Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk - Página 2 Empty [007] - Walk

Dom Dez 14, 2014 3:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Junto com a garota, segui pelo túnel feito pelo pokémon estava um pouco nervoso daquele negócio cair sobre nossas cabeças, então liberei um pokémon que poderia aguentar com aquilo facilmente, Heracross! Este saiu e olhou ao redor, parecia não se importar, então seguimos caminho até o Mt Moon. Por incrível que pareça, tinha uma luz no fim do túnel, literalmente o lugar estava bem iluminado...

  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[007] - Walk - Página 2 Empty Re: [007] - Walk

Qua Dez 17, 2014 11:48 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, finalmente seguiu pela desconhecida Pewter City...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Em menos de alguns segundos eu me encontrava no final do Mt. Moon, parecia que mais alguns passos e eu estaria livre para fazer o que quiser, o interessante era que estava amanhecendo já, e os primeiros raios de sol começavam a bater na fina camada de gelo...
-- Vamos indo.. - Disse calmamente para meus pokémons, enquanto ascendi mais um cigarro e começava a andar até a próxima rota.   



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[007] - Walk - Página 2 Empty Re: [007] - Walk

Qui Dez 18, 2014 12:44 am
Tópico Bloqueado.
Narrador (Hummingbird) ganha 800$.
Conteúdo patrocinado

[007] - Walk - Página 2 Empty Re: [007] - Walk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos