb
Item: Sitrus Berry


Quarto evento concluído
Ferimento na perna doendo novamente
Menos uma Fast Ball



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr04 - Deep in Woods - Página 3 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Sáb Dez 20, 2014 8:50 pm
#004 - Viridian Forest
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" No fim, deu tudo certo. Consegui concluir a captura daquele rato elétrico e por fim recolher sua pokebola que rolou da árvore até bem perto de mim.

- Poha, esse ferimento já ta doendo?- Bravei, tentando resistir.

Guardei a tal pokebola num dos ganchos de meu cinto. Chamei a Houndour para perto e lhe fiz um carinho no rosto.- Me ajude a sair daqui... preciso chegar logo num Centro Pokémon.- Murmurei. Tentei gastar o mínimo de energia possível e também não ser rude com minha parceira já que a dor me deixava um pouco impaciente.

Tive a ideia de pegar um dos meus cigarros. Com ajuda da Houndour o acenderia e começaria a fumar. A sensação relaxante e prazerosa de fumar me ajudaria a esquecer um pouco a dor enquanto me esforçaria pra caminhar ou cambalear no rastro de Igniz. Apostei tudo na ajuda que ela poderia me trazer..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 01:21, Madrugada • Obs: Perna Ferida


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr04 - Deep in Woods - Página 3 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Dom Dez 21, 2014 12:18 am
Tópico Broqueado
Dinheiro do Narrador: 800
Conteúdo patrocinado

Chptr04 - Deep in Woods - Página 3 Empty Re: Chptr04 - Deep in Woods

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos