Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 02, 2015 10:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :


AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Assim que adentramos um pouco na floresta, percebemos que era um pouco tarde.

- Acho que podemos procurar algum lugar para dormir, não? Está meio tarde - digo, no que o garoto concorda, de forma que continuamos caminhando, mas mais lentamente, olhando bem ao redor para tentar localizar um local bom para "montar acampamento".

O que me lembrava uma coisa...

- Rick, eu... eu tenho uma barraca acolchoada e algumas cobertas na mochila (Sim, minha mochila é bem grande, viu?) - digo, e olho para o garoto, que estava de mãos vazias, apenas com a roupa do corpo e um cinto com uma pokéball - Bem, você não deve ter nada escondído aí nessas roupas, né? - pergunto, e logo fico vermelho e me apresso em corrigir - Quero dizer, não deve ter nada para usar pra dormir... - Então me lembro que ele não havia dormido com essas roupas no CP, até porque elas eram confortáveis, mas não eram pijama, e que a única cueca que ele tinha ele havia posto fora no mesmo local, o que me deixara mais vermelho ainda ao pensar que ele poderia interpretar que eu estava dizendo que ele ia dormir sem roupa nenhuma - Quero dizer.. ai... esquece. Tu não tem saco de dormir nem nada, né? então se quiser eu divido minha barraca e cobertas contigo.

Acabo falando tudo apressadamente, quase tropeçando em minhas próprias palavras, ao mesmo tempo em que consigo, pela graça do senhor, ficar com o rosto ainda mais quente e vermelho. Assim que termino de falar, me vido de costas para o garoto, fingindo procurar um abrigo mas, na verdade, tentando esconder minha face do mesmo.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Sáb Ago 15, 2015 11:53 am, editado 1 vez(es)

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 09, 2015 7:45 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

- Ai, ai! - exclamo, ao cair no chão.

Meu tombo, muito dolorido por sinal, fez com que a ave começasse a rir. Devo admitir que sua risada era bem parecida com uma risada humana. Seria uma imitação?

Enfim, a graça que o pokémon estava achando acabou ofendendo Midori, que o fuzilava com o olhar, parecendo pronto para partir para cima do pokémon selvagem. Na entanto, eu também estava rindo.

- Hahahaa, se acalme, Midori. Foi engraçado mesmo. Ainda falta muito pra eu conseguir chegar perto do seu equilíbrio e habilidades. Hahahaa - digo, rindo, o que faz o pokémon se acalmar um pouco, mas ainda mantendo uma pose superior e olhando de lado para nosso visitante. Em seguida, me viro novamente para o pássaro, enquanto me levanto, dando uns tapinhas em minha roupa para derrubar os galhos e folhas que ficaram presos - Mas então, o que acha de uma batalha? - pergunto.

Nesse momento, com a mão esquerda, sacava minha pokédex, a qual identificaria o voador. Já com a direita, sacava a pokéball de Miltank, a qual liberada em meio à floresta.

- Olá, Miltank. Espero que não esteja muito braba por ter atrapalhado seu son... - ia dizendo, quanto sorria para a pokémon, mas fui interrompido por uma bofetada da mesma, bem em minha face esquerda. É, acho que eu merecia essa.

De qualquer forma, a pokémon parecia não guardar rancor, pois logo se virou de costas para mim e ficou olhando para seu adversário, aguardando minhas ordens. Caso o pássaro aceitasse meu desafio, iniciaria ordenando para minha pokémon que usasse seu Stomp, seguido instantaneamente de seu Bide.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 09, 2015 8:53 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 09.
06:13 AM

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 198
Murkrow
"Murkrow was feared and loathed as the alleged bearer of ill fortune. This Pokémon shows strong interest in anything that sparkles or glitters. It will even try to steal rings from women."

E foi com aquela linda bofetada, que a batalha se iniciou.

Miltank mostrou ser portadora de uma belíssima velocidade: cruzou o campo sem dificuldades e então saltou, pronta pra cair sobre o Murkrow lhe pisando com tudo no uso de Stomp. A ave arregalou os olhos ao sentir todo aquele peso em cima de seu corpo, e então, atingiu a Pokémon com um golpe rápido de asas no uso de Wing Attack como podia dar no momento. Aquilo a separou dele, sendo o suficiente para que voltasse a voar.

E na sequência, a vaquinha passou a se concentrar no uso de Bide.

Murkrow mal ligou para aquilo: desceu os céus com seu bico brilhando num tom platinado, atingindo um Peck na adversária, que aguentou sem muitas complicações...

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Murkrow
Murkrow M
LV 16
HP 75%
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Miltank
Miltank
LV 15
HP 72%
Considerações --

Murkrow seguiria numa sequência de Wing Attack e Peck para cima de Miltank!

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 09, 2015 9:20 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Então era um Murkrow, um pássaro noturno. Provavelmente estava se preparando para dormir quando eu apareci parecendo um Tarzan de Viridian. Não podia, realmente, culpá-lo por rir.

Minha Miltank também, estava demonstrando grande desempenho, mesmo sendo nossa primeira batalha juntos. Sem falar que nosso adversário nem parecia desconfiar de nossa estratégia.

- Vamos lá, garota, continue assim. Aguente firme.

Claro, nem precisava completar a frase. ela mesma já sabia que, após aguentar tudo, era pra mandar tudo de volta com tudo o que tinha.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Seg Ago 10, 2015 7:52 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 10.
06:16 AM

Apesar de Murkrow ser bem sacana, ele parecia nunca ter lutado com um oponente com esse movimento, e por isso não sabia de suas causas. Primeiramente desceu rasgando os céus com suas asas num tom platinado usando o Wing Attack para tal. Miltank flexionou bem suas pernas e colocou as mãos à frente.

Assim que o Murkrow desceu com tudo, a Pokémon usou o peso de seu corpo tal como suas mãos pra tentar parar o movimento, mas é claro que tudo fazia parte do Bide se acumulando a cada vez que a criatura a desferia algum movimento. Murkrow não intimidado com o ato, seguiu numa bicada direta contra a face da rosada no uso de Peck.

Miltank foi atingida com tudo, e no fim daquilo, sorriu para a ave.

Segurou-o pela asa e então girou com ele como se fosse uma lutadora de luta livre! Depois, soltou-o contra os céus e toda a extensão de seu corpo passou a brilhar num misto de tom rubro com verde, um azul... Ela estava passando a descarregar todo o dano recebido num único golpe: assim que o Dark-type veio caindo, apostou numa barrigada direta contra este, lançando-o mais longe ainda.

Pobre Mutrkrow, que caiu num amontoado de grama mais a direita fora de combate. Miltank pareceu se importar com o oponente naquele estado de desmaiado, e olhou para Mitsuyo como se perguntasse: "Peguei pesado"?

Miltank recebeu 244 EXP.
Miltank avançou para o Level 16.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Murkrow
Murkrow M
LV 16
HP 00%
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Miltank
Miltank
LV 15
HP 49%
Considerações --

Terceiro Evento concluído.

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Ter Ago 11, 2015 7:58 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

E o Murk finalmente caía sob os pés de minha Miltank. Até mesmo eu estava um tanto quanto pasmo com seu desempenho na batalha. Ela, inclusive, olhou-me omo quem achasse que talvez tivesse pego pesado demais com seu oponente, pelo que me aproximei da mesma e fiz um carinho entre seus pequenos chifres.

- Não se preocupe. Mandou muito bem, minha linda Bessie. Tome um pouco de seu leite para se recuperar.

Após, sacaria minha pokéball e a lançaria contra o pokémon caído, para capturá-lo. Caso necessário fosse, lançaria outra, até conseguir uma captura bem sucedida.

Com isso, retornaria minha Miltank e retomaria meu treino com Midori, seguindo, após, de volta para nosso acampamento improvisado, certamente morrendo de fome e doido para comer qualquer coisa que Rick tivesse para me dar.

Nomeando a Miltank de Bessie.
Nature: Maternal
Personalidade: Bessie é o tipo de pokémon que gosta de cuidar dos outros, mas também é por demais sossegada, tendo preferência por um ambiente tranquilo. A única forma de deixá-la realmente furiosa é tirando-a de seu sono ou ameaçando algum de seus protegidos. Quando acha que os ânimos estão muito exaltados, tem mania de puxar os brigões contra seu abdome para fazê-los tomar seu leite, de propriedades medicinais, e acalmá-los.
Particularidade: Possui olhos de íris azuis e bem grandes, bastante expressivos e de cílios longos, bem como a mancha em sua testa em formato de coração.

p.s.: não esquece de colocar as informações dos outros pokémons na ficha. tipo o kamui, ainda ta vazio, mas acho que coloquei já as informações dele, ou não? lol

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Qua Ago 12, 2015 7:33 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 11.
06:19 AM

Não lembro das informações do Kamui kkk, se puder me enviar por MP depois...

E então, a batalha estava feita.

Mitsuyo pediu para que Bessie se recuperasse desfrutando do próprio leite enquanto sacou uma de suas Poké Balls e lançou-a na direção do Murkrow desmaiado. A esfera bicolor atravessou o campo de batalha e recolheu a ave, balançando algumas vezes e então dando-o como capturado.

Capturou Murkrow.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Murkrow
Murkrow M
LV 16
HP 00%
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Miltank
Miltank
LV 15
HP 49%
Considerações --

Concomitante a isso, Bessie utilizava seu Milk Drink, ordenhando a si mesma num jorro de leite que era estranhamente dirigido à sua própria boca. Pareceu deliciar-se com seu próprio leite e seu corpo brilhou num tom esverdeado enquanto curava-se dos ferimentos da batalha... No mais, estava cheia de energia novamente.

Bessie fora retornada, e na sequência Mitsuyo seguiu para o acampamento.

[...]

— Bem na hora... Sirvam-se! Rick e Hoppip tinham em cima de uma mesa improvisava diversos espetinhos de Oran e Sitrus Berries, sem falar em outras que o ruivo não conseguiria distinguir no momento. A fogueira feita pelo pequeno Litleo ao longe ainda era usada para esquentar dois últimos espetinhos de frutas...

Era hora de se alimentar.

Exaustão (Mitsuyo) - 5% Fome
Exaustão (Rick) - 3% Fome

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Qua Ago 12, 2015 9:56 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Eu procurei, mas vi que não coloquei personalidade dele, só mudei o nome, msm. -qq
quando eu puder eu faço. eu já tinha imaginado ela, mas acho que esqueci de escrever. aushuahsuahsuahs
mas já da pra por a da bessie na ficha.
e amor... tu esqueceu de falar do meu treinamento pra tarzan.... >.<

Após voltar de meu treino improvisado, Rick já me esperava com nosso café pronto. Era simples, berryes assadas na fogueira, mas ele as havia feito com carinho e estavam realmente muito gostosas. Eu amava a forma como o calor as fazia soltar ainda mais seu suco, deixando-as ainda mais doces e saborosas.

Claro que me aproveitei da situação e comi as minhas sentado no colo de Rick. Não, não fiz isso por nada. Simplesmente dei a desculpa de que ele havia sentado no único lugar limpo e que não queria sujar minhas roupas. Não sei se colou, mas eu fiquei bem feliz, principalmente quando senti ele passando seu braço por minha cintura, bem como outras cocitas mas, abaixo de mim.

Após comermos, desmontamos a barraca, com certa pena e ansiedade de montá-la novamente, e seguimos viagem pela trilha que levava ao norte.

Claro, muitas vezes fiz questão de desviar o caminho. Conforme caminhávamos, eu ia sentindo um certo aperto no peito, ao qual não queria dar atenção. Mas... bem... quanto mais andávamos, mais próximos estávamos de Pewter. Estávamos ali porque eu prometerá levá-lo à cidade. Depois disso, o que aconteceria?

Por conta disso, vivia fazendo com que parássemos, mentindo até para mim mesmo que minha intenção era somente explorar o local e conhecer mais pokémons, mas, na verdade, apenas alongar o máximo que conseguia nosso tempo naquela floresta. Quem sabe acabássemos nos perdendo e tendo que passar semanas ali, juntos, até encontrarmos novamente a trilha?

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Sex Ago 14, 2015 8:46 pm
Narração
Clima: Ar parado, fresco. | Post: 12.
06:50 AM


Realmente esqueci, mas considere que aconteceu o treinamento normalmente, tudo bem?
E sobre a personalidade da Bessie, coloquei.

Mitsuyo estava realmente se envolvendo mais do que planejava com aquele homem.

A princípio, a intenção era somente levá-lo até Pewter, onde poderia recomeçar sua vida normalmente. Mas agora o ruivo já se via com um aperto no peito só de pensar em ter que se desfazer da companhia e dos braços daquele loiro, que aliás, observava tudo ao redor com um encantador sorriso nos lábios.

A medida em que conversavam sobre o habitat local, iam passando por trilhas e mais trilhas de barro, árvores aqui, ali, em todos os lugares. Alguns Pokémon que ousavam aparecer apenas parcialmente e depois se escondiam.

Aos poucos o dia amanhecia, e com isso, a floresta também acordava. E quando digo acordava...

— Eu já disse que deveríamos ter virado na árvore do Caterpie! É tão difícil assim você seguir o que eu digo, Marilyn? Um homem aparecia do matagal ao lado, segurando um mapa velho e encardido em mãos. Ao seu lado, uma mulher que aparentemente tinha a mesma idade, de cabelos loiros curtos e que iam até os ombros. Pareciam discutir sobre a saída da floresta.

— Mas como você é teimoso, Jared! Já disse que a saída fica ao norte! E só então, notaram a presença de Mitsuyo e Rick no meio da trilha. Pareceram se envergonhar um pouco, mas logo o homem pigarreou e então voltaram ao normal. — E-er... Desculpe, mas vocês por acaso sabem a saída dessa floresta? Estamos perdidos há alguns dias...

— Treinadores! Vocês são treinadores, certo? O que acham de uma batalha?! O homem por sua vez já parecia mais focado em outra coisa: lutar. E por mais que a mulher reclamasse e coisa do tipo, não mudaria a cabeça dura do tal Jared tão cedo.

Como a dupla reagiria?

att @ sa!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Sáb Ago 15, 2015 11:46 am

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Ratificando, Rick possui olhos azul claros, mas, dependendo da luminosidade, podem aparentar serem verdes, o que ocorreu na Route 01, causando certa confusão à Mit.
Spoiler:

Enquanto perambulávamos pela floresta, surge do meio da mata um casal que já aparentara estar bastante acostumado com a solidão do local, uma vez que falavam bem alto, sem se importar que alguém ouvisse - afinal, não havia ninguém ali para ouvir.

Aparentemente estavam perdidos há alguns dias, de forma que a garota pedira ajuda para encontrar a saída. Seu companheiro, no entanto, não parecera tão incomodado, preferindo logo uma batalha.

- Opa, um  de cada vez, um de cada vez... - respondo, fazendo sinal de calma com as mãos, e então voltando a falar com eles, tendo Rick se aproximado mais de mim, passando a mão em minha cintura, ao meu lado - Bem, primeiramente... a saída da floresta, pelo que sabemos, fica ao norte. Estamos indo para lá, também. Se quiserem, podemos ir juntos... - digo, e logo me arrependo. E se eles quisessem ir rápido, encurtando meu tempo com o Rick ou, de qualquer forma, atrapalhassem nossas noites juntos? Rapidamente me arrependi de meu excesso de generosidade, do qual Rick já havia anteriormente me alertado. Talvez eu devesse começar a rever meus conceitos, porque colocar as prioridades dos outros acima das minhas não estava dando certo. - Mas se quiserem ir na frente, tudo bem, vocês parecem apressados... Hehehe... Mas enfim, enquanto estamos aqui, não vejo problema algum em uma batalha.

Assim que respondo, minha expressão já muda para um sorriso desafiador, bastante comum em minha face, quando inicio uma batalha. Caso fossemos batalhar, tomaria posição e logo sacaria minha pokédex, para identificar que tipo de pokémon meu oponente usaria, assim que o colocasse em campo.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Sáb Ago 15, 2015 8:23 pm

Narração
Viridian Forest — Mitsuyo
Mitsuyo aceitou a batalha com vigor, o que retirou um sorriso de orelha a orelha de Jared. A mulher levou sua mão à testa, como se reprovasse completamente aquela atitude. Mas em seguida, soltou um longo suspiro como se aceitasse a decisão do parceiro em batalhar.

— Por mim tudo bem, mas com uma condição... Todos dirigiram seus olhares para a loira. — Eu também quero batalhar. Abriu um sorriso meigo e então colocou-se a frente, do lado de Jared.

— Assim que se fala! Oy, rapaz, você não vai querer também? Perguntou a Rick. O loiro apenas negou com a cabeça, provavelmente não estava querendo se meter em batalhas, e também tinha de admitir que adorava ver Mit em ação com seus Pokémon.

Os oponentes se entreolharam por um momento e então sacaram Poké Balls de suas cintas. O homem tratou de guardar seu mapa enrolando-o e o acoplando à mesma cinta para que não o atrapalhasse durante a batalha. Juntos, lançaram as esferas que abriram-se revelando a dupla de Pokémon:

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 153
Bayleef
” Bayleef's neck is ringed by curled-up leaves. Inside each tubular leaf is a small shoot of a tree. The fragrance of this shoot makes people peppy.”

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 159,
Croconaw
” Once Croconaw has clamped its jaws on its foe, it will absolutely not let go. Because the tips of its fangs are forked back like barbed fishhooks, they become impossible to remove when they have sunk in.”

Eram ambos a evolução de iniciais de Johto. Enquanto Bayleef parecia mais dócil e calma, o Croconaw ficava de braços cruzados e olhava para o longe, como se não quisesse dar muita atenção à gramínea. Marilyn olhou para Jared, que pareceu comover-se e então aceitar o pedido apenas pelo olhar.

— Oy, Croco, você não acha que deveria pedir desculpas à Bay? Você sabe, desde a última briga que tiveram... E tocou no ombro do Pokémon.

O aquático pensou um pouco, e então virou-se para a Bayleef, dando-lhe um apertado abraço. A gramínea pareceu gostar do gesto e fez um leve cafuné no Pokémon com vinhas que saíram da base das folhas que eram acopladas ao seu pescoço. Com isso, Mitsuyo pôde perceber que não apenas os donos formavam um casal, mas seus Pokémon também.

— Bem, então depois dessa batalha seguimos ao norte juntos, sim? Marilyn perguntou.

Rick na verdade não parecia tão contente com aquilo. Ele tinha em mente que a próxima cidade era Pewter, e também sabia o que aconteceria depois de terem chegado até lá, mas ainda assim, dava seu singelo sorriso.

A Adicionar:

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Sáb Ago 15, 2015 9:02 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente


Pelo visto, eles concordaram em ir para a cidade conosco. Até mesmo Rick não me parecera lá muito contente, apesar de ter dado um sorriso educado. Eu e minha boca, né? Bem, agora já era. Não ia adiantar chorar pelo leite derramado. O que me restava, agora, era focar na batalha que se iniciava.

Os pokémons de meus oponentes pareciam fortes. Fiquei com certo receio da escolha que estava prestes a fazer, mas acreditei ser a melhor, afinal, já estava mais do que na hora de Simba batalhar contra pokémons de outros treinadores. E, é claro, para acompanhá-lo, minha querida Bessie, a qual me ajudaria a protegê-lo de graves danos que podiam surgir. A maior ameaça seria, certamente, Croconaw com seus movimentos aquáticos.

Assim, lancei ambos meus pokémons para o campo, Simba e Bessie, os quais teriam como sendo essa sua primeira batalha juntos. Em seguida, segui com meus comandos.

- Bessie, proteja Simba enquanto usa seu Bide. Dê preferência para protegê-lo dos danos aquáticos. Simba, comece com seu Yawn como está acostumado.

A própria natureza de Bessie trataria de fazer com que a mesma protegesse Simba, principalmente pelo fato de o mesmo ser apenas um filhote. Assim que os lancei em campo, pude ver o olhar de minha Miltank para com o pequenino, toda carinhosa e protetora, bem como sua expressão determinada ao olhar para o outro lado do campo, como que os desafiando a aproximar-se do filhote, o que, sinceramente, arrancou arrepios até mesmo de mim.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 16, 2015 4:10 pm

Narração
Viridian Forest — Mitsuyo
Os escolhidos de Mitsuyo para o combate era Bessie, sua Miltank e Simba, o Litleo filhote que era protegido pela vaca que colocava-se a frente deste enquanto olhava os oponentes com certa fúria. Ela realmente tinha um instinto maternal muito grande... Não deixaria que fizessem algo contra o pequeno.

Naquela mesma posição, a rosada tratava de usar seu Bide para armazerar os danos do oponente. Mitsuyo fora um tanto precipitado na ordem; seus oponentes não eram selvagens como aquele Murkrow e provavelmente já tinham enfrentado Pokémon com esse movimento.

— Que fofa! Marilyn parecia ter gostado dos instintos maternais da Miltank, mas esta mantinha-se naquela mesma posição, tratando os oponentes como verdadeiros inimigos.

Já Simba, aproveitava-se para bocejar e tentar atingir ambos os oponentes. Desta vez, apenas Croconaw fora atingido pelo Yawn. Jared sabia o que isso significava, e também sabia que era apenas uma questão de tempo até que seu Croconaw viesse a dormir. Trocou olhares com sua mulher, que deu ordens:

— Certo, Bay, Aromatherapy. A Bayleef fechou seus olhinhos e então exalou um tipo de aroma numa tonalidade verde que envoveu tanto ela quanto seu parceiro. Croco aos poucos foi saindo daquele semblante de cansado, e voltava ao normal com o ataque.

É, parece que Bessie não era a única protetora por ali.

— Muito bem, Marilyn... Croco, vamos com o Dragon Dance! Jared já era mais elétrico, e dava suas ordens com bastante entusiasmo.

O aquático contornou o corpo numa aura vermelho com azulado e girou. Por um momento, Mitsuyo pôde notar uma silhueta de dragão naquela mesma aura que envolvia o Croconaw, mas então, dissipou-se; agora Croco estava não só mais rápido, mas também mais forte.

Aqueles oponentes não eram ruins, afinal.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Croconaw
Croco M
LV 16
HP 100%
Considerações + 1 Attack, + 1 Speed.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Bayleef
Bayleef F
LV 16
HP 100%
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Litleo
Simba M
LV 11
HP 100%
Considerações --

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Miltank
Bessie
LV 16
HP 99%
Considerações + 2 ataques no Bide

— Muito bem... Agora vamos com um Scary Face contra essa Miltank! Ordenou Jared, apontando para Bessie.

Rick observava a batalha atentamente; apesar de preferir estar a sós com Mitsuyo, admirava ver o ruivo numa batalha, e mesmo que não dissesse nada, estava torcendo para o criador.

— Certo, Bay, acerte um Leech Seed no Litleo. Marilyn sorriu de canto, provavelmente tinha algo em mente.


Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 16, 2015 5:02 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente


Pelo visto aquele casal estava bastante acostumado a realizar batalhas em dupla. Parecia bastar apenas um olhar que já formavam uma estratégia. No entanto, devo dizer que fiquei surpreso com o uso do movimento Aromatherapy. Nunca havia visto o mesmo sendo usado para curar o efeito de Yawn. Será que funcionaria? Bem, me restava observar e tomar notas.

Parece que fora má ideia de minha parte usar o Bide nesse momento. Fui descuidado e esqueci de levar em conta que ambos deviam conhecer o movimento. Os subestimei e acabei deixando minha Bessie sem ação. Esperava que a mesma não ficasse muito braba comigo, depois. Enfim.

- Bessie, continue aguentando firme. Feche seus olhos enquanto mantém seu Bide. Simba, use seu Ember para queimar as sementes do Leech Seed. Se puder, atinja a Bayleef com as brasas também.

Com sorte, o poder do Ember poderia ser forte o suficiente para queimar as sementes e, ainda assim, seguir até a pokémon gramínea, o que seria de grande utilidade. Em seguida, tinha que fazer algo em relação àquele jacaré, antes que as coisas ficassem realmente complicadas.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Ter Ago 18, 2015 1:41 pm

Narração
Viridian Forest — Mitsuyo
Miltank continuava a carregar as energias com Bide e preparava-se para absorver algum dano recebido. Entretanto, não estava esperando aquele movimento por parte de Croconaw, e mesmo não querendo admitir, tremeu-se por completo. O Scary Face usado deu-lhe uma sensação horrível.

Por um instante, a feição de Croco se tornou completamente cruel, e seus olhos até mesmo tornaram-se enegrecidos. Precisou balançar a cabeça pra sair de tal ilusão, e com isso, acabou ficando acanhada, tendo sua velocidade comprometida. Quando percebera, já tinha as sementes do Leech Seed se aproximando de Simba. Sorte que o Litleo soube como se defender, e então, disparou uma leva de brasas a frente, chamuscando o golpe usado pela Bayleef.

E então, logo no fim daquele turno, o aquático começava a cambalear, se sentia cansado… O Aromatherapy parecia realmente não ter surtido algum efeito sobre o efeito do Yawn ainda em desenvolvimento, e veio a acontecer agora.

— Ah não, Croco, aguente firme! Pediu Jared, em vão. Seu Pokémon desmaiou de sono logo em seguida, e Bay ainda tentou balançá-lo com suas vinhas: sem sucesso.

Enquanto isso, Bessie mantinha-se como protetora de Litleo.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Croconaw
Croco M
LV 16
HP 100% (Sleep + 3 Ataques)
Considerações + 1 Attack, + 1 Speed.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Bayleef
Bayleef F
LV 16
HP 100%
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Litleo
Simba M
LV 11
HP 100%
Considerações --

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Miltank
Bessie
LV 16
HP 99%
Considerações + 1 ataque no Bide, - 2 Speed


Conteúdo patrocinado

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 2 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos