Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk Empty [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 3:56 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Junto com a garota, segui pelo túnel feito pelo pokémon estava um pouco nervoso daquele negócio cair sobre nossas cabeças, então liberei um pokémon que poderia aguentar com aquilo facilmente, Heracross! Este saiu e olhou ao redor, parecia não se importar, então seguimos caminho até o Mt Moon. Por incrível que pareça, tinha uma luz no fim do túnel, literalmente o lugar estava bem iluminado...

  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 5:00 pm

Narração




" O garoto resolveu acompanhar Suzan e seu parceiro Excadrill no túnel que foi escavado. Apesar dos desníveis e aparente insegurança, o túnel não cedeu sequer uma rocha em cima dos treinadores, mas ainda assim Sam resolveu se precaver liberando seu Heracross para caminhar ao lado deles...

Enfim, chegaram no fim do túnel. O local parecia ainda mais escuro no seu ambiente, enquanto que mais ao norte, no extremo norte, uma outra passagem também circular revelava um outro túnel. Talvez fosse a saída daquele imenso salão rochoso e com diversas goteiras... "

[007] - Walk BxVuYrR

A iluminação logo se revelou vir daquela outra saída do túnel, no extremo norte. Ninguém sabia dizer ao certo o que era, mas fazia luz.

Enquanto isso, naquele imenso salão um pouco escuro no seu centro, revelou que havia moradores ali.- Que barulhinho irritante é esse?- Indagou Suzan, olhando para os lados um pouco surpresa. Seu Excadrill acompanhou a treinadora, procurando entender de onde vinha... até que de repente! Aqueles morcegos já conhecidos por Sam, voltaram a aparecer.

Uma horda de Zubats, era imensa. Todos sobrevoavam o teto daquele imenso salão quase como um turbilhão deles. No entanto, revesaram-se em turnos pra atacar. 5 foram de encontro a Suzan, enquanto mais 5 foram de encontro a Sam. Suzan acabou usando de suas acrobacias pra tomar distância pela esquerda e dar espaço pra Sam lutar.

- Você cuida destes 5, eu vou dar um jeito nos outros...- Exclamou ela.

Enquanto isso, rapidamente o Excadrill da garota começava um combate com os 5 Zubat's que desceram ao seu encontro. Por fim, Sam jazia ao lado de seu Heracross e seu Braixen. Escolheria quem pra combater os 5 Zubat's que vinham ao seu ataque? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 5:12 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Zubats novamente? Dessa vez são dez, Elekid adoraria acabar com todos em um golpe, mas dessa vez... Braixen saía e utilize seu Flame Charge duas vezes, ascenda seu graveto e lance como um Boomerang em todos para que caíam, assim ataque-os com golpe corporal! - Disse enquanto olhava a garota lutar.

  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 5:27 pm

Narração




" Suzan parecia estar conseguindo se virar sem necessidade de ajuda contra o grupo de Zubats que a atacou. Já Sam, concentrou-se em acabar o quanto antes com aquelas criaturas. Deixou para Braixen extermina-los com um comando um tanto...diferente.

Pediu para que a raposa acendesse sua varinha e então disparasse contra os Zubats bem como um boomerang. Infelizmente, por ser um objeto ingrime e disforme, estava implícito que o movimento de vai e volta não seria feito, mas o mínimo do seu efeito ficou bem claro; fez uma curva entre os Zubats, atingindo um ou outro. O importante é que as chamas do graveto chamaram atenção de todos os 5 morcegos que imediatamente pararam o voo e ficaram alinhados um ao lado do outro, observando o graveto cair em solo.

Aquilo foi tempo suficiente pra que a raposa acendesse chamas por todo seu corpo e potencializadas pelo tal item usado, investiu com Flame Charge contra os Zubats. Toda caverna se iluminou por alguns instantes enquanto que o Braixen corria quase como um foguete, impactando morcego por morcego, sem lhes dar chance de descanso!

Um deles tentou usar o Bite, e mordeu o braço da raposa. Infeliz ideia já que as chamas de seu corpo simplesmente incineraram o morcego até que se desintegrasse, sem deixar nem pó!

Ao término da corrida, Braixen ainda conseguiu apanhar seu graveto/varinha antes mesmo desse cair no solo. Ajoelhou-se para tomar fôlego e por fim abriu os olhos com pequenas chamas envolta deles. Preparou outro Flame Charge e antes mesmo dos Zubat's restantes revidaram, fez o retorno com o mesmo estilo, impactando os 5 morcegos de uma única vez e finalizando seu movimento parando apoiado sob o joelho direito, ao lado do treinador. Enquanto isso ao fundo, os morcegos caiam incinerados e gerando um pouco de luz no ambiente..."

5 Zubat's derrotados!
Braixen ganhou 890 exp points!
Braixen passou para o level 18!
Aprendeu Psybeam! Deseja tirar qual movimento para colocar o Psybeam no lugar?


[ ... ]

" Ao término, assim que os Zubats foram derrotados e as chamas iluminaram o ambiente, Sam pode notar que os demais Zubats que voavam todos atiçados - no teto - resolveram pousar e se aquietar. Estavam aflitos em relação as chamas que o Braixen tinha causado, e toda iluminação lhes fez recuar. Até mesmo os Zubats que atacavam Suzan acabaram recuando...

- Incrível. Sua raposa é mesmo poderosa...- Elogiou a mulher enquanto encaracolava as mechas do cabelo.

- Excadrill já fez uma busca, disse que o túnel a seguir é seguro. Vamos continuar por ele ou quer fazer mais alguma coisa por aqui?- Indagou a mulher.

Nada de especial aparecia no local, exceto por algo brilhando na escuridão do ambiente, oculto atrás de uma rocha. Ao que tudo indica parecia ser um item..."

Sam achou um Nevermeltice!

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 5:40 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bem Braixen, parece que aprendeu um novo golpe conforme diz a pokédex... Psybeam? Então, use o Psybeam no teto para que todos os Zubats faleçam, e se persistirem use novamente. - Disse enquanto caminhava ouvindo o que a garota falava. -- Bom se é assim, vamos seguir para o próximo local... - Esperava que Braixen acabasse com aqueles Zubat's para receber uma certa quantia de experiência em combate. Logo depois pegava o item que havia achado e colocava em minha mochila, seguindo atrás da mulher indo ao próximo local.


Mudanças:
Psybeam no lugar de Tail Whip

  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 5:51 pm

Narração




" Empolgado com o novo momento que seu parceiro inicial aprendeu, Sam queria no mínimo uma demonstração de poder deste. Infelizmente, ele não calculou bem as consequências deste ato. Caminhou tomando a frente do caminho enquanto deixou a ordem explícita para que sua raposa usasse uma sequência de Psybeams contra o teto, visando estruir todos os morcegos que ali sobrevoavam...

De fato conseguiu. O poder daquele raio misterioso foi incrível, impactando contra o teto e redistribuindo a energia psíquica em pulsos que seguiram por todo o teto. Os morcegos caíam um a um, todos mortos pelo super efeito do ataque. No entanto, as placas de pedra, estacas e protuberâncias se desprendiam do teto da caverna junto aos tremores. Como foi uma sequência dupla de ataques, as placas caíram sequencialmente...

Zubats derrotados! (Vai receber a exp de 10 deles, apenas. É o máximo)
Braixen ganhou 1960 exp points!
Braixen passou para o level 20!

- AAAHHHHH!- Fora as últimas palavras da mulher. Por ter ficado um pouco mais atrás na caminhada, Suzan acabou sendo atingida no peito por uma imensa estaca que se desprendeu do teto. Atravessou seu corpo, esmagou-a no chão. De imediato as demais pedras esmagavam tudo e Braixen - por conta da sua velocidade superior - conseguiu correr e desviar de todas, parando somente ao lado do treinador.

No término, Sam e Braixen jaziam bem perto da saída do grande salão enquanto boa parte dele desabou na sua entrada. Excadrill que por sua vez sobreviveu - até por ser um pokemon rochoso e bem resistente - estava de joelhos no chão. Surtava, entrou num estado de fúria completa...

Se Sam permanecesse ali por mais algum tempo, acabaria tendo que lutar com ele. Qual seria a escolha de Sam? Prosseguir ou lutar contra o Excadrill ensandecido? "

Observação escreveu:- Se o Excadrill for vencido, ele vai te ajudar/acompanhar durante o Mt.Moon mas no fim ele vai ficar na caverna. Não é capturável.

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 6:12 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Enquanto observava como Braixen usaria o golpe, percebi que havia acontecido alguma coisa além dos pokémons começarem a cair pedras começaram a cair fazendo com que uma grande cortina de poeira começasse a se erguer nesse local. Não pudê ver nada além da saída que estava mais clara, fui correndo até lá junto com Braixen, até que ouvi algum grito parecia ser de Suzan, talvez ela estivesse com problemas, mas sei que era saberia se cuidar ainda mais com um pokémon tão forte. Gritei por ela e nada ouvi, apenas Excadrill tentando retirar algumas pedras, pensei comigo mesmo que estes logo começariam a sair sozinhos dali, então decidi seguir meu caminho totalmente sozinho, apenas com meus pokémons.


Descanse em paz Suzan
O que dizer dessa NPC que mal conheço e já considero pacas? Sua morte não será em vão, não mesmo porque Braixen foi pro 20 aeHOOO.


  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 6:37 pm

Narração




" Apesar de todo ocorrido, o garoto por sorte não chegou a ver a tragédia assim logo de cara. Escolheu simplesmente seguir o seu caminho, acompanhado do Braixen que jazia sem quaisquer dano consigo. Ambos caminharam pelo túnel, deixando todos aqueles destroços para traz..."

[ ... ]

[ Imagem bonitinha aqui ]

Depois de muito caminhar dentro do túnel, chegaram num outro salão bem amplo. Este parecia ser um pouco inclinado e ao norte tinha mais dois túneis para serem seguidos, um pela direita e outro pela esquerda. Já ao leste, uma espécie de rampa dava origem a um terceiro túnel, este que provavelmente levaria a outro salão subterrâneo.

No entanto, naquele salão ingrime que mais parecia uma colina, era espaço, teto arredondado com algumas aberturas que davam entrada para a luz do luar... e o mais estranho, umas criaturinhas que por vezes passavam pelo local quase que flutuando. Saltavam e flutuavam como se a gravidade sequer lhes afetasse.

Acompanhado delas também havia o que parecia ser um grupinho de pokemons rochosos, aparentemente Roggenrolas, cercando um pokemon Lutador, um Makuhita. Estavam interagindo entre si sobre algo que os incomodava, pelo que parece. Não demorou para que o tal incômodo aparecesse, emergindo do solo em um pequeno buraco. Era um pokemon toupeira, parecido com o Excadrill de antes só que em versão mini.

Os Roggenrolas ficaram irritados e logo saíram correndo, deixando-o sozinho. O makuhita por sua vez parecia discutir com ele, e os dois ficaram naquela situação por mais algum tempo.

O que faria Sam? "

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 6:47 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Parecia que os pokémons viviam em harmonia ali dentro, apenas usei a pokédex em todos os presentes e fui até a versão mini de Excadrill.
-- Interessante, Heracross saía, retorne Braixen. Heracross Bullet Seed e logo depois Arm Thrust! - Disse para meu pokémon enquanto olhava fixamente para este, queria captura-lo se fosse possível.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 6:58 pm

Narração




" Assim que chegou, Sam já empunhava sua Pokedex, curioso a respeito das novas criaturinhas que encontrou no ambiente. A primeira delas a ser identificada foi o grupinho dos rosinhas rechonchudos, tidos como Cleffas. "

[007] - Walk 173
Muitas vezes, é visto quando o céu está repleto de estrelas cadentes. Por causa de sua silhueta ser no formato de estrela, pessoas acreditam que Cleffas vieram à Terra em meteoros.

Ao término, Sam observou um pouco mais da briga entre os pequeninos, entendendo como uma espécie de harmonia entre eles, já que toda família também briga. Ao que parece, o mini excadrill tinha feito algo que deixou os Roggenrolas irritados. Makuhita dava uma bronca nele, mas assim que percebeu a aproximação do treinador, todos fugiram, ficando somente o Drilbur presente. Ele estava um pouco triste, nem se importou com a aparição de Sam. Por sinal, sua pokedex logo o identificou...

[007] - Walk 529
Pode cavar pelo solo em uma velocidade de 30 m/s colocando ambas as garras no solo e rotacionando em alta velocidade.

Sam não pensou duas vezes, queria o pequeno no time, independente do que estava acontecendo ali. Lançou então seu Heracross e o besouro rapidamente entendeu a situação.

Battousai caminhou até onde a pequena toupeira jazia cabisbaixa e disparou contra ela uma sequência de Bullet Seed. Como ela simplesmente não revidou, foi atingida em cheio e desmaiou no mesmo instante, devido a sequência direta de 4 hits totais.

Drilbur derrotado!
Battousai ganhou 254 exp points!

Assim que o pokemon foi derrotado, o Heracross logo percebeu que aquele grupo de Roggenrolas voltou, todo aflito. Entretanto, atrás deles, vinha um pokemon rochoso maior e um pouco obeso. Tinha quatro braços e um sorriso um tanto estranho no rosto. Rosto por sinal que também era estranho...

Ele logo se posicionou perto do Heracross e deixava claro que queria uma batalha..."

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 7:22 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Parecia que os pokémons viviam em harmonia ali dentro, apenas usei a pokédex em todos os presentes e fui até a versão mini de Excadrill.
-- Outro pokémon? - Disse enquanto usava a pokédex no pokémon que havia aparecido afim de recolher informações sobre, logo depois pedia para que Heracross começasse a utilizar seus golpes ofensivos. -- Bullet Seed e logo depois Arm Thrust novamente! - Ordenei enquanto lançava uma pokéball normal em Drillbur, este deveria ser importante em minha rota mais para frente, ou não.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 7:34 pm

Narração




" Sam resolveu capturar o pokemon que derrotou anteriormente, lançando-lhe uma de suas pokeballs comuns. Esta logo absorveu o pokemon para dentro de si e dentro de alguns segundos, balançou até acender uma luz verde revelando a captura de sucesso!"

Sam capturou Drilbur!

Por fim, a pokedex de Sam reagia com as informações do pokemon de quatro braços que apareceu, identificando-o como um Graveler! "

[007] - Walk 75
Ele caminha muito devagar, logo ele rola para se locomover. Ele não presta atenção em nenhum objeto que passa em seu caminho. Com uma natureza livre e indiferente, ele não se importaria se pedaços quebram enquanto ele desce montanhas.

O pokemon se mostrava enfurecido por conta da presença de Sam ali, e logo o seu desafio foi aceito tanto pelo treinador como pelo besouro que seria o pokemon usado na batalha.

Battousai logo avançou contra o rochoso, disparando-lhe uma sequência de Bullet Seed! No entanto, o Graveler mostrava-se equiparável em velocidade, imediatamente encolhendo seus braços e investindo num Rollout! Com seu corpo rochoso em movimento giratório, repelia boa parte dos danos enquanto avançava contra o pokemon besouro! Por sorte, Heracross reagiu instintivamente, inclinando a cabeça em solo e colocando seu chifre no chão. Assim que o Graveler ultrapassou a sequência de 2 hits totais do ataque do besouro, acabou tomando "impulso" na suposta rampa feita pelo Heracross. Battousai rapidamente elevou seu chifre e por fim lançou o Graveler contra o ar, desfazendo seu ataque de rolo compressor no momento.

O Graveler então percebeu que estava em queda livre, mergulhando com Tackle! Felizmente Battousai já o esperava em solo, fixando bem as pernas no local e adotando uma posição marcial para o golpe que estava pra usar. Ao que tudo indica, os pokemosn selvagens estavam subestimando demais a força daquele Heracross. Com somente duas braçadas do Arm Thrust, Battousai interceptou o movimento do Graveler e ainda por cima o lançou contra uma das paredes, já fora de combate..."

Informações da Batalha escreveu:
[007] - Walk Graveler
Graveler M
Level: 18
Hp: 0%
Considerações: Desmaiado

VS

[007] - Walk Heracross
Battousai M
Level: 16
Hp: 83%
Considerações: Nenhuma.

Graveler derrotado!
Battousai ganhou 488 exp points!
Heracross passou para o level 17!

[ ... ]

" Terminada a batalha, todos os outros Roggenrolas presentes saíram correndo enquanto nem mesmo qualquer outro pokemon se atrevia a invadir o território conquistado por Sam.

Não demorou para que assim que o Graveler caísse da parede, no lugar onde ele havia sido afundado, um item se revelou brilhando...."

Sam achou 1 Revive

Caminhos Disponíveis escreveu:- 2 túneis ao norte (Um na direita, outro a esquerda)
- 1 Túnel ao leste (rumo ao subsolo).

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 7:59 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Parecia que os pokémons viviam em harmonia ali dentro, apenas usei a pokédex em todos os presentes e fui até a versão mini de Excadrill.
-- Vamos Heracross, preciso que fique esperto enquanto ao seu redor. Iremos entrar no sub-solo agora. - Disse enquanto entrava em um túnel que parecia que me levaria para o fundo da terra.  



  





Notas: Pau no cu do Brend



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 8:07 pm
Tópico Bloqueado por enquanto.
Conteúdo patrocinado

[007] - Walk Empty Re: [007] - Walk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos