Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro Empty [CAVERNA] - Pietro

Qui Dez 25, 2014 12:36 am
Spoiler:
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CAVERNA] - Pietro Empty Re: [CAVERNA] - Pietro

Qui Dez 25, 2014 2:56 am
[CAVERNA] - Pietro Tumblr_mf1vgoSgsD1r7jmepo1_500

O que um Cientista Rocket como eu fazia naquele lugar escuro e úmido? Podia sentir as rochas frias em meus ágeis dedos e o oxigênio gélido preencher meus pulmões; devia tratar-se de uma caverna como as outras onde realizara inúmeras pesquisas.

- O maldito que me fez isso, irá pagar.

Infelizmente, não conseguia lembrar-me do que acontecera após estar quase concluindo um estudo sobre os pokémons Fairy. Tivera todo o trabalho de abrir cuidadosamente o Marill e retirar suas melhores partes para serem analisadas, porém tudo parecia ter sido em vão. Trabalhava naquela noite em um projeto novo. Recebera a ordem de pesquisar sobre os pokémons que recentemente sofreram alterações em seu corpo, portando o Type Fairy desde então. Tal acontecimento ainda era um mistério, o qual muitos não se preocupavam em desvendar. O ardiloso Team Rocket por sua vez, não poderia deixar tal oportunidade passar despercebida.

Queriam no fim daquele projeto, conseguir alterar a tipologia de outros pokémons, forçando-os a abrigar caraterísticas que não eram suas naturais. Contudo, tendo ficado inconsciente de maneira que sequer recordava-me, era possível que alguém tivesse colocado as mãos em minha pesquisa, fazendo com que eu perdesse tudo naquela manhã em Lavender. Aliás, que saudades de Johto.

Felizmente, meu avançado intelecto fazia-me pensar rápido em ocasiões inusitadas. Tivera de usar do mesmo para escapar de inúmeras situações de risco, onde quase fora preso por um grupo de policiais, ou treinadores. Notara que em minha cinta, havia uma pokébola com duas siglas talhadas em dourado. Pro bem ou para o mal, liberei a criatura em seu interior, sendo talvez essa a única companhia que teria ali.

- Haha... Jura?! Um Fairy-Type!

Tal acontecimento só podia ser uma espécie de ironia do destino, ou de quem me fizera acordar naquele local nada agradável. Fitei o cão rosado com uma expressão nada amigável, observando seus traços com meus olhos analíticos. Por fim, uma constatação: Não parecia-me lá grande coisa.

- Seguinte, irei te chamar de Pollaris. Esse era o nome do projeto em que trabalhava quando fui trazido para cá. Entendeu? Po-lla-ris...

Não era preciso ser um cientista para notar que aquele Granbull tinha no mínimo seu juízo um pouco atrapalhado. Encarou-me com uma feição curiosa, parecendo entender após alguns segundos o que lhe dissera. Feito isso, revelou um lado mais amigável e enérgico, olhando aos lados como se procurasse alguém.

- Ai ai, cãozinho... Vamos ver o que esse lugar me reserva.

Se eu pudesse escolher, usaria qualquer meio de teletransporte para sair dali imediatamente, e sem dúvidas levar o cão para a minha mesa de pesquisas, estudando seus componentes após o abrir com cautela. Porém, só me restava ficar ali por mais algum tempo e pensar no que fazer posteriormente.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro Empty Re: [CAVERNA] - Pietro

Sex Dez 26, 2014 12:38 am
Saúde: 100% (Saudável)

Não sabia o que fazia ali, lembrava apenas de uma breve cirurgia para descobrir o mistério sobre o tipo Fairy que aparecera tão de repentemente aos Pokémon. Os Rockets não deixavam nada passar batido mesmo.

Quase caiu em gargalhadas ao ver o Pokémon que tinha dentro daquela Pokéball: um Granbull, Pokémon do tipo Fairy. Logo apelidou-o do nome de um projeto, o que estava fazendo antes de aparecer numa caverna tão fúnebre.

Encontrava-se num salão rochoso. Caminhou por um corredor estreito que terminou num outro salão rochoso, e quando foi dar mais um passo, o chão simplesmente se cedeu debaixo do seu pé direito. Sua perna afundou no que agora era um buraco e agora uma gargalhada ecoou por todo o local.

- Já começou na merda hein? Vou te contar uma coisa... - E então, outra risada. - Enfim. Seja bem-vindo a ilha da sobrevivência, a Royale Island! Agora saiba que está deixando o seu fútil e mesquinho projeto de lado para participar de um jogo de mata-mata. A única maneira de sair daqui é ser o último dos sete enviados a sobreviver. - E agora, um tipo de pulseira com um botão avermelhado se instalava em seu pulso direito. - Se quiser me fazer realmente "pagar", venha até a praia e tente me encontrar no mar... Quem sabe eu não te perdoo por isso e te dou uma bênção? Ah, fofinho... Saiba que se matá-lo, irá morrer também. - E logo, a voz simplesmente parou de falar.

Recebeu Granbull.
Não pegou a Bag.

A sala voltou a ficar em um silêncio impressionante, até claro, ruídos tomarem conta completamente do local. Olhou para o corredor - e único - que havia a frente, e pôde observar criaturas com asas indo em sua direção rapidamente.

Era um bando com mais de oito Golbats, mas logo atrás, um ruído bem maior já estava marcando sua presença. Um Crobat talvez? Sabia que aquelas presas carregadas de veneno cravariam-se em sua pele e em seu novo parceiro se não fizesse alguma coisa... Sem falar que seu pé direito ainda encontrava-se preso naquele tipo de buraco, e quanto mais tentava tirá-lo dali, mais o tecido de sua calça se rasgava na região.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CAVERNA] - Pietro Empty Re: [CAVERNA] - Pietro

Sex Dez 26, 2014 2:08 am
[CAVERNA] - Pietro Tumblr_mfqo8cjXHB1rjwyflo1_500

Era  como se estivesse em frente a um computador, analisando todos os códigos e tivesse apenas alguns milésimos de segundos para os decifrar; situação que já ocorrera por sinal. Precisava escolher de maneira rápida e prática. Eram os Golbat's ou a outra criatura desconhecida...

- Ou esse buraco!

Embora fosse mais do que arriscado adotar este método, supunha que enfrentar os pokémons voadores dotados de veneno, ainda mais com um Fairy, fosse estupidez.

- Pollaris! EI! OLHE PRA MIM!!

Era obvio que a visível lentidão mental do cachorro o fazia perder sua percepção da cena, demorando a entender o que quer que estivesse ocorrendo. Não pensei duas vezes antes de lhe berrar e chamar sua atenção a mim, comunicando-o sobre o que faríamos. 

- Sabe aqueles morcegos ali?! Então, eles estão loucos para fincar as presas nos nossos pescoços. Não sei quem de nós ficará pior se isso acontecer, então fique do meu lado e pise ao redor desse buraco o mais forte que puder!

Faria toda a força que meu magro corpo permitisse para forçar aquela abertura ainda mais, com a ajuda do cão obviamente. Caso de fato conseguisse romper o solo abaixo de nós, o abraçaria de maneira firme me posicionando atrás de suas costas, não como um ato de ternura e sim como meio de manter-me a salvo. 

- Agarre qualquer coisa que conseguir segurar e crave suas presas nela com o Ice Fang, nem que seja uma parede!

Embora achasse aquele Granbull no mínimo lesado, minha vida, assim como a dele, dependiam somente de duas coisas: nossa sorte e sua habilidade com os dentes. Era uma pena não estar com meu próprio Crobat naquela ocasião...

- Que Giratina nos ajude!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro Empty Re: [CAVERNA] - Pietro

Sáb Dez 27, 2014 2:52 am
  10:07 AM || Post 02.

Saúde: 100% (Saudável)

Naquele momento de desespero, sua mente raciocinou tão rapidamente quanto um computador processando as ordens que lhe eram dadas. No caso, eram os fatos que aconteciam um após os outros e que, poderiam ocasionar numa  morte dolorosa e rápida. Passado alguns poucos segundos, Pietro já tinha seu plano bolado: apostaria na sua sorte.

Com a ajuda de seu outro pé, foi piscando no chão ao lado do buraco já aberto. Berrou para chamar a atenção do seu parceiro canino, que veio correndo quando entendeu do que se tratava dado a sua personalidade lerda que não o deixava entender tão rapidamente assim as coisas.

Apenas um salto potente do animal fora o sufciente para fazer com que aquele buraco virasse uma grande fenda. As rochas abaixo de Pietro cederam uma após a outra, caindo no que quer que tivesse ali em baixo. Como havia pensado, aquela pequena rachadura levava a um outro lugar... Só que agora a tal pequena rachadura havia virado um buraco muito indiscreto.

Granbull por ser mais pesado logo entrava na queda com seu treinador alcançando-o em poucos instantes. Este agarrou as costas do canino que recebeu as ordens em seguida. A adrenalina tomava conta do corpo dos dois, sabiam que se não agissem corretamente terminariam mortos caídos no chão.

Para a sorte deles, Pollaris conseguiu achar um tipo de estalactite durante a queda. Abriu sua boca, demonstrando as enormes presas a medida em que estas eram cobertas por um tipo de energia gélida, deixando um vento frio escapar de si. Fincou aqueles dentes no pedaço de pedra, congelando-o em poucos instantes num processo rápido e surpreendente. Todavia, era muito peso para uma simples estalactite de um metro aguentar, e isso fez com que ela cedesse após receber o peso que se escorava nela e logo, inicou uma queda junto com a dupla.

A ponta da estalactite se chocou no chão amortecendo a queda e se quebrando em vários pedacinhos de pedra congelada, Granbull olhou ao redor com sua natureza lenta tentando chegar a alguma conclusão. Mas para Pietro, isso era algo fácil de se fazer. Observou tudo ao redor e logo chegou a conclusão de que se encontravam num salão ao subterrâneo.

Bolas com várias rochas grudadas em si estavam espalhadas pelas paredes, como se fosse uma enorme rocha abrigando outras rochas em si. Aquilo fazia parte de todo um cenário rochoso, com uma abertura oval no teto - que era por onde haviam entrado - e que tinham duas saídas: um corredor por onde vinha alguns murmúrios e outro que estava completamente silencioso...

Ele tinha a liberdade de escolher por onde iria.  

 




▲BY LOONY!



Última edição por Zero' em Dom Dez 28, 2014 12:54 am, editado 1 vez(es)
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CAVERNA] - Pietro Empty Re: [CAVERNA] - Pietro

Dom Dez 28, 2014 12:16 am
Parecia que aquele cachorro lesado tinha um mínimo de raciocínio afinal. Para o bem de nossas vidas, conseguiu executar com a maior perfeição possível meu comando, permitindo que saíssemos vivos daquela queda. Os Golbat's haviam ficado acima, permitindo que um novo tipo de som ecoasse pelo local.

- Faça silêncio!

Com meus ouvidos atentos, captei murmúrios vindos de um dos corredores disponíveis a mim. O outro por sua vez, era completamente silencioso. Em minha mente, trabalhava para imaginar qual das duas direções tomar. Qualquer um em sã consciência seguiria pela direção sem ruídos, mas a expressão "silencio mortal" refreava-me em tomar tal decisão.

- O que foi, Pollaris?

Minha atenção fora logo desviada ao rosado, este que farejava o ar como se estivesse em uma caçada. Seguiu olhando com afinco para o buraco acima de nós, fazendo com que eu constatasse que detectara por meio do faro a presença de alguém.

- Rápido! Vamos nos esconder!

Busquei visualmente por qualquer rocha de maior tamanho na qual pudesse me ocultar atrás junto ao cão. Caso este demonstrasse alguma lentidão em entender minha ordem, daria-lhe um bom tapa na cabeça, somente visando que acordasse de seu "transe".

- Não de nem um rosnado sem minha permissão!

Manteria-me ocultado de maneira que pudesse ver o "visitante" caso este realmente aparecesse. Me recordei das palavras daquela voz imponente, constatando que talvez pudesse se tratar de um dos outros enviados àquela ilha. Por hora, era somente esperar que o destino agisse.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CAVERNA] - Pietro Empty Re: [CAVERNA] - Pietro

Dom Dez 28, 2014 12:59 am
  Pietro


Saúde: 100% (Saudável)

Granbull mesmo que com toda a sua lerdeza, havia conseguido captar algo através de seu olfato que não lhe deixava na mão. Sentiu o cheiro de alguém se aproximando pelo buraco acima e Pietro com seu raciocínio rápido logo conseguiu compreender.

Junto do canino, escondeu-se atrás de uma rocha maior do que as outras, observando o que estaria por vir.

Esperando algum Pokémon ou algo do tipo, o que caíra fora um garoto, que não conseguiu pousar de maneira segura e acabou ralando os joelhos quando simplesmente cambaleou no chão. As feridas que haviam se formado ali eram grandes e isso iria atrapalhar sua corrida. Ainda assim, estava atento sobre tudo ao redor, mantendo sua guarda alta.

Junto dele, caíra um Seaking de cor peculiar, sua levitação não conseguiu salvar-lhe nesse momento e também ralou a lateral do corpo ao cair no chão.

Quem era ele?

Encontrou Nate, postar no outro tópico que será aberto para ambos.

 




▲BY LOONY!

Conteúdo patrocinado

[CAVERNA] - Pietro Empty Re: [CAVERNA] - Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos