Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon - Página 3 Empty [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 2:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Que lugar curioso, vamos explorar. - Disse enquanto puxava o D.Machine, queria achar algum item ou algo do tipo nesta rota. 



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 8:27 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Muito bem, Gastly. Coma essa Oran Berry e logo depois ataque com outro Lick! - Exclamei querendo ver o final desta batalha rapidamente.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 8:58 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 14
21:37 PM

Sam jogou uma Berry para seu Pokémon, que abocanhou ainda no ar e deliciou-se rapidamente. E foi nessa que o Ekans acordou, com uma cara enfurecida: saltou na direção do Gastly desprevinido e atingiu-lhe um Bite, mordendo o seu corpo esférico e levando-o ao chão. Mas logo o Pokémon fantasma revidou com um Lick, enrolando a cobra em sua língua e a arremessando longe.

Ekans não suportou a maldição no fim do turno, que desmaiou-lhe por completo.

Loki recebeu 558 EXP.

[011] - Oberon - Página 3 Ekans
Ekans M
Lv 21
HP 00%
Considerações --
VS
[011] - Oberon - Página 3 Gastly
Loki M
Lv 15
HP 29%
Considerações --

Raining

Terceiro Evento concluído.

Logo após derrotar o Ekans, Sam observou uma criatura rechonchuda — não chegava a ser um Koffing — saltando de um arbusto para outro, e então sumindo dali. Ela ia para longe, mas Sam poderia correr atrás dela se quisesse... Mas nada lhe impedia de seguir por outro caminho.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 9:17 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Pode retornar, Loki você lutou muito bem. - Disse recolhendo o pokémon, antes de recolhe-lo percebi que algo se movia rapidamente. Como sempre, puxei minha pokédex e mirei no bicho, tal começou a correr e é claro que fui atrás para ver o que aconteceria. -- Lá vamos nós! - Entusiasmado dei um grito.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 9:45 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 15
21:41 PM

[011] - Oberon - Página 3 250px-048Venonat
Venonat
"Its coat of thin, stiff hair that covers its entire body is said to have evolved for protection. Its large eyes never fail to spot even miniscule prey."

Era um Venonat.

Após ter recolhido Loki para sua Poké Ball, correu atrás do Pokémon bem entusiasmado, saltando algumas poças de lama e desviando de alguns arbustos ou galhos de árvore. Foi uma corrida bem cansativa, até que chegou no local onde o Venonat estava a se esconder: um tipo de 'salão' naquela floresta, com várias árvores ao redor, todas sem folhas, mortas.

Ali haviam poças de lama que chegavam até mesmo a borbulhar, algo bem estranho.

— Veno! Um outro Venonat saiu de um arbusto ao lado esquerdo de Sam, outro pelo lado direito. Um outro simplesmente saiu de uma mata mais alta a frente, e um apareceu saltando da copa de uma árvore e posicionando atrás do garoto. Agora com aquele Venonat que havia fugido anteriormente, formavam 5 criaturas que haviam emboscado-no.

Eles não pareciam estar muito pacíficos... Estavam famintos, de fato.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Sáb Jun 27, 2015 9:53 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Olha que bonito, mas parece que isso vai nos render uma boa batalha... - Disse acendendo novamente um cigarro e tragando-o, ao mesmo tempo libertei meu pokémon... -- Kid, use seu Thunder Wave em todos estes e logo depois seu Shock Wave! - Exclamei soltando a fumaça pelo nariz.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Dom Jun 28, 2015 10:41 am


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 16
21:46 PM

Thunder Wave e Shock Wave não são ataques de "área", cuidado ao usar pra atingir mais de um oponente ;)

Sam é daqueles que não gosta de perder tempo. Assim que liberou Elekid, já foi dando ordens bem claras para que o elétrico simplesmente exterminasse com aquele bando de Venonats famintos. Infelizmente, o Pokémon de Sam não conseguiu ser mais rápido dessa vez.

Três dos Venonats começaram a emitir um ruído supersônico de suas anteninhas com o Supersonic, ondas sonoras se alastravam por todo o campo de batalha e as folhas das árvores até mesmo balançavam. Sam tampou os ouvidos, percebendo que aquele ruído era prejudicial, mas Elekid não teve a mesma sorte, e veio a ficar confuso com o ato.

Elekid não conseguiu ouvir as ordens direito e acabou tropeçando, caindo de cara no chão e inflingindo danos a si mesmo. O grupo de Venonats riu, e então os dois restantes atacaram: um balançou seu corpo, disparando um pó roxo na direção do elétrico, o pó logo foi inalado e Elekid veio a ficar envenenado com aquilo. Como se não bastasse, o restante utilizou Confusion, contornando seu corpo numa energia violeta e o jogando contra o chão.

Acontece que, após isso, o elétrico despertou da confusão por um momento e energizou todo o seu corpo com Shock Wave, abrindo os braços e disparando a descarga elétrica para todas as direções, mas o golpe usado em área era limitado, e por isso só conseguiu atingir os mais próximos: ainda assim, já atingira três de uma vez! Os cinco Venonat decidiram usar Leech Life, o que só complicaria Elekid...

Nem mesmo deram algum tempo: mordiam o elétrico aqui, ali, mas por azar de alguns, acabaram ficando paralisados pela habilidade Static do Pokémon.

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 100% (Paralyzed)
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 68%
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 73% (Paralyzed)
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 68%
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 100% (Paralyzed)
Considerações --
VS
[011] - Oberon - Página 3 Elekid
Elekid M
Lv 24
HP 33% (Poisoned)
Considerações --

Raining

Os Venonats seguiriam com Confusion, enquanto outros dois com Leech Life.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Dom Jun 28, 2015 2:18 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Os bichos são fortes! - Exclamei, empolgado com aquela luta, no caso Elekid apenas sofreria naquela batalha seria melhor uma substituição e quando eu digo isso... -- Elekid, pode retornar. Braixen, saía e utilize o seu Flame Charge acerte todos os Venonats! - Exclamei.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Dom Jun 28, 2015 4:14 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 16
21:46 PM

Elekid era retornado, e agora Braixen assumia a batalha.

O Pokémon de fogo recebia os Confusion diretamente, mas resistia bravamente e no turno seguinde já mesclava seu corpo em chamas, colocando sua varinha de carvão na boca e virando uma esfera de fogo, correndo pelo campo e atingindo os oponentes adjacentes, junto dos mais próximos, mas todos resistiram precariamente graças a chuva que caía e amenizava os movimentos Fire-type.

O turno terminou-se com uma leva de Leech Life em Braixen, mas o Pokémon nem mesmo sofreu cócegas direito.

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 50% (Paralyzed)
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 18%
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 23% (Paralyzed)
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 68%
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 50% (Paralyzed)
Considerações --
VS
[011] - Oberon - Página 3 Braixen
Braixen M
Lv 22
HP 62%
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Elekid Elekid (M) — 33% (Poisoned)

Raining

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Dom Jun 28, 2015 4:19 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Acabe com isso, Braixen! Utilize dois Flame Charge e acerte todos! - Exclamei, tragando o cigarro novamente.



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Seg Jun 29, 2015 12:45 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 17.
21:50 PM

Peço desculpas pelo dia desperdiçado, por isso a sua Double Exp será válida por mais um dia.

Braixen ouviu as ordens de seu treinador e logo girou sua varinha acima da cabeça, emanando chamas por seus pelos e formando um tipo de camada de fogo ao seu redor. Com a mesma camada, percorreu todo o campo de batalha com uma velocidade superior a anterior e atingiu um por um, como se fosse num famoso jogo de pinball. Alguns desmaiavam, mas outros mantinham-se em pé.

Os que mantiveram-se de pé tentaram parar a correria do Pokémon com Confusion, mas a velocidade havia aumentado novamente, e quando menos perceberam, eram atingidos pelas costas, pelos lados, e até mesmo por cima: Braixen foi o grande vitorioso da batalha, e quando terminou, soprou a ponta de sua varinha, comemorando a vitória.

Braixen recebeu 1605 EXP e avançou para o Level 24.
Elekid recebeu 1605 EXP e avançou para o Level 26.
Elekid deseja aprender Light Screen. Substituir por algum movimento?

Quarto Evento concluído <3

Com aquilo, Sam já tinha explorado boa parte do pântano, e provou que seus Pokémon estavam mais do que preparados para tal.

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 00% (Paralyzed)
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 00%
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 00% (Paralyzed)
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 00%
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Venonat
Venonat M
Lv 20
HP 00% (Paralyzed)
Considerações --
VS
[011] - Oberon - Página 3 Braixen
Braixen M
Lv 24
HP 62%
Considerações --

[011] - Oberon - Página 3 Elekid Elekid (M) — 33% (Poisoned)

Raining

O que Sam faria a seguir?

Sobre esse Braixen destruidor:
[011] - Oberon - Página 3 Hmmm

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Seg Jun 29, 2015 2:36 pm
Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


Parecia que a luta havia acabado, foi realmente tentador, queria continuar a lutar contra pokémons daquela rota... Mas ao mesmo tempo tinha que curar os meus no Centro Pokémon. -- Muito bem, Braixen pode retornar. - Disse calmamente, enquanto retirava duas pokéballs, uma estava vazia e seria lançada em um dos Venonat e a outra retornaria Braixen. -- Vamos para o Centro Pokémon, mas antes eu preciso verificar aquela rota novamente...

Obs: Beleza, você decide qual move retirar para por o Light Screen(não sei se quero este no moveset, mas como não entendo disso xD)



  





Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Seg Jun 29, 2015 5:14 pm


Narração



Clima: Chuva muito forte. || Post: 18.
21:54 PM

Botei no lugar de Electro Ball porque você já tem um special move STAB, que aliás é muito bom (Shock Wave)

O treinador então retornava seu Pokémon e seguia para fora da Rota, desviando de poças de lama, arbustos, galhos secos e tudo o mais que lhe impedisse o caminho. Logo já estava atravessando a Nugget Bridge também, e já chegava em Cerulean.

Decidi não fazer o rolamento de dados, esse sistema precisa ser melhor elaborado (o de voltar rotas)
Tópico Bloqueado, qualquer coisa só me avisar que desbloqueio ;)

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

[011] - Oberon - Página 3 Empty Re: [011] - Oberon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos