Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon Empty [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 2:15 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Que lugar curioso, vamos explorar. - Disse enquanto puxava o D.Machine, queria achar algum item ou algo do tipo nesta rota. 



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 2:27 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 01
17:13 PM

A chuva caía com uma força enorme. As folhas das árvores meio tortas emitiam um barulho repetitivo ao receberem as gotas pesadas, alguns Pokémon que Sam nem mesmo conseguia identificar se escondiam, correndo da chuva enquanto outros ficavam escondidos em arbustos, longe do alcance do treinador. Enfim, o garoto já era basicamente um veterano, e não se assustaria por pouco.

Mantendo a calma, pegou seu Dowsing Machine e começou a busca por algum item.

As antenas do dispositivo apontaram para o norte, depois para o leste, para o sul... Sam já nem mais se lembrava por onde tinha vindo, acabou se perdendo em meio ao pântano, tendo que pisar vez ou outra com seus sapatos em poças de lama e que ele tinha quase certeza de que algumas eram tóxicas. Caminhou, caminhou até que o item emitiu um som mais ensurdecedor, e suas antenas se cruzaram mais a frente.

Apontava para uma árvore com um buraco em seu tronco, o jovem Krosten conseguia ver um vidro ali dentro, nada muito chamativo; esse era o item que seu Dowsing Machine havia lhe apitado.

- 1 Ponto de Bateria do Dowsing Machine


290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 2:45 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Muita lama, meu deus... Pelo menos achei algo. - Disse contente, colocando uma luva mais apertada e enfiando minha mão dentro do tronco para que nada me cortasse ou mordesse. Logo depois, guardaria em minha mochila e iria atrás de algum pokémon.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 3:01 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 02
17:17 PM

Com toda preocupação de por uma luva e tudo o mais, Sam pegou o item de dentro daquela árvore e então colocou-o dentro de sua mochila; tratava-se de uma Super Potion, o que poderia ser útil em batalhas.

Achou Super Potion.

Entretanto, assim que deu as costas para aquela árvore e voltou a explorar, uma névoa meio enegrecida cobriu todo o seu arredor. Tudo começou a ficar envolto naquilo, e mesmo correndo, não conseguia escapar. Sam não via saída naquele nevoeiro negro, e olhou para os arredores buscando algo que pudesse lhe ajudar.

Eis que, mais a frente, um rosto começou a ser formado em meio a toda aquela névoa negra que lhe cercava. Sorria, e tinha olhos bem amedrontadores. Seus dentes não muito afiados deixavam ainda assim o garoto pouco acanhado, e ele viu-se vítima de algo que não tinha conhecimento. A névoa começou a fechar ao seu redor, e aos poucos foi tomando uma tonalidade púrpura e não parecia muito saudável.

Sam havia caído na armadilha de algum predador... O que faria a seguir?

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 3:09 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Pode ser útil mais para frente... - Me distrai por um segundo e já estava coberto por uma névoa maligna, parecia que tinha caído em um tipo de encanto ou algo do tipo, era realmente perigoso ficar aqui ainda mais com pokémons desconhecidos. A primeira coisa que eu fiz ao ver um rosto se formando, foi utilizar a pokédex, se fosse um pokémon eu já queria saber. -- Parece que vamos ter que lutar, assim você me liberta disso. - Disse dando um leve sorriso, puxando minha pokéball liberando Braixen. -- Sem gracinha, utilize Psybeam e logo depois Fire Spin em sua varinha para dissipar a fumaça ou névoa. - Sériamente dei as ordens.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 3:23 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 03
17:17 PM

[011] - Oberon 250px-109Koffing
Koffing
"If Koffing becomes agitated, it raises the toxicity of its internal gases and then jets them out from all over its body. This Pokémon may overinflate its round body, then explode."

O Pokémon era revelado como Koffing. Assim que viu os dados da Pokédex, Sam liberou seu Braixen para a batalha, que logo sacou sua varinha incandescente e fez com que esta se acendesse em chamas na ponta. A primeira ordem dada foi que usasse o Psybeam.

A raposa concentrou a sua energia psíquica em sua varinha e então começou a emitir algumas ondas psíquicas que se alastraram pela região, afastando o nevoeiro de perto deles aos poucos e dissipando, o que também atingiu Koffing devido ao gemido que este acabou dando assim que o movimento entrou em contato com a névoa. Entretanto, esta parecia continuar a se aproximar, e agora totalmente roxa:

Um Smog era usado.

Sam logo ordenou para que Braixen viesse a utilizar Fire Spin, e assim o fez: apontou sua varinha para os céus e conjurou ao seu redor um círculo de chamas que tinha como função pelo menos deixar a fumaça longe ou extinguí-la; todavia, assim que esta se chocou com as chamas, uma reação química foi ocasionada, e uma explosão veio na sequência:

Boom.

Uma fumaça tóxica levantou-se no campo de batalha, no chão, ao lado de Sam, o Koffing estava desmaiado e com queimaduras graves por todo o seu corpo oval cheio de cratera. Entretanto, ele não foi o único atingido pela explosão. As roupas de Sam estavam parcialmente queimadas e mesmo Braixen parecia ter sido atingido pelo golpe, mas mantinha-se de pé.

A chuva ajudava a conter algumas labaredas que queimavam as folhas de algumas árvores e até mesmo arbustos... Um incêndio não seria criado ali graças a isso.

Braixen recebeu 487 EXP.
Desbloqueou #109 - Koffing na Pokédex.

[011] - Oberon Koffing
Koffing M
Lv 20
HP 00%
Considerações
VS
[011] - Oberon Braixen
Braixen M
Lv 22
HP 54% (Poisoned)
Considerações

Raining

Sam — 4% (Queimaduras superficiais no corpo)

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 3:38 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


Uma explosão havia acontecido, puta merda devia ter tomado mais cuidado, agora eu estou com algumas queimaduras e Braixen puto da vida comigo. -- Desculpe, Braixen, pode descansar. - Disse calmamente, enquanto puxava outra pokéball, está seria usada caso algum pokémon aparecesse. Até lá, eu estava a Deus dará, a chuva que caía faria com que as queimaduras não ardessem tanto, ainda bem que já estava acostumado com aquilo... -- Bom, vamos continuar a caminhar. - As únicas coisas que disse.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 3:44 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 04
17:22 PM

Era visível a raiva nos olhos de Braixen, mas este logo foi retornado.

Com cuidado e evitando pisar nas poças de lama, Sam retirou-se daquele local buscando por mais alguma coisa no pântano que lhe chamasse a atenção. Sempre que passava por grama alta, escutava zumbido ali ou aqui, via até mesmo alguns vultos, mas nada que o interrompesse de seguir em frente. Caminhou pelo local e chegou até mesmo a avistar ao longe a saída... Mas era apenas uma ilusão; as árvores inclinadas eram parecidas com as da entrada.

E assim, manteve-se andando por um bom tempo pelo pântano, tinha certeza de que estava dando voltas algumas vezes e andando em círculos mas nada podia fazer. Entretanto, uma risada lhe chamou a atenção.

Era rouca, amedrontadora, e causava arrepios por todo o seu corpo.

Atrás de um matagal, um flash de luz chamava sua atenção. Botou as mãos nos olhos e retirou novamente, agora vendo uma sombra humanóide, e que segurava em mãos um tipo de cordão com algo na ponta... Ele não conseguia distinguir direito o que era, apenas sentia-se paralisado em frente àquilo: emitia uma sensação tão ruim e macabra, que suas pernas bambeavam.

Oh little children, come with me. Uma segunda voz ecoou pelos arredores, ainda que Sam não soubesse dizer o ponto específico de onde estava vindo. Novamente, aquela criatura emanou um clarão que logo se apagou. Aquilo estava afetando a visão de Sam de pouco em pouco... Safe and happy you will be..

De repente, suas pernas começavam a se movimentar sozinhas na direção daquela criatura por trás dos matos, sua visão presa no objeto que ela segurava em mãos que agora balançava de um lado a outro.

Sam — 4% (Queimaduras superficiais no corpo)

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 4:08 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

Meus movimentos, o que estava acontecendo? Precisava fazer algo, tentar acordar desse hipnotismo. -- Merda, o que será que está acontecendo? - Me endaguei, ao perceber que havia algo me puxando, talvez seria a hora de começar a lutar. -- Heracross, pode sair. Ataque qualquer um que aparecer. - Disse, enquanto puxava a pokédex e tentava registrar aquele corpo. -- Seja lá o que for, estou disposto a lutar pela minha liberdade! - Exclamei.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 4:18 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 05
17:25 PM

Sam tinha comando de seus movimentos, e logo sacava a Pokédex e liberava Heracross.

[011] - Oberon 250px-097Hypno
Hypno
"It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which it took away a child it hypnotized."

— Ora ora, ele até mesmo resistiu... Lutar pela sua liberdade? kukuku. Assim que Battousai foi ordenado a atacar, aquela sombra não estava mais lá: encontrava-se ao leste de Sam, atrás de uma árvore. — Saiba que se perder, oh my darling, we'll be friends forever E novamente aquela risada rouca.

Um sujeito com vestimentas estranhas saía da copa de uma árvore, pousando no chão. Usava um saião de folhas, e uma máscara que cobria apenas a parte acima do nariz, com alguns furos no lugar dos olhos para que pudesse enxergar. Um sorriso maléfico estava estampado em seus lábios. O Hypno também decidiu se aproximar, balançando o pêndulo em sua mão.

— Uma luta você quer? Ela já começou, kukuku. E sem dar nenhuma ordem, o Hypno soltava novamente aquele clarão cegante de seu corpo e então aproveitava-se disso para fazer um ataque sem que os outros percebessem.

[011] - Oberon Hypno
Hypno M
Lv 25
HP 100%
Considerações --
VS
[011] - Oberon Heracross
Battousai M
Lv 20
HP 100%
Considerações --

Raining

Sam — 4% (Queimaduras superficiais no corpo)

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 4:23 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


Acendi aquele velho cigarro, dei aquela tragada e soltei a fumaça. -- Bom, vamos lá. Battousai, primeiro quero que utilize de seu Endure, logo depois espere uma aproximação ou confirmação de onde o Hypno está e o ataque-o com Feint! - Exclamei, dando aquela tragada no cigarro.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 4:35 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 06
17:29 PM

O clarão cegante tomou conta de todo o campo de batalha, atingindo diretamente os olhos de Heracross e fazendo com que este perdesse um pouco de sua visão. Na sequência, o Pokémon cobria seu corpo numa energia vermelho escura com o uso de Endure e assim se poupava de acabar desmaiando naquele round da batalha. Na sequência, avançou o campo de batalha com as ordens de Sam.

Seu chifre começou a brilhar com o Feint e então foi desferir um ataque direto no Hypno, atingindo-lhe na barriga e o lançando um pouco para trás. O Pokémon psíquico levantou-se aos poucos, sentindo as dores do ataque superefetivo e logo revidou: outro clarão invadia o campo de batalha, e novamente vinha a abaixar a precisão de Heracross.

— Muito bom... Preparando a presa, kukuku. E o homem voltou a se esconder nas copas das árvores.

Heracross parecia já estar se irritando com aqueles flashes.

[011] - Oberon Hypno
Hypno M
Lv 25
HP 78%
Considerações --
VS
[011] - Oberon Heracross
Battousai M
Lv 20
HP 100%
Considerações - 2 Accuracy

Raining

— Muito bem, kukuku. Use nossa tática secreta. Sua voz ecoou do alto, Sam não conseguia distinguir de onde especificamente.

Sam — 4% (Queimaduras superficiais no corpo)

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 4:41 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Golpes camuflados e armados, isso que é um covarde mesmo. - Disse ao tragar o cigarro e soltar a fumaça  pelos narizes, também estava ficando puto, estava na hora de botar pra foder de uma vez por todas. -- Battousai, comece alçando vôo com seu Aerial Ace voando por cima da área dos flash que nos acertaram antes, até ai rondeie tudo pegando impulso ao localizar Hypno ataque-o com o seu Night Slash arrastando-o com o impacto do golpe anterior. - Traguei novamente o cigarro e esperei para ver o que aconteceria.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 4:51 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 07
17:33 PM

Heracross ouviu as ordens de seu treinador e começou a sobrevoar o campo em busca de Hypno... Mas dessa vez, um clarão maior e de tom violeta se propagou por todo o campo. Sua intensidade? Muito maior, era como se pulverizasse todas as trevas da região e ao mesmo tempo, queimasse. Heracross teve seu vôo interceptado pelo movimento não reconhecido e então veio a cair no chão.

— Kukuku, uma peninha. Logo, o besouro se levantava e seguia no Night Slash, seu chifre contornado numa energia negra e Dark-type.

O corte atingiu Hypno com tudo na mesma região que o Feint anteriormente. Na região do corte, o sangue começava a escorrer aos poucos, mas nada muito grave: uma ferida de médio porte. O Pokémon psíquico pareceu se irritar com isso, e então, convergeu uma energia roxa ao redor de Heracross que afetou seu psicológico diretamente...

O inseto havia simplesmente esquecido de como se usar o Night Slash.

— Isso não será mais um problema, kukuku. Avante, Hypno!

[011] - Oberon Hypno
Hypno M
Lv 25
HP 49%
Considerações --
VS
[011] - Oberon Heracross
Battousai M
Lv 20
HP 63% (Night Slash disabled + 4 ataques)
Considerações - 2 Accuracy

Raining

Sam — 4% (Queimaduras superficiais no corpo)

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

[011] - Oberon Empty Re: [011] - Oberon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos