Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 02] - Página 2 Empty Skinny - [Rota 02]

Qui Jan 08, 2015 12:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

12:45, Ensolarado
Rota 02

-- Aaah que fomeeee! -- Praguejei vendo minha barriga roncar. Estava feito um condenado, desde Pallet não tenho me alimentado direito, só queria saber de agilizar os meus passos e acabei me esquecendo da minha própria saúde. Bom, agora me encontro na Rota 2, uma semelhante a Rota 1 só que com mais árvores do que o normal. Uma estrada gramada me conduzia ao que parecia a Viridian Forest lá no horizonte, era uma visão bonita, entretanto, horripilante. Não posso ir pra lá desprevenido! Existem muitos insetos e na companhia do Inkay eu seria uma presa fácil, não desmerecendo-o, mas insetos são a sua fraqueza voraz.

-- "Ele nem pode imaginar que eu esteja pensando isso... Espera, será que ele é telepata?!"

Inkay tomava a frente esbanjando coragem e liderança junto a seus óculos escuros, que convenhamos, deixava-o MEGA engraçado. Imagine só, uma lulinha colorida sempre piscando em luzes ofuscantes e agonizantes, flutuando serenamente e ocasionalmente fazendo peripécias aéreas acompanhados de um óculos escuro totalmente desproporcional ao seu tamanho?! É hilário! Mas ele se sente um máximo com isso. Se bem que... de uns tempos pra cá, a medida que ele veio ganhando Experiência, é notável o seu crescimento, deixou de ser uma lulinha minúscula. Meus pensamentos não fugiam da criatura grotesca e horripilante que ele seria futuramente, afinal, nunca vi um Malamar de perto mas posso assegurar de que seu olhar e presença não me é muito agradáveis. Enfim, meu estômago voltava a roncar ainda mais forte, debaixo daquele sol escaldante já não conseguia mais caminhar, me atirei ao chão desejando um descanso e um banquete também!

-- Inkay, pare! Vamos descansar por favor. Estou faminto! D: -- Não sei se era a alucinação do momento, mas um cheiro gostoso começava a invadir o meu olfato, seguia-o e denunciava que o odor vinha de minha própria mochila. -- COMIDA?! -- Oh sim, comida! De fato tinha me esquecido dos frutos que tinha dentro dela, na verdade eles estavam verdes quando iniciei a jornada, mas como ficaram abafados logo estavam maduros e prontos para o consumo. Sem pestanejar tratei logo de morder uma Mago Berry suculenta e formosa, comi feito um condenado sem nem mesmo degustar o sabor da fruta, que cá entre nós não era tão agradável assim. O que era doce de início se tornava amargo no final e deixava uma leve dormência na língua, mas eu estava com tanta fome que podia julgar aquilo como o melhor alimento do mundo! Inkay apenas observava aflito, parecia conhecer sobre a fruta mas não me impedia em nenhum momento de continuar comendo-a.

Certo, fruta totalmente devorada, agora me vem as conclusões. Ela poderia não ser a melhor coisa do mundo, mas o momento pedia por algo que saciasse a minha fome, e por mais incrível que pareça, uma Mago Berry apenas foi o suficiente. Estava farto, tanto que começava a suar frio rapidamente e via tudo rodando e perdendo o foco.

-- Cara que p...orra é essa meu? Bateu uma onda forte aqui -- Ria por acaso. Sentia um leve enjoo também, e logo concluí de que comer aquele fruto não foi uma boa ideia. Eu não sabia, mas a Mago Berry trazia saciedade, todavia, contém uma substância alucinógena capaz de deixar qualquer um numa maré de confusão. Inkay não ajudava em nada piscando daquele jeito! As luzes só aumentavam a minha sensação de enjoo e também provocavam a minha sanidade mental. Logo viriam as alucinações... então é melhor eu ficar parado. Fui rastejando até uma árvore próxima e ali me encostei para descansar e ver se o efeito daquele fruto passava. Inkay ficaria como sentinela enquanto isso.  

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 02] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 02]

Seg Jun 22, 2015 9:12 pm
Por fim o vitorioso era Inkay graças ao seu poderoso combo de Swagger e Foul Play. A lula demonstrava ter aprendido um novo movimento, parecia ser o Psywave, primeiro movimento psiquico ofensivo dele. Pode vir a ser muito útil! Agora com a estrada limpa eu poderia seguir em frente, minha próxima parada seria a Viridian Forest, um lugar misterioso. Sei que devem haver muitos insetos lá dentro, mas apesar da desvantagem, sinto que será muito proveitoso. Acredito que não há desafios a altura para Inkay neste momento.
Off: Psywave no lugar de Constrict.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - [Rota 02] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 02]

Seg Jun 22, 2015 10:39 pm

Narração




Por fim, Skinny não perdeu mais tempo. Acompanhado de seu único e poderoso parceiro, seguiu rumo a floresta que descobriu ao longo da batalha. Essa era conhecida como Viridian Forest...

Observação: Tópico Fechado! Pode criar seu novo tópico na Viridian Forest.

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 02] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 02]

Sex Jun 26, 2015 9:44 pm
AI QUE SACOAM! De volta a essa rota melancólica, irmã gêmea da Rota 1, baixo astral. Como se não bastasse era noite, e eu já estava exausto, fora que minha barriga roncava pedindo clemência. Necessito de um Centro Pokémon. Não tive outra alternativa que não fosse reunir as únicas forças que ainda me restavam e sair correndo em meio ao campo aberto que por sinal estava ficando meio,assustador com todo aquele clima nebuloso de noites frias.

"-- Berenice Segura! Nós vamos bater!""
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - [Rota 02] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 02]

Sex Jun 26, 2015 11:50 pm

Narração




Por causa da fome, chegou a imaginar outrora como seria bom degustar um bom prato de comidas deliciosas ou mesmo uma daquelas berrys que tinha. Infelizmente, a sensação logo foi dominada por um desgostos terrível. O motivo? Aquela experiência maligna que teve ao comer uma berry desconhecida. Foi realmente um infeliz acaso. Por sorte, Skinny livrou-se de piores consequências...

Acontece que agora, já ia ficando tarde da noite. Não sabia um horário específico, até porque perdeu a noção de tempo depois que dormiu na entrada da rota. Ao menos, tinha certeza que estava livre daquele conjunto floresta do mal com treinadores mal acostumados.

Corria como um desesperado, desbravando os limites finais da Rota 02. E até, justamente por isso, sequer percebeu aquele item escondido entre a sombra de uma grama e o espaço de outra. Resultado? Tropeçou e voou no chão. Se aquele "Segura Berenice!" tinha algum significado, certamente, se aplicava com esse ocorrido.

Skinny encontrou uma Super Potion!


Ao menos valeu a pena tropeçar com tudo e quase esfregar a cara no chão. Encontrou um item bom. Sem contar que, quando levantou-se, deu de cara com uma placa;


Bem vindo a Pewter City!


É. Ao que tudo indica, chegou onde precisa. Por sorte não teve mais nenhum imprevisto. Podia seguir livremente.




Off escreveu:Pode fazer mais um post aqui se quiser ou, seguir direto para Pewter.


Limite de Exaustão

* 15% - Causa: Fome.

Conteúdo patrocinado

Skinny - [Rota 02] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Rota 02]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos