Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Chpter07 - Demolition I

Qua Jul 08, 2015 9:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Mt.Moon


Por um breve momento eu não vou negar que senti falta do aconchego de um Centro Pokemon. Desde que deixei Pewter para traz, estava tomando um rumo apressado das coisas. Esse lado de ser um Rocket é o que não me agradava muito; faz parecer que tenho de cumprir obrigações. E cá pra nós, isso não é muito do meu feitio.

— Hmmmm... só de sentir esse cheiro, já me da náuseas.- Referia-me a terra molhada e umedecida do interior das cavernas. Era um cheiro muito específico, característico desse tipo de ambiente. Ambiente o qual não sou dos mais apaixonados. Não fiz questão de esconder, a cada passo que dava, tentava desviar das poças de lama e coisas do tipo. Nada em exagero, é claro. Era só uma espécie de TOC mesmo... — Aaah cara, definitivamente não vou me acostumar com isso.- Dizia, ganhando terreno na caverna.

Violet, por sua vez, ainda estava solta. Acompanhava-me no seu jeito todo pomposo; independente do terreno, ela parecia sentir essa necessidade de se mostrar soberana. Não da mesma maneira que Igniz - autoritária e impetuosa - , mas sim, de maneira debochada e sarcástica, algo mais próximo da minha personalidade. Ela desfilava como se estampasse no rosto um cartão de visitas; " Minha beleza é tudo que importa".


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Qui Jul 16, 2015 10:47 pm


Mt.Moon


Como esperado, minhas provocações começaram a surtir efeito. Certamente que o velho se distraiu e acabou abrindo uma brecha para que meu Poochyena o derrotasse. Ainda assim, acredito que tinha certo mérito nas habilidades do meu parceirinho...

— Opa! Mandou bem, T-Fangs!- Comemorei, gesticulando duas pistolas no lugar das mãos e atirando na direção do velho.

E não é que o velho ficou ofendido? Só porque eu queria saber se ele ainda dava no couro, me ofendeu e tudo. Depois lançou um pokemon roxinho e cheio de espinhos, deu a ordem, e sumiu. Eu sequer resisti, caí na gargalhada, de forma que até precisei sentar em alguma rocha pra me recompor.

— Sério isso cara? Hahahahahaha!- Tentava segurar meu abdômen como se doesse pelas risadas. E, depois de curtir o momento, finalmente recuperei o fôlego. Fiz um sinal para que o Poochyena se aproximasse e então lhe faria carinho no pelo, bagunçando uma espécie de topetinho na porção da cabeça.

— Você viu só? Botou ele pra correr. Esse é meu garoto, meu valentão...- E foi só nesse momento que notei alguma coisa estranha nos olhos do Poochyena. Não sei, pareciam estar sofrendo algum tipo de transformação..pareciam mais selvagens. O que diabos era aquilo?

Off escreveu:* Quero deixar o Roar de lado e ensinar o Odor Sleuth.
* Segundo minha especialidade, gostaria de evoluir o Poochyena agora.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Sex Jul 17, 2015 6:26 pm
Narração
Clima: -- | Post: 08.
12:55 AM

E no fim de tudo aquilo, Sean notou uma diferença em T-Fangs.

O Pokémon começou a brilhar num tom cegante, era difícil ficar observando por muito tempo. Sua forma mudava, ganhava mais pelos, suas patas cresciam, e suas presas agora eram quase que saltadas da boca. Quando o brilho que contornava seu corpo se desfez, um Mightyena imponente e selvagem tomava o lugar daquele pequeno e subestimado Poochyena.

Rosnou para Sean, não como se quisesse intimidá-lo, mas sim num tom... carinhoso? Bem, isso não era algo que T-Fangs faria, não mesmo.

Agora o Rocket poderia seguir por um dos dois túneis ao seu lado: um era por onde o velho magricela havia saído, e o outro lhe causava certa curiosidade. Eram dois caminhos que tinha a seguir no momento.

Por qual deles Sean seguiria?

OFF:
att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Sex Jul 17, 2015 9:09 pm


Mt.Moon


Incrível! T-Fangs também conseguiu evoluir rápido! Até que enfim os sinais de um bom treinamento...

— Eu pensei em chamar a Igniz pra ver sua evolução mas...você sabe- Revirei os olhos. Acredito que T-Fangs concordaria comigo, afinal de contas, o máximo que a Houndoom ia fazer era virar a cara e soltar uma bufa. Isso é, se ela saísse da pokeball né?

— Seguinte garotão. Precisamos dar um pulo no Centro Pokémon. Do jeito que está não podemos ficar...- Levei a mão direita ao queixo, coçando-o enquanto com a outra mão livre, empunhava a pokebola do Mightyena, recolhendo-o.

O que me preocupava nessa ideia é que certamente devo estar sendo preocupado. Acabei exagerando um pouco na minha passagem por Pewter, sendo assim, a última opção que me resta é o Centro Pokémon na entrada dessa caverna maldita. Então, olhando ao redor, procurava qualquer mínima luz que me indicasse o caminho por onde vim. Claro que, para caso eu não encontrasse, chamaria T-Fangs pra me guiar por seu olfato, até retrocedermos o caminho da entrada. Quanto aos outros dois caminhos que me apareceram aquela hora? Eu decidiria depois. Agora, a prioridade era seguir para o Centro Pokémon.

Ah, e um detalhe! Eu vestiria o meu disfarce de trabalhador rural. Não podia correr riscos de ser reconhecido assim tão fácil...

Obs: Dou mais informações sobre o "disfarce" no meu próximo post, ok?
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Sáb Jul 18, 2015 1:56 pm
Narração
Clima: -- | Post: 09.
12:58 AM

nazare

E então, disfarçado, saiu da caverna sem muitas complicações, e logo já estava naquela árida Rota novamente, cujo lhe trazia lembranças sobre Ralf.

att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Qui Jul 23, 2015 2:05 am


Mt.Moon


Aquelas últimas horas foram dotadas de tensão. Devo dizer, apanhei um Cartaz na saída do Centro Pokémon e vi que estavam a minha procura. Vê se pode, pegaram uma foto com ângulo terrível, meu nariz parecia um Nosepass!

— Babacas! Tsc! - Amassei o cartaz, deixando-o para traz.

Retornando minha trilha através do Mt.Moon, já não usava mais aquele disfarce. Com minhas roupas limpas depois da breve passada no Centro Pokémon e agora acompanhado tão somente da luz do luar naquela noite estrelada, aos poucos fui sendo tomado pelos trechos escuros daquela caverna. Sei que era doloroso ter que passar por ali, mas as instruções que recebi dos superiores é que esse lugar era altamente cobiçado para missões. Ainda mais depois do incidente com uma Rocket Executive que aconteceu por aqui....mas eu pouco sabia a respeito.

— Hmmm, que seja. Talvez seja melhor conhecer meu mais novo integrante do time. Não quero correr o risco de ser outro fiasco como o tal Slifer. - Apanhei então a pokebola que substituía a do pássaro em meu cinto. Procurei por algum ambiente um pouco mais iluminado daquele trecho onde eu passava na caverna e por fim, lancei o tal pokémon.

— Opa! Bem vindo ao time, grandão. - Com um largo sorriso no rosto, tentava estabelecer simpatia logo no primeiro contato. Minhas mãos estavam apoiadas sob a cintura, numa pose descontraída. Com a mão direita apanhei minha pokedex, e se possível, tentaria analisar a tal criatura nova em minha posse.

— Vamos ver o que temos aqui... - Murmurei, verificando suas informações. Claro que tentaria me manter atento, mesmo tomado pela curiosidade.

Obs: Disfarce Retirado
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Qui Jul 23, 2015 7:50 pm
Narração
Clima: -- | Post: 10.
14:02 PM

E novamente adentrou aquela caverna. Passou por alguns corredores até achar um mais iluminado e então liberou sua mais nova aquisição: um Pokémon inteiramente rochoso e com um chifre em sua testa. O olhar daquela criatura vasculhou todo o local, como se gostasse do que estivesse vendo... Afinal, Pokémon como aquele normalmente gostam de cavernas.

Chpter07 - Demolition I - Página 2 111
Rhyhorn
"Rhyhorn runs in a straight line, smashing everything in its path. It is not bothered even if it rushes headlong into a block of steel. This Pokémon may feel some pain from the collision the next day, however."

Mas então, uma voz interrompeu aquele silêncio.

— Ah não, aqueles malditos morcegos... Um garotinho era visto no fim do corredor, e logo a iluminação que entrava pelas frestas no teto mostrou-lhe melhor a Sean. Tinha aparentemente uns onze anos, ou algo nessa média, cabelos bem bagunçados de cor castanha e óculos bem redondos e grandes. Carregava desastradamente uma mochila em suas costas.

Rhyhorn não parecia se importar muito, afinal o Pokémon não parecia se importar com nada ao redor, estava praticamente em outro planeta. Apenas observava as rochas ao redor e também não parecia muito interessado no que Sean tinha a lhe dizer... O típico Pokémon que não está nem aí pro que acontece a sua volta.

Acontece que, a criança simplesmente se assustou com aquele ogro rochoso e então acabou tropeçando, caindo no chão. Aquilo fez um barulho alto o suficiente para atrapalhar o sono dos selvagens que dormiam por ali. E então, um grunhido viera de uma direção logo mais ao lado do garoto. Um Pokémon rochoso, portador de quatro braços e ainda maior que Rhyhorn apareceu dali, saindo de uma brecha enorme na parede que sustentava a construção daquele corredor.

— A-Ah! Monstro! Moço, me ajude! A criança implorava, provavelmente sem nenhum Pokémon consigo para lhe salvar daquela situação. É claro que Sean nada tinha a ver com aquilo, e podia deixar a chacina rolar sem nem mesmo se importar. O Graveler estava com uma feição demoníaca, seguindo em passos pesados na direção do indefeso garotinho.

att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Sex Jul 24, 2015 10:16 am


Mt.Moon


— Hmm... essa é nova. - Referia-me a personalidade do rochoso. Tão grande, tão alienado. Eu esperava uma coisa mais...descontrolada, mas, até que isso podia ser bom. Digo, nada que não possa ser lapidado. Aliás, pelas informações que ouvi na dex, aquele pokémon tinha potencial. Foi uma grande aquisição afinal.

Sorri, guardando meu aparelho. Observei um pouco mais o pokémon, por algum motivo estava interessado nele em meu time. Notei que ele gostou do ambiente; ficou completamente distraído com as rochas, com o chão umedecido, com o clima. Por algum motivo eu achei aquela simplicidade toda tão absurda frente aos meus ideais? Ele tinha uma personalidade que ia contra tudo que eu acredito, mas ainda assim eu não me senti furioso. Estranho, hmm.

Escutei um garotinho tropeçar logo ali ao lado. Pediu socorro em seguida, ou algo do tipo, não sei. Não prestei muita atenção.

— Será que ele consegue me levar? - Caminhava ao redor do Rhyhorn averiguando suas costas e sua força. Se ele me permitisse, tentaria subir em suas costas, apoiando-me firme entre as protuberâncias rochosas pra que eu não caísse com facilidade. E então, sem pensar duas vezes, olharia para o garoto que recuava com medo do tal monstro;

— Acorda garoto. Só você pode tomar as rédeas da tua vida, tsc! - E essa seria uma das poucas vezes em que falei sério. Sem deboche, sem sorriso, sem máscaras. Eu tinha os meus motivos.

E por fim, tentaria fazer o Rhyhorn correr. Certo que talvez eu demorasse a descobrir como estimula-lo, mas eu tentaria de tudo. Esperava fazer com que ele corresse adiante entre os túneis da caverna, me levando mais a fundo. Ficaria atento em segurar nas rochas ao redor do seu pescoço pra manter o meu equilíbrio ali. Também inclinaria meu corpo sob o dele, prevenindo-me de ser derrubado por alguma estaca mal colocada entre os túneis ou coisa do tipo. Desta vez, sem sorriso algum me acompanhando. Por algum motivo aquele garoto me lembrou de quando eu era menor, droga!

Obs: Nenhuma
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Sex Jul 24, 2015 6:14 pm
Narração
Clima: -- | Post: 11.
20:03 PM

Não deu a mínima ao garoto, que de certa forma, lhe lembrava quando menor. Apenas montou nas costas rochosas de Rhyno e então avançou pelos túneis adjacentes que o Mt. Moon oferecia. Os gritos do garoto ecoavam pelo local, agonizantes, cruéis... Até que então, parou. O Rocket não sabia se era pela distância ou se ele tinha chegado ao fim de todo sofrimento.

Rhyhorn se mostrava, apesar de tudo, bastante útil. Não era lá um Tauros no quesito de correr, mas sabia muito bem usar aquele terreno ao seu favor, e chegou até mesmo a escalar algumas rochas maiores entrando em túneis acoplados pelas paredes. Sean era realmente um homem de sorte em ter aquele Pokémon ao seu lado num lugar tão rochoso como este.

O rochoso parou de correr assim que notou um brilho dourado e cintilante mais ao lado. Seguiu até a localização e então escavou a parede com seu chifre: um amontoado de moedinhas caiu no chão, era uma quantia bem gorda, e o Rocket catou todas, botando em seus itens. Como se não bastasse, uma rocha estranha e que emanava certa energia caiu junto das moedas...

Uma Hard Rock!

O garoto também pegou o item, checando-o e notando suas protuberâncias tão quadriculadas e completamente polida. Rhyno de certa forma gostou daquilo, parecia encantado. Quando viraram-se para seguir caminho, notaram um túnel que seguia pouco curvado: aquela era a suposta passagem ao primeiro andar do monte lua.

Dois Eventos concluídos.

Obteve 750£ e Hard Rock

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

Chpter07 - Demolition I - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition I

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos