Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 06 - Estefan Empty #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 7:51 pm
Assim como em outros locais, o Mt. Moon também sofria com o repentino clima gélido e a presença de neve. Chase e eu seguimos o misterioso explorador até o local conforme solicitado pelo mesmo, ambos ansiosos para interromper qualquer mal que estivesse sendo arquitetado ali dentro.

- Chegamos...

Girei meu corpo observando a volta, principalmente a montanha encoberta pelo gelo. Por fim, voltei minha atenção ao sujeito, esperando por alguma explicação ou resposta mais proveitosa de sua parte.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 8:10 pm

Narração




" Deixando para traz o Centro Pokemon e acompanhando aquele sujeito - que até então falou muito pouco - Estefan se mostrava um pouco nervoso e curioso a respeito da sua missão. De princípio, constatou algumas coisas a respeito da geografia local, visto que logo que entrou no Mt.Moon percebeu que as mudanças climáticas afetavam também ao interior da grande montanha tal como na fauna e flora local.

- Muito bem. Você pode me chamar de Ross, eu serei o seu guia dentro dessa caverna, a pedido da Jenny.- Finalmente o homem apresentou-se com um tom de voz rouco e até um pouco maduro pra sua aparente idade.

#Chapter 06 - Estefan A40YWQS

O explorador não aparentava ter um corpo rústico e bruto. Era definido - óbvio, até por conta do seu trabalho como explorador - mas não era marombado muito menos grande. Deveria chegar no máximo a uns 1,68 de altura. Tinha braços malhados, usava uma roupa bem despojada e preparada pra aventuras como essa, e tinha como características marcantes o seu grande cachecol vermelho e seu topete estiloso. Esse era Ross.

- Sou um explorador das grandes montanhas de Kanto e gostaria de deixar claro que esse não é mais um ambiente onde treinadores viajam com tranquilidade sabe? Então vou te pedir pra que não mexa com os pokemons selvagens a menos que esteja mesmo disposto a combatê-los.- Orientou com uma expressão bem despojada. Em seguida, retirou seu Pokegear e entregou para Estefan.

- Registre meu número. Pro caso de nos perdermos, poderei te encontrar.- E enquanto o policial ficaria responsável por isso, Ross agora explicaria mais sobre a missão em seguida. "

Observação escreveu:* Não, ele não tem essa espada. A imagem é ilustrativa apenas.


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 8:18 pm
Ross, apesar de sua aparência jovial, mostrava ser bem experiente e confiável; uma companhia perfeita para aquele tipo de terreno e ocasião. Tendo ouvido toda sua explicação a respeito de si mesmo e do Mt. Moon, registrei seu número em minha Pokégear e vice-versa, como medida preventiva para caso de nos perdermos, como dissera.

- Acho que Chase e eu entendemos tudo, Ross... Caso queira nos dizer mais sobre o que está acontecendo aqui agora...

O aquático emitiu um som concordando com minhas palavras. Era visível que Buizel estava preocupado com os pokémons dentro da caverna, querendo agir o mais cedo possível naquele novo caso.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 8:36 pm

Narração




Estefan registrou Explorador Ross na Pokegear!

- Ótimo. Parece que agora já posso te explicar mais a situação.- Concluiu o explorador, cruzando os braços e alterando pra uma expressão mais séria.

Enquanto isso Chase que se encontrava tão atento e preocupado com o ambiente, percebeu que pokemons morcegos voavam desesperadamente na altura do teto, alternando entre os salões da montanha e pareciam estar bem agitados. Normalmente, estando num ambiente tão confortável, eles deveriam ficar quietos...mas algo os estava incomodando muito.

- Primeiro de tudo, o clima só mudou tanto por causa da maldita rena de natal. Não sei muito a respeito, mas sei que a habilidade dela é essa: invocar neve. Por onde passa na época de natal, o lugar fica assim... e ao que tudo indica, ela deve estar presa aqui.- Explicou. O pouco que Ross disse já deixava claro porque todo esse Chaos nos arredores.- Mas o problema em si não é esse e sim os Rockets. Eu exploro essa caverna a anos e nunca vi os pokemons serem tão agitados e agressivos como estão agora. Parecem estar vingativos, não querem mais a presença de humanos aqui dentro por algum motivo...- Concluiu.

Seus olhos pareciam carregar alguma experiência triste na memória visto que a expressão do garoto realmente mudou.

- Sua missão está diretamente relacionada a isso. Parece que os policiais descobriram que um pokemon que tinha respeito de todos no Mt.Moon foi capturado e isolado em algum salão do local onde os pokemons selvagens não conseguem encontra-lo. Precisamos salva-lo e expulsar os rockets antes que os pokemons se revoltem ainda mais e algo de ruim aconteça!- Com estas palavras, Ross denominou a missão para Estefan. A situação realmente parecia bem mais complexa quando vista de uma visão "interna".

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 9:14 pm
Então os malditos Rocket's haviam dominado parte do Mt. Moon e sequestrado o pokémon que parecia ser o de maior titulo no local, confinando-o em um local onde nem mesmo seus seguidores conseguissem o achar... Realmente uma situação complicada. Minha mente, esta que sempre trabalhou rápido antes mesmo de tornar-me um policial, começou a trabalhar. Precisava de pistas, meios para realizar minha busca e algumas informações adicionais. Tudo seria feito visando maior probabilidade de sucesso naquela missão.

- Ross, como explorador creio que você tenha grande conhecimento sobre a geografia dessa montanha e as criaturas nela. Preciso que me diga que tipos de pokémon habitam esse local e caso possível, onde se encontram. Com isso, poderemos escolher um trajeto melhor e nos manter mais seguros.

Em meio ao nosso diálogo, iniciaria uma caminhada por qualquer direção que fosse possível ao lado do explorador e Chase. Notara que o aquático mantinha-se atento e cauteloso, sempre girando seu pescoço e observando as mais diversas direções. Sem dúvidas com o Buizel ali, sentia-me mais seguro e empolgado com a situação. 

- Outra coisa que seria de grande utilidade: Sabe a tipologia do pokémon sequestrado?
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 9:31 pm

Narração




" Terminado os preparativos, ambos já podiam partir em missão.

Bem como todo policial, ou aspirante a tal, Estefan tinha uma característica que era mais marcante entre os do seu cargo; curiosidade. Logo precisava de pistas, informações, e tudo que há de importante a ser analisado antes de seguir pelo ambiente. Perguntou as coisas mais básicas para Ross tal como pokemons que costumam aparecer no local e também seus respectivos nichos.

- Ah! Isso é muito fácil! Seguinte, nesses primeiros salões que a gente frequenta costumam aparecer mais pokémons morcegos bem como estes que você está vendo ali em cima...- Apontou para o teto mostrando as diversas ondas de Zubats.- Mais pra frente vamos começar a passar pelos salões ingrimes. Eles tem túneis que vão dispersar nosso caminho tanto para o mais interior da caverna como para regiões externas do Mt.Moon. Costumam aparecer umas espécies engraçadas, alguns terrestres, lutadores, e se der sorte pode encontrar os nativos "dominantes" do local...- Completou.

Ross, naturalmente, tomou a frente do caminho, subindo protuberâncias rochosas e indo em direção norte onde um túnel maior se mostrava evidente. Ali, alguns Zubats passavam voando, mas sob a presença de Ross, eles pareciam não se mostrar hostis. Parece que o explorador era mesmo conhecido por ali. Chase ficou até um pouco encantado com isso e rapidamente tomou o lugar em seguir o explorador, deixando Estefan por último na fila.

- Em respeito ao pokemon sequestrado...eu também não sei quem é. Acredite que mesmo depois de anos explorando o local, ele nunca se mostrou pra mim?- Ross parecia um pouco decepcionado ao proferir aquelas palavras. Aos poucos, um pouco das experiências pessoais do explorador começavam a ficar evidentes em suas palavras. Ao que tudo indica ele estava se sentindo mais a vontade ao lado de Estefan no decorrer daquela aventura. "

[ ... ]

" Exatas meia-hora de caminhada depois, finalmente deixavam para traz aquele túnel rochoso repleto de protuberâncias. O primeiro a sair foi Ross, logo atrás acompanhado de Chase e por fim Estefan, que ainda tinha certa dificuldade de caminhar pelo lugar sem escorregar nas paredes que se mostravam em estado de congelamento dado o frio excessivo.

- Como eu lhe disse, aí estão algumas das criaturas das que mencionei. Os rochosos...- Apontou para esquerda onde um grupinho de uns 4-5 deles pareciam confraternizar.- Os terrestres...- Apontou ao leste onde somente 1 deles apareceu...- E os lutadores!- Apontou também para o leste, onde um pequeno gordinho rechonchudo com luvinhas pretas parecia chamar o outro terrestre pra um desafio.

Nenhum sinal de rockets por enquanto..."

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 9:57 pm
O conhecimento de Ross a respeito daquele local fazia tudo ser mais fácil. O explorador mais parecia um guia turístico, acostumado com as criaturas dali de maneira que sequer alterava-se ao encontrar algumas destas. Após termos feito uma longa caminhada pelo túnel anterior, acabamos saindo em um local mais amplo, citado pelo rapaz anteriormente.

- Magnífico.

Olhei cada uma das criaturas apontadas por ele, distinguindo as conhecidas das que nunca havia visto. Com cuidado, retirei a Pokédex de minha mochila e a liguei, tendo a cautela de tapar sua parte onde o som era produzido. Com aquilo, tentaria bloquear o som eletrônico, não assustando os selvagens mais a frente enquanto recolhia as informações destes.  

- Ross, aquele lutador me parece ser útil para ser usado aqui dentro. Seus movimentos podem quebrar pedras e obstáculos em nosso caminho. Penso em o capturar.

Esperaria alguma resposta por parte do explorador. Estando habituado ao local, poderia alertar-me sobre qualquer má ideia que eu acabasse tendo. Chase por vez compartilhava do mesmo pensamento que eu, concordando por meio de um movimento de cabeça.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 10:11 pm

Narração




" Assim que chegaram no outro salão e Ross apresentou os pokemons para Estefan, com sua pokedex o policial imediatamente começou a recolher informações dos que não conhecia. Fora o tipo terrestre - Drilbur - que já era conhecido por ele, os outros chamaram um pouco atenção de Estefan, principalmente o lutador, identificado como Makuhita! "

#Chapter 06 - Estefan 296
296 - Makuhita
Makuhita tem um espírito incansável, nunca perde a esperança. Ele come um monte de comida, fica cheio de sono, depois treina com muito rigor. Vivendo dessa maneira, este pokémon armazena energia em seu corpo.

" As informações chamavam atenção, tal como Ross logo percebeu o interesse do policial naquele pokémon.- Sim, você tem razão. Os Makuhita costumam viver aqui em bandos, e são muito respeitados. Pelo que eu soube eles sempre estiveram na maior hierarquia de comando daqui... isso é claro, somente abaixo dos tais exóticos nativos que eu falei outrora.- Explicou. Como sempre, Ross não falava muito sobre eles, mas sempre fazia questão de os mencionar.

Enquanto isso, a pokedex de Estefan registrava as informações identificando os pokemons rochosos como Roggenrolas! "

#Chapter 06 - Estefan 524
524 - Roggenrola
Sua orelha tem forma hexagonal e seu corpo e tão rígido quanto metal. Dentro de cada Roggenrola existe um núcleo de energia.

" Ao término das análises, os primeiros pokemons a correrem foram os terrestres. Os Drilbur rapidamente afundaram na terra e desapareceram cavando. Os rochosos permaneceram quietos, enquanto que por fim o lutador que era em número singular, simplesmente bravejou ao ver que os terrestres fugiram de sua "bronca" e então ficou ali parado, encarando os treinadores com uma expressão curiosa.

- Eles não gostam muito dos treinadores que veem aqui, até por conta da má fama que os Rockets deixaram da gente.- Pelo que Ross dizia, os Rockets realmente estavam destruindo os laços de pokemon/treinador naquele local.

O que faria Estefan diante disso? "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 10:25 pm
Com as informações adicionais proporcionadas por Ross a respeito dos Makuhita's, minha intenção de capturar aquele somente se agravou. Tendo-o do meu lado, era possível que alguns combates fossem evitados visto que estava quase no topo da hierarquia do Mt. Moon, conforme destacado.

- Ariadne, preciso de você.

Liberei a aracnídea pouco mais a frente, caminhando até encontrar-me mais próximo do pokémon lutador. Chase seguira-me de perto, assim como a aranha que emanava sua leve luz azul neon.

- Makuhita, eu sou um policial e vim aqui para expulsar os Rocket's e libertar o pokémon que eles sequestraram. Preciso da sua ajuda, visto toda sua experiência com o Mt. Moon e habilidades.

Podia perceber a metros de distância que mesmo revelando minhas boas intenções, aquele lutador não concordaria em unir-se a mim assim tão facilmente. Os malfeitores haviam sequestrado seu "líder" e lhes feito grande mal; podia ficar desconfiado a respeito de quem eu realmente era. Sendo assim, usaria de um método que não agradava-me tanto, mas era necessário.

- Ariadne, nada de malefícios, ok?! Dispare o Poison Sting diretamente. Siga com o Night Shade. Iluda-o de maneira que não consiga ver mais sua imagem.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Sáb Dez 27, 2014 2:58 pm

Narração




" Chase mais uma vez assentiu com a escolha do treinador e simplesmente ficou ao seu lado enquanto Estefan deixava claro que gostaria muito da ajuda do Makuhita em seu time, tal como tinha interesses secundários em trazê-lo definitivamente pro grupo, mas isso não vinha ao caso.

Ross deu passagem para o garoto e este rapidamente liberou sua aranha da pokebola explicando a situação. Ariadne simplesmente jogou um pedaço de teia no teto e se pendurou de ponta cabeça enquanto dava umas risadinhas diabólicas pra si mesmo, debochando da caricatura engraçada do Makuhita. Aquilo o deixou p* da vida, e logo ele colidiu os punhos um no outro, chamando a aranha pro fight.

[ ... ]

Ao que tudo indica, a batalha era inevitável. Estefan deixou então as ordens de antemão para sua aranha enquanto tomava distância em alguns passos pra não ficar na zona de perigo.

Para sua surpresa, Makuhita mostrou-se extremamente hábil quando num súbito salto, atingiu Ariadne bem na cabeça com uma pancada. Era seu Fake Out, interceptando de imediato o ataque da oponente, que ficou estagnada sem reação!

A aranha então começou a balançar em sua teia e aquilo deixou implícito que o local estava sofrendo algum tipo de alteração quando de repente....!!!!

UM TREMOR.

Tudo começou a se abalar, uma explosão das mais potentes parecia ter acontecido em algum lugar do Mt.Moon visto que seu barulho ecoou por todos os salões do mais alto até o mais subterrâneo. Pedaços de rocha começaram a se desprender do teto e a cair em solo, principalmente no salão em que Estefan e Ross se encontravam! Ariadne - coitada - teve sua teia completamente abalada e acabou caindo no chão. Por sorte a aranha tinha ótimos reflexos e rapidamente conseguiu repousar em solo sem mais problemas.

Makuhita por sua vez interrompeu as rochas que caíam sobre ele com um uso sequencial de Arm Thrust, quebrando-as pedaço por pedaço! "

Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 06 - Estefan Makuhita
Makuhita M
Level: 16
Hp: 95%
Considerações: Nenhuma.

VS

#Chapter 06 - Estefan Spinarak
Ariadne F
Level: 17
Hp: 86%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

" As pedras continuavam caindo e o chão se abalando aos poucos, rendendo algumas rachaduras e certa instabilidade por todo local.

- Cuidado, Estefan!- Alegou Ross. Por sorte o explorador parecia ter ótimos reflexos tais como de Ariadne, saltando e empurrando o policial, salvando-o de uma estalactite bem pontuda que desprendeu-se do teto em sua direção. Chase também conseguiu desviar, lançando-se junto na mesma direção que os outros dois...

- O que diabos foi isso? Acho que aconteceu alguma coisa no topo da montanha...- A julgar por sua experiência, Ross parecia ter razão. O lugar estava ficando cada vez mais perigoso, o que deixava implícito que Estefan tinha que agilizar sua captura o quanto antes..."

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Dom Dez 28, 2014 1:04 am
Mas que diabos estavam acontecendo ali?! Graças aos reflexos de Ross eu não sofrera uma morte brutal. Assim que pude recobrar minha percepção da cena, mirei os olhos em duas direções diferentes: A de Chase e a de Ariadne.  

- Estão bem, graças a Arceus!

Levantei-me limpando a poeira em minha roupa social e chequei se o Makuhita também encontrava-se bem, obtendo um sinal positivo a respeito disso. Precisava agir rápido, mais do que o habitual. Capturar o pokémon agora não se resumia a tê-lo em meu time e usá-lo contra os Rocket's, e sim a sua segurança dado as circunstâncias.   

- Ariadne, vamos abusar do Night Shade outra vez! Vamos mais fundo no uso do movimento agora, creio que já está habituada a este. Venha aqui.

Assim que a aracnídea saltasse e se pusesse sobre meu ombro, lhe diria o plano.

- Crie sua ilusão mais arquitetada até então. Monte um cenário onde o Makuhita se encontra preso dentro de uma sala, notando que as paredes estão se retraindo e o esmagarão em algum momento. Mostre a ele um único botão vermelho com uma placa indicando a palavra "Emergência". O botão será esta pokébola.

Assim que a aranha iniciasse sua ilusão, lançaria a esfera bicolor ao chão. Esperaria que o lutador fosse induzido a tocá-la e por vez, ser capturado, onde provavelmente dentro da pokébola sentiria o conforto de ter saído da sala e estar seguro. De fato era um truque sem honra, mas usar de tal palavra naquela situação talvez pudesse significar a morte. Deveríamos todos sair dali o mais rápido possível, sendo aquele o único meio de o fazer em minha concepção.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Dom Dez 28, 2014 6:04 pm

Narração




" Chase foi o primeiro.

Adentrou no túnel ao norte bem como fora indicado por Ross, e seguiu andando pelas protuberâncias rochosas. Por algum motivo Buizel conseguia enxergar mesmo com os flash's de luz que pareciam vir de um ponto mais central do próximo salão onde o túnel desembocava. Aliás, o túnel era estreito e disforme, tendo algumas curvas um pouco incômodas de passar por conta de sua inclinação ingrime.

- Hmmm, acho que estamos chegando num salão subterrâneo...- Ross parecia um pouco intrigado com tudo aquilo. Até mesmo ele que estudava essas montanhas desde pequeno, sentiu-se renovado de passar por aquele ambiente.

Por fim, seguido de Estefan, ambos chegaram a um salão EXTREMAMENTE amplo. Rochas e protuberâncias espalhadas por TODO seu perímetro, mas a escuridão chamava atenção no local. Sendo assim, o que é que fazia os flashs de luz? Logo ficou claro. Um único ponto - centralizado - do salão, no seu teto ( numa altura colossal ) jazia uma abertura externa por onde entrava a luz da lua...

#Chapter 06 - Estefan Cxaoxao

- Não...acredito...- Os olhos de Ross arregalaram-se quando viu o que cercava aquele ambiente. Bem no centro, ao redor da área onde a luz da lua repousava, um grupinho de mais ou menos 5 pokemons rosadinhos e rechonchudos, pareciam dançar em cultivo ao seu Deus ou algo do tipo. Logo perceberam a aproximação dos garotos e então se desesperaram, correndo para todos os lados e sumindo na escuridão.

Chase, que correu pra se encontrar com os tais pokemons, ficou cabisbaixo ao ver a fuga dos tais pokemons. No entanto, o que mais chamou atenção mesmo foi o fato de Ross sentir-se tão incomodado com aquilo. Não obstante, alguns pokémons se mostravam movendo-se na escuridão.

O que faria Estefan? "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.




Última edição por Hummingbird em Dom Dez 28, 2014 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Dom Dez 28, 2014 6:20 pm
A aranha havia feito um ótimo trabalho com seu Night Shade. Talvez fosse de todos os integrantes do time, a pokémon que mais dispunha de artimanhas e armadilhas, o que combinava perfeitamente com sua personalidade. Ficou cheia de si quando a parabenizei e pedi que continuasse conosco, sobre minha mochila nas costas.   

- Vamos nos apressar por esse caminho então.

Sinceramente não queria que o destino agisse e fizesse com que uma pedra caísse diretamente em mim, tal como fizera com um velho em outra ocasião; seria muita ironia. Guardei a pokébola de Makuhita em minha cinta - esta tendo seus seis espaços preenchidos por esferas bicolores agora - e alertei ao aquático. 

- Chase, tome cuidado. Não sabemos o que está gerando essa luminosidade.

De maneira apressada, porém mantendo a cautela acima de tudo, Segui o Buizel e Ross.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Dom Dez 28, 2014 7:43 pm

Narração




" Chase foi o primeiro.

Adentrou no túnel ao norte bem como fora indicado por Ross, e seguiu andando pelas protuberâncias rochosas. Por algum motivo Buizel conseguia enxergar mesmo com os flash's de luz que pareciam vir de um ponto mais central do próximo salão onde o túnel desembocava. Aliás, o túnel era estreito e disforme, tendo algumas curvas um pouco incômodas de passar por conta de sua inclinação ingrime.

- Hmmm, acho que estamos chegando num salão subterrâneo...- Ross parecia um pouco intrigado com tudo aquilo. Até mesmo ele que estudava essas montanhas desde pequeno, sentiu-se renovado de passar por aquele ambiente.

Por fim, seguido de Estefan, ambos chegaram a um salão EXTREMAMENTE amplo. Rochas e protuberâncias espalhadas por TODO seu perímetro, mas a escuridão chamava atenção no local. Sendo assim, o que é que fazia os flashs de luz? Logo ficou claro. Um único ponto - centralizado - do salão, no seu teto ( numa altura colossal ) jazia uma abertura externa por onde entrava a luz da lua...

#Chapter 06 - Estefan Cxaoxao

- Não...acredito...- Os olhos de Ross arregalaram-se quando viu o que cercava aquele ambiente. Bem no centro, ao redor da área onde a luz da lua repousava, um grupinho de mais ou menos 5 pokemons rosadinhos e rechonchudos, pareciam dançar em cultivo ao seu Deus ou algo do tipo. Logo perceberam a aproximação dos garotos e então se desesperaram, correndo para todos os lados e sumindo na escuridão.

Chase, que correu pra se encontrar com os tais pokemons, ficou cabisbaixo ao ver a fuga dos tais pokemons. No entanto, o que mais chamou atenção mesmo foi o fato de Ross sentir-se tão incomodado com aquilo. Não obstante, alguns pokémons se mostravam movendo-se na escuridão.

O que faria Estefan? "

Missão escreveu:* Rei sob a montanha
( Missão de 1 Estrela )
Descrição: Salvar os pokemons escravizados e expulsar os Rockets do Mt.Moon.

Observação2 escreveu:*Desculpa amiga, acabei editando a narra anterior. Espero que não tenha perdido nada.

Conteúdo patrocinado

#Chapter 06 - Estefan Empty Re: #Chapter 06 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos