Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty [Viridian Forest] The Forest

Ter Jul 21, 2015 7:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :

- Esse lugar não faz eu me sentir muito bem... - Dizia,engolindo seco e adentrando a densa floresta.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Sex Jul 24, 2015 6:47 pm
- Hulk utilize o seu Foresight e identifique que pokémon é esse,quando você identificá-lo salte e utilize o seu Karate Chop rapidamente para derrubá-lo da árvore! - Aquele barulho realmente era bem irritante,mas parecia ser um pokémon legal,quem sabe eu não o capturaria?


- Vou aproveitar e ver que pokémon é esse... - Dizia,utilizando a Pokédex.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Sáb Jul 25, 2015 3:12 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 06.
10:52 AM

HUlk recebeu ordens, e então fixou bem seus olhos naquele alvo atrás das folhas avermelhadas. Com Foresight, conseguiu ter a localização perfeita do oponente, para então seguir rapidamente com um Karate Chop. No mesmo instante, aqueles olhos sumiram completamente na escuridão do arvoredo, e uma névoa saiu dali.

A névoa envolveu o campo de batalha inteiramente, deixando a visão de Michael e Pancham prejudicadas, mas o Machop mantinha seu ataque. Atingiu um golpe certeiro em meio àquelas folhas e então atingiu seu oponente: um piado de dor era escutado. Mas logo, o vulto negro atingiu-lhe lançando-o longe com um Peck! O movimento havia sido Superefetivo.

O lutador cambaleou e caiu no chão. Logo, a criatura pousou no chão. Era um corvo estranho, com olhos bem avermelhados e um bico muito pontudo.

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 198
Murkrow
"Murkrow was feared and loathed as the alleged bearer of ill fortune. This Pokémon shows strong interest in anything that sparkles or glitters. It will even try to steal rings from women."

A ave piou novamente, e preparou-se para a batalha.

[right][Viridian Forest] The Forest - Página 2 Murkrow
Murkrow M
LV 13
HP 71%
Considerações --

VS

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Machop
Hulk M
LV 14
HP 30%
Considerações --

A Adicionar:

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Sáb Jul 25, 2015 6:08 pm
- Hulk,sei que está cançado,mas confie em mim,podemos vencer esta batalha,utilize o seu Focus Energy e se concentre,caso ele tentar lhe atacar com algum golpe físico,agarre o bico dele com as suas duas mãos na hora exata para pará-lo e depois jogue ele no chão e enterre-o utilizando um Karate Chop diretamente na cabeça! - Eu sabia que podia confiar no meu querido Hulk,sabia que ele ficava mais forte com as minhas palavras,e aposto que ele não gostaria de fazer feio na frente de Pancham.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Dom Jul 26, 2015 7:36 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 07.
10:55 AM

O Murkrow seguiu com um Pursuit, ao mesmo tempo em que o Machop mantinha sua energia bem concentrava pelo corpo no uso de Focus Energy. Sobrevoou o campo inteiro cobrindo o corpo com uma aura enegrecida Dark-type e então atingiu o lutador em cheio no movimento! Pancham parecia rir com o golpe recebido no parceiro, claro que de maneira saudável: não gostaria que Machop saísse machucado da batalha.

A ave foi em outro golpe físico, mas agora, num Peck.

Sorte que Michael já havia se precavido a isso! Hulk foi rápido e reagir e parar o golpe do Pokémon com suas duas mãos, segurando-o pelo bico de maneira firme. Foi um pouco arrastado para trás e recebeu alguns danos, mas manteve as mãos daquela forma e ainda conseguiu jogá-lo contra o chão, atingindo-lhe com um Karate Chop diretamente na cabeça.

Um notório Critical Hit.

Pobre Murkrow, sua cabeça enterrada no gramado e com o corpo magricelo batendo as asas tentando sair dali desesperadamente. Aquilo tirou mais algumas gargalhadas do pandinha, que parecia se divertir com a batalha. Já Machop, mantinha-se friamente sério e com alguns ferimentos pelo corpo.

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Murkrow
Murkrow M
LV 13
HP 20%
Considerações --

VS

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Machop
Hulk M
LV 14
HP 16%
Considerações --

A Adicionar:

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Dom Jul 26, 2015 9:38 pm
- Muito bem Hulk,você foi incrível nessa batalha,conseguiu lutar mesmo estando cansado,depois eu irei te dar uma bela recompensa.Agora esse Murkrow será meu,vá Pokéball! - Tentaria capturar o Murkrow,não para utilizá-lo,mas sim para outras coisas,uma delas é evoluir Pancham,ele só evolui com um tipo Dark no time,e quem sabe eu não utilizaria ele como moeda de troca também? Caso eu não conseguisse capturá-lo,eu jogaria outra Pokéball,não deixaria ele escapar.


Depois,caso eu o capturasse,utilizaria a Super Potion em Hulk e uma Potion em Pancham e por fim daria duas Aguav Berries para cada um,como prêmio por terem lutado tão bem juntos.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Seg Jul 27, 2015 5:54 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 07.
10:55 AM

Elogiou Hulk, que finalmente abriu um sorriso no rosto após ter ficado tão sério durante aquela batalha. Estava visivelmente cansado, mas todo o seu esforço não seria em vão: Michael agora entraria em ação. O monotrainer tateou seus itens até achar uma Poké Ball vazia, e então, a expandiu, lançando-a em seguida contra o Murkrow fora de combate.

A esfera bicolor fez o processo de captura, e logo o corvo parava de se mexer dentro da Poké Ball.

Capturou Murkrow.
Machop recebeu 149 EXP e avançou para o Level 15.
Machop pode aprender Seismic Toss, deseja ensinar?

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Murkrow
Murkrow M
LV 13
HP 20%
Considerações --

VS

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Machop
Hulk M
LV 14
HP 16%
Considerações --

E logo no fim daquilo, usou o item pego na Rota anterior — Super Potion — nos ferimentos mais graves de Machop, que soltou até mesmo um suspiro de alívio quando o líquido gelado tocou em sua pele. Pancham também foi curado com uma Potion, curando-lhe alguns ferimentos menores... E no fim, ambos puderam se deliciar com Aguav Berries.

No fim daquilo tudo, estavam prontos para seguirem em frente.

Pancham de longe viu algo brilhar dentro de um arbusto, e levado de natureza, correu sem nem mesmo esperar Michael lhe dar alguma ordem. Vasculhou naquele amontoado de folhas e então retirou um saquinho um pouco rasgado com poucas moedinhas ali dentro. Não eram poucas, na verdade... Uma quantia considerável. Entregou para seu treinador, que guardou em seu inventário.

Achou 650£.

Dois Eventos concluídos.

Ao longe, uma garotinha se aproximava um pouco acanhada, e ao seu lado, um quadrúpede que relinchou ao ver o monotreinador. A garotinha loira abriu um sorriso em seu rosto e aproximou-se de Michael. Hulk ficou atento àquela movimentação, enquanto o Pancham parecia mais interessado em achar mais coisinhas brilhantes pela mata ao redor... Sem sucesso.

— Pony! Achamos um treinador, olha que bom! Ela era apenas um pouco mais nova que Michael, mas vestia-se como uma criança. Estilos, não é mesmo? — Ei, por favor, você pode nos ajudar a sair dessa floresta? Eu estou um pouco perdida... Tenho que entregar umas Berries deliciosas para minha mãe em Pewter, mas para isso, preciso atravessar essa floresta amedrontadora. E novamente, aquele quadrúpede ígneo relinchou.

Ela parecia realmente precisar de ajuda, digo, era visivelmente inexperiente.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Seg Jul 27, 2015 9:57 pm
- Realmente essa floresta é bem assustadora mesmo,mas já estou me acostumando com ela.Bom,eu também quero chegar em Pewter,então você pode vir comigo sim,aliás meu nome é Michael. - Dizia,com um sorriso no rosto.


- Vamos Hulk e Pancham,vamos sair dessa floresta logo. - E assim continuaria seguindo em frente,na tentativa de chegar ao fim daquela floresta logo.Aproveitaria e utilizaria a Pokédex para ver que pokémon era aquele que a menina possuia.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Ter Jul 28, 2015 2:05 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 08.
10:55 AM

Registrou #077 - Ponyta na Pokédex.

A garota identificou-se como Marie e logo subiu nas costas flamejantes de sua Ponyta, que de maneira incrível não a queimava. A égua relinchou e então trotou junto de Michael para fora daquele local. Pancham e Hulk iam logo atrás, parecendo mais com dois guarda-costas dos aventureiros.

Pelo caminho, a menina falava como a avó dela era conhecida por fazer suas deliciosas tortas de frutas em Pewter. Eram ótimas e cheiravam por toda a cidade, pelo que dizia. Apesar de infantil, a garota sabia muito bem como falar e se expressar, mantendo uma postura firme em sua voz.

— Hum... Err... Michael, acho que... A garota chamou-lhe a atenção, apontando para um ponto mais atrás deles. Pancham e Machop pareciam estar sendo sugados contra o gramado alto da região, uma camada de seda envolvia ambos os Pokémon, puxando-o contra a vegetação. Ponyta virou-se a abriu a boca, carregando um disparo ígneo. — Não, Pony! Você pode machucar os Pokémon de Michael!

O pandinha tentava se soltar de toda forma, enquanto Hulk mais parecia ocupado em bater naquilo que lhes puxava.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Ter Jul 28, 2015 5:34 pm
- Mas que droga é essa!? Hulk tente se soltar utilizando o seu Karate Chop,Pancham use o seu Work Up para aumentar sua força física e se livrar disso! - Mas o que estava acontecendo exatamente? Eu realmente não sabia muito bem o que fazer,fiquei desesperado vendo meus pokémons sendo puxados para aquela grama alta,rapidamente corri na direção deles,não deixaria nada acontecer com meus amigos,mesmo me machucando eu tentaria protegê-los de qualquer forma.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Qua Jul 29, 2015 6:54 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 09.
10:58 AM

O desespero tomou conta de Michael, mas esse não se deixou levar pelo tal sentimento. Deu ordens a seus Pokémon que agora conseguiam sair dali: Hulk tratou de usar aquele Karate Chop específico que vinha aprimorando há um tempo e fatiou o casulo de seda que lhe prendia o corpo, enquanto Pancham fazia força para sair dali.

O Machop foi rápido em cortar a "rede" do parceiro, também o livrando dali. Ambos então voltaram para Michael, observando aquela mata se mexer um pouco. Dali, saltaram três criaturinhas bem asquerosas envoltas em folhas largas. Tinham uns dentinhos bem afiados e arrastavam-se pelo gramado: pareciam mais umas minhocas... Mas não eram pra elas serem vegetarianas? Bem, o fato era que tentaram jantar a dupla de Michael.

— Ah! Que nojo! Insetos! Gritou a garotinha toda histérica, dando palmadinhas no ar como se fosse adiantar algo. Ponyta foi quem moveu-se a frente enquanto sua treinadora ficava mais ao lado.

Bem, no fim, eram apenas dois insetos mesmo... Nada muito grande ou preocupante.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Qua Jul 29, 2015 7:33 pm
- Hum...? São apenas alguns insetos? Bem...não vou subestimá-los,Hulk e Pancham,se preparem! - Os dois lutadores entraram em "modo de batalha" se preparando para o combate.


- Pancham,você já viu o Hulk utilizando o Karate Chop várias vezes,então,está na hora de você usar também,então utilize o seu Karate Chop em algum desses pokémons selvagens.Hulk,vamos treinar seu Low Sweep.Pule  e vá pra cima de algum dos selvagens com o Low Sweep! Marie,não precisa ajudar se não quiser,são apenas dois,Pancham e Hulk dá conta deles. - Aproveitaria que as coisas já estavam mais calmas e utilizaria a Pokédex para identificar os pokémons.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Qua Jul 29, 2015 8:50 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 10.
10:58 AM

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 540
Sewaddle
"Since this Pokémon makes its own clothes out of leaves, it is a popular mascot for fashion designers."

A garota, por mais que Michael dissesse que não precisaria de ajuda, decidiu agir de maneira desesperada. Ela começou a se coçar, seus olhos lacrimejavam... Parecia realmente não gostar de insetos e tinha um toc com aquilo! Sua Ponyta se colocou a frente, bufando uma porção de brasas que espiralou a frente e quase atingiu os insetinhos.

Machop foi a frente com seu Low Sweep, atingindo um chute diretamente contra a cabeça de um dos Sewaddles. O próximo a agir foi Pancham, que atingiu um Karate Chop nas costas de um outro. Os insetos pareciam bem intimidados, iam se escondendo na mata quando a voz de Marie ecoou pelo local.

— Insetos! Insetos! E num instinto e proteção, a égua disparou uma grande leva de chamas de sua boca com o Heat Wave, atingindo aqueles três de uma vez só e os tostando. O gramado foi pouco atingido, mas logo a Ponyta apagou as labaredas restantes com Stomp. — Ai, que ótimo... Já estava ficando sem ar! Loucura.

Hulk recebeu 279 EXP e avançou para o Level 17.
Pancham recebeu 279 EXP e avançou para o Level 14

— Ai, que bom! Voltou a ser infantil novamente, e montou em sua Ponyta, olhando aqueles insetos com desprezo. Michael aliviado por ter seus Pokémon de volta, seguiu caminho com aquela garotinha pra lá e para cá. — Hum... Ei! Eu conheço esse caminho, é a saída! Ponyta relinchou, e então, a garota foi trotando com sua Pokémon pela trilha de terra batida mais a frente.

Michael seguiria a menina afinal?

Quarto Evento concluído.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Qua Jul 29, 2015 9:19 pm
Eu realmente não esperava que a Ponyta de Marie fosse tão poderosa a ponto de acabar com os dois Sewaddles de uma vez só,realmente foi incrível,foi um belo ataque...


- Bom trabalho Marie,vamos,vamos sair daqui.
E assim seguiria para a saída da terrível Viridian Forest... 
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Qui Jul 30, 2015 1:47 am
Narração
Clima: Frio. | Post: 11.
11:01 AM

E então, seguiu a garota para fora da floresta...

Tópico Bloqueado.
Narrador ganha 1.200£.
Rota 02 Desbloqueada.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[Viridian Forest] The Forest - Página 2 Empty Re: [Viridian Forest] The Forest

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos