Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II - Página 2 Empty Chpter07 - Demolition II

Sex Jul 24, 2015 6:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Mt.Moon


— Você pode ficar com essa pra você, grandão. - E procurei algum ponto entre seu pescoço e as protuberâncias rochosas dali para que eu pudesse encaixar a pedrinha. Ela emanava uma coisa estranha, não sei dizer, chegava a tremer quando perto do Rhyhorn. Era magnetismo? Que diabos era isso?

Que seja.

Guardei o dinheiro que consegui e, ainda nas costas do Rhyhorn, resolvi subir por aquele túnel curvado que nos era indicado. Desta vez pedi que fosse mais devagar, não queria deixá-lo exausto. Escolhi usá-lo como transporte não por pura diversão; era um teste. Queria saber até onde vão suas capacidades, e que lugar melhor que esse para testar isso, hmm?

— Muito bem, Rhyno, fique atento. Vou precisar de um tempinho... - Puxava o meu Dowsing Machine imediatamente ligando-o e tentando encontrar mais algum item de valor dentro daquele novo grande salão em que entrávamos. A medida que o Rhyhorn caminhava em frente, senti um pouco da temperatura baixar. Me afetou de forma direta já que eu estava sempre sem camisa. Que droga de frio repentino é esse?

E então, esperava encontrar algum item para que pudesse guiar Rhyno até o local. Ficaria atento também para qualquer criatura que emergisse da escuridão pra não me derrubar do rochoso...

Obs: Nenhuma
© mr. houdini



Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Sex Ago 07, 2015 1:55 am


Mt.Moon


Já devia estar entardecendo. A caverna por sua vez parecia um pouco mais quente, o frio não era mais tão incômodo. Digo isso porque já tinha guardado meu disfarce, voltei a desfilar pelo caminho dotado apenas de minhas roupas convencionais. E veja bem, isso não inclui camisas. Pra que esconder o que há de belo nesse mundo, hmm?

— Meu cabelo fica rebelde com esse chapéu. Definitivamente preciso de um novo disfarce.. Tsc! - Ajeitava a franja de um lado para o outro, ainda que fosse um pouco difícil no titubear dos passos do Rhyhorn. Bem, eu não tinha do que reclamar, certo? Ainda tinha alguém pra me carregar, isso já era um transporte e tanto.

Inclusive, o rochoso se dava bem em ambientes cavernosos como esse. Tanto é que gravou bem o caminhou, chegamos em questão de minutos, sem inconveniências ou encontros inoportunos. E não demorou para chegarmos próximo aquele túnel de antes. Desta vez, no entanto, lembro-me de apenas duas saídas que me foram mostradas aquela vez. Talvez fosse a hora de escolher uma delas, hmm?

— Muito bem, Rhyno. Você consegue perceber algo de estranho em algum? - Indaguei.

Sendo este um pokemon cavernoso, certamente teria seu instinto natural. Como quando sente leves brisas indicando uma saída, ou mesmo certa umidade no ar que pode indicar água. Não que eu saiba dessas coisas, é mera aposta mesmo, afinal, ele mora nesses lugares, não deveria saber? Eu é que não sei né!

— Precisamos subir ainda mais, então, se souber de algum caminho, go ahead! - E dei um ou dois tapas em sua lateral do peito, como num gesto de carinho. Enfim, bastava que o grandalhão escolhesse um caminho e seguisse por ele. Consequentemente eu, ainda em suas costas, seguiria junto.

Obs: Montado em Rhyno
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition II - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Sex Ago 07, 2015 3:22 pm
Narração
Clima: -- | Post: 18.
09:42 AM

Retornou ao monte lua junto de Rhyno, foi uma tarefa fácil se achar ali e voltar onde estavam anteriormente. Acharam uma passagem logo no início de um salão rochoso que seguia num túnel pouco na diagonal, provavelmente pro andar seguinte? Bem, continuaram a andar, e aos poucos foram deixando aquele ambiente para trás...

Tópico Bloqueado.
Narrador recebe 900$.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

Chpter07 - Demolition II - Página 2 Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos