Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I Empty Chpter07 - Demolition I

Qua Jul 08, 2015 9:26 pm


Mt.Moon


Por um breve momento eu não vou negar que senti falta do aconchego de um Centro Pokemon. Desde que deixei Pewter para traz, estava tomando um rumo apressado das coisas. Esse lado de ser um Rocket é o que não me agradava muito; faz parecer que tenho de cumprir obrigações. E cá pra nós, isso não é muito do meu feitio.

— Hmmmm... só de sentir esse cheiro, já me da náuseas.- Referia-me a terra molhada e umedecida do interior das cavernas. Era um cheiro muito específico, característico desse tipo de ambiente. Ambiente o qual não sou dos mais apaixonados. Não fiz questão de esconder, a cada passo que dava, tentava desviar das poças de lama e coisas do tipo. Nada em exagero, é claro. Era só uma espécie de TOC mesmo... — Aaah cara, definitivamente não vou me acostumar com isso.- Dizia, ganhando terreno na caverna.

Violet, por sua vez, ainda estava solta. Acompanhava-me no seu jeito todo pomposo; independente do terreno, ela parecia sentir essa necessidade de se mostrar soberana. Não da mesma maneira que Igniz - autoritária e impetuosa - , mas sim, de maneira debochada e sarcástica, algo mais próximo da minha personalidade. Ela desfilava como se estampasse no rosto um cartão de visitas; " Minha beleza é tudo que importa".


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Sáb Jul 11, 2015 10:59 pm


Narração



Clima: -- || Post: 01.
12:34 AM

Desculpa o atraso viu amiga, estarei dando um jeito de recompensar pelo tempo perdido
Chpter07 - Demolition I Vcruuk2

E logo o Rocket adentrava a caverna junto de sua Purrloin toda autência, desfilando com suas patinhas tão delicadas e ao mesmo tempo tão furtivas.

Sean, definitivamente, não gostava daquele lugar. Era fechado, úmido, e o chão enlamaçado do Mt. Moon não era um dos melhores locais para que ele pisasse com suas botas. Ainda assim manteve-se na caminhada, deparando-se com as mais variadas rochas do térreo daquele monte. Violet por sua vez gostava mais era de fitar alguns Pokémon que escondiam-se atrás de pedras, ou até mesmo dormiam entre brechas nas paredes rochosas.

O fato é que, não demorou muito para que uma nova presença irrompesse o silêncio do ambiente.

— Ah, mas eles me pagam! Praguejava uma voz rouca, um pouco fraca. Violet rapidamente mostrou suas garras e manteve um olhar penetrante para uma sombra que aos poucos se movimentava, saindo de um túnel mais ao lado que Sean só notara agora. — Nem mesmo ganhei uma recompensa, tsc, malditos, malditos! Agora saindo do túnel, a pouca luz que havia no térreo iluminava sua forma.

Era um senhor puco corcunda, bem magro até. Carregava nas costas uma grande mochila cheia de equipamentos e usava um monóculo que refletiu a luz do sol no mesmo instante que saíra daquele lugar mais escuro. Sean percebeu que tratava-se de um explorador ou algo do tipo.

— O que está olhando, pivete? Não sou nenhuma babá! Irritava-se só de notar que Sean lhe olhava indiferentemente.

Era um velho rabugento, é, nenhum Ralf 2.0 por enquanto. É o que o Rocket "tinha pra hoje".

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Dom Jul 12, 2015 1:06 pm


Mt.Moon


O que? Um velho? Cara, sério isso?

— Hey, hey, você ta caducando é?- Rebati sem menor pudor. Afinal, quem era aquele velho pra chegar com toda essa arrogância?

Diante desse descuido, acabei pisando numa pequena poça de lama. Não era o suficiente pra me afundar ali, mas era o bastante pra me irritar devido a sujeira. Violet, por muita sorte, estava longe o suficiente pra lama não respingar nela. Maldita sortuda! E então, tudo parou...

Meus olhos foram de encontro a minha bota esquerda. Subiam, fugazes, fitando aquele velho. Outrora, voltavam a fitar a bota e, por fim, mais uma vez, encaravam o velho. Aquela sequência era muito simples de entender; eu estava furioso. Digamos; um pouco possesso.

— Ah não... isso não tá acontecendo. Como se não bastasse os delírios da vovó Mafalda ali, ainda sou obrigado a sujar minhas roupas. Você ta ligado que esse couro não é que nem esses trapos que você usa não, né?- Uma dose de arrogância pra contrabalancear a petulância do velho, seguido de um olhar provocante e profundo; — Agora você tem que pagar...- Murmurei.

Em caso do velho tentar, veja bem eu digo tentar, me ignorar, puxaria minha faca e - com certa maestria que provavelmente estou desenvolvendo com ela - empunharia-a contra o velho dando-lhe uma chave na garganta. A ponta da faca apontada em sua jugular. Um mínimo movimento brusco e seria um adeus. Caso contrário, uma batalha seria suficiente pra resolvermos estas pendências, ainda que, eu não estivesse com paciência pra quem ta começando. Mexeu com o Rocket errado, meu velho...


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Dom Jul 12, 2015 6:06 pm


Narração



Clima: -- || Post: 02.
12:37 AM

Como se não bastasse a aparição daquele velhote rabugento, Sean ainda acabou por pisar numa poça de lama, e isso foi o estopim para que o garoto saísse do controle, sacando sua faca e a empunhando. O senhor continuava a resmungar, mas quando viu aquela arma branca nas mãos do garoto, engoliu em seco e então emburrou sua feição, parecendo ficar mais irritado ainda com os acontecimentos.

Retirou no mesmo instante uma Poké Ball de seu cinto e a acionou com apenas o polegar, liberando um Pokémon rochoso com algumas protuberâncias avermelhadas pelo corpo, este colocou-se a frente do treinador no exato momento em que Sean se aproximava, fazendo com que o Rocket recuasse seu ataque: se ele prosseguisse, com certeza seria atingido pela criatura rochosa.

— Mas ora, essas são as crianças de hoje? Andam armados e querem matar os trabalhadores? É com isso que a família tradicional tem que dividir espaço no reino de Arceus?! Ora essa! Emburrado, apontou seu dedo indicador para Sean e Violet. — Soterre-os com Rock Tomb!

O Rocket já podia ouvir algumas rochas no teto se deslocando em vibrações alternadas, a poeira ali acumulada começava a cair. O senhor também não estava em seu melhor dia, e talvez aquele encontro não fosse um dos mais saudáveis que poderia ter após uma desilusão.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Seg Jul 13, 2015 4:52 pm


Mt.Moon


A vovó Mafalda assim que me viu com a faca na mão, pareceu se tremer toda..

— Hmm, cadê aquela arrogância toda hã?- Debochei.

Um pena que ele não demorou pra chamar um guarda-costas. Um pokémon. Parecia outra daquelas rochas vivas, só que essa era colorida em alguns pontos, que seja, não tinha menor interesse na minha perspectiva. Se bem que... roubar os pokémons desse velho seria uma boa maneira de lhe dar uma lição. Pena que esse pokémon deve ser muito inútil, senão eu até cogitaria roubá-lo...

— O que diab- Acreditam que o velho mandou aquela pedra me soterrar? Isso mesmo, ele queria se vingar esmagando meu corpo naquela caverna imunda. A única reação que julguei ser capaz de fazer foi recolher Violet para sua pokebola, não podia assumir que ela corresse riscos de ser soterrada. Na verdade, eu nem sabia se o ataque daquele pokemon pedra era tão forte assim, mas não era melhor subestimá-lo. Aquele velho não estava ali atoa...

— Tsc!- Tentei rolar para traz numa esquiva, ainda que não fosse lá um agente secreto ou coisa mais experiente. Era só uma tentativa...

Caso obtivesse sucesso, era suficiente para recobrar equilíbrio logo em seguida e limpar o suor escorrendo em minha testa. Aquilo foi uma reação bem inusitada pra uma vítima como a vovó Mafalda.

— Se você acha que vou seguir aquela lei do respeite aos mais velhos, se enganou velhote.- Sacaria então a pokebola de meu mais novo pokémon recebido; Slifer. Eu me lembro deste ser o nome dele pois foi o que li nas informações que estavam disponíveis quando o recebi naquela troca. Eu pouco o conhecia, talvez era chegado o momento de ver do que ele era capaz, assumindo o uso da minha pokedex nele o quanto antes...

— Hmm, esse daqui acho que já vai servir.- Revisando seus movimentos no aparelho, encontrei um que especialmente serviria pra situação.— Vamos ver do que você é capaz. Slifer, avance com Steel Wing!- Ordenei.

Como já tinha feito uma troca de pokemon, minhas ordens estavam bem limitadas nesse turno. Tudo que eu podia esperar é que o pássaro conseguisse aguentar até o turno seguinte onde eu pensasse em alguma estratégia melhor. Inclusive, era uma boa hora pra analisar aquele pokemon rochoso do velho com minha pokedex ainda em mãos. Vale lembrar que guardaria a faca para fazer essa troca de itens manualmente tão rápida...

Obs: Desconsidere as informações do Pidgeotto, já estão adicionadas na dex. Foi interpretativo apenas.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Seg Jul 13, 2015 9:57 pm


Narração



Clima: -- || Post: 03.
12:41 AM

E com um pouco de habilidade junto da sorte, o garoto conseguiu recolher sua Violet a tempo e ainda escapou do deslisamento de pedras, que ocupou todo o seu lugar anterior e ainda cedeu certa parte do teto. No mesmo instante, logo liberou Slifer, um Pokémon trocado e viu algumas coisas da ave pela Pokédex, inclusive também registrando o Pokémon do oponente.

Chpter07 - Demolition I 525
Boldore
"When it is healthy, its core sticks out. Always facing the same way, it swiftly moves front to back and left to right."

O Pidgeotto desfrutou de sua velocidade que seria uma vantagem naquela batalha e suas asas então começaram a cintilar num tom metálico. Aproximou-se num vôo rasante do oponente e então lhe desferiu um corte com ambas as asas no uso de Steel Wing, o que causou um dano Superefetivo e também deixou um tipo de cicatriz no corpo do Pokémon rochoso.

Boldore ficou cheio de raiva, parecido com seu dono rabugento e esperou por ordens para atacar.

— Ninguém quer sua opinião! Soterre essa galinha também! Fora de si, o senhor mandou outro daqueles Rock Tomb.

Dessa vez em menor quantidade, algumas rochas bem grandes se soltaram do teto acima do Pidgeotto e atingiram-lhe com tudo, algumas mais pontiagudas como estalactites acabaram deixando cortes pelo corpo da ave, que ainda conseguiu escapar de algumas maiores.

Agora o Pidgeotto voava com certa dificuldade.

Chpter07 - Demolition I Boldore
Boldore M
LV 17
HP 69%
Considerações
VS
Chpter07 - Demolition I Pidgeotto
Slifer M
LV 17
HP 52%
Considerações - 1 Speed

— Hahaha! Acabe com ele, acabe! Vamos mostrar a esse pestinha como se batalhava em meu tempo! Ele estava tão alterado, que seu rosto chegava a ficar vermelho. Não era nada improvável que tivesse um AVC ou algo do tipo. Rock Blast quantas vezes conseguir! E apontou seu dedo indicador para a ave.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Seg Jul 13, 2015 10:31 pm


Mt.Moon


Admito que eu estava tão desinteressado naquela luta que me peguei pensando em que horas são enquanto tudo acontecia. Só depois é que reparei que Slifer tinha sido atingido pelas rochas daquela pedra ambulante. E não é que a pedra causou alguns danos no corpo do pássaro? Isso estava começando a me causar problemas.

— Uoooh! Essa foi por pouco heim? - Referia-me a ter escapado do deslizamento pouco antes. Claro que tudo com muito deboche e provocação, sempre. — Poxa vovó, você não precisa ficar irritadinha desse jeito. Não tem que provar nada, valeu?- Abaixei o rosto segurando o riso. Minhas mãos, agora livres, apoiavam-se na minha cintura enquanto eu assumia uma postura mais descontraída. Destaquei um pouco do meu quadril também, aquilo me relaxava, digo... exaltar minha beleza. Eu me sentia mais...superior? Talvez.

— Que seja, você está nos subestimando. E, cá pra nós...- Ergui a cabeça, intimidando-o com um olhar provocante. — Isso vai ser a sua ruína!- Uma breve parada para então exaltar minha voz num comando único;

— Slifer, eu sei que você pode fazer melhor do que isso. Vamos continuar com seu Steel Wing! Tente focar menos no seu voo e mais no avanço dos seus ataques. Sua visão e precisão vão cuidar dos acertos.- Uma aposta? Talvez. A ideia é que a sequência de Steel Wing's usada pelo Pidgeotto lhe impulsionasse no voo fazendo ele gastar menos esforço em se manter voando, e sim, em ser levado pelo impulso dos ataques. As chances da estratégia darem certo rondavam acerca da natureza do pássaro. Eu não sei porque tive a impressão de que ele tinha muito mais potencial do que estava mostrando, no olhar dele eu posso sentir, ele é mais valente que isso...

Então que me mostre.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Ter Jul 14, 2015 3:58 pm


Narração



Clima: -- || Post: 04.
12:44 AM

Boldore concentrava dois anéis compostos por rocha ao redor de seu corpo quando Pidgeotto foi ordenado a avançar, junto com palavras que ajudariam seu empenho naquele turno. Ainda ferido, conseguiu sobevoar o campo de batalha até o oponente enquanto suas asas cintilavam naquele mesmo tom metálico de antes, o Steel Wing seria usado.

Mas o Rock Blast não ficava pra trás.

Assim que Pidgeotto achou uma brecha para atingir Boldore em cheio com sua asa direita, uma sessão de rochas já lhe atingia pelas costas na volta. Ainda conseguiu mater o vôo e desviar de poucas, mas o dano daquelas rochas deixaram-lhe gravemente ferido. Logo no segundo avanço de seu ataque, não teve a mesma sorte de antes: outra sessão de rochas já ia em sua direção.

— Atinja-o!

Uma fileira composta por três rochas atingiram o Pidgeotto em cheio. um, dois, três hits. O suficiente para que a ave cambaleasse no ar, enquanto suas asas já perdiam o brilho característico do Steel Wing... Slifer encontrava-se no chão, desmaiado e ferido pelas rochas que lhe atingiram em alta velocidade. Sean poderia fazer outra troca agora.

Quem parecia se divertir era o velho, que ainda caía nas provocações de Sean.

— Bwahaha! Riu da derrota do oponente, botando as mãos na cintura. — Vamos pestinha, mostre-me seu próximo bichinho! Desafiou-lhe.

Chpter07 - Demolition I Boldore
Boldore M
LV 17
HP 38%
Considerações
VS
Chpter07 - Demolition I Pidgeotto
Slifer M
LV 17
HP 00%
Considerações - 1 Speed

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Ter Jul 14, 2015 8:49 pm


Mt.Moon


É, vamos dizer que o velho ganhou essa. Mas, estava longe de ganhar a batalha.

— Olha, você até que é dos meus heim vovó?- Admito, estava ficando divertido. Aquele velho sabia provocar, eu gosto disso. Recolhi Slifer para a sua pokebola, com um certo desgosto por seu desempenho. É claro que eu esperava mais, no entanto, o que posso fazer? Ele não foi treinado por mim, logo, foi um erro apostar que ele seria capaz de fazer o serviço. Que seja, torci o sorriso antes debochado para um..digamos, insatisfeito? Não!

— Sendo assim, T-Fangs, assuma a batalha!- O sorriso em meu rosto estava mais voltado pro incrédulo. Nunca pensei que teria realmente que me esforçar pra vencer um velho rabugento. Deveria estar feliz? Claro que não, eu sou um Rocket! Que essa filosofia barata fique para os treinadores que sonham com ela.

— Seguinte, eu já to ficando sem paciência pra essa brincadeira então vamos agilizar o processo T-Fangs?- Gesticulei com postura descontraída. — Vamos começar com um Sand Attack, em seguida, esconda-se nas sombras e tente atingi-lo com um Super Fang de surpresa!- Ordenei.

Sem mais delongas, não vou mentir que eu depositava muita confiança em T-Fangs. E, a julgar pelo novo movimento que aprendeu naquele último desafio, que me mostre ser útil então...

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Ter Jul 14, 2015 10:27 pm


Narração



Clima: -- || Post: 05.
12:44 AM

— Um Poochyena... Qual é a próxima? Um Caterpie! Bwahaha! Gritava o velhote.

T-Fangs não parecia estar querendo brincar. Logo percorreu pelo campo e então abanou sua cauda no solo repleto de areia e poeira, lançando tudo diretamente nos olhos daquele Boldore, que teve sua precisão afetada. O senhor logo passou a perceber o que Sean estava planejando com aquilo.

— Abaixar minha Accuracy? Digno de um covarde. Não precisamos da nossa visão pra atacar... Bwahaha! Bulldoze! O Boldore fincou suas patinhas dianteiras no solo, e aquilo causou uma pequena rachadura.

Logo, o chão começou a tremer levemente, algumas estalactites caíam do teto, e enquanto esgueirava-se na escuridão do campo de batalha, T-Fangs acabou sendo atingido pelo Bulldoze; uma parte do campo de batalha tremeu a ponto de deixar o Pokémon cair e rolar pelo solo, batendo suas costas contra um pilar rochoso. Aquele velho não estava de brincadeira, de fato.

Mas logo recuperou-se do dano e rosnou enfurecido para a pedra ambulante. Saltou bravamente e atingiu-lhe uma mordida em seu corpo rochoso com o Super Fang. O senhor riu ao perceber aquele tipo de golpe em seu Pokémon, mas depois percebeu o real intuito do golpe: Boldore havia perdido metade de sua vitalidade atual, e isso era um problema.

— Um astuto movimento... Mas isso não lhe salvará para sempre! E outra risada. Aos poucos ia ficando menos vermelho e suando em menor quantidade. — Siga com Rock Tomb! Boldore conseguiu fazer algumas rochas caírem do teto sobre T-Fangs, e este fora atingido pelo movimento, levando alguns danos severos que influenciariam sua velocidade na batalha.

Chpter07 - Demolition I Boldore
Boldore M
LV 17
HP 19%
Considerações - 1 Accuracy
VS
Chpter07 - Demolition I Poochyena
T-Fangs M
LV 12
HP 57%
Considerações - 2 Speed 

— Cadê aquela sua sagacidade toda, hein? Bwahaha! use dois Rock Blast, rápido! Ele parecia determinado a acabar com a batalha de uma vez por todas ali.

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Ter Jul 14, 2015 11:14 pm


Mt.Moon


— Que isso vovó? Desse jeito você vai ter um derrame aqui! E olha que eu não sou um bom enfermeiro viu?- Debochava destacando meu dedo do meio com uma expressão um pouco maliciosa.

Claro que no fundo estava ficando um pouco nervoso. Eu não sou o tipo de cara que tem essa coisa toda de treinador, de ficar feliz com desafios ou coisa do tipo. Eu tenho ambições. As vezes, por alguma coincidência, acabo me divertindo com alguns obstáculos que encontro, vulgo Ralfs da vida, mas esse de agora era um obstáculo que não me agrada nem um pouco enfrentar. Conhecendo bem os tipos de pokémons como imagino que conheço, Igniz não serviria pra ser usada nessa caverna. Eu só tinha o apoio do grupo de Poochyenas, ainda que, eles não estavam preparados pra esse tipo de desafio...

— Tsc! Que fogo cruzado você me meteu heim velhote?- Abaixei a cabeça segurando o riso. Ainda assim me mantive naquela postura descontraída. Era o meu jeito, fazer o que.— T-Fangs, venha aqui.- Fiz um sinal enquanto com uma das mãos livres, retirava uma Potion de minha bag. Esta a qual eu aplicaria no canino, principalmente nas costas que pareciam estar mais machucadas devido ao movimento que lhe atingiu. Ainda agachado, depois de aplicar-lhe o medicamento, cochichei-lhe as ordens de forma que o velho não pudesse ouvir muito bem; — Preciso que quando você voltar ao campo, corra em ziguezague escondendo-se atrás das estalactites. Isso vai dificultar ainda mais os acertos dele. Assim, quando você conseguir emboscá-lo, surpreenda-o com mais um Super Fang ta certo?- Coordenei.

Tudo muito detalhado. Sei que numa situação dessas, T-Fangs ia precisar desse tipo de encorajamento. Eu não sei explicar, com os Poochyenas eu me sentia no dever de agir um pouco diferente. Tsc! Que seja, não quero pensar muito sobre isso. Meu olhar e atenção estavam voltados para aquele velho. Interessante não? Tão velho e tão habilidoso em batalha. No mínimo curioso...

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Qua Jul 15, 2015 10:59 pm


Narração



Clima: -- || Post: 06.
12:47 AM

Desculpe se a narração ficou um pouco corrida :/

Sean conseguiu chamar seu Poochyena para aplicar-lhe a Potion, o item borrifado na pele do lobo fez com que algumas feridas fossem instantâneamente curadas, e alguns arranhões já até mesmo sumiam. Entretanto, assim que voltou ao campo de batalha, uma sessão de Rock Blast o atingiu sucessivamente, mas graças ao item usado anteriormente, manteve-se ainda num estado saudável.

Usou das escuridões do local para atacar o Boldore, mas com sua velcoidade reduzida, o Pokémon rochoso conseguia ter alguma vantagem sobre prioridade de ataque.

Lançou-lhe disparos e mais disparos de rochas que eram concentradas em cinturões ao redor de seu corpo, mas T-Fangs conseguia escapar de todas. A visão de Boldore estava prejudicada, e isso ajudou o Poochyena a ter uma boa performace naquela esquiva junto de um ataque.

Atingiu o Pokémon de pedra pelo lado, mordendo-lhe a 'pata' direita e fincando bem suas presas. A criatura rochosa rugiu, e notou como já estava enfraquecida diante daqueles ataques.

— Tsc! Isso não é problema, nem tudo está perdido! O senhor começava a se ver numa situação de risco.

Chpter07 - Demolition I Boldore
Boldore M
LV 17
HP 08%
Considerações - 1 Accuracy
VS
Chpter07 - Demolition I Poochyena
T-Fangs M
LV 12
HP 43%
Considerações - 2 Speed 

290303
330404
black
D9D9D9




Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Qui Jul 16, 2015 1:05 pm


Mt.Moon


— Problema? Relaxa vovó Mafalda, eu já disse que gostei de você. Caso contrário, a batalha teria tomado outro rumo- Fazia menção da minha faca no bolso da calça. Claro, tudo muito descontraído. Eu não era um serial killer ainda, não é mesmo? Ainda.

— T-Fangs, quero ver o seu melhor nesse turno! Use as rochas do campo a seu favor, tente confundi-lo com movimentos sutis e quando encurralá-lo, use o Bite!- Coordenei. A tática que de T-Fangs era baseada na emboscada. Levando em consideração a falta de precisão do Boldore e a semi-escuridão na caverna, eu insistia em acreditar que podia dar certo. Estava até relaxando um pouco... do que adianta passar nervosismo pro Poochyena? Ele não ia dar resultado, se fosse assim.

— Repita o processo até conseguir, T-Fangs!- Cruzei os braços então. Estampava um olhar confiante. O sorriso nem é preciso dizer que estava sempre lá. As coisas começaram a me divertir mais uma vez... o velho tinha alguma coisa que me chamou atenção. Por sinal, eu não consegui me conter em perguntar...

— Ei cara, você tem bastante vigor pra um velhinho. Ele também tem esse vigor todo?- Indaguei, descendo meus olhos pra região da sua cintura. Aquele olhar deixava implícito o sentido dessa pergunta...

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Qui Jul 16, 2015 8:32 pm


Narração



Clima: -- || Post: 07.
12:51 AM

E apenas um Bite foi necessário para deixar a criatura rochosa fora de combate no momento. Por pouco esta não resistiu. Mas é claro que Poochyena ainda assim conseguiu ser atingido por uma leva de Rock Blast. Sean fora o vencedor daquela batalha.

Chpter07 - Demolition I Boldore
Boldore M
LV 17
HP 00%
Considerações - 1 Accuracy
VS
Chpter07 - Demolition I Poochyena
T-Fangs M
LV 12
HP 22%
Considerações - 2 Speed 

T-Fangs recebe 998 EXP e avançou para o Level 16.
T-Fangs aprende Roar e Odor Sleuth, mas você só pode acumular 6 Movimentos nesse Pokémon...

E lançou mais povocações ao velho, que pareceu ficar bem ofendido.

— Mas eu sabia! Essa cara de viadinho! Não me engana! Retornou seu Boldore e lançou em campo um Pokémon espinhoso, roxo. Sean não perdeu a oportunidade para registrar-lhe na Pokédex.

Nidorino desbloqueado.

— Me leve para longe dessa bichinha, Nidorino! Arceus fez Nidoking para a Nidoqueen e vice-versa. Dig. E então, começou a cavar o chão de maneira frenetica, levantando uma poeira ali que tampara a visão do Rocket. A fumaça dissipou-se, e no lugar onde aquele senhor estava, apenas um buraco no chão.

Primeiro Evento concluído.

290303
330404
black
D9D9D9




Conteúdo patrocinado

Chpter07 - Demolition I Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos