Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Chptr05 - Persuation 2.0

Dom Jun 21, 2015 6:01 pm


Pewter City



— Hmmmm, até que essa cidade daria um ótimo inferninho.- Debochado, fazia questão de provocar minha companheira de longa data, Ignis.

A Houndour por sua vez era dotada de uma postura e seriedade inabaláveis. Sequer reagiu ao meu comentário, estava mais ocupada com as orelhas sempre alerta, como se estivesse garantindo sua segurança. Deve-se admitir, ela era experiente. No entanto, a cidade estava calma. Em vista de como era quando cheguei, a poeira deve ter baixado.

Fui obrigado a me esconder por alguns dias. Minha missão anterior chamou muita atenção, ainda mais por conta dos imprevistos. Cheguei a quase perder T-Fangs, e, particularmente, isso me fez repensar meus atos. Era hora de organizar melhor o meu time e a melhor escolha então foi me retirar dos holofotes. Mas isso foi por pouco tempo. Pelo menos, o suficiente pra que eu pudesse apresentar todos do time nesse intermédio. Agora todo o bando se conhecia, e, aparentemente, todos eram liderados por Ignis. Apesar de não ser do sexo masculino, ela sabia impor sua autoridade em todos eles...por exceção de uma única rebelde; Vogue, a Purrloin. Por conta disso, decidi que seria melhor deixá-las distantes por um tempo.

— Prontinho. Chegou a hora!- Aleguei, dando uma última tragada em meu cigarro. Em seguida joguei-o no chão, pisando com minha bota de couro e o apagando. Aquele inaudível estalo foi o que quebrou o silêncio entre nós. Ignis me encarou e eu devolvi o olhar;

Era hora de voltar a caminhar pela cidade. De sair da escuridão dos becos e explorar um pouco do que ainda resta ser explorado em Pewter City..


Obs: Nenhuma
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Dom Jun 21, 2015 6:48 pm
 

Clima: Frio || Post: 01.
18:16 AM

Sean - 100% (Bem, Saudável)

E lá estava o garoto Rocket, Sean.

Seus curtos e sedosos cabelos brancos balançados pela brisa fresca e gélida de Pewter, como de costume, cheio de maldade em seu linguajar. A Houndour por sua vez mantinha-se quieta, séria, sem nem mesmo ligar para as palavras de seu treinador.

Com pensamentos decididos, o garoto deu uma última tragada em seu cigarro antes de jogá-lo no chão e pisá-lo com muita facilidade, apagando-o.

E a partir daí, a exploração em Pewter começou. A dupla movimentou-se, saindo do beco estreito e rochoso repleto de latas de lixo e alguns Pokémon que nem mesmo atreviam-se a atacar Igniz.

Andou por um tempo até finalmente entrar na rua principal de Pewter, mas a movimentação não era muita. Poucas pessoas estavam fora de suas casas devido ao frio daquela noite, mas sua atenção voltou-se a Igniz, que levantou suas orelhas junto da pata direita dianteira, ficando bem atenta e fungando o ar com seu focinho.

Abaixou-se quase que esfregando a cara no chão de pedras e seguiu uma trilha enquanto farejava, provavelmente estava sentindo o cheiro de algo. Sean decidiu seguir a Houndour, talvez tivesse realmente algo interessante por trás daquilo.

[...]

Não muito longe de onde estavam antes, a Houndour os levou para bem perto de uma casinha que ali havia.

Nas pedras que formavam a parede da casa, uma rocha estava faltando, e em seu lugar, um frasco roxo, com um líquido estranho dentro. O Rocket logo reconheceu-o como uma Potion, é, melhor do que nada.

Enquanto isso, Igniz mantinha-se atenta aos arredores, toda cheia de uma pose quase que militar e durona. Seu trabalho ali havia sido feito.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Dom Jun 21, 2015 8:36 pm


Pewter City


Numa caminhada furtiva pelos becos estreitos da cidade, fui pego de surpresa quando minha companheira parou do nada. Seu focinho tremia como se ela fizesse esforço pra captar o cheiro de alguma coisa...

— Vira esse focinho pra lá! Dessa vez não fui eu!- Debochei.

Um sorriso besta insistiu em se formar no canto inferior da boca. A piada não foi muito bem recebida por Igniz, pra variar, que por sua vez simplesmente me encarou com desprezo. No intermédio disso tudo, a durona conseguiu mesmo captar o tal cheiro e me levou até sua origem. E ora, quem diria, era um item! Apanhei-o com minha mão direita, protegida pela luva de couro é claro, e analisei até concluir que era uma Potion.

— Uaau heim?!- Voltei a debochar.

Então guardei a Potion em minha mochila, que por sinal, eu carregava só do lado esquerdo do ombro. E apesar de nossa conquista ter sido tão pequena, achei que Igniz merecia uma recompensa por aguentar meu sarcasmo por tanto tempo e ainda assim ser capaz de me ajudar. Foi aí que retirei meu único e restante Rare Candy.

— Toma!- E lancei o doce para cima enquanto iniciava uma caminhada rumo a saída. Com certeza que, no ímpeto de suas habilidades, a Houndour conseguiria apanhar o doce. — É bom que aproveite, afinal, temos muito o que tombar nessa cidade ainda...- Completei, com um sorriso impetuoso.

Off escreveu:* Com esse Rare Candy eu espero que a Houndour evolua, visto que já está no nível requisitado.
* Gostaria de escolher o Thunder Fang como move aprendido assim que ela evoluir.


Obs: Sou evoluidor, logo, a Houndour já pode evoluir.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Dom Jun 21, 2015 9:14 pm


Narração


Clima: Frio || Post: 02.
18:22 AM

Aquela dupla constratava em diversos aspectos. Enquanto um era todo debochado e carregado de malícia, a outra era séria e mantinha-se mais do que focada no que fazia. Ao recolher a Potion e colocá-la em seu inventário, Sean decidiu agradecer a Houndour com um... docinho. Retirou de sua mochila O seu último Rare Candy e lançou-o com um simples gesto de mão.

Igniz não perdeu tempo.

A Pokémon saltou graciosamente e abocanhou o doce com a embalagem e tudo. Ali mesmo começou a mastigar sem o mínimo de pudor. Mordia daqui, mordia dali, até que por fim, acabou com a refeição e deliciou-se com o gosto adocicado em sua boca. Lambeu os finos lábios e então pôs-se sentada, observando Sean que já se retirava do local. Este virou as costas assim que notou um brilho pouco exótico partindo de trás de si.

Igniz evoluía.

Um brilho cegante lhe cobria por inteiro, ganhava chifres pouco curvados e um longo rabo com um tipo de seta na ponta. Seu focinho alargava-se, tal como alguns ossos mostravam-se presentes por todo o seu dorso. Assim que o brilho cegante se desfez, ali não estava mais uma Houndour, mas sim uma impetuosa e cruel Houndoom, com uma feição séria e desprezível, abanando o seu rabo e chamuscando pequenas chamas pelas laterais da boca mostrando para que veio: sem dúvidas, tombar, como o próprio Rocket diria.

Nesse mesmo instante, sua Pokédex apitou:

Chptr05 - Persuation 2.0 250px-229Houndoom
Houndoom
"As chamas que emana quando está com raiva contêm toxinas. Se elas causarem uma queimadura, irá queimar por toda a eternidade."

Dado o fim daquele show de luzes todo, aplausos pouco desritmados eram ouvidos pelo garoto vindo por trás de si. Ao virar-se, um senhor com vestes ultrapassadas aproximava-se com um sorriso nos lábios. Sua barba ia até a barriga mais ou menos e o kimono que trajava era uma mistura de bege com verde, vai entender. As longas mangas arrastavam-se no chão e traziam consigo um ar de mistério, seus olhos semi-fechados nem mesmo tornava visível saber qual a cor deles. Sua careca só faltava cintilar com a luz da lua naquela noite tão bela.

— Uma bela evolução, eu diria. Sorriu de canto, e então levou suas mãos para as costas, onde cruzou-as. — Você parece interessante garoto... Digo, possui potencial, sim, potencial huhuhu.

Igniz não tinha paciência para a fala daquele senhor que estava cheio das palavras e suposições. Mas ele não continuaria falando pra sempre... Foi então que lançou uma proposta ao garoto de cabelos brancos.

— Eu posso ajudar-lhe em sua jornada caso vença-me numa batalha. Estarei a usar três Pokémon, se me permite, huhuhu. Um silêncio. Mesmo Sean parecia estar pensando sobre a proposta tão misteriosa. — Sem mais detalhes. Você aceita, jovem? É claro que daria a Sean um tempo para pensar, não que ele precisasse ou algo do tipo.

Entretanto, a maneira como ele ajudaria o Rocket em si continuava no mistério. Provavelmente seria algo incomum, ele nem mesmo parecia ser nativo de Pewter.

- Usou uma Rare Candy.
- Houndour evoluiu para Houndoom e aprendeu Thunder Fang.
- Thunder Fang ensinado no lugar de Leer.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 2:45 pm


Pewter City


E ora, ora, quem diria?

Igniz assim que terminou de abocanhar o doce como se fosse uma presa fácil, brilhou e brilhou até evoluir. Quando me dei conta, ela já era uma Houndoom, grande, impetuosa, do jeito que eu gosto. Pensei em soltar algum comentário em que, pela primeira vez, lhe faria um grande elogio. Isso é claro, senão fosse por aquela voz que me interrompeu. Vinha de fora da casa. Falou sobre a evolução da minha companheira, ou seja, eu estava sendo vigiado.

— Quem pode, pode, quem não pode? Senta e chora né?- Um insistente sorriso diabólico se formara em meu rosto, ainda de costas. Houndoom talvez compartilhasse desse meu deboche, claro que do jeito dela; com impaciência. Seu rosnar agressivo logo deixou isso claro.

Enfim, me virei o suficiente para descobrir que na verdade era um velho careca quem estava me vigiando. Minhas expectativas foram no chão. Caso ainda não tenham percebido, minhas intenções eram outras, mas as expectativas acabaram fugindo do meu controle.

— Espera, espera, deixa eu ver se entendi... - Agora eu mal conseguia segurar o riso, ainda assim tentei prosseguir, descontraindo um pouco os ombros. — Você é que estava me vigiando, vem até aqui pra dizer que sou interessante, quase me passando uma cantada, e agora ainda quer que eu batalhe com você em troca de uma ajuda? Desculpa cara, eu não sou michê, Hahahahaha!- Gargalhei, descontroladamente.

Quase que num contraste perfeito, Igniz reagiu com aquela típica expressão dela; "Drub"

E quando enfim a minha crise de risos se foi, pude dar o meu xeque-mate; — Ai ai, a sorte que você tem é que estou de muito bom humor, então nós podemos batalhar sim. - Seguido disso, já apanhava uma de minhas pokebolas do cinto. Não, eu não usaria Igniz. Ela já teve seu momento de glória, agora era mais que hora pra começar a treinar o restante do bando, começando por ele;

— Venha Fenris!- Completei, lançando-o a frente.

E que o campo de batalha fosse aquela casa abandonada mesmo. Nada mais perfeito para o nosso palco...

Off escreveu:* Gostaria de ativar meu bônus Double Xp a partir de agora.
* Queria saber quanto tempo ele dura também?


Obs: Já que é pra tombar? Tombei!
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 3:12 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 03.
18:25 AM

E ali a batalha tinha início, o cenário da luta? A pequena e pobre casinha.

Sean respondeu cheio de deboche e ironia. Acontece que o senhor pouco se importou com tudo aquilo, apenas sorriu de canto e percebeu que o rapaz apesar de tudo tinha uma forte personalidade. A Houndoom por sua vez fora deixada de lado nessa batalha, e ficou ali apenas abanando o seu rabinho e fitando tudo com muito drubismo entusiasmo num ar de superioridade.

O Pokémon liberado pelo Rocket fora Fenris, um dos três Poochyenas que tinha em seu time. O senhor novamente soltou aquela sua risadinha típica e então entrou com a mão direita dentro da manga esquerda de seu kimono, retirando de lá uma Poké Ball. Suspirou fundo, e então, quase que como num ritual passando aquela esfera bicolor de uma mão a outra, lançou-a no meio do campo de batalha.

A Poké Ball abriu-se e libertou uma criaturinha verde flutuante, que tinha uma expressão amigável até. Pelas características tinha tudo para ser um Pokémon do grass-type. Fenris esperava ordens de seu dono enquanto fixava seus olhos na sua mais nova presa que flutuava a alguns centimetros do solo rochoso de Pewter. O homem coçava a barba, parecendo se divertir com tudo aquilo.

— Muito bem, Petilil, vamos iniciar esse combate com Growth e Leech Seed. Lembre-se, a paciência é uma virtude, minha cara. E manteve as mãos com os dedos entrelaçados atrás das costas.

Chptr05 - Persuation 2.0 Petilil
Petilil F
Lv 09
HP 100%
Considerações
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 Poochyena
Fenris M
Lv 09
HP 100%
Considerações --

Double EXP ativado, toda a experiência recebida até dia 26/06 às 15:21 será dobrada.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 5:22 pm


Pewter City


E como esperado, Igniz pouco se importou se era escolhida ou não, permaneceu ali sentada, aliás, deitada até, superior a tudo e todos. Ela era mesmo incrível e eu nem precisava dizer quanto orgulho tinha dela ser tão egocêntrica quanto eu.

E então, voltei meus olhares para a batalha. Sorrindo, é claro.

— Hmm, uma plantinha é? Fenris é carnívoro, poxa, você espera que ele coma isso? Tsc -  Debochava novamente.

Claro que era tudo parte da encenação. Precisava ganhar tempo enquanto que - simultaneamente - munido de minha Pokedex, eu tentaria captar as informações da tal plantinha. Sem muito entusiasmo é claro. Aquela plantinha tinha uma aparência tão fraquinha que nem despertou meu interesse. Interesse como Rocket, eu digo.

— Hmmm, vamos ver...- Em caso da análise ter sido completa, guardaria minha pokedex e em seguida apoiaria minhas mãos na cintura, relaxadamente. — Comece com Sand Attack nos olhos dela!- Dei a ordem seguido de um suspiro. Estava pensando. — Termine com Howl. - Completei.

Na verdade eu também não lembrava muito dos movimentos dos Poochyenas, tive pouco convívio com eles assim diretamente. Geralmente quem os comandava era a Igniz. E a batalha em si não estava me chamando atenção, era só a oportunidade de treinar mais esses Poochyenas que me agradava tanto.



Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 5:56 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 03.
18:30 AM

A Pokédex de Sean realizava seu registro:

Chptr05 - Persuation 2.0 250px-548Petilil
Petilil
"As folhas em sua cabeça crescem de volta mesmo se elas caírem. Estas folhas amargas curam aqueles que as comem."

Nah, só mais um Pokémon plantinha sem graça que não despertava interesse algum em Sean. E foi então que começou oficialmente a luta com suas ordens. Enquanto Petilil tratava de fazer as folhas no topo de sua cabeça brilharem num tom entre o branco e o verde, Fenris foi ordenado a atacar a precisão daquela plantinha. Deu uma pequena corrida e então freou com as patas dianteiras, lançando o acumulado de areia/poeira do chão diretamente nos olhos de sua oponente! O mais agonizante para aquela criaturinha foi não ter mãos para poder amenizar a poeira em seus olhos, mas mesmo assim, prosseguiu no ataque.

De toda forma, forçou bem a visão estreitando os olhos e das folhas que haviam em sua cabeça uma semente era disparada. Por sorte talvez, a mesma semente caía nas costas de Fenris e ali germinava algumas pequenas raízes pontudas, que se enroscaram no pelo do Poochyena de uma maneira que não sairia facilmente. Nada abalado, Fenris veio a rosnar para a oponente a medida em que aumentava o seu Attack.

— Infelizmente minha querida Petilil não será o banquete de seu lobinho. huhuhu. Rebateu o deboche de Sean, ainda bastante focado na batalha.

Ao longe, Igniz parecia pouco se importar com quem venceria ou não, mantinha-se apenas atenta aos arredores e com a guarda em alta, como uma sentinela.

Agora que as raízes haviam grudado no Poochyena de fato, sua energia era sugada para Petilil, que mesmo não tendo recebido nenhum dano na partida, havia conseguido atingir Fenris daquela maneira mesmo que indiretamente. O dano em si não fora muito, mas o lobo logo sentiu na pele — literalmente — sua energia esvair-se no fim daquele turno.

Chptr05 - Persuation 2.0 Petilil
Petilil F
Lv 09
HP 100%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack, - 1 Accuracy
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 Poochyena
Fenris M
Lv 09
HP 93% (Seeded)
Considerações + 1 Attack

— Oras, é só isso o que tem? Vamos meu jovem, mostre-me o que seu vira-lata tem a oferecer. Talvez cutucar a onça com vara curta como estava fazendo não fosse nem um pouco senssato, mas não importou-se. No fim, estava revidando na mesma moeda.

#548 - Petilil desbloqueado na Pokédex.

290303
330404
black
D9D9D9






Última edição por Zero' em Seg Jun 22, 2015 6:21 pm, editado 2 vez(es)
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 6:06 pm


Pewter City


Então, "aquilo" era um Petilil. Até no nome parecia inofensivo, ou pelo menos por enquanto. Admito que eu estava com vontade de assumir a mesma postura de Igniz e ignorar tudo, mas eu não resisto, na minha perspectiva as coisas podem ficar muito mais divertidas, independente da situação. Foi então que larguei o sorriso debochado, encenava uma expressão de aflição.

— Óh! Meu deus! Ela lançou uma sementinha no meu Poochyena. Acho que agora foi pras cabeças heim?!- Debochava, sem menor pudor.

— Fenris, lembra-se daquela emboscada que você e os outros Poochyenas armaram no beco? Pois então, vamos fazer algo parecido, hehehe...- O sorriso irritante voltou a brotar no meu rosto, desta vez, junto de um olhar confiante e provocador. — Use a escuridão da cabana ao seu favor! Quero que faça uma emboscada pra ela, onde por fim, atacará com Tackle! Mas não esqueça, antes de sair, outro Sand Attack pra deixar ela um pouco mais inofensiva!- Ordenei.

Se eu queria treinar os Poochyenas, teria de manter o que aprenderam com Igniz; a arte da emboscada. Modéstia parte, Fenris era o melhor nesse quesito, não sei dizer, tinha uma agilidade nos pés e uma percepção incríveis, pelo que notei daquela outra vez...

* Só queria lembrar que, nas considerações do Fenris, faltou o +1 de Attack. Obrigado >.>


Obs: Pro careca: seje menas visse?
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 6:40 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 04.
18:37 AM

As coisas na batalha começavam a esquentar.

Com uma encenação barata do quão estava triste por seu Fenris ter sido atingido por aquela "sementinha" como nomeou o movimento, Sean parecia tirar de letra todas as investidas dadas pelo senhor que mantinha-se quieto pelo menos desta vez.

Enquanto isso, Fenris mais parecia unir-se a escuridão usando sua agilidade para tal. As sombras que a cabana lhe fornecia eram muito que bem usadas no meio daquela batalha, a Pokémon plantinha não sabia onde mirar para atacar, e o seu dono também ficou bastante confuso com aquela movimentação inesperada vindo de Fenris. Oras, ele não deveria subestimar um Rocket afinal.

Um Tackle atingiu a Pokémon pela direita, lançando-a contra uma mesinha de madeira que tinha ali. A mesa mostrou-se tão frágil a ponto de quebrar-se e levar Petilil ao solo rochoso do local, levantando uma cortina de poeira ali. Era visível o critical hit que Fenris a havia dado. Enquanto isso, Fenris novamente usava a escuridão a seu favor e desaparecia nas sombras, aparecendo logo mais ao extremo oeste do ambiente, claro que tudo era uma tática de agilidade unida a ilusão de ótica.

— Sigamos com Absorb. O homem ordenou.

A Petilil preparou-se para o ataque, mas não achou seu alvo, e quando achou, o errou: atingiu uma cadeira de madeira que recebeu o tal laser avermelhado e caiu no chão, também destruída. Se aquela casa não fosse abandonada ou algo do tipo, alguém estaria bem encrencado ali...

Não tardou para que o lobo aparecesse novamente, agora bem do lado da gramínea e a atingisse com o Sand-Attack mais uma vez, lançando toda aquela camada de poeira e sujeira que havia no chão contra seus olhos. Petilil novamente tinha sua precisão afetada, e foi ordenada a usar novamente o Absorb. Teria atingido o golpe perfeitamente se não fosse o fato de seus olhos estarem já bem afetados pelos Sand-Attack... Errou mais uma vez.

— Um belo jeito de se batalhar, eu diria. Vamos lá Petilil, não desista! A Pokémon novamente colocava-se a localizar o oponente... No fim do turno, novamente Fenris sentiu sua energia ser sugada para Petilil, que curou-se em pequena quantidade.

Chptr05 - Persuation 2.0 Petilil
Petilil F
Lv 09
HP 61%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack, - 2 Accuracy
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 Poochyena
Fenris M
Lv 09
HP 86% (Seeded)
Considerações + 1 Attack

O senhor pensou um pouco antes de agir.

— Espere por algum movimento dele e o atinja com o Absorb duas vezes. Tenha certeza de estar bem próxima, vamos! Disse a Petilil, que atenta aos golpes, esperou o momento certo para executá-los.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 7:34 pm


Pewter City


— Hmmm, a plantinha quer mesmo me derrubar?- Fazia pouco caso da situação. Talvez eu estivesse lhe subestimando, ou talvez fosse só o troco diante da falsa autoridade daquele velhinho. Afinal de contas, foi ele quem quis entrar no jogo, agora é bom que saiba perder, é claro.

— Fenris, sejamos pacientes. Como um bom predador, deve saber a hora de atacar e a hora de recuar. Por hora, comece com Howl mas não deixe de se manter em movimento na escuridão.- Coordenei de forma bem sistemática. Era preciso seguir um padrão, o Poochyena tinha de se acostumar com essa ordem até aprender a fazer tudo sozinho. Tomei um ar então e prossegui; — Quando chegar a hora, embosque ela novamente com seu Tackle!- Completei, encenando um movimento parecido com um "touché" dado pela minha mão direita.

Eu não fazia questão de esconder meu divertimento. Apesar de tudo, as coisas começavam a ficar perigosas, digo, na minha posição como um Rocket eu não podia perder muito tempo fazendo algazarra numa barraca abandonada. Sendo assim, eu já estava começando a ponderar a ideia de prolongar essa batalha ou acabar de uma vez só. Bem, pra todo caso, Igniz estaria ali de prontidão...



Obs: Pro careca: seje menas visse?
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 8:14 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 05.
18:43 AM

A batalha prosseguia, o homem agora parecia mais focado nos ataques do oponente do que nos da sua própria Pokémon. Talvez tivesse um motivo implícito por trás de toda essa paciência e análise que ele tanto fazia no seu garoto e seus Pokémon? Vai saber. Petilil tendo recebido suas ordens ficara bem atenta na espera de um momento para contra-atacar certeiramente o Poochyena, infelizmente, esse momento não chegou.

O lobo lobo tratou de usar o Howl, dando um uivo a medida em que mudava de posição. A Pokémon mirou desengonçadamente e disparou seu Absorb na direção do uivo, e atingiu Fenris de raspão na pata traseira esquerda. O lobo sentiu sua energia sendo sugada por aquele laser avermelhado mas não parou a corrida, era impressionante como tinha fôlego para continuar a correr sem se cansar.

E quando chegou o momento certo, atingiu de surpresa a Petilil com um Tackle suficientemente forte para causar grandes complicações a Pokémon; deu-lhe um encontrão com o corpo e a jogou para a esquerda, a gramínea bateu suas costas na parede rochosa e logo se recompôs. Na sequência, esta conseguiu contra-atacar com outro Absorb, mirando e acertando certeiramente no lobo, situando-se pela maneira de como foi atacada. Fenriz uivou de dor desta vez ao sentir suas energias serem sugadas pelo movimento, e como se não bastasse, ao fim do turno, pelo Leech Seed lhe implantado há um tempo.

Finalmente o cansaço chegava, aqueles dois movimentos haviam lhe rendido energia e o Leech Seed também parecia fazer tal coisa. Enquanto isso, a Petilil mantinha-se flutuando em estado precário, mantendo-se viva pela sucção de vida.

— Huhuhu... Sua risada pôde ser ouvida por Sean.

E agora, o que o Rocket faria? A vez daquele Petilil na batalha parecia estar chegando ao fim pelo visto...

Chptr05 - Persuation 2.0 Petilil
Petilil F
Lv 09
HP 27%
Considerações + 1 Attack, + 1 Sp. Attack, - 2 Accuracy
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 Poochyena
Fenris M
Lv 09
HP 49% (Seeded)
Considerações + 2 Attack

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 8:35 pm


Pewter City


— Putz, o espetáculo deve estar mesmo divertido né? Porque você não para de rir, já quero ser o Palhaço.- Rebati, frente as risadas do velhinho. Claro que eu não queria ser hostil, muito pelo contrário, tinha tanto controle da situação que me vi no dever de descontrair ainda mais. Conforme o fim da luta se aproximava, é claro.

Fim da luta este que seria dado pela minha ordem. Igniz, por sua vez, decidiu prestar um pouco de assistência ao seu companheiro de time. Tudo bem, vai, eu tive que dar uma piscadinha pra que ela entendesse que precisava dar um empurrãozinho. E, desta forma, nosso comando foi sincronizado;

— Chegou a hora, Fenris! Tackle!- Com aquele largo sorriso no rosto, tinha um motivo especial por ter pedido ajuda de Igniz.

Ela era a "alfa" do bando, seus comandos eram como lei. Estimulando ainda mais esse tipo de hierarquia no time, era como dar um avanço na motivação do Poochyena pra que ele aprendesse a finalizar as coisas quando é ordenado. Esse era o meu jogo, essa era a ordem. Modéstia parte, Igniz entendeu direitinho, restava esperar que o Poochyena entendesse também...

* Subentende-se que o Tackle vai ser usado duas vezes seguidas, se preciso, é claro.

Obs: Nenhuma
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Seg Jun 22, 2015 9:22 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 06.
18:43 AM

E a ordem foi dada, dessa vez, com uma mãozinha de Igniz. A Pokémon de fogo ronrornou juntamente de seu treinador, e assim que Fenris ouviu as ordens juntas, soube que não podia avacalhar. Assumiu uma postura bem violenta e saltou num móvel frágil, e dali pegou impulso. Assim que suas patinhas traseiras deixaram a mesa de centro, esta cedeu em várias partes de madeira e foi ao chão como os móveis anteriores. Pôs ambas as patinhas dianteiras a frente do rosto e abriu bem sua boca, mostrando todos os dentes afiados prontos para se fincarem na pobre oponente.

Esta nem mesmo teve reação e foi ao chão, o impacto que sua cabeça teve contra o solo de madeira foi o suficiente para que viesse a desmaiar. Fenris ameaçou a atacá-la ali e acabar com as coisas de uma vez, mas ela já estava fora de combate e ele não havia recebido alguma permissão para continuar. Um raio avermelhado tocou o corpo da Pokémon gramínea e logo a retornou para a Poké Ball.

Fenris ganhou 218 e avançou para o Level 11.
Fenris aprendeu Bite.

— Bravo, bravo... Vamos para o próximo, então. Huhuhu... Retirou de dentro de sua manga outra Poké Ball, enquanto que com muita maestria, simplesmente jogava a de Petilil lá dentro sem o menor cuidado: aquelas mangas guardavam quantas coisas aliás?

Lançou a esfera bicolor que abriu-se no ar e liberou uma aranha com pelugem amarelada. Ela parecia irritada e emanava o que parecia ser algumas faíscas de seus pelos. Fenris virou-se para fitar o mais novo oponente. No fim do turno, as vinhas presas ao corpo de Fenris foram se soltando aos poucos até caírem no chão, secas e sem vida.

Chptr05 - Persuation 2.0 Petilil
Petilil F
Lv 09
HP 00%
Considerações --
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 Poochyena
Fenris M
Lv 11
HP 49%
Considerações + 2 Attack

— Bem, esse será meu próximo. Avisou, esperando uma troca ou algo do tipo por parte do garoto.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

Chptr05 - Persuation 2.0 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos