Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Chptr05 - Persuation 2.0

Dom Jun 21, 2015 6:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Pewter City



— Hmmmm, até que essa cidade daria um ótimo inferninho.- Debochado, fazia questão de provocar minha companheira de longa data, Ignis.

A Houndour por sua vez era dotada de uma postura e seriedade inabaláveis. Sequer reagiu ao meu comentário, estava mais ocupada com as orelhas sempre alerta, como se estivesse garantindo sua segurança. Deve-se admitir, ela era experiente. No entanto, a cidade estava calma. Em vista de como era quando cheguei, a poeira deve ter baixado.

Fui obrigado a me esconder por alguns dias. Minha missão anterior chamou muita atenção, ainda mais por conta dos imprevistos. Cheguei a quase perder T-Fangs, e, particularmente, isso me fez repensar meus atos. Era hora de organizar melhor o meu time e a melhor escolha então foi me retirar dos holofotes. Mas isso foi por pouco tempo. Pelo menos, o suficiente pra que eu pudesse apresentar todos do time nesse intermédio. Agora todo o bando se conhecia, e, aparentemente, todos eram liderados por Ignis. Apesar de não ser do sexo masculino, ela sabia impor sua autoridade em todos eles...por exceção de uma única rebelde; Vogue, a Purrloin. Por conta disso, decidi que seria melhor deixá-las distantes por um tempo.

— Prontinho. Chegou a hora!- Aleguei, dando uma última tragada em meu cigarro. Em seguida joguei-o no chão, pisando com minha bota de couro e o apagando. Aquele inaudível estalo foi o que quebrou o silêncio entre nós. Ignis me encarou e eu devolvi o olhar;

Era hora de voltar a caminhar pela cidade. De sair da escuridão dos becos e explorar um pouco do que ainda resta ser explorado em Pewter City..


Obs: Nenhuma
© mr. houdini



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 6:34 pm


Pewter City


— Toto o quê?- Era de difícil pronúncia pra mim. Segurei o riso a ponto de encher as bochechas de ar numa falsa "tosse", mas não resisti. Quando saiu, saiu.— Hahahaha! Fez bem em dar outro nome pra ele!- Como sempre, pudor e bons modos não existiam pra mim. Aproveitei pra guardar minha Pokedex durante o momento de risos.

Independente disso, o pokemon parecia ter movimentos que eu pouco conheço. A julgar pela falta de segredinhos no comando, não deve ser nada muito complexo. Dei de ombros mais uma vez. Relaxei bem o corpo, arqueei as costas sob aquele móvel, a situação era de muito lazer sabe? Eu pelo menos me sentia assim.

— Ah, quer saber? T-Fangs é o grosseirão do grupo, então não vou poupar tempo não.- Cuspi as palavras como se fossem nada mais que a verdade.— Pode começar com um Sand-Attack e na sequência, um Howl! Não se preocupe em desvios, foque nos seus ataques!- Completei.

Olhei para Igniz que, quase no mesmo instante, traspassou num único olhar aquilo que eu também estava pensando; T-Fangs tinha potencial pra ser o batedor do time. Digo, o que vai pra luta e vence na garra e no dente. Ao menos nisso nós concordávamos, tanto que a Houndoom sequer fez algum outro sinal. Permaneceu ocupada em seu momento de "sentinela". Já eu? Ajeitei meu cabelo, meu bonézinho, só estava preocupado com a aparência mesmo. Talvez fosse uma boa hora pra chamar a Jenny pra sair qualquer dia...será que ela topa?

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 7:25 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 12.
19:18 AM

T-Fangs era logo promovido como o 'abatedor' do grupo, ou pelo menos tinha potencial para tal. Sean e Igniz trocaram breves olhares, o suficiente para que se entendessem naquela batalha. Nem mesmo fora preciso alguma intimação ou coisa do tipo, e o Poochyena já sabia exatamente o que fazer ou como agir... É claro, se não fosse pelo Totodile que lhe atingia como um jato.

O Aqua Jet atingiu-lhe pela direita e fez com que cambaleasse por um tempo: Niphire não estava pra brincadeira de fato, e diferentemente dos dois anteriores, consistia em golpes bem diretos e brutos, nada de enrolações como o Rocket diria.

Mas ainda assim, T-Fangs teve chance de atacar: deu uma 'banda' no chão com suas patas dianteiras, jogando uma cortina de poeira e sujeira nos olhos do Pokémon aquático que pousava no chão a frente do seu dono no exato instante em que tudo aquilo entrou em seus olhos e irritou-os. Com suas mãozinhas, esfregou bem os olhos, mas não conseguiu tirar tanto assim o efeito: sua precisão estava abalada.

— Em frente, vamos. Totodile agora abria a boca com aqueles dentes todos afiados e lançava agora um golpe de longa distância: Water Gun. O disparo de água atingiu T-Fangs e o fez recuar um pouco, indo alguns bons passos para trás. Bravo por natureza, o Poochyena já estava começando a se irritar, mas esperaria por ordens para fazer o que Sean pretendia...

No fim do turno, aumentou seu ataque com um rosnado bem intimidador e diferente do de Luna ou de Fenris: um rosnado de raiva, rancor e ódio. Totodile não mostrou se abalar, mas por dentro temia o que seu oponente poderia fazer.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Totodile
Niphire M
Lv 13
HP 100%
Considerações - 1 Accuracy
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Poochyena
T-Fangs M
Lv 09
HP 68%
Considerações + 1 Attack

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 8:01 pm


Pewter City


E enquanto eu estava lá, relaxado, aproveitando a diversão da batalha, foi que percebi uma coisa agravante; a velocidade de T-Fangs não se equiparava ao do inimigo. Mesmo como um abatedor, ele precisava ter no mínimo alguma vantagem se quisesse finalizar com um oponente assim de uma só vez.

E era exatamente isso que eu precisava ensiná-lo nessa luta.

— Hmmm, que movimento interessante esse o seu. Agora sim temos um oponente de verdade! Muito bom, sensacional!- Recheado de elogios, tentava ganhar tempo pra pensar em alguma coisa e, apesar da raridade, deu certo. Logo tive uma ideia ao ver o tal Toto-alguma coisa coçando seus olhinhos. Era um golpe sujo, mas, quem se importa mesmo?

— Rápido T-Fangs, vamos seguir com um Sand-Attack! Assim que lançar a área nos olhos dele, corra por um dos flancos e avante com Tackle!- Ordenei.

Precisava estudar um pouco mais as habilidades do Poochyena. Queria saber se ele teria culhões pra decidir qual dos flancos seria o mais vulnerável, do Totodile, em caso do acerto do primeiro golpe. E também, em caso da estratégia inicial falhar, como ele vai progredir com o plano. Era tudo uma questão de treino, e talvez só por isso que me interessei um pouco mais na batalha, mudando um pouco meu semblante para algo mais curioso e entusiasmado...

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 9:19 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 13.
19:24 AM

E lá foi novamente o Poochyena lançando uma rajada de areia/poeira contra os olhos do pobre Totodile, que mais uma vez parava para coçá-los e tinha sua vista mais embaçada ainda: ao menos não estava sendo atacado diretamente por enquanto.

— Vamos, Niphire! O Totodile disparou um Water Gun pela boca, atingindo um móvel qualquer naquele cômodo e o destruindo; passou longe de T-Fangs para ser mais exato. E foi nessa brecha que o Pokémon de Sean teve para agir sorrateiramente e atingir um belo de um Tackle pelo flanco esquerdo, jogando o Totodile para a direita.

O Pokémon aquático não sabia o que fazer.

— Mantenha a calma; dispare o Water Gun! E meio que com a cabeça inclinada — ainda deitado — disparou um jato de água certeiro que atingiu T-Fangs em cheio e o arrastou até mais longe. As sedas a esse momento já caíam das paredes, tetos e formavam um tipo de tapete no solo: com toda aquela poeira não aguentaram muito tempo e vieram a ceder.

Sean tinha a vantagem naquele turno.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Totodile
Niphire M
Lv 13
HP 78%
Considerações - 2 Accuracy
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Poochyena
T-Fangs M
Lv 09
HP 68%
Considerações + 1 Attack

— Tsc! Siga com Aqua Jet duas vezes, não o poupe. Ordenou.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qua Jun 24, 2015 11:34 pm


Pewter City


— Se desesperando? Mas já?- Quase perdi o fôlego entre as palavras. Claro que de surpresa né? Quem diria, justo esse velho que está sempre tão sereno, agora estava perdendo a compostura? Enfim, continuei bem relaxado encostado sob o móvel. Aquela postura era no mínimo irritante pra qualquer um, mas eu nem ligava.

— Está indo bem, T-Fangs, concentra!- Alertei, confiante. Quero dizer; ele tinha tudo pra ser um prodígio. Conseguiu analisar a situação com muita rapidez, tomar as rédeas do estilo de luta do inimigo e, ainda por cima, escolheu a melhor decisão de ataque por si só. Era tudo que o "bando" precisava pra um companheiro na posição do abatedor.— Fique atento aos movimentos. Quando encontrar uma brecha em qualquer deslize de precisão dele, contra-ataque com seu Tackle duas vezes! Vamos ver do que você é capaz...Huhuhu- Sorri.

Igniz, pela primeira vez, começou a mostrar interesse nos seus "súditos". Quero dizer, desde que ela era um Houndour, não levava eles muito a sério. O que a experiência não faz não é mesmo? Agora a Houndour estava ali, sentada, mantendo a pose...mas no seu olhar eu logo percebi; ela estava entusiasmada, nem que minimamente, mas estava.


Obs: Já que é pra tombar? Tombei!
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qui Jun 25, 2015 12:04 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 14.
19:28 AM

O Totodile seguiu na sua sequência de Aqua Jet. Sean parecia se divertir com o fato de que agora o senhor perdia as rédeas da situação: Niphire acabou por errar o primeiro movimento e atingiu a parede rochosa, causando algumas rachaduras ali. T-Fangs assumiu uma postura de ataque assim que notou a guarda baixa de seu oponente e correu até desferir um golpe contra o Totodile usando Tackle. Jogou todo o peso do seu corpo numa investia que voltou a imprensar o aquático contra a parede já pouco danificada.

E foi nessa curta distância que ele teve a vantagem para usar o Aqua Jet. Atingiu Poochyena numa velocidade incrível, jogando o lobo para trás em rodopios. Entretanto, este não se acanhou.

— Cuidado, Niphire! Avisou ao seu Pokémon que logo era atingido por T-Fangs pela esquerda no uso de Tackle. O Pokémon bípede azulado cambaleou para o lado e então ficou pouco desnorteado.

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Totodile
Niphire M
Lv 13
HP 34%
Considerações - 2 Accuracy
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Poochyena
T-Fangs M
Lv 09
HP 43%
Considerações + 1 Attack

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qui Jun 25, 2015 4:11 pm


Pewter City


Eu estava impressionado, preciso dizer.

Quero dizer, não esperava menos daquele Poochyena, mas ele realmente estava indo muito além do que imaginei. Seu discernimento pro combate era muito bem desenvolvido. Com certeza ele devia cuidar do resto do bando antes de eu capturá-lo. E agora, tendo a responsabilidade de líder nas costas de Igniz, ele deve se achar na obrigação de ser o braço direito dela. A hierarquia do time estava ficando cada vez mais interessante...

— Por essa você não esperava né velho? Pode falar, vai!- Não perderia meu humor tão cedo. Ainda mais agora, vendo os resultados do treinamento desse bando de Poochyenas. Era fantástico!— Sem mais delongas, T-Fangs, não vamos nos precipitar! Consegue repetir a tática do Sand-Attack seguido de um Tackle?- Indaguei, esperando que o canino fizesse como achava melhor.

Precisava depositar esse voto de confiança nele, ainda que, não queria arriscar um combate direto assim tão cedo. A julgar pela fadiga, o Totodile estava quase em nível de perigo, era só isso que eu precisava aproveitar. Sendo assim, só me restava observar tudo de longe, com aquele sorriso estampado na cara como símbolo de vitória garantida.


Obs: Peguei seu Totodile? 1, 2, PI-SEI!
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qui Jun 25, 2015 5:19 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 15.
19:33 AM

— Realmente, não esperava, huhuhu. Estou me divertindo com a batalha, para ser mais exato... E então, focava-se na batalha novamente.

Sean parecia decidido a acabar com a visão de Niphire. Isso porque, quando o Totodile menos esperou, novamente tinha sua visão ofuscada por outra leva de areia/sujeira. Ele iria precisar de um banho, ah se ia. Totodile começava a se irritar com aquilo, e na tentativa desesperada e acatar as ordens de seu treinador, acabou errando outro Water Gun.

Niphire não era muito paciente...

Aqua Jet, vamos! O Totodile cercou seu corpo de água e seguiu como um míssel na direção do Poochyena. Mesmo sendo um ataque tão rápido e prioritário, Totodile conseguiu errá-lo... As coisas pareciam realmente perdidas para Niphire e seu dono.

O aquático levantou-se após bater com sua cabeça num móvel e meio que balançou-a, mas nem mesmo teve tempo para checar onde estava seu oponente: T-Fangs não o deu chance atingindo-lhe um Tackle certeiro e que quase decidiu o combate naquele instante.

— Hmm... Já chega. Retornou o Totodile. A batalha parecia ter se encerrado ali.

T-Fangs recebeu 350 EXP e avançou para o Level 11
T-Fangs aprendeu Bite

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Totodile
Niphire M
Lv 13
HP 03%
Considerações - 3 Accuracy
VS
Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Poochyena
T-Fangs M
Lv 09
HP 43%
Considerações + 1 Attack

Finalmente aquela batalha tinha um fim. Igniz pareceu gostar do resultado, mas nem mesmo se levantou: ficou ali, observando e abanando seu rabo para lá e para cá. O senhor sorriu e deu uma risada antes de iniciar a falar:

— Acho que chegou a hora da recompensa, a maneira de como eu irei ajudá-lo... Ou melhor, ajudar seus Pokémon. Sean ainda não estava entendendo aquilo tudo, mas logo o senhor começou a se explicar. Disse que chamava-se Colton e que também era um monge de uma alta montanha de outra região bem distante, mas não chegou a dizer qual era. Também falou que estava em uma jornada ajudando os mais diversos treinadores por aí com seus POkémon. — Você tem uma maneira diferente de agir... Mas ainda assim, parece se preocupar com seus Pokémon. No começo eu não lhe achei merecedor da segunda recompensa, mas de toda forma... Pegou de dentro de seu kimono um tipo de lente estranha que podia ser acoplada: mais parecia um binóculo.

Jogou-o para Sean, e esperou que ele pegasse.

— Trata-se de um Wide Lens. Com isso, seus golpes terão mais precisão na hora de um ataque. Deixou que o Rocket inspecionasse o item, e logo tornou a falar: — Posso ensinar o movimento Super Fang para um de seus Poochyenas... Basta escolher qual você irá querer. Finalizou, como se tivesse todo o tempo do mundo.

Wide Lens recebida.
Deseja ensinar Super Fang para algum de seus Poochyenas?

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qui Jun 25, 2015 5:52 pm


Pewter City


Finalmente, a batalha acabou. Mordi o lábio inferior enquanto me espreguiçava; estava ficando sonolento com o ritmo da luta.

— Tsc. Enfim, acabou.- Dono de poucas palavras, já me preparava para recolher T-Fangs, quando, mais uma vez, aquele velho me surpreendeu. Quero dizer, eu esperava que ele xingasse, saísse correndo, menos que me desse alguma recompensa. Me jogou uma espécie de lente, monóculo, sei lá. Por sorte eu tinha bons reflexos. Apanhei o item com a mão direita, ainda usando minha luva, e aos poucos fui examinando mexendo ali e acolá. Não me pareceu muito útil até o velho me dar a descrição dele.

— Não tem muito valor mas eu sei de alguém que vai ficar muito bem usando isso aqui.- Murmurei, como se essa informação fosse mais pra mim do que pra alguém.

— Sobre esse golpe aí que você falou, pode ensinar pro T-Fangs. Eu tenho certeza de que ele vai curtir, depois da batalha que você o deu.- Expliquei.

Não queria deixar passar algum tipo de "preocupação extra" ou coisa do tipo. No entanto, as vezes cometia esse deslize; mostrar que me importo com o bando. Então, enquanto o velho tinha seu momento de lazer com meu Poochyena, eu caminhei até Igniz, parando ao seu lado enquanto me espreguiçava. A Houndoom era de poucas palavras também, parece que desde que evoluiu, passamos a nos entender com mais facilidade. Ela me olhava sem indiferença; sabia que era a líder mas me reconhecia como seu companheiro no comando. E foi com mais uma troca de olhares que compartilhamos somente orgulho.

O bando estava aceito. Os Poochyenas faziam parte agora e seriam muito bem supervisionados.


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Qui Jun 25, 2015 9:38 pm


Narração



Clima: Frio || Post: 16.
19:38 AM

Apesar de tudo, Sean mantinha o orgulho lá em cima.

Nada muito relevante por parte do garoto, que continuava com toda aquela pose, enquanto o velho por si só ria, ainda que o motivo estivesse meio que implícito. Este aproximou-se de T-Fangs que estava fora da Poké Ball e então tocou-lhe a testa calmamente. O lobo rosnou, reprovando o ato, mas não avançou: sentiu a mesma serenidade de Colton naquele momento, e seus olhos foram se fechando lentamente.

— Pelos poderes concedidos a mim pelas entidades... Parecia mesmo ter um dom ou algo do tipo: sussurrava palavras como numa prece, e então, soltou Poochyena, que abriu seus olhos e voltou ao normal: bravo como de costume. Colton sorriu.

T-Fangs aprendeu Super Fang

Sean não notou alguma diferença aparente em seu Pokémon. Ele não tinha engordado, emagrecido, nada. Continuava o mesmo T-Fangs de sempre, mas ainda assim Colton mantinha sua palavra sobre ter lhe ensinado um movimento novo. Bem, o Rocket não tinha nada a perder naqule momento confiando no velho.

— Espero que um dia você veja o quão essa fortaleza que construiu ao seu redor não é tão necessária assim. Até lá, que os deuses iluminem seu caminho. Acenou para o garoto, e então abriu aquela porta de madeira toda gasta e com diversas rachaduras e saiu, como se nada tivesse acontecido ali dentro daquela cabana.

Segundo Evento concluído; pode sair de Pewter.

Sean se via ali dentro sozinho, junto com alguns móveis quebrados e restos de teias para alguns lados, junto de Igniz e T-Fangs.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Sex Jun 26, 2015 1:04 am


Pewter City


— Tsc! Que loucura foi essa?- Disse, depois que o velho foi embora. Ele fez todo aquele ritual, chamou entidades, uma feitiçaria louca, mas será que funcionou? Olhei para Igniz, que por sua vez continuava toda cheia de desprezo, e disse;

— Hmmm, será que deu certo?- Contudo, quando ela pensou em responder, retornei-a para sua pokebola, sem mais nem menos. — Mas como ninguém se importa com sua opinião, vai ficar guardada na pokebola mesmo.- E com aquele mesmo sorriso debochado de sempre, guardei a pokebola da Houndoom no cinto, junto das demais. Certamente que ela ficaria furiosa, mas logo passa.

Enfim, os holofotes ali acendiam para o pequeno T-Fangs. Fui até ele e o peguei no colo. Isso mesmo, abracei-o e fiz a maior bagunça no seu pelo. Claro que era tudo uma brincadeira, eu só queria descontrair um pouco daquele tédio.— Você mandou muito bem heim cachorrão? Pisou naquele velhote! Sabia que você era especial.- Disse, enquanto levava umas mordidinhas não muito incômodas.

O problema é que eu não podia mais ficar perdendo tempo por aqui. Eu tinha outras prioridades. Inclusive, ao lembrar delas é que decidi voltar ao ritmo das coisas. Retornei T-Fangs para sua pokebola, então. Agora, decidi mandar para fora um dos meus pokémons mais recentes; a Purrloin.

— Venha!- Lancei a pokebola então, ainda dentro da cabana. Assim que ela saísse, voltaria a ficar de pé, cruzando os braços sob meu peitoral definido. Encarava-a com uma expressão curiosa, como se estivesse analisando sabe? Um olhar bem crítico, pose aqui, encaixe ali...

— É, como eu imaginei. Vai ficar um luxo só com isso aqui!- Com o tal Wide Lens em mãos, inclinei meu dorso suficientemente pra conseguir encaixar o aparato no olho esquerdo da Purrloin. Mesmo que ela relutasse, é claro. — Hmmm, se bem que ficou um pouco grande né querida? Será que não consegue dar um jeito nisso não? Sei lá, usar só a lente?- Tomava distância, trocava de ângulo, e mesmo assim não conseguia ficar contente com aquele visual. Quero dizer, a lente era um ótimo acessório, mas o restante do aparelho deixava muito a desejar em questão de design. Sendo assim, tentaria achar alguma solução possível junto da gata, priorizando somente a lente e o resto é resto. Se fosse possível, é claro.

No fim, quando tivesse terminado tudo, seguiria para o Centro Pokemon. O time precisava de um descanso antes de partir né?

* Se possível, gostaria de achar um jeito da Purrloir usar só a lente do Wide Lens, e não o suporte e talz. Bem como um monóculo sabe? Aqueles oculozinhos de rico que só tem uma lente e talz. Se não rolar, então fica o item normal mesmo.


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Sáb Jun 27, 2015 9:10 am


Narração



Clima: Frio || Post: 17.
19:42 AM

Provocação dali, provocação daqui... Igniz ao fim era retornada para sua Poké Ball e continha certa raiva por isso; nem mesmo pôde dar sua opinião.

Na sequência, pegou T-Fangs no colo e fez um leve carinho no Poochyena, que não era lá de gostar muito de afeto. Não tardou para que também fosse retornado, e então, finalmente aquela Purrloin estivesse fora de Poké Ball, emitindo um leve brilho de cor neon pouco violeta assim que fora liberta. Analisou daqui, analisou dali... E finalmente botou na Pokémon o Wide Lens, que deu um jeito com suas unhas deixando apenas a lente circular junto de uma pequena parte do suporte, acoplando a seu olho direito: o item estava equipado.

E então, seguiram para o Centro Pokémon, saindo daquela cabana abandonada.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

Chptr05 - Persuation 2.0 - Página 3 Empty Re: Chptr05 - Persuation 2.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos