Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 8:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Bridge-medieval-fantasy-city

Single Battle — 3x3
Sem uso de Itens que não sejam Hold Itens

Campo de Batalha: Um lugar mais afastado da área residencial de Cerulean e também com pouca movimentação. Há apenas um grande chafariz onde no meio está presente a estátua de um Magikarp que jorra a água da fonte por sua boca localizado um pouco ao oeste, mas nada que realmente atrapalhe a batalha. Ventos frios assolam a região.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 10:58 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 04.
22:23 PM

Roselia chegou no campo de batalha séria como de costume, remexendo seus buquês e fazendo sua presença. Enquanto isso, Solrock a observava inexpressivo como sempre, apenas flutuando em sua própria atmosfera enquanto ficava atento as ordens de seu treinador. A ordem do turno fora dada, e a gramínea se viu numa situação difícil.

Rochas simplesmente caíam dos céus sobre sua cabeça, a gramínea era atingida seguidas vezes, mas ainda assim mantinha-se em alta. Mirou seus buquês para Solrock e disparou uma rajada verde, tal rajada que drenou sua energia até... Que este ficasse fora de combate! O Pokémon rochoso caiu no chão desmaiado, e Estefan tinha presenciado o quão forte aquela graciosa Pokémon poderia ser.

Roselia recebeu 866 EXP.

Agora era a vez de Estefan fazer sua escolha.

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Solrock
Órion
LV 18
HP 00%
Considerações + 2 Speed

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Roselia
Roselia M
LV 26
HP 100%
Considerações - 1 Speed

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 11:10 pm
Solrock havia feito seu melhor, como esperava. Contudo, fora chegada a hora em que, contra aquele oponente, não poderia oferecer muita coisa. Foi levado ao chão por aquele Giga Drain, restando-me apenas o retornar a sua pokébola.     

— Órion, obrigado.

Prossegui então liberando meu segundo pokémon. Liberei Numel, que primeiramente mostrou-se um pouco inseguro. Sua cabeça estava um pouco curvada para baixo, suas pálpebras pesadas.

— Pompeii, você sabe o quão forte é. Use o Flame Burst, depois Magnitude!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Sáb Jul 18, 2015 11:19 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Isso é mal. - Disse, tragando o cigarro, soltei a fumaça e gritei. -- Grass Whistle rápido! - Esperei alguma movimentação enquanto completava. -- Leech Seed!













Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 11:33 am
Narração
Clima: Frio. | Post: 05.
22:26 PM

E a nova escolha de Estefan era Pompeii, o Numel. Este que por sua vez, mostrou-se levemente inseguro diante a batalha que estaria a participar, mas com palavras de apoio do seu dono, conseguiu abrir um mínimo sorriso em sua boca e então fixou seu olhar em Roselia, que continuava naquela pose graciosa e séria de sempre.

Pela velocidade reduzida de Roselia, o primeiro a iniciar fora o Numel, que soltou chamas comprimidas de sua boca, que ao se colidirem com a gramínea de Sam, explodiram em diversas flâmulas que caíram ao redor da Pokémon. Aquele havia sido um movimento superefetivo, mas infelizmente Roselia estava bem mais experiente em batalhas do que Pompeii.

Esta rodopiou seu corpo enquanto levava seu buquê azulado a boca, tocando uma melodia com as folhas de suas flores. Notas musicais verdes surgiram ao seu redor e seguiram na direção do Numel, que ao escutar a melodia, foi fechando seus olhos calmamente, até entrar em sono profundo. Na sequência, Roselia finalizou o turno utilizando de um Leech Seed para germinar algumas sementes no corpo do Pokémon de Estefan.

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Numel
Pompeii
LV 16
HP 93% (Seeded - 7% por turno) (Sleep + 3 Ataques)
Considerações --

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Roselia
Roselia M
LV 26
HP 79%
Considerações - 1 Speed

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 2:48 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Muito bem, Roselia. Ataque agora com Giga Drain duas vezes e retorne suas forças! - Exclamei enquanto tragava o cigarro.













Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 2:56 pm
Grass Whistle... Aquele movimento me traria problemas, aliás, já trouxera. Pompeii, que tinha as pálpebras pesadas por natureza, adormeceu como um anjo quando ouviu aquele belo som. O que me restava era apenas torcer para que ele acordasse, e o incentivar a isso.     

— Pompeii! Acorde! Preciso de você, amigão.

Insistiria em chamar por seu nome e tentar tirá-lo daquele estado de sonolência. Caso conseguisse, ordenaria de imediato o uso de um Focus Energy, seguido de Magnitude.

— Pompeii!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 3:44 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 06.
22:29 PM

Dando deixou Numel dormindo o turno inteiro.

Roselia foi a única a se movimentar naquele turno. Pompeii dormia profundamente, e nem conseguia ouvir as ordens de seu treinador, quanto mais executá-las. A gramínea novamente fez aquilo de apontar seus buquês e soltar uma rajada esverdeada que drenava as energias do Pokémon de Estefan, que nem mesmo deu algum sinal de despertar do Grass Whistle.

O Giga Drain utilizado pela Roselia conseguiu fazer com que esta recuperasse uma boa parcela de suas energias.

E na sequência, outro!

Numel dessa vez chegou até a gemer com o dano, mas manteve-se dormindo. E o Leech Seed fazia o seu trabalho de drenar a energia logo no fim do turno...

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Numel
Pompeii
LV 16
HP 22% (Seeded - 7% por turno) (Sleep + 1 Ataque)
Considerações --

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Roselia
Roselia M
LV 26
HP 100%
Considerações - 1 Speed

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 3:52 pm
Nem mesmo meus chamados conseguiram algum efeito. Pompeii não tinha culpa, o Grass Whistle realmente o pegara em cheio. Ainda assim, permaneceria chamando-o para que acordasse, e caso conseguisse que ele voltasse a batalha, ordenaria que usasse o Magnitude, seguido do Flame Burst.   

— Acorde, amigão...
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 3:58 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Magical Leaf duas vezes seguidas. - Disse enquanto apagava o cigarro no chão e dava uma leve tossida.













Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 4:25 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 07.
22:32 PM

E então, quando tudo parecia perdido, Pompeii acordou. Pena que tarde de mais, não é mesmo?

Já acordou e de supetão bateu suas patas dianteiras no chão. Um tremor se seguiu pelo chão tendo como ponto de partida o Numel e seguiu até a Roselia, esta que fora atingida em cheio por aquele Magnitude 8. Rochas se soltaram do chão com o movimento e a atingiram em cheio, jogando-a contra o solo. Não era nenhum superefetivo, mas fora um bom dano.

A gramínea decidiu rebater balançando seus buquês e disparando folhas contornadas em uma energia mística, atingindo Pompeii por diversos lados. O Numel não resistiu, e desmaiou.

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Numel
Pompeii
LV 16
HP 00% (Seeded - 7% por turno)
Considerações --

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Roselia
Roselia M
LV 26
HP 76%
Considerações - 1 Speed

Roselia recebeu 452 EXP.

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 4:34 pm
Pompeii havia feito tudo o que podia. Retornei-o a sua esfera bicolor para que descansasse, escolhendo uma outra para ser arremessada. Liberei da mesma Makuhita, meu Lutador. Chase em momento algum achou que fosse um erro não ter o escolhido. Era óbvio que o aquático confiava totalmente em mim àquela altura.   

— Colosso, vamos lá!

Ele chocou seus punhos, mostrando que estava pronto para o combate.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 4:40 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Parecia que tudo estava ocorrendo como eu queria, a luta tería ficado interessante depois de Numel ter acordado... -- Tem pokémons fortes. - Disse enquanto sorria, dei uma leve tossida, coloquei a mão dentro do bolso e puxei um pirulito onde comecei a chupa-lo. -- Roselia, segura isso aqui. - Disse entregando a Shiny Stone à ela e pedindo para que ficasse do meu lado. -- Cubone, à luta! - Exclamei, enquanto tirava o pirulito da minha boca. -- Rock Thomb e em seguida Bone Club não deixe que ele chegue perto de você!













Notas: Pau no cu do Brend



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 4:53 pm
Sorri para Sam e agradeci seu comentário.   

— Obrigado. Posso dizer o mesmo a respeito dos seus.

Quando suas ordens foram dadas, eu já sabia o que faria. Arrumei os óculos em meu rosto, apontando para frente em seguida.

Fake Out!

Isso impediria que o Rock Tomb fosse usado e por consequência, Makuhita não teria a velocidade reduzida. O segundo movimento seria usado pensando nos turnos seguintes da batalha.

Focus Energy!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Dom Jul 19, 2015 8:45 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 08.
22:35 PM

Assim que Roselia segurou aquela Shiny Stone, o item começou a brilhar, e Roselia reagiu ao tal item. Acontece que, a energia que aquela pedra carregava compactada em si, era capaz de fazer certos Pokémon evoluírem, o que era o caso da gramínea. Um brilho cegante começou a emanar de seu corpo, todos no campo de batalha protegiam os olhos.

Quando o brilho se dissipou, lá estava uma Roserade bem imponente, com seu olhar ríspido observando tudo o que acontecia ao seu redor. Levou o buquê azulado em frente a boca, como se fosse um leque aberto. Sam e Estefan não perderam a oportunidade de registrar a criatura na Pokédex.

— Roousee. Balbuciou.

E logo, a batalha continuou.

O primeiro a se movimentar foi o Makuhita, que saltou e já caiu com todo o peso de seu corpo sobe Cubone, fazendo com que este ficasse impedido de executar as ordens dadas por Sam. Com um pouco de esforço, conseguiu livrar-se daquele peso acima de si, e Colosso então voltou a sua posição inicial dando pulos enquanto batia os punhos.

O Pokémon crânio logo pegou seu osso e o jogou com um gesto de mão. O osso girou verticalmente e atingiu Makuhita diretamente no queixo. A "arma" de Cubone voltou a suas mãos logo após atingir o oponente. Mas este, não abalado, reuniu energias e canalizou o Focus Energy...

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Makuhita
Colosso
LV 18
HP 82% (Focus Energy)
Considerações --

VS

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Cubone
Cubone M
LV 21
HP 89%
Considerações --

A Adicionar (Estefan):

A Adicionar (Sam):

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[BATALHA] Sam vs Pietro - Página 2 Empty Re: [BATALHA] Sam vs Pietro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos