Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 8:11 pm
[BATALHA] Sam vs Pietro Bridge-medieval-fantasy-city

Single Battle — 3x3
Sem uso de Itens que não sejam Hold Itens

Campo de Batalha: Um lugar mais afastado da área residencial de Cerulean e também com pouca movimentação. Há apenas um grande chafariz onde no meio está presente a estátua de um Magikarp que jorra a água da fonte por sua boca localizado um pouco ao oeste, mas nada que realmente atrapalhe a batalha. Ventos frios assolam a região.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 8:16 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Dei alguns passos para fora do Centro Pokémon e fiquei de pé em frente a um local com um pouco de terra abatida que fora trazido pelos ventos frios e gélidos que assolavam aquele local. -- Aqui parece estar bom... - Disse, enquanto observava o estilo de andar do garoto, talvez devesse jogar com um pouco mais de cautela dessa vez... -- Braixen, por favor.. - Disse liberando a raposa de sua pokéball, esta ajuelhou-se em frente ao campo e puxou sua varinha de charcoal em mãos. -- Analise seu oponente primeiro, Braixen.












Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 8:32 pm
Quando posicionei-me no oposto daquele lugar que escolhemos como campo de batalha, notei que Sam havia liberado seu pokémon. Como um ato natural, retirei a Pokédex de minha mochila azul e a liguei. Precisava saber mais sobre aquela bela criatura antes de iniciar.    

— Braixen? Parece muito poderoso.

Minha mão direita foi levada a cinta com as pokébolas, retirando uma destas de lá. Com um toque, a miniatura expandiu-se permitindo que eu liberasse meu representante.

— Não poderia ser outro além de você, Órion.

Precisaria da dura personalidade do sol para aquele confronto. Fazia um certo tempo que não o utilizava em batalhas, mas sabia que sempre podia contar com sua força.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 8:41 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bom.. - Disse pensativo, utilizei a pokédex enquanto pensava em uma estratégia que fosse eficaz contra aquele pokémon de fato eu deveria ficar mais esperto, pois este era um pokémon efetivo contra Braixen. -- Primeiro de tudo, quero que se movimente pelo campo, tente não ficar parado enquanto utiliza seu Wish! - Exclamei sorridente. -- Em seguida, Flame Charge acerte-o e mantenha este pokémon longe do seu campo de corrida! - Exclamei, enquanto estralava meus dedos.












Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 9:03 pm
Ele não era um treinador qualquer. Cuidaria tanto de revigorar seu pokémon futuramente quanto de aumentar a velocidade deste. Arrumei os óculos em meu rosto e sorri. Havia pensado em algo.   

Rock Tomb e Rock Polish!

Era simples. Se ele queria tornar Braixen veloz, precisava fazer com que Órion ficasse ainda mais.

— Confio em você, Órion.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 9:25 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 01.
22:11 PM

A batalha, então tinha início.

De um lado um treinador que já tinha passado por muitas coisas em sua jornada, a caminho de se tornar um veterano; Sam. Enquanto do outro, um policial que recém tinha obtido a insígnea após vencer Misty. Ambos tinham suas histórias a contar, mas no momento, apenas a adrenalina da batalha falava. A lua e as estrelas eram a platéia daquela luta que aconteceria ali, em Cerulean.

Braixen foi o primeiro a se movimentar. Enquanto corria, empunhou sua varinha de carvão e a apontou para os céus enquanto fechava os olhos. Era como se a raposa estivesse a pedir algo para... As estrelas? Vai saber. Enquanto isso, o Solrock aproveitou-se para "invocar" algumas rochas bem pesadas em cima de Braixen, que mesmo correndo, não conseguiu escapar.

Uma rocha atingiu-lhe no pé, enquanto outra a atingiu pelas costas. Uma pequena 'tumba' se formava em seus pés com o Rock Tomb, e teve sua velocidade reduzida devido a isso. Buscando sair daquela prisão, contornou todo o corpo em chamas e livrou-se dali, correndo pelo campo de batalha e atingindo diretamente Órion como se fosse um cometa. O Pokémon rochoso grunhiu e fora lançado para trás, mas continuava levitando. Na sequência, seu corpo começou a brilhar, ficar mais... Rechonchudo? Vai saber.

O fato era que estava na utilização do Rock Polish, e polia o seu corpo nas pontas: suas protuberâncias douradas se tornavam menos imperfeitas, e outras partes de seu centro esférico mantinham-se mais "curvadas". Sua velocidade com isso era aumentada de maneira drástica.

[BATALHA] Sam vs Pietro Solrock
Solrock
LV 17
HP 92%
Considerações + 2 Speed

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro Braixen
Braixen M
LV 26
HP 86% (Wish no fim do próximo turno)
Considerações --

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 9:33 pm
Tudo ocorrera bem. Solrock estava provavelmente mais veloz que a raposa e conseguira lhe acertar com o movimento Rock, ainda que soubesse que os danos seriam reparados em breve pelo Wish. Contudo, minha intenção naquele primeiro turno fora unicamente deixar o sol mais rápido que seu adversário.   

— Vamos prosseguir com o Fire Spin. Na sequência, um outro Rock Tomb.

Tudo ainda estava calmo e sob controle, para ambas as partes, acreditava. Chase, ao meu lado, tinha sua atenção totalmente voltada para os pokémons que duelavam.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 9:38 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Mudança de planos.. - Disse calmamente, como sempre ascendi aquele velho cigarro, estava na hora de planejar outra jogada. -- Braixen, Fire Spin também! - Exclamei, enquanto soltei toda a fumaça que havia nos meus pulmões. -- Psybeam em seguida.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 9:57 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 02.
22:15 PM

Solrock iniciou o turno girando o seu corpo e cobrindo suas pontas com chamas. Um turbilhão de chamas saíra das extremidades de seu corpo e fora de encontro a Braixen, que não teve como escapar: um turbilhão de chamas a envolveu, e quando se dissipou, formou um círculo de chamas ao seu redor: a raposa estava presa ali dentro agora.

Mas não só isso... A Poké Ball de Braixen tinha automáticamente sido "selada", e Sam conseguira observar isso; efeitos secundários? Enfim.

Fogo com fogo, literalmente. Braixen balançou sua varinha e a apontou para Solrock, disparando um turbilhão de chamas que também o atingiu, e manteve-lhe num círculo de fogo. O mesmo vinha a acontecer com a esfera bicolor de Órion: selada! Aquele movimento era, de fato, muito importante numa batalha.

O próximo a atacar fora o Pokémon rochoso, que novamente evocou algumas rochas bem pesadas ao redor de Braixen que nem teve como escapar: fora atingido por aquelas rochas e ficou preso num tipo de tumba até seus joelhos. Mas conseguiu quebrar aquilo disparando um Psybeam diretamente de sua varinha, que atingiu Solrock do outro lado do campo de batalha, um movimento que não tinha muito efeito no Pokémon.

No fim do turno, uma luz circulava todo o corpo de Braixen. Seus ferimentos causados pelas rochas e o chamuscado de seus pelos simplesmente sumia: o Wish tinha feito seu efeito, e curou a raposa.

[BATALHA] Sam vs Pietro Solrock
Órion
LV 17
HP 71% (Fire Spin + 3 Ataques | Traped | - 7% por Turno)
Considerações + 2 Speed

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro Braixen
Braixen M
LV 26
HP 90% (Fire Spin + 3 Ataques | Traped | - 7% por Turno)
Considerações - 1 Speed

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 10:08 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Braixen, novamente utilize seu Psybeam de forma com que afaste os golpes deste pokémon, por enquanto fique na retaguarda. - Disse tragando o cigarro.













Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 10:16 pm
Então não poderia substituir Solrock também. Tudo bem, eu sabia muito bem como me virar com ele. Meus olhos em tons distintos analisaram a cena, como quase sempre fazia em um confronto. Detalhes, eram estes que o par de órbitas buscavam. Percorreram o campo, os pokémons, até mesmo o treinador, até pararem naquele chafariz próximo de nós.   

— Mas é claro.

Por mais uma vez, arrumei os óculos em meu rosto, sorrindo enquanto gesticulava durante a ordem seguinte.

— Use o Confusion. Quero faça Braixen dar um mergulho naquele chafariz. Siga então com o Rock Tomb! Vamos prende-lo lá dentro.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 10:28 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 03.
22:18 PM

O rochoso sempre muito sério executou as ordens de seu treinador. Envolveu Braixen numa energia violeta e então a lançou diretamente contra aquele chafariz. E não é que ele foi bom de mira? A raposa caiu com tudo diretamente de cabeça ali, sendo banhada pela água da fonte que o Magikarp de pedra alimentava.

Ainda assim, conseguiu levantar-se, mesmo que bem ferida e então balançou sua varinha e disparou um raio psíquico contra Solrock novamente, fazendo com que este cambaleasse um pouco apara trás. O Psybeam realmente não era uma boa maneira de infligir danos no Pokémon... Mas afinal, era o que Braixen tinha a usar no momento.

Eis que, de repente, rochas são invocadas acima da raposa e prendem-na naquele chafariz. Com a força, o chafariz quebra junto de Braixen, levando o Pokémon ao solo cheio de rochas. Aquilo realmente não seria nada bom para Estefan — um policial — mas afinal, era uma batalha Pokémon.

Sam deu ordens, mas a raposa nem mesmo se mexeu. Levantou-se daquele amontoado de rochas, e conseguiu disparar contra Solrock outra rajada písquica. No fim do turno, ambos eram feridos devido ao Fire Spin que queimavam seus corpos, e Braixen infelizmente não resistiu e caiu fora de combate sobre aquelas rochas. Sua varinha de carvão rolou até parar ao seu lado.

Solrock recebeu 1040 EXP e avançou para o Level 18.

Sam tinha perdido um Pokémon... Qual seria o seu próximo?

[BATALHA] Sam vs Pietro Solrock
Órion
LV 18
HP 52% (Fire Spin + 1 Ataque | Traped | - 7% por Turno)
Considerações + 2 Speed

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro Braixen
Braixen M
LV 26
HP 00% (Fire Spin + 1 Ataque | Traped | - 7% por Turno)
Considerações - 1 Speed

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 10:31 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Ok. Retorne. - Disse extendendo a pokéball, e tragando o cigarro. -- Roselia, sua vez. - Disse liberando a pokémon, obviamente não deixaria que mais nada me atrapalhasse. -- Giga Drain, Magical Leaf. - Fui seco ao soltar a fumaça pelo nariz.












Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 10:49 pm
Primeiramente, a Pokédex. Somente depois de saber mais sobre aquele belo pokémon, pude pensar em algo. Admitia, estava um pouco confuso. Não sabia se deveria apostar em uma estratégia ou tentar causar danos diretos em Roselia.     

— Órion...

Não estava muito certo de minha escolha, mas seria aquilo.

Rock Tomb! Depois use o Confusion novamente.

Precisaria de muita sorte para que uma de minhas intenções viesse a dar certo, mas valia a pena apostar.
Conteúdo patrocinado

[BATALHA] Sam vs Pietro Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos