Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan Empty #Chapter 05 - Estefan

Sáb Dez 20, 2014 11:16 am
[...]

A Rota 3 como ouvira falar estava tão diferente quanto a habitual Pewter, visto toda a estranha neve que caía dos céus. Os meteorologistas ainda não haviam conseguido explicar o porque daquele clima tão repentino em locais que deveriam ter o sol radiante como principal caraterística. Naquele lugar principalmente, pretendia fortalecer Shizen, o Skiddo que até agora não tivera grandes oportunidades de se desenvolver.

- Que frio...

Minhas vestimentas ajudavam em partes a aquecer-me e Chase não fazia o tipo que reclamava. Como um policial, estava sempre apto a aceitar as condições lhe impostas e as aguentar de maneira firme; isso era algo em que eu o admirava.

- Vamos ver o que temos por aqui, parceiro.

Retirei de minha mochila o PokéRadar que havia usado em outras ocasiões. O liguei, emitindo uma espécie de onda "ultrassônica" a fim de detectar qualquer presença de pokémons num certo perímetro a minha volta. Usar aquele aparelho era uma das maneiras mais seguras de prosseguir uma jornada, escolhendo o melhor caminho a trilhar de acordo com o que ele lhe fornecia.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 12:23 am

Narração




" Estefan, depois de sua gloriosa conquista no ginásio de Pewter, entrava nos recintos da Rota 03.

Local que logo foi constatado sofrer grandes mudanças pelo garoto. O ambiente que antes era extremamente árido, devastado, repleto de fissuras... agora estava totalmente encoberto de neve, clima frio e um tempo nublado. Até mesmo os pokemons que viviam na rota sofriam com tudo aquilo, tentando se adaptar das formas mais grotescas que se pode imaginar.

O garoto caminhava acompanhado de seu parceiro Buizel, o qual apesar da mudança repentina de clima, não se afetou nem um pouco. Era repleto de fibra, o que se destacava até por conta da sua profissão. O pequeno tomava sempre a frente com um olhar aguçado e uma percepção acentuada, fazendo uma análise do ambiente. Enquanto isso, o Pokeradar de Estefan recolhia as informações locais e demonstrava-lhe em seu visor a variedade de pokemons ali por perto..."

#Chapter 05 - Estefan 9pPtqnO

[ ... ]

Aquelas foram as informações que Estefan obteve com o seu radar. Tinha agora diversos caminhos a seguir e portanto, só precisava escolher um deles. Chase por sua vez parecia ter visto algo que lhe deixou preocupado mas que ele não levou adiante, resolveu deixar de lado por um momento..."

Informações escreveu:* Considere-se no CENTRO do Radar.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 12:41 am
Os types daqueles pokémons faziam com que  meu plano principal para aquela rota tivesse um bom início. Liberei Shizen de sua esfera bicolor, pedindo ao mesmo que me acompanhasse até o destino que decidira tomar.

- Vamos enfrentar aquele Rock/Ground...

Chase não abalou-se nem um pouco com o comunicado, apenas consentindo com a cabeça e iniciando a caminhada junto a mim e ao bondoso gramíneo. O frio ainda era incomodo, mas aos poucos sentia que meu corpo começava a acostumar-se com o mesmo, visto que já presenciara a gélida sensação durante minha estadia em Pewter. 

Quando me deparasse por fim com o pokémon almejado, usaria minha Pokédex visando recolher suas informações e o registrar na mesma.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 1:10 am

Narração




" O garoto logo identificou as informações no Pokeradar e decidiu que seguiria atrás do pokemon de tipo Rock/Ground, presente mais ao sudoeste.

Escolheu para lhe acompanhar; Skiddo. O gramíneo assim que emergiu da pokebola logo sacudiu o corpo inteiro sentindo um frio insuportável lhe percorrer a espinha. Chase por sua vez já estava acostumado, adaptou-se muito rápido e portanto apenas concordou com os objetivos do treinador. Por fim, Shizen mesmo tremendo um pouco, ia se acostumando com o frio e acompanhando o treinador...

Ambos seguiram numa curta caminhada fazendo uma pequena curva entre uma sequência de rochas até chegar num ambiente onde só haviam algumas rochas e protuberâncias. Dentre elas, uma menor começou a se mover, emergindo braços e começando a se mover. A Pokedex de Estefan logo o registrou como um Geodude. "

#Chapter 05 - Estefan 74
Geodude
Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.


" Na sequência, o pequeno Geodude simplesmente parecia estar quebrando algumas rochas ou espalhando-as pra ganhar um espaço mais amplo e se aquecer também. Praticamente estava vivendo sua vida normalmente até que percebeu a presença de Estefan e seu pokemon ruminante, virando-se e os encarando com certo desconforto..."

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 2:12 am
Por mais que minha intenção naquela rota fosse elevar a experiência de Skiddo, não o forçaria a atacar um pokémon supostamente inocente, que apenas vivia sua vida sem incomodar a terceiros.  

- Me desculpe Geodude, estamos indo embora...

Tentando não realizar movimentos bruscos e utilizar ações que parecessem ameaçadoras, daria as costas ao pokémon rochoso, continuando minha caminhada pela rota encoberta de neve.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 2:32 am

Narração




" Assim que percebeu estar incomodando o habitat natural que o Geodude tentava reconstruir, Estefan num ato muito nobre desculpou-se a medida que tentativa se retirar sem chamar atenção bem como seu Skiddo fez o mesmo.

No entanto, assim que deram as costas...

- Anda logo nessa poha, Mankey! Esmaga aquele tijolo redondo ali com Rock Smash!- Bravejou um garoto nas redondezas.

E assim quando Estefan se desse conta, no breve momento que virou de costas ouviu o esmigalhar de uma rocha. Se voltasse a olhar para o Geodude, veria somente pedaços de sua antiga existência, agora dizimada brutalmente pelo ataque esmagador daquele Mankey furioso que pulava de um lado para o outro repetindo o ato e destruindo cada uma das pedras ali nos arredores, incluindo outros Geodudes.

- Vamos, poha! Eles tão fugindo! Mate todos! TODOS!- Gritou o garotinho, insano.

Era baixinho, rechonchudo, expressão emburrada e usava um monte de casacos e roupas de frio pra resistir ao clima. Já seu Mankey era irritado e mal apessoado. Queria destruir tudo que via pela frente e estava claro que Estefan não deixaria uma situação insana dessas passar livre...ou deixaria?

Shizen não demonstrou reação, parecia não ter entendido muito bem o que acontecia ali no ápice da sua bondade. Já Chase deixou bem claro que não gostou nada do que viu. Imediatamente tomou a frente do grupo voltando e colocando-se a frente do Mankey. Encarou-o de cima a baixo e não se intimidou nem um pouco com a fúria do pokemon macaco que estava prestes a dar-lhe uma bofetada no rosto. "



Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 2:42 am
Não havia outro sentimento além de ódio em meu peito naquele momento. Aquele garoto simplesmente dizimara o pobre Geodude com seu pokémon, demonstrando estar fazendo aquilo apenas como meio de diversão própria, o que como criador principalmente deixava-me indignado.

- Você está louco?!

Em passos rápidos, aproximei-me de Chase que de átimo correra até a cena, afrontando aquele pokémon branco e furioso a sua frente. Utilizei minha Pokédex no mesmo - hábito que se tornara constante -, dando em seguida os comandos para que Buizel detesse Mankey.

- Misture a neve presente no turbilhão de água do seu Aqua Tail, colidindo a cauda contra ele. Na sequência dispare o Water Gun! Vamos deter esse infrator, Chase.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 3:09 am

Narração




" Como esperado da atitude de um Policial e Criador, Estefan não podia deixar o garotinho passar impune perante um ato de insanidade desse tipo. Hoje começava matando Geodudes, e amanhã? Poderiam ser pessoas.

- Que que é? Não gostou? Me processa!- Bravejou o garoto, cheio de petulância.

Foi então que Estefan logo se colocou naquilo como numa devida batalha. Se o garotinho pensava que iria sair dessa livre, estava enganado.

- Vai bancar o herói é? Você não sabe de nada! Mankey, vamos com um Focus Energy! Depois esquive do ataque!- Respondeu o garoto. Enquanto isso, a Pokedex de Estefan registrava as informações do tal Mankey. "

#Chapter 05 - Estefan 56
Mankey
Vive em colônias nas copas das árvores. Se você enfurecer um deles, vai ter que lidar com um bando furioso de Mankey. Não é seguro se aproximar dele quando está violento e furioso por nenhum motivo, pois quando isso acontece, ele não consegue distinguir amigos de inimigos.

[ ... ]

A batalha então se tinha início com Chase - o Buizel - atacando primeiro. Ele logo balançou sua cauda um pouco mais alto enquanto agitava um Aqua Tail! Graças ao clima frio, a água gelada ganhou força e assim que o ataque atingiu Mankey, lançou-o no ar de sopetão.

No entanto, o pokemon macaco logo recobrou equilíbrio entrando num mortal e repousando em solo. Enquanto isso, uma estranha energia branca rondava seus braços e pernas no uso de um Focus Energy.

Chase não se intimidou, a todo momento mantinha um olhar fixo no oponente e assim que ouvia os comandos, partia para usa-los. Desta vez um Water Gun, disparado com muita precisão. Nem mesmo a ordem precisa pra uma esquiva foi suficiente pra que o Mankey escapasse de um todo, levando no mínimo um jato de raspão. Nisso, o Mankey rodopiou pela esquerda e cambaleou um pouco tonto.. "

Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan Mankey
Mankey F
Level: 17
Hp: 74%
Considerações: Focus Pumped.

VS

#Chapter 05 - Estefan Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

Por um momento o garoto pareceu estar um pouco preocupado, quase choroso. No entanto, ele logo engoliu o choro e voltou com aquela expressão arrogante e cheia de petulância.

- Não podemos ser fracos lembra Mankey? Vamos destruir todos eles! TODOS!- Gritou, furioso.- Acerte um Karate Chop nele seguido de Fury Swipes!- Completou.

De fato, havia algo de errado com o garoto por mais que ele tentasse esconder."

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 3:20 am
Observando melhor a maneira como o garoto parecia estar quase em lágrimas, começava a pensar se não havia alguma história com Geodude's por trás de seu visível ódio pela espécie. Talvez o rapaz portasse algum trauma ou presenciara algo que ocasionara tal sentimento, estando cego pelo mesmo. Contudo, não poderia permitir que continuasse dizimando pokémons como se fossem simples pedras em seu caminho.  

- Chase, gere o Aqua Tail e vire-se de costas, mantendo-o. Vamos usar o turbilhão como uma defesa/ataque para as investidas dele. (2x)

Tendo notado a fraqueza de personalidade do menino durante nossa batalha, sentira uma parcela de pena do mesmo. Não queria o machucar, nem seu pokémon, queria apenas entender o que lhe acontecia e usar algum meio para o parar.

- O que você tem?
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 3:31 am

Narração




" Dada a velocidade superior por parte do Buizel, Chase foi quem deu início ao turno seguindo os comandos do treinador com bastante agilidade. Imediatamente agitou sua cauda num outro Aqua Tail, mantendo o balanço constante enquanto acumulava bastante neve do clima frio. Os movimentos rápidos da cauda dupla de Buizel tornavam uma aproximação física quase que impossível.

O Mankey chegou até a tentar, saltando do seu lugar e caindo na direção do Buizel pra lhe atacar com um golpe marcial do Karate Chop. Infelizmente foi tomado pela pressão de água daquela defesa e então lançado em rodopios contra o solo. Espalhou toda a neve do local onde caiu mas logo saltou retomando equilíbrio. Estava nitidamente furioso e as palavras e arrogância de seu treinador só pareciam enaltecer toda a força do Mankey que mais uma vez saiu em disparada para um seguinte ataque.

Era um Fury Swipes que dava origem aos diversos golpes enfurecidos do macaquinho. Infelizmente, foi repelido mais uma vez, tendo seus ataques inutilizados enquanto a pressão da água lhe causava ainda mais danos..."

Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan Mankey
Mankey F
Level: 17
Hp: 51%
Considerações: Focus Pumped.

VS

#Chapter 05 - Estefan Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

" Na sequência, Estefan resolveu dar uma chance ao garoto e deixando as diferenças de lado, propôs gentilmente se colocar a conhecimento do que estava perturbando tanto o garoto.

- Agora você quer saber dos meus problemas? Pensei que fosse só mais um desses treinadores que só sabem me ridicularizar!- Gritou, com voz chorosa.

Enquanto isso, seu Mankey levantava e olhava para o treinador. Vê-lo chorando o deixou num estado quase insano de fúria que logo daria origem a outra sequência de ataques brutais.

- Eu... ..cansei de ser o fraco! Eu vou acabar com todos, quebrar todas as pedras no meu caminho! Nem que eu e o Mankey tivermos de matar todos, mas nós vamos conseguir! E assim, nunca mais serei chamado de fraco...- Chorou, de escorrer lágrimas.

Estava sendo sincero. Talvez por ser jovem, acabava sendo levado impulsivamente pelas experiências traumáticas e emocionais. "

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 3:42 am
Tudo se resumia então a não ser taxado de fraco?! Ouvir aquilo quase me fizera perder o auto controle a respeito daquele garoto, mas como um policial e criador, deveria tentar visar tanto o seu bem como o de seu pokémon; o que deixava-me numa situação complicada.  

- Escute garoto! Acha mesmo que dizimar criaturas inocentes como fez com aquele Geodude irá lhe tornar forte? Você matou um deles e eu cheguei. Estou lhe vencendo e no que a morte dele adiantou? Nada!

Com um breve movimento de cabeça, Chase entendeu que estava lhe liberando para atacar, sem qualquer ordem formalmente dita. Este aspirou uma boa quantia de ar, enchendo seus pulmões e disparou na sequência um jato de água em direção Mankey; usara o Water Gun. Não me atentara sobre a efetividade do golpe, estava concentrado em falar com o rapaz.

- O que quero lhe dizer é que, se você se considera fraco, treine contra oponentes que realmente sejam habilidosos e que possam se defender. Tente usar sua experiência em cada luta para se tornar ainda melhor na próxima, até que esteja satisfeito com seu nível... Chase, Sonic Boom!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 4:06 am

Narração




" Estefan entendeu rápido a situação. Percebeu que por ser muito jovem, o garoto só estava um pouco traumatizado por ser taxado de fraco entre os colegas. No entanto, nada justificava a morte de uma criatura, ainda mais sendo indefesa como aquele Geodude que de nada fazia se não pela busca de um bom habitat.

No entanto, a luta precisava ter continuação se Estefan queria mesmo convencer o garoto. Chase - o Buizel - tratou de segurar as pontas na batalha com bastante firmeza. Encheu os pulmões e estufou o peito enquanto na sequência disparava tiros com seu Water Gun!

O Mankey conseguiu recobrar equilíbrio e então desviou a medida que saltava em ziguezague, ganhando aproximação do pokemon aquático. Pretendia acertar-lhe num Karate Chop mas foi detido por um dos jatos de água que o derrubou no caminho e o jogou de cara no chão.

Ainda assim o macaquinho saltou mais uma vez, numa acrobacia aérea, e mergulhava contra o Buizel tentando acertar-lhe outro ataque. Mais uma vez fora interceptado por um Water Gun que o lançou longe, até cair em cima de uma pedra, mais ao leste. "

Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan Mankey
Mankey F
Level: 17
Hp: 15%
Considerações: Focus Pumped.

VS

#Chapter 05 - Estefan Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

[ ... ]

- Eu sei! Mas não é fácil ser chamado de fraco a vida inteira... eu só...só queria não ser tão fraco! Quero provar pra todos que sou muito mais que esse garotinho ridículo... eu quero seguir minha jornada. E acima de tudo quero ver o Mankey crescer, virar um pokemon forte e nunca mais seremos derrotados...- O garoto então se entregou em lágrimas. Caiu de joelhos no chão enquanto repetia as palavras incessantemente, bem como uma criança mesmo.

- Se você quer mesmo ajudar, prove me derrotando! Até lá, não tem direito de falar nada! Mankey, ganhe aproximação com evasivas e por fim acerte um Low Kick nele!- Ordenou. "

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 4:18 am
Parece que em partes, o garoto havia entendido meu discurso. Este, pelo que dissera, era apenas mais uma vitima de estereótipos entre os colegas, tendo apenas como objetivo tornar-se forte ao lado de seu querido Mankey. Por mais que os detalhes fossem diferentes, familiarizava-me com aquela situação. Ele era como eu: Tinha um objetivo, mas estava seguindo um mau caminho para o concluir. Não podia deixar que tomasse a decisão errada, assim como Daiya fez comigo. 

- Eu sei que você e seu Mankey ainda prosperarão... Sua força de vontade me diz isso. Chase, vamos usar a velocidade do Quick Attack para superar as evasivas e o atacar. Siga com o Quick Attack novamente!

Torcia para que os pensamentos do jovem mudassem com o desfecho daquela batalha que por minha parte, tornara-se amigável. O Buizel parecia compartilhar dos mesmos pensamentos que eu e talvez acreditasse em segundas chances como um bom policial. Estávamos ali para mostrar a verdade ao treinador e lhe guiar de uma maneira melhor.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Dom Dez 21, 2014 4:30 pm

Narração




" O garoto acabou caindo no choro e em seguida entregou todas as informações da situação. Realmente, por conta da falta de maturidade ele estava caminhando por uma direção tortuosa devido ao trauma que passou. Estefan logo sentiu responsabilidade pelo garoto, em tentar no mínimo ajuda-lo pra que não se perdesse nesse caminho de trevas.

A única opção restante para o policial era vencer aquela batalha para então conseguir atenção do garoto. Sendo assim, a medida que o Mankey dava início aos movimentos evasivos, rapidamente foi interceptado por uma investida certeira de Chase. O Buizel usava um Quick Attack que conferiu-lhe reflexos suficientes pra acompanhar as evasivas e interceptar uma delas em cheio!

O ataque foi suficiente pra deixar o Mankey fora de combate. "

Informações da Batalha escreveu:
#Chapter 05 - Estefan Mankey
Mankey F
Level: 17
Hp: 0%
Considerações: Focus Pumped.

VS

#Chapter 05 - Estefan Buizel
Chase M
Level: 16
Hp: 100%
Considerações: Nenhuma.

Mankey derrotado!
Chase ganhou 222 exp points!
Estefan ganhou 500£

[ ... ]

- Droga! Perdemos de novo...eu sou um derrotado mesmo!- Praguejou o garoto, frustrado.

Ele correu até o Mankey que jazia no chão e o abraçou, confortando-se com a derrota. Apesar da cena ser de cortar o coração, Buizel se manteve firme e forte. Não que ele fosse frio ou algo do tipo, mas ele queria mostrar um pouco de coragem para o garoto e seu parceiro pokemon pra que eles se inspirassem um pouco pra melhorar. Chase então olhou para seu treinador e acenou com a cabeça como se dissesse pro policial aproveitar a chance pra conversar com o garotinho..."


Conteúdo patrocinado

#Chapter 05 - Estefan Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos