Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Empty #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 02, 2015 10:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :


AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente

Assim que adentramos um pouco na floresta, percebemos que era um pouco tarde.

- Acho que podemos procurar algum lugar para dormir, não? Está meio tarde - digo, no que o garoto concorda, de forma que continuamos caminhando, mas mais lentamente, olhando bem ao redor para tentar localizar um local bom para "montar acampamento".

O que me lembrava uma coisa...

- Rick, eu... eu tenho uma barraca acolchoada e algumas cobertas na mochila (Sim, minha mochila é bem grande, viu?) - digo, e olho para o garoto, que estava de mãos vazias, apenas com a roupa do corpo e um cinto com uma pokéball - Bem, você não deve ter nada escondído aí nessas roupas, né? - pergunto, e logo fico vermelho e me apresso em corrigir - Quero dizer, não deve ter nada para usar pra dormir... - Então me lembro que ele não havia dormido com essas roupas no CP, até porque elas eram confortáveis, mas não eram pijama, e que a única cueca que ele tinha ele havia posto fora no mesmo local, o que me deixara mais vermelho ainda ao pensar que ele poderia interpretar que eu estava dizendo que ele ia dormir sem roupa nenhuma - Quero dizer.. ai... esquece. Tu não tem saco de dormir nem nada, né? então se quiser eu divido minha barraca e cobertas contigo.

Acabo falando tudo apressadamente, quase tropeçando em minhas próprias palavras, ao mesmo tempo em que consigo, pela graça do senhor, ficar com o rosto ainda mais quente e vermelho. Assim que termino de falar, me vido de costas para o garoto, fingindo procurar um abrigo mas, na verdade, tentando esconder minha face do mesmo.

All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Mitsuyo em Sáb Ago 15, 2015 11:53 am, editado 1 vez(es)

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Qua Ago 19, 2015 8:14 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente


A batalha seguia. Por sorte, o movimento Aromatherapy não surtira efeitos contra Yawn mas, agora que Croco já estava adormecido, certamente não teria o mesmo resultado. Assim, resolvi que era hora de me preparar para o que viria, até porque minha Bessie não ficaria aguardando para sempre.

- Bessie, continue protegendo Simba. Simba, mantenha-se protegido enquanto usa seu Leer.

All Rights Reserved for Larissa
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Dom Ago 23, 2015 8:40 pm

Narração
Viridian Forest — Mitsuyo
— Bay, aproxime-se de Litleo! A Bayleef então pôs-se a correr pelo campo de batalha. Suas patinhas moveram-se numa velocidade boa o suficiente para que ficasse ao lado daquela dupla inimiga em poucos instantes. Uma pena que Bessie não tenha conseguido ser rápida o suficiente pra impedir aquilo de acontecer.

Sementes eram lançadas das bases das folhas de seu pescoço contra o pequeno filhote. Quando tocaram em seu topete, se enraizaram e grudaram até mesmo nas orelhas, deixando-o como uma fonte de drenagem para a gramínea.

Já o Croconaw, mantinha-se dormindo num sono profundo…

Litleo ainda espreitou bem seus olhinhos, dando um brilho especial e amedrontador nestes. Mesmo o aquático estando dormindo, conseguiu sentir o movimento entrar dentro de seus sonhos. Estranho, não?

Bessie não fez nada no turno, mas ao fim, já se encontrava livre do Bide e poderia atacar normalmente mais uma vez.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Croconaw
Croco M
LV 16
HP 100% (Sleep + 2 Ataques)
Considerações + 1 Attack, + 1 Speed.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Bayleef
Bayleef F
LV 16
HP 100% (+ 7% por turno)
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Litleo
Simba M
LV 11
HP 93% (Leeched - 7% por turno)
Considerações --

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Miltank
Bessie
LV 16
HP 99%
Considerações- 2 Speed

— Vamos, Croco, preciso que você acorde e use seu Ice Punch na Miltank. Me escute! Jared não parecia muito feliz com seu estado atual na batalha.

— Bay, agora um Leech Seed na Miltank, seja rápida! Ordenou a mulher.

Desculpe qualquer erro.


Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Qua Ago 26, 2015 6:58 pm

AVENTURAS PELA FLORESTA VERMELHA
~~x~~
Tempo: Céu limpo - ar parado, fresco - Noite - Lua Crescente


Com o crocodilo adormecido, parece que a estratégia do time adversário se focava em utilizar os movimentos da gramínea para desestabilizar meu time. Pelo que eu conhecia do movimento Leech Seed, as sementes ficavam ativas e sugando energia enquanto o pokémon que as lançara continuasse em pé. Talzes esse fosse o caso de um pequeno ajuste de minha parte.

- Simba, use seu Ember contra a Bay. Se conseguir queimar as sementes no mesmo movimento, melhor. Bessie, acerte-a também com seu Stomp.

All Rights Reserved for Larissa
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Qua Set 02, 2015 12:27 am

Narração
Mitsuyo
Marilyn sabia o quão benéfico podia ser um Leech Seed em batalhas, e não evitou usá-lo mais uma vez, nesta Miltank sendo seu alvo. Sua Pokémon balançou a cabeça, girando sua folha de modo que pudesse liberar as sementes sobre a Normal-Type, acertando-a em cheio.

Raízes saíram daqueles grãos e se prenderam por todo o corpo rechonchudo da vaca, mas isso ainda não era o suficiente para a impedir totalmente de agir. Notando que o aquático continuava dormindo, teve liberdade o suficiente para avançar contra aquela que havia lhe atacado.

Correu com uma velocidade não tão grande assim - devido ao Scary Face e aquelas raízes -, saltando no último instante e desferindo o Stomp no rosto de Bayleef. Ela deu alguns passos para trás, visivelmente abalada com o golpe direto, mas o pior já estava a caminho. Num sincronismo bastante interessante, Bessie rolou para o lado, dando espaço suficiente para que aquelas brasas acertassem a adversária. Simba conseguira utilizar seu Ember, mas infelizmente podia-se perceber que não pude queimar as raízes com o ataque.

E então, os efeitos das sementes vieram a tona. Tanto Litleo como Miltank tiveram suas energias absorvidas, estas depois sendo voltadas a usuária do movimento. Embora houvesse levado bons danos após aqueles dois ataques, recobrara boa parte de sua força com aquilo. Marilyn sorriu.

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Croconaw
Croco M
LV 16
HP 100% (Sleep + 0 Ataques)
Considerações +1 Attack, +1 Speed, -1 Defense

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Bayleef
Bayleef F
LV 16
HP 77% (+ 14% por turno)
Considerações --

VS

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Litleo
Simba M
LV 11
HP 86% (Leeched - 7% por turno)
Considerações --

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Miltank
Bessie F
LV 16
HP 92% (Leeched - 7% por turno)
Considerações- 2 Speed

Croconaw? Continuava dormindo. Seu treinador? Estava visivelmente irritado com aquilo.

— Fique calmo, Jared. Ele logo irá acordar. Comentou aquilo de maneira bem convicta. Seria uma espécie de vidente ou tratava-se apenas de um palpite?
Conteúdo patrocinado

#005 Aventura pela Floresta Vermelha - Página 3 Empty Re: #005 Aventura pela Floresta Vermelha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos