Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty #Chapter 05 - Estefan

Sáb Dez 20, 2014 11:16 am
Relembrando a primeira mensagem :

[...]

A Rota 3 como ouvira falar estava tão diferente quanto a habitual Pewter, visto toda a estranha neve que caía dos céus. Os meteorologistas ainda não haviam conseguido explicar o porque daquele clima tão repentino em locais que deveriam ter o sol radiante como principal caraterística. Naquele lugar principalmente, pretendia fortalecer Shizen, o Skiddo que até agora não tivera grandes oportunidades de se desenvolver.

- Que frio...

Minhas vestimentas ajudavam em partes a aquecer-me e Chase não fazia o tipo que reclamava. Como um policial, estava sempre apto a aceitar as condições lhe impostas e as aguentar de maneira firme; isso era algo em que eu o admirava.

- Vamos ver o que temos por aqui, parceiro.

Retirei de minha mochila o PokéRadar que havia usado em outras ocasiões. O liguei, emitindo uma espécie de onda "ultrassônica" a fim de detectar qualquer presença de pokémons num certo perímetro a minha volta. Usar aquele aparelho era uma das maneiras mais seguras de prosseguir uma jornada, escolhendo o melhor caminho a trilhar de acordo com o que ele lhe fornecia.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 2:33 am
- Você é mesmo cruel, Ariadne...

Dessa vez não interferira nas ações da aracnídea, deixando-a ser feliz aplicando sua seda sobre o homem; algo que há muito tempo vinha planejando fazer com alguém. Àquela altura estava feliz e realizado pelo que conseguira ali. Tirara um jovem treinador de um caminho obscuro e lhe apresentara uma maneira melhor de seguir suas metas, até mesmo o empolgando e extraindo suas melhores habilidades.

- Estou orgulhoso do seu desempenho, Joseph. A propósito, me chamo Estefan.

Respondi a pergunta do garoto a medida que tomava sua Pokégear em mãos, registrando meu número na mesma. Sem sombra de dúvida que gostaria de ter novamente um contato futuro com o rapaz, podendo saber como ele prosseguira após aquele dia.

- Bem, meu amigo... Eu acho melhor você partir em sua jornada antes que seu tio consiga se libertar da seda de Ariadne. Ficarei aqui nessa rota um pouco mais, mas nos veremos futuramente, certo?!

Estenderia minha mão direita, cumprimentando Joseph em despedida. Não pouparia sorrisos para a cena, estes que expressariam a verdadeira realização que sentia. Caso o treinador realmente partisse, usaria minha própria Pokégear para ligar a policia, chamando qualquer Jenny disponível até o local. Vlad além de humilhar seu sobrinho, também quase o agrediu fisicamente, o que lhe renderia algum tempo sob a guarda dos oficiais de justiça, pensava.

- Resolvemos nosso primeiro caso como um time policial. Estou orgulhoso de vocês.


Ariadne (Spinarak)

Nature: Debochada
Personalidade: Ariadne em sua grande parte demonstra intenções obscuras e impetuosas a respeito de oponentes ou criaturas com quem não simpatizara. Orgulha-se de sua seda e do apelido recebido por conta de sua habilidade com a mesma, ficando radiante ao receber qualquer elogio de seu mestre. Ainda assim, uma das maiores características que a definem é o seu deboche. Se há algo que a aranha gosta de fazer, é tirar sarro de seus adversários ou de situações engraçadas à ela.
Particularidade: Sua pele azul neon reluz levemente.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 2:44 am

Narração




Youngster Joseph registrado na Pokegear!

" Com isso, a situação estava definitivamente resolvida e um novo laço de amizade se formou no mais inesperado da jornada de Estefan. Joseph concordou com tudo que o policial disse e antes de se despedir, parou acenando para o amigo.

- Um dia vou ser um policial que nem você! Acredite em mim!- Falou, correndo para Pewter.

Já Ariadne - a Spinarak - somente festejava em cima do casulo de seda por receber os tais elogios do treinador. Chase arrumava seu "cap" com uma expressão de satisfação própria e quase como se estivesse todo egocêntrico pelo que fez. Enquanto isso, Estefan era surpreendido pois mal havia feito uma ligação para a Base Policial de Pewter e uma Moto já se aproximava vindo da cidade...Era uma Oficial Jenny.

- Ah! Ainda bem que ligou garoto, é muito importante mesmo o que tenho para lh- Antes que a mulher terminasse não conseguiu deixar de ficar boquiaberta quando viu a Spinarak literalmente sambando em cima do casulo humano.- Err... oi? Aquilo é um...humano?- Indagou, perplexa.

- De qualquer forma como ia dizendo, recebemos informações de que os Rockets estão no Mt.Moon! Parece que estão montando uma operação secreta lá dentro e pelo que ouvi de uns exploradores, eles tem uma base no subterrâneo com alguns pokemons locais escravizados! Como você é o único policial que temos envolvido, essa missão tinha de ficar pra você.- Explicou a Jenny.- No Centro Pokémon no alto da colina temos um informante. É um explorador que vai te acompanhar na entrada da caverna e vai dar o restante das informações da missão. Até lá, lhe desejo sorte.- Completou.

Por fim, a Oficial esperava alguma explicação a respeito daquele casulo humano para só então leva-lo sob custódia para a Base Policial da Cidade. "

Estefan ganhou 1.000£!

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 3:14 am
- Irei averiguar o mais rápido possível o que está acontecendo lá, Jenny.

Retornava Ariadne para sua pokébola especial, agora que uma autoridade chegara até nós; não precisava me preocupar em o deixar realmente preso.

- Pois bem. Eu presenciei esse homem humilhando um garoto há poucos minutos. Ele tentou até mesmo o agredir fisicamente, mas consegui impedir tudo. O menino já foi embora, infelizmente...

Claro que minha intenção era ter Joseph bem longe de tudo aquilo. Por mais que fosse mal tratado pelo tio, ainda era uma criança pouco mais nova que eu e supostamente seria obrigado a ficar sob os cuidados de outra pessoa naquela região. O liberar apenas fora uma parte adicional daquele plano, visando prender apenas Vlad e o deixar livre.

- Bem, policial, se não há mais nada que eu possa fazer nesse ponto e há um outro precisando de mim, devo me retirar.

Cumprimentei a mulher desejando-lhe um bom serviço e continuei caminhando pela rota encoberta de neve. Algumas ideias e objetivos haviam sido talhados de melhor maneira em minha mente durante e após a última batalha. Dentre eles, a decisão de que um pokémon do tipo fogo seria uma boa para meu time. Lembrava-me perfeitamente da direção que o PokéRadar indicou haver um que se encaixasse em meus requisitos, o que me fez rumar em seu encontro, caso realmente ainda estivesse lá.

- Vamos Chase. Após essa captura, um novo caso nos aguarda.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 7:57 am

Narração




" Finalizando seu serviço no ambiente, Estefan cumprimentou a Oficial que por fim apreendeu Vlad algemando-o e o levando sob custódia até Pewter City.

O garoto agora estava livre para voltar seu rumo dentre a Route 03 que mais parecia uma colina. Lembrava do que havia constatado no Pokeradar e dessa forma resolveu seguir para o norte, subindo um pouco mais a colina por mais complicado que fosse dada toda a neve presente. Chase por sua vez logo correu mais a frente enquanto parecia "supervisionar" tudo com um olhar clínico. Não demorou para que chamasse atenção do narrador apontando para um pouco mais adiante...

E lá estava!

Bem como Estefan procurava, o pokémon que antes apareceu em seu radar agora se mostrava caminhando lentamente com olhos cansados e uma expressão um pouco tristonha. Parecia estar infeliz com alguma coisa, chegava a estar ofegante de tão deprimido. Lhe faltava forças até pra caminhar, mas ele ainda esforçava-se como se estivesse procurando comida... ou água.

O que faria o Policial? "

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Seg Dez 22, 2014 2:58 pm
- Vamos ajudar, Chase.

Trilhei o caminho que nos separava de maneira cuidadosa, estando o chão ainda encoberto pela mistérios neve. O Buizel mostrou-se preocupado a respeito do quadrúpede, notando que tais condições eram de longe as melhores para que ele pudesse viver normalmente. O pokémon era lento por si só, com o empecilho da neve então, mal conseguia sair do lugar.

- Ei amiguinho, fique calmo, vim lhe ajudar.

Busquei visualmente por feridas ou algum sintoma que indicasse estar lesionado, mas nada encontrei. Contudo, tendo certa experiência na criação de pokémons, pude notar que o pequeno estava faminto. Pelo que fora informado, havia um Centro Pokémon naquela rota, sendo essa a única opção para o tratamento do quadrúpede. Utilizei minha Pokédex neste, recolhendo suas informações afim de que pudesse o ajudar de melhor maneira e por fim, lancei minha proposta.

- Me chamo Estefan. Sou um criador pokémon e policial. Se você continuar vivendo aqui nessa rota que sofreu tais alterações climáticas, pode acabar se complicando...

Tentei lhe mostrar que realmente queria o ajudar. Ainda que o levasse a outra cidade ou rota, não seria seu habitat natural. O Numel - conforme o aparelho havia me indicado - jamais teria sua vida habitual caso toda aquela neve não sumisse dali. A única alternativa era o abrigar em meu time, visto que pokémons capturados pareciam sobreviver melhor mesmo fora de seu local de origem.

- Quero que você venha comigo. Longe daqui, posso lhe tratar melhor a cada dia e garantir que fique seguro e saudável. O que me diz disso?

Ao fim de minha explicação, retiraria uma das pokébolas restantes de minha mochila, mostrando-a ao pequeno camelo. Caso realmente aceitasse de bom grado se unir a mim, o capturaria e seguiria ao centro pokémon antes citado. Neste descansaria um pouco e permitira a Joy que fizesse um check-up em meus companheiro. prosseguindo ao Mt. Moon finalmente.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Ter Dez 23, 2014 1:43 pm

Narração




Besha, a senhora ta dextruidora meixmo heim?

" Chase foi quem primeiro resolveu se aproximar do pokemon, deixando-o um pouco mais calmo em relação a presença de um "estranho treinador" na perspectiva do tal pokemon. O pequeno quadrúpede ergueu a cabeça com as poucas forças que tinha e encarou o Buizel com certo desconforto, parecia bem apreensivo já que não tinha forças pra se defender...

Estefan foi quem deu o segundo passo, aproximando-se e explicando a respeito do seu estado. A medida que o fazia, sua pokedex rapidamente analisou o pokemon e por fim começou a ditar suas informações identificando-o como um Numel! "

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 322
#322 - Numel
O corpo deste pokémon parece ser um caldeirão fervente de magma. Quando é molhado, o magma esfria e endurece, tornando-o mais lento.

" O pequeno Numel tremia um pouco nas pernas deixando claro que já estava caminhando em busca de comida por um longo período. Uma coisa que chamava atenção no pequeno Numel eram seus olhos. Diferente do que mostrou na pokedex, esse tinha olhos lindos numa tonalidade caramelo quase beirando ao ouro.

Depois de se explicar, Estefan propôs que o pequeno viesse para seu time e então resolveu aproximar-se numa tentativa de captura-lo. Por incrível que pareça o Numel conseguiu disparar um Ember simplesmente como uma defensiva, que por sorte foi interceptada pelo Water Gun de Chase. Ninguém acertou ninguém, mas a tensão entre todos ali aumentou um pouco.

O quadrúpede não tinha intenção de lutar, ele realmente só estava assustado e acima de tudo, com fome. Ficou claro que a grama da qual servia de alimento para o Numel não se encontrava mais presente no local. Era impossível para o pequeno animal pensar estando num estado como aquele...

O que Estefan poderia fazer? "


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Qua Dez 24, 2014 2:20 pm
Realmente deveria ter notado que no ápice de sua fome, o raciocínio do pobre Numel pudesse estar no mínimo abalado. Tomando uma perspectiva maior como criador, constatei que deveria iniciar seu "tratamento" imediatamente. Sem movimentos bruscos que pudessem atormentar ainda mais o coitado, tomei posse da única Sitrus Berry em minha mochila. Era uma fruta levemente rara de ser achada, mas seu uso era mais que válido para a ocasião.

- Coma isso amigo, vai se sentir melhor.

Deixaria a fruta na palma da minha mão, deixando que o quadrúpede de olhos dourados tomasse a iniciativa de se alimentar. A todo momento a pokébola estaria em repouso no chão, caso este aceitasse minha oferta de seguir além dali em minha companhia. Obviamente que o pokémon seria usado nas mais diversas ocasiões ao longo de minha carreira, mas visava acima de tudo seu bem estar.  

- Não se preocupe, estou apenas querendo lhe ajudar.

Chase, que quase sempre agia de fato como um policial, mostrava seu lado bondoso e caridoso ao Numel, tentando lhe confortar da maneira que fosse permitida. Ficar parado ali começara a fazer com que a sensação térmica se intensificasse. Meu maxilar tremia vez ou outra, mas nada que não pudesse aguentar.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 6:45 pm

Narração




" Estefan logo percebeu que os detalhes que complicavam ainda mais a situação. A fome trazia os instintos mais primitivos de qualquer ser para que lute em busca da sobrevivência. Era isso que movia os reflexos do tal Numel, e que o fez atacar naquele estado.

Dessa forma, Chase recuou um pouco e simplesmente cruzou os braços, pensando no que fazer para ajudar. O policial por sua vez teve a perspicaz ideia de usar sua única Sitrus Berry para auxiliar o quadrúpede, retirando-a de sua mochila e colocando na palma da mão enquanto se inclinava na altura do Numel.

Foi incrível...

Na mesma hora o pokemon sentiu o cheiro do alimento e seus olhos que antes já brilhavam quase como ouro, agora reluziam. Sua expressão foi mudando a medida que se aproximava, e antes de simplesmente se entregar e devorar o alimento, Numel olhou mais uma vez para o criador com certa ternura. Entendeu que tinha segurança ali, e que depois de tudo que passou, finalmente poderia descansar e se alimentar como tanto queria.

[ ... ]

Não demorou para que o pequeno devorasse por completo aquela fruta que foi entregue por Estefan e ao término, seu corpo e expressão começassem a mudar. Estava notório, ele estava se sentindo bem melhor. Ainda era um pouco tímido, desajeitado.. não sabia ao certo como agradecer mesmo depois do que fez.

Chase então resolveu entrar na conversa e caminhou até o Numel iniciando uma conversação amigável com ele. Gesticulava como se explicasse que seria bem melhor seguir jornada ao lado de Estefan. O pequeno quadrúpede assentiu com a cabeça e por fim não relutou mais; caminhou até onde estava a pokebola deixada por Estefan e simplesmente acionou-a, de forma a ser englobado pela esfera.

Estefan capturou Numel lvl.16!


Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 7:18 pm
Ficara realmente feliz de ter conseguido ajudar o pobre camelo, sem contar em poder contar com este em meu time. Desde já imaginava várias possibilidades para suas habilidades e movimentos; estas que seriam usadas provavelmente em breve.

- Chase, é hora de irmos ao Centro Pokémon.

Movimentando-me o mais rápido possível em companhia do aquático, trilhamos o caminho a nossa frente seguindo ao estabelecimento indicado por Jenny. Durante o percurso, ligaria meu Dowsing Machine, buscando por qualquer item aproveitável que outros treinadores pudessem ter deixado cair por ali.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Qui Dez 25, 2014 7:32 pm

Narração




" Com o Numel capturado e agora fazendo parte do time, o garoto simplesmente resolveu voltar a seguir seu caminho acompanhado de Chase.

Ambos subiam a colina rumo ao estabelecimento do Centro Pokemon mais próximo - bem como foi indicado por Jenny - mas no caminho, Estefan resolveu fazer bom uso de sua Dowsing Machine, procurando alguma coisa de valor pelo ambiente...

Chase então rapidamente percebeu que um montinho de neve mais a esquerda revelava ter alguma coisa. E que coincidência! Era justo ali que o radar apontava. O Buizel então correu até o ambiente, fuxicou um pouco na neve e em segundos depois voltou trazendo em mãos um frasco...

Estefan achou um Potion!


Conteúdo patrocinado

#Chapter 05 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 05 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos