Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Skinny - [Rota 01]

Sáb Dez 27, 2014 2:08 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Rota 01
22:00, Noite.
Clima: Ameno



Minha curiosidade não me deixava caminhar sabiamente pela Rota 1. Após sair de Pallet Town, minha sede de vontade de desmontar aquela Pokeball que recebi ficou ainda mais intensa. Eu e Inkay tivemos nosso primeiro contato minutos atrás, percebi a sua sagacidade e o denominei leal visto que até agora está flutuando perto de mim, nem mesmo questionou ou me estranhou a primeira vista. Adoro caminhar a noite, apesar dos perigos que pra mim não são relevantes. Inkay piscava constantemente, parecia até que estava estabelecendo algum tipo de comunicação em códigos com uma outra dimensão... era bem estranho, e quando eu o reparava ele rapidamente parava de fazer isso. Ok então...

A chave de fenda já estava em minhas mãos, a Pokeball na outra, logo eu poderia abrir para ver que tipo de mecanismo era imposto naquela capsula redonda. Como pode um Pokémon viver lá dentro? Eu precisava sanar a minha curiosidade! Quando minha mão ia de encontro a Pokeball... Inkay colocou-se na frente dela de modo que a chave de fenda nem encostasse. Repentinamente, piscava aleatório e involuntariamente apertava o dispositivo que o recolhia de volta na Ball.

-- Caramba, que estranho... Esse comportamento dele já está começando a me assustar.

De certo modo aquilo me deixou em alerta... se eu desmontasse a Pokeball, provavelmente eu não conseguiria montá-la novamente e Inkay ficaria sem ela. Muito bem, dessa vez passa! Terei a oportunidade de saber mais sobre ela futuramente, por hora, devo seguir em frente até chegar a Viridian City. Antes mesmo de chegar a Pallet, soube que nessa rota existe um Pokémon do tipo Dark, o Poochyena. Embora fosse do tipo que me faz preferência, eu não estava interessado em encontrá-lo por enquanto, simplesmente não tenho objetivos concretos neste trecho, só pretendo seguir em frente em paz.

Off: Informações do Inkay:
Natureza: Modesto
Personalidade: Vangloria-se de tudo o que faz, envergonha-se pelo o que não obtêm êxito. Um parceiro fiel para Trevor, mesmo não sendo tão afetuoso.
Particularidade: Nenhuma.

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 2:10 pm
Guardava a Potion na minha mochila enquanto ignorava completamente a hipótese de não estarmos ali sozinhos. Foi um susto a princípio, mas aquele pokémon escondido no arbusto me era familiar, mesmo assim tive que puxar a pokédex para ter uma certeza. Obviamente deve ser mais um destes pokémon selvagens super territorialistas --'
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 2:57 pm

Guardando sua Potion, ele logo dá atenção ao Pokémon a frente, pegando sua PokéDex para analisa-lo melhor.

Skinny - [Rota 01] - Página 2 250px-261Poochyena
Poochyena, the Bite Pokémon
À primeira vista, Poochyena dá uma mordida em qualquer coisa que se move. Este Pokémon persegue presa até que a vítima torna-se esgotado. No entanto, pode virar as costas se a presa contra-ataca.

Registrando este Pokémon na PokéDex, ele realmente estava com muita vontade de abocanhar a mão de Trevor, tanto que latia e começava a avançar, como que para afastá-lo.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 5:34 pm
-- Epa, não me morde não!

Poochyena! Sim, este era o tal Pokémon Dark no qual eu sabia que habitava por essas redondezas. Magnífico! Entretanto, relutava na possibilidade de ter um segundo pokémon na equipe, ainda era muito cedo... Talvez a aparição dele me sirva somente como prática para o Inkay.

-- Certo Inkay, se ele quer desafio, ele terá! Vamos ver se o título de dark type cai bem sobre vossas patinhas. Inkay, vamos começar com o famoso Reflect, depois use tackle nele!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 10:31 pm

A batalha começava. Inkay usava seu Reflect, criando uma barreira circular a sua volta que fazia muita luz ser lançada no local, tanto que Poochyena se afastou um pouco, até que usa seu Howl, rugindo e ganhando mais força. Além disso, após começarem a batalha, a habilidade Intimidade de Poochyena foi ativa, mas como a habilidade Contrary do Pokémon Giratório revertia todas as mudanças de status, logo este ficou mais poderoso.

Aproveitando da situação, Inkay usava agora seu Tackle, avançando contra Poochyena e desferindo um golpe devastador, que o feriu muito. O Pokémon Mordida usava mais um Howl, rugindo para que ganhasse coragem.
Skinny - [Rota 01] - Página 2 Poochyena
Poochyena Lv.5 (M)
HP: 55%
Considerações: +2 Attack
Vs
Skinny - [Rota 01] - Página 2 Inkay
Inkay Lv.5 (M)
HP: 75%
Considerações: Reflect 1/5, +1 Attack
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 11:30 pm
Inlay se mostrava realmente muito poderoso... Suas habilidades são formidáveis, não é atoa que seja tão modesto...

-- Caramba, que perfeito! Você está indo muito bem Inkay! Agora, duplo Tackle nele!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Sáb Jan 03, 2015 1:25 pm

Trevor estava confiante. Seu Inkay provou ser um poderoso pokémon, bem como seu movimento, Reflect, muito útil, juntamente de sua habilidade natural, Contrary.
O rapaz logo ordenava ao seu pokémon que utilizasse uma sequencia de Tackles. para encerrar logo a batalha, e assim o pokémon obedeceu.
Inkay investiu com força contra Poochyena, empurrando-o alguns metros e causando-lhe grandes danos, que quase o derrubaram, caso não fosse um pokémon destemido.
Para revidar, o pokémon filhote de lobo decidiu que já era hora de atacar seu adversário, utilizando seu Takle para atingó-lo.
Por sorte, mesmo com o adversário estando com o ataque elevado, Inkay havia ativado seu Reflect, o que reduzira o dano consideravelmente, protegendo-o de danos mais graves. Este, por fim, seguiu as ordens de Trevor e utilizou Tackle mais uma vez, acertando Poochyena em cheio, deixando-o fora de combate.
Skinny - [Rota 01] - Página 2 Poochyena
Poochyena Lv.5 (M)
HP: 00%
Considerações: Fainted
Vs
Skinny - [Rota 01] - Página 2 Inkay
Inkay Lv.5 (M)
HP: 45%
Considerações: Reflect 1/5, +1 Attack

Inkay recebe 58 pontos de experiência pela batalha.
2 eventos completos. Caminho para Viridian liberado, caso queira.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Sáb Jan 03, 2015 1:53 pm
No fim das contas o Poochyena não tinha sido tão inteligente em combate... eu jamais capturaria um pokémon tão ruim assim! Devem haver Poochyenas melhores por ai, bom, o fato é que agora eu já estava muito mais próximo a Viridian City, a minha próxima parada!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Sáb Jan 03, 2015 1:55 pm
Tópico bloqueado.
Eventos concluídos pelo narrador: 1
Pode ir para Viridian, agora.
Conteúdo patrocinado

Skinny - [Rota 01] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos