Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Skinny - Viridian Forest

Ter Jun 23, 2015 9:53 am
Relembrando a primeira mensagem :


15:45
Céu Nublado, brisa fria...

Graças a este mais novo ambiente o frio foi minimizado, as árvores deixavam a atmosfera mais densa possibilitando uma sensação mais aconchegante. Essa era a Viridian Forest, um lugar misterioso e de beleza colossal. Ainda bem que existem algumas trilhas a seguir, caso contrário estaria perdido. Se bem que quem está tomando a direção desde que entramos aqui foi o Inkay.

Devo assumir que ambientes como este não são dos meus prediletos, preferia estar num local mais urbano. Florestas, montanhas e afins me remetem muito a lugares sem possibilidades, visto que não há civilizações e nem tecnologia. Falando em tecnologia... Recordei-me em pegar a minha Pokédex e avaliar quantas espécies já obtive em registro.

-- Caramba, só isso? -- Impressionei-me. Era lastimável a pouca quantidade de registros e pior ainda era o fato de eu não ter pego nenhum outro pokémon ainda. Ah mais este quadro haveria de mudar! Numa floresta enorme como essa as oportunidades devem ser bem,amplas, tenho que aproveitar. Fiz o Inkay parar ali mesmo para começarmos uma nova caça! Pensando bem, nunca fizemos isso antes, tentar atrair um pokémon selvagem. Inkay tem suas luzes irritantes que por sua vez podem ser chamativas a algum pokémon, isso já vale.

-- Ok Inkay, vamos arriscar. Perambule pelas redondezas esbanjando o que você sabe fazer de melhor. -- Inkay alternava sua flutuação, ora alto, ora baixo, e ficava constantemente piscando em luzes chamativas e bem padronizadas. Enquanto isso eu me mantinha apreensivo e preparado para o primeiro oponente que viesse!

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qui Jun 25, 2015 4:49 pm
Mas que situação embaraçosa fui me meter hein? Não era só a moça quem estava corada, eu além de nervoso acabei ficando levemente excitado com tudo aquilo, me recusaria a levantar agora!!! Enfim... Sem nem mesmo saber quem eu sou ela já foi se abrindo - no bom sentido -, com isso pude constatar que ela era a dona daquela bolsa que aliás estava comigo.

"-- Aaah mas eu não vou devolver essa grana de maneira alguma! Não tenho culpa dela ser uma azarada! Humpf!"

Meu pensamento egoísta me fazia engolir a informação do dinheiro, mas devolvia a bolsa dela contando uma versão fajuta.

-- Eeerr... Então, acho que essa bolsa deve ser sua não é? Eu a encontrei agora pouco... Estava aberta... E-e pura... Sabe? -- Não quis entrar em maior detalhes para não ter que estragar a minha mentira. Bom, passada a situação de êxtase das minhas partes íntimas, solicitei uma ajuda amiga para que ela se levantasse, em seguida pedi permissão para ir retirando a porção de folhas e galhinhos que jazia ao longo do seu corpo. Depois disso um silêncio pairava como quem ficasse no bloqueio pós encontro, ambos sem saber como proceder depois daquele incidente. Eu não podia esperar nada dela não é? Afinal quem mais passou por maus bocados foi ela, pelo visto. Falando nisso, como ela reagiria em saber que o tal fantasma agora pertence a mim? Eita, melhor nem compartilhar isso caso contrário vai pensar que tudo desde o início era uma emboscada feita por,mim. Bom, preciso passar uma boa impressão agora! Limpei minha roupa e estendi minha mão como cumprimento.

-- Eu me chamo Skinny. Estou indo para Pewter enfrentar o líder local. -- E lá vem o bloqueio de novo... Sem mais ideias resolvi desafiá-la para uma breve batalha amistosa. -- O que acha de uma batalha rápida? -- Concluí alisando os cabelos em nervosismo.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qui Jun 25, 2015 5:05 pm

Narração




Aos poucos a situação foi ficando ainda mais embaraçosa. Quem diria? Skinny estava no seu momento, se é que me entendem, o que lhe impediu de levantar naquele primeiro encontro. A menina por sua vez, já foi falando sem parar, estava mesmo nervosa. Ela nem tentou disfarçar. O que o pânico não faz com alguém?

— O que? Você achou? AI QUE EMOÇÃO!- Mulheres. Como explicar?

Esqueceu completamente o pânico assim que viu sua bolsa, sendo entregue pelo garoto. Mal ela sabia que Skinny fazia isso pra enfatizar o seu plano. No fim, conseguiu convencer a garota de que realmente a bolsa foi achada vazia. E quem diria, ela nem se importou. Dava mais valor a bolsa do que ao que tinha dentro. Logo vestiu seu acessório no ombro direito, achando-se a mais linda de todas. Aceitou a ajuda de Skinny, por fim, limpando-se dos galhos e folhas e ficando de pé. O garoto lhe acompanhou, depois de finalmente ficar livre daquela situação "embaraçosa". Os dois agora estavam de pé, frente a frente, acompanhados daquele incômodo silêncio pós encontro. E então, o monotreinador decidiu fazer uma primeira investida; apresentar-se.

Até que deu um pouco certo, um sorriso desajeitado brotou na cara da garota que logo respondeu;

— Ahaha-haha...Eu me chamo Emily. Aliás, obrigada pela ajuda.- No fim, a garota penteava seu cabelo na porção direita do rosto, prendendo-o atrás da orelha. Durante o feito, destacou o brilho das suas presilhas. Aquilo parecia mesmo ser de valor. Mas a julgar pelas roupas; simples e não muito ornamentadas, ela não parecia ser muito rica. Então ficava a dúvida; O que fazia nessa floresta? Não importa, ela preferiu não dizer. Ou melhor, enquanto ficava toda embaraçada pensando no que responder, foi surpreendida com mais uma das investidas de Skinny.

— Uma batalha? Aqui?!- Arregalou os olhos. Definitivamente foi pega de surpresa.— Ah! É claro. Você quer estar preparado pra enfrentar o ginásio né? Como sou boba, hahahahaha!- Só então ela ligou a com b e concluiu que era até uma coisa normal de se pedir. Uma batalha amistosa, nada demais. Ainda assim ela estava insegura...

— É que...sabe, eu e minha parceira não somos muito boas, não sei se isso vai te ajudar muito...- Cheia das incertezas, Emily fraquejava na voz. Provavelmente tinha alguma experiência ruim por traz dessa insegurança toda. Ficou um tempo em silêncio, fitando o chão, tentando se distrair daquela situação. Contudo, demorou um pouco, mas ela tomou uma decisão. Antes que Skinny viesse a lhe investir mais um ataque, ela levou a mão esquerda até um dos bolsos de seu casaquinho verde musgo e de lá puxou sua única pokebola. Ainda estava meio desajeitada, mas, fez o seu melhor pra liberar o pokemon que tinha dentro.

— Veja você mesmo. Ela não é bem um pokemon pra batalhas...- Apontava então para uma pokemon rosada, bípede, com grandes orelhas e olhos azuis.

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 7% de Exaustão(Fome)

* 2 Eventos concluídos


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Qui Jun 25, 2015 7:54 pm
Embora estivesse insegura a moça aceitava o pedido e já lançava em campo o seu monstrinho. Eu tive que sacar minha Pokédex para saber que criaturinha era aquela. Em seguida peguei a Pokeball de Inkay chamando-o para mais uma batalha.

O pokémon molusco não estava muito satisfeito comigo, torcia o nariz mas sabia que tinha que me,obedecer a todo custo se ainda quisesse se destacar em alguma coisa.

-- Bom, vou tentar pegar leve, hehehe. Inkay comecemos com o bom e velho Reflect, em seguida avance com Psywave!

Toda aquela emoção renovada fazia-me perceber que a algum tempo a minha barriga roncava crescentemente. Em meus pensamentos vinham coisas deliciosas que infelizmente no momento não posso ter. Lembrei-me das berries que estão na minha mochila, MAS NEM F*DENDO eu como elas! Depois do que passei na rota anterior? Jamais! Prefiro conter a fome, ou então, como estou numa vasta floresta posso caçar algumas frutinhas depois.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Sex Jun 26, 2015 12:40 am

Narração




O garoto logo percebeu que, das aflições de Emily, a maior delas era sua insegurança na batalha. Mas, a pokedex quebrou o clima e o silêncio, bipando as informações daquele pokemon rosinha e destacando-o como um Audino.

Skinny - Viridian Forest - Página 2 531
#531 - Audino
It touches others with the feelers on its ears, using the sound of their heartbeats to tell how they are feeling.

Agora que sabia com que pokemon estava lidando, não tinha muito pra se dizer. Apenas batalhar. E foi com o pequeno Inkay que Skinny decidiu seguir. Assim que o molusco entrou em campo, já deixou claro que estava magoado; torceu o nariz. Contudo, aquilo não chegou num exagero como se recusar a batalhar ou coisa do tipo. O molusco era inteligente, sabia que precisava do treinador pra seguir em frente. Sendo assim, só fez um pouco de birra, nada demais.

— Hahahaha! Que bonitinho, tão fofo!- Comentou a garota, agachando pra olhar melhor o pokemon.

E então, ela lembrou-se que estava numa batalha. Aflita e um pouco sem jeito, levantou num pulo. Correu alguns passos e se posicionou no lugar certo para batalhar. Sua Audino já estava pronta desde o começo. Do contrário da treinadora, o pokemon normal parecia ser muito experiente, até na postura. Era mais sério do que aquele que se mostrou na Pokedex, até mais rabugento. Afinal, era um macho?

— Óh meu deus! Alder, por favor, comece com seu Misty Terrain!- Ela realmente não era muito experiente.

O fato é que com as ordens dadas, os pokemons começaram a luta. O molusco deu o primeiro passo, mostrando ter mais agilidade. Brilhou seus tentáculos enquanto que, num súbito, disparou um raio multicolorido que atravessou a distância que os separava, atingindo o Audino em cheio. O normal caiu de bunda o chão, meio desorientado. Chacoalhou a cabeça e, sem mais delongas, levantou. Semblante furioso, irritadiço; definitivamente era um macho.

Sob comando da treinadora, ele ergueu os bracinhos e como se entonasse alguma conjuração, brilhou os dedinhos. Aquele pequeno brilho se espalhou. Num piscar de olhos, tomou forma de névoa. Com a brisa, ia se espalhando, ganhando espaço, parecia se multiplicar. Quando se deram conta, o Misty Terrain cobriu quase todo o solo; a floresta parecia mágica, mas os pokemons ainda se viam, apesar de tudo. Inclusive, foi aproveitando da situação que o Inkay completou o turno usando um Reflect. Sua camada defensiva logo brilhou naquele violeta clarinho? Deixou claro que estaria ali para defendê-lo.

— Agora, use o Disarming Voice por favor!- Pediu, um pouco apreensiva.

Alder, como era chamado o Audino, abriu a boca ao longe e disparou um grunhido que mais parecia um gemido. Aquilo ecoou, não tardou para atingir Inkay. Causou-lhe danos consideráveis, até por conta do tipo, porém, o golpe ainda era fraco e não suficiente pra derrubar o molusco assim tão rápido.

Informações da Batalha escreveu:
Skinny - Viridian Forest - Página 2 Audino
Alder (M)
Level: 16
HP: 83%
Condições: Normais.

VS

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Inkay
Inkay (M)
Level: 15
HP: 45%
Condições: Reflect +4 turns


Campo: Misty Terrain(+4 turnos)

— Eu disse que não era muito boa...hahaha..- Sorriu desajeitada, arrumando os cabelos.

Enquanto isso, seu Audino contrapunha cada detalhe. Sempre sério, preparado, durão. Era de se esperar que ela tivesse um pokemon desses estando aqui numa floresta tão perigosa. O Audino então cerrou os punhos um no outro, como se mostrasse que quer briga. Essa era a confiança que a garota precisava pra dar seu próximo movimento...

— Vamos lá! Tente atingi-lo com Pound! Já na sequência, Disarming Voice outra vez!- Coordenou. Desta vez, com um pouco mais de firmeza, estava ganhando coragem.

E Skinny, como reagiria?


Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 7% de Exaustão(Fome)

* 2 Eventos concluídos


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Sex Jun 26, 2015 10:35 am
Emily podia até não ser experiente, mas aquele Audino compensava a insegurança dela. Mostrava-se um monstrinho duro na queda e estava pronto para vencer o Inkay a qualquer custo. Como se não bastasse, ele ainda tem movimentos super eficazes contra o meu pokémon.

Inkay apenas se divertia com todo aquele confronto, talvez este seja o mais "complicado" até aqui. Para a minha surpresa não era só eu quem tinha cartas na manga, aquele Misty Terrain pode ser um problema visto que seus efeitos favorecem os movimentos do tipo Fairy.

-- Inexperiente hein? Foi conversa pra que eu caísse nessa armadilha de fada? Hahaha -- Será uma coisa interessante para mim, tenho que mostrar que Inkay é capaz de vencer essa fraqueza sem muito esforço. Bom, talvez seja hora de retomar a boa e velha tática do...

-- Inkay use Swagger! Em seguida Foul Play! Vamos lá! --
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Sex Jun 26, 2015 11:45 am

Narração




No fim das contas, tudo fazia parecer que era mesmo uma armadilha. Talvez nem fosse, mas a julgar pela experiência de batalha daquele Audino, certamente que não foi Emily quem o treinou. Aliás, isso explica muita coisa em relação a sua personalidade. Era de se questionar se, com um pokemon tão forte, porque ela fugiu desesperada frente aquele fantasma? Isso é, se realmente foi daquele Gastly que ela fugiu outrora...

O fato é que, em batalha, a situação estava ficando complicada pro lado de Skinny.

Seu molusco já carregava um acúmulo de danos das batalhas anteriores, o que já o fez começar em desvantagem. No entanto, agora já tinha uma boa estratégia formulada, aliás, sua melhor; começando pelo Swagger. O Inkay provocou ao máximo. Talvez não fosse a melhor ideia provocar um pokemon bruto como aquele Audino. E realmente, não foi.

Alder, mesmo afetado pela confusão, conseguiu discernir um pouco as coisas e partir pro ataque direto. Seu Pound mais parecia um soco, de tão bruto. Por sorte, aquela fina camada brilhante em tom violeta reduziu o impacto do golpe. E mesmo assim, ainda foi de se preocupar. Inkay saiu rodopiando no chão, depois da pancada, mas logo ganhou equilíbrio com os tentáculos e deu meia volta. Lançou-se contra o Audino, que, desta vez, não teve tanta sorte assim em raciocínio, sendo atingido não só pela confusão, como também pelo Foul Play do molusco.

Informações da Batalha escreveu:
Skinny - Viridian Forest - Página 2 Audino
Alder (M)
Level: 16
HP: 45%
Condições: Confused +2 turnos | +2 Atk

VS

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Inkay
Inkay (M)
Level: 15
HP: 37%
Condições: Reflect +3 turns


Campo: Misty Terrain(+3 turns)

— Eu sei, isso tudo parece muito estranho, mas a verdade é que eu estou treinando pra ser uma Enfermeira Pokemon.- Explicou a garota.

As coisas começavam a se encaixar, exceto pela presença de um Audino tão agressivo no time, é claro. Independente, a batalha seguia o seu rumo e, mesmo com toda insegurança de Emily, Inkay estava tendo dificuldades em acabar com aquele adversário. Por sorte a confusão foi uma bela jogada, tanto que agora, Alder cambaleava entre esquerda e direita, sem muito equilíbrio. Era uma oportunidade e tanto...

— Óh, não! Por favor Alder, você precisa me escutar...- Suas palavras saltaram cheias de aflição. A garota tentou segurar, fechou os olhos, e mandou mais uma vez; Disarming Voice já!- Ordenou.



Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 8% de Exaustão(Fome)

* 2 Eventos concluídos


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Sex Jun 26, 2015 12:51 pm
-- ENFERMEIRA? Com um pokémon bruto como esse? Coitado dos pacientes hahahaha

Era nítido que Audino veio ao mundo para ser um lutador, e não para auxiliar nos serviços de saúde, estar atrás de balcões, aplicar medicamentos ou preencher formulários. Enfim, para a minha sorte a confusão do adversário me ajudou a preservar o Inkay mais um pouco, contudo, ele já estava ficando no seu limite. Aproveitando-me da situação, peguei uma Potion da Mochila e rapidamente fui aplicando ao longo do corpo dele. O spray gélido parecia revigorar muito bem parte de sua força, e este ficaria pra mais algumas rodadas de lacração.

-- Certo Inkay, mais um Foul Play!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Sex Jun 26, 2015 6:56 pm

Narração




— Ei! Não zombe do Alder! Ele só é um pouco bronco...- No fim das contas, Emily sabia que não tinha bons argumentos pra defender seu Audino.

Voltando para a batalha, então, o pokémon do tipo normal agonizava em delírios por conta da confusão. Sequer conseguiu identificar o primeiro comando da treinadora; simplesmente rodopiou em volta do próprio eixo e escorregou, caindo sentado no chão e ficando um pouco tonto.

Aquilo foi a brecha perfeita; Skinny e Inkay se reagruparam. O treinador decidiu usar uma de suas Potion e assim foi feito. O spray recuperou parcialmente as energias do molusco, que, por sua vez, retomava a batalha com força total! Ainda mais ao ver que o oponente sofria por causa da confusão. Parece que o jogo virou...

Inkay logo se aproveitou da velocidade superior que tinha, tomou proximidade enquanto oculto na névoa e...Foul Play! Agarrou Alder pela perna direita e, com o peso do próprio corpo dele, lançou-o contra uma árvore mais próxima! Engana-se quem pensa que aquilo seria suficiente para detê-lo. Pelo menos não ainda. Mesmo depois da pancada, o Audino ainda levantou, sacudiu a cabeça e por um só momento pareceu que voltaria ao ataque. Só ameaçou, no caso, a confusão voltou a lhe afetar como uma sombra que ficava na espreita pra tombá-lo no momento certo.

E assim o fez... Alder tropeçou, bateu com a cabeça no chão, e ali ficou. Aos poucos a névoa ia desaparecendo, revelando então que ele estava fora de combate.

Informações da Batalha escreveu:
Skinny - Viridian Forest - Página 2 Audino
Alder (M)
Level: 16
HP: 0%
Condições: Confused +1 turno | +2 Atk

VS

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Inkay
Inkay (M)
Level: 15
HP: 57%
Condições: Reflect +2 turns


Campo: Misty Terrain over.

Alder, o Audino, foi derrotado!
Inkay recebeu 1878 exp points, avançando para o Level 17.

Skinny é o vencedor da batalha!

...

— Alder! Não pode ser!- Dominada pela preocupação, a garota saiu correndo invadindo o campo de batalha e ajoelhando ao lado de seu Audino. Colocou a cabeça do pokemon normal em seu colo enquanto lhe acariciava as orelhas. O normal não reagia, estava apenas desmaiado, mas a preocupação da garota se equiparava com uma morte de grande abalo.

Nem é preciso dizer que Inkay estava pouco ligando, não é mesmo? Parecia estar mais preocupado com a vitória que acabou de conquistar, mesmo com grandes desvantagens.

Enfim, agora ficava por conta de Skinny decidir o que fazer; seguir adiante ou ficar e consolar Emily. Apesar de que, eles mal notaram, mas agora já havia anoitecido...

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 8% de Exaustão(Fome)

* 3 Eventos concluídos


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Sex Jun 26, 2015 7:50 pm
A vitória caia sobre Inkay novamente, imagine a felicidade do pokémon? Agora imagine a quantidade dobrada de ego dele? O bichinho tem saído invicto nas batalhas até hoje. Emily no entanto ficava preocupada com o seu Audino, talvez seja apenas o susto de vê-lo desmaiado, como ela mesma disse, era inexperiente e não estava acostumada a ver essa situação.

-- Relaxe Emily, ele logo fica bom, mas você precisa dar um descanso a ele na Pokéball, tudo bem? -- Sugeri. Com isso a noite caia sem nem percebermos, isso não é nada bom! Meus planos era chegar em Pewter ainda pela manhã! Agora eu tenho que agilizar para chegar ainda hoje! Expliquei o motivo para Emily, enquanto consolava ela dizendo para praticar e seguir o seu objetivo, a sua meta. Feiro isso despedia-me enquanto era tempo.

Em passos largos e rápidos acompanhado de Inkay pude ver o final da Floresta, e no horizonte a cidade de Pewter, mas antes, teria que atravessar o resto da Rota 2.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Sex Jun 26, 2015 9:24 pm

Narração




E, ao contrário do que se imaginava, Skinny podia simplesmente deixar a garota ali e comemorar junto do seu Inkay enquanto seguia seu rumo, mas não, preferiu consolá-la. Enquanto ela soluçava acompanhada de seu Audino desmaiado, o monotreinador aproximou-se e a consolou com palavras de conforto e com confiança. No fundo, era o que Emily precisava. No entanto, ela ainda estava um pouco incrédula do que aconteceu e até furiosa, o resultado não podia ser outro...

Um tapa em sua mão.

— Que seja! Vai logo embora daqui! Não quero mais saber de você...- Cuspia as palavras intercaladas em soluço. Ficou notório que era da boca pra fora. Enfim, Skinny ofereceu a única ajuda que podia, mas já que a garota recusava, ele não tinha mais obrigações para com ela.

Simplesmente tomou distância e foi de encontro ao seu companheiro Inkay. Modéstia parte, o molusco estava com o ego lá em cima. Nem sequer ligou pro desalento da treinadora, só estava focado em comemorar, saltitando de alegria. Inclusive, foi num desses saltos - já durante o caminho - que encontrou mais uma porção de moedas de ouro. Desta vez, não estavam numa bolsa nem nada parecido, estavam espalhadas na grama mesmo. O pequeno logo chamou atenção de seu treinador para as tais moedas. Desta vez, ele não foi precipitado nem nada. Esperou pelo treinador...

Skinny encontrou 450£!

E, ao que tudo indica, os ensinamentos do monotreinador estavam rendendo frutos; Inkay agora aprendeu com seu erro anterior.

Por fim, o caminho estava livre e Skinny seguiu em frente, acompanhado tão somente daquele céu estrelado que iluminava os caminhos escuros da floresta sombria...

Observações escreveu:
Limite de Exaustão
* Situação Atual do Skinny - 10% de Exaustão(Fome)

* 4 Eventos concluídos. Tópico Fechado. Vou reabrir seu tópico da Route 02.


Conteúdo patrocinado

Skinny - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Skinny - Viridian Forest

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos