Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 8:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Bridge-medieval-fantasy-city

Single Battle — 3x3
Sem uso de Itens que não sejam Hold Itens

Campo de Batalha: Um lugar mais afastado da área residencial de Cerulean e também com pouca movimentação. Há apenas um grande chafariz onde no meio está presente a estátua de um Magikarp que jorra a água da fonte por sua boca localizado um pouco ao oeste, mas nada que realmente atrapalhe a batalha. Ventos frios assolam a região.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 9:05 pm
Sentia que a batalha entre aqueles dois seria mais equilibrada.    

— Quero que use o Arm Thrust. Caso ele arremesse o osso novamente, use um dos golpes para o bloquear.

Essa era uma das vantagens daquele ataque.  

Force Palm!

Se o segundo comando fosse executado com sucesso, poderia não só causar danos em Cubone, como também o paralisar. Me restava apenas assistir e ver o que aconteceria. Chase bradou algo, provavelmente incentivando Colosso a prosseguir com toda sua força.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Seg Jul 20, 2015 1:45 am
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Roserade né? Pode retornar por enquanto. - Disse enquanto voltava a atenção à batalha. -- Cubone, ouça-me quero que ataque as pedras de seu Rock Thomb em cima de Makuhita para que este tenha dificuldades para se levantar, finalize tomando distância e utilizando seu Bone Club porém acerte as pernas deste! - Exclamei. Caso as pernas fossem atingidas, ele não aguentaria seu peso e o das pedras e se soterraria.













Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Seg Jul 20, 2015 1:54 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 08.
22:35 PM

Cubone girou seu osso acima da cabeça e então tocou com a parte inferior deste no chão. Foi o suficiente para que rochas surgissem do nada acima de Colosso. O Makuhita já executava o seu Arm Thrust, e seguia em direção ao terrestre. As rochas caíam em cima do Pokémon lutador, vez ou outra este conseguia quebrar alguma ou se desviar, mas ainda assim era atingido.

Conseguiu rolar e desferir um único Arm Thrust (os outros foram usados para se defender do Rock Tomb) no Cubone e então afastou-se. O Pokémon crânio rodopiou para trás e levantou-se enquanto balançava a cabeça: aquele havia sido um poderoso ataque, de fato. E então, segurando bem o osso, mirou seus olhinhos nas pernas do Makuhita...

E lançou.

O osso foi girando, fez a volta pelo campo e atingiu as pernas do Pokémon lutador pela direita, fazendo com que este perdesse o equilíbrio e tombasse em cima de algumas rochas do Rock Tomb espalhadas pelo solo. Com isso, o Makuhita temperamental ficou irritado. Correu contra o Cubone com sua mão direita brilhando numa coloração branca, uma energia estranha se concentrava ali...

E então, deu uma palmada diretamente contra a barriga do terrestre, despejando uma energia que atingiu o Pokémon de Sam em cheio! O Pokémon crânio fora atingido pelo golpe, e o impacto acabou deixando seus movimentos delibitados (Paralisado).

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Makuhita
Colosso M
LV 18
HP 55% (Focus Energy)
Considerações - 1 Speed

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Cubone
Cubone M
LV 21
HP 42% (Paralyzed)
Considerações - 25% Speed

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Seg Jul 20, 2015 7:16 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Bone Club e em seguida Boonemerang! - Exclamei.













Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Ter Jul 21, 2015 12:58 am
Colosso conseguiria se equiparar a força daquele pokémon. Contudo, aquele osso era realmente um problema. Precisava estar atento a ele.    

— Vamos com o Arm Thrust vezes seguidas! Use os punhos para se defender e o atacar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Ter Jul 21, 2015 12:09 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 09.
22:38 PM

Cubone infelizmente não teve como se mover naquele turno. Makuhita avançou com tudo, ambas as palmas cintilando num tom rubro. Atingiu a primeira espalmada na barriga do terrestre, e a segunda diretamente em sua testa! Aquele fora um notório Critical Hit, e pra finalizar, desferiu um movimento dando um golpe com o braço inteiro contra o Pokémon crânio, que fora jogado contra o colo de Sam.

O Cubone estava fora de combate.

Makuhita recebeu 576 EXP e avançou para o Level 19.
Makuhita quer aprender Knock Off. Deseja substituir?

O vencedor daquele round era Estefan e seu Colosso. Qual seria a próxima escolha de Samuel?

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Makuhita
Colosso M
LV 18
HP 55% (Focus Energy)
Considerações - 1 Speed

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Cubone
Cubone M
LV 21
HP 00% (Paralyzed)
Considerações - 25% Speed

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Ter Jul 21, 2015 3:20 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bom, você é forte... Só precisa de mais preparo. - Disse enquanto retornava Cubone, talvez não tivesse sido a escolha mais sábia. -- Roserade, saía utilizando seu Magical Leaf e Mega Drain! - Exclamei.













Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Ter Jul 21, 2015 7:10 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 10.
22:43 PM

Ambos decidiram considerar a batalha como empate ;)

E então, chegaram ao acordo de que a batalha deveria ser considerada como um empate. Roserade que já se preparava para atacar o oponente parou com seus movimentos assim que Samuel a recolheu, enquanto Colosso parecia querer lutar ainda mais. Estefan compreendeu o caso.

Ambos se adicionaram em suas PokéGear naquele momento, e então, seguiram seus próprios caminhos por Cerulean...

Narrador recebe 600£

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 3 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos