Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 15, 2014 11:45 am
Relembrando a primeira mensagem :

Chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémon menores que correram para os arredores das montanhas. De um lado, estava Bellwolf, e do outro o humanóide.

Se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex do treinadores apitava, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 65

Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que uma bolsa de veludo caísse no chão. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após ler a carta, ainda com ela em mãos observava a paisagem ao redor: o clima ventava muito, e para seu azar começava a escurecer, apenas um tempo nublado que ameaçava a chover em qualquer instante. Montanhas e relevos se erguiam por toda a parte, e uma trilha de barro seguia para algo bem mais adiante que mais parecia com uma floresta imensa. O que iria fazer, ao que parecia, agora não tinha mais volta... O jeito era se deixar levar.

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 7:37 pm
Hunter Island


Liberou Smoochum na pokédex.


O jovem estava curioso, não demorou muito para atacar os adversários, que logo ficaram fora de combate... Pelo menos Cryogonal, já Snorunt foi derrota por Smoochum que havia usado algum golpe não conhecido pelo treinador. Antes que pudesse fazer algo, Smoochum já estava em cima de sua cabeça, seria aquilo uma parceria?


Charmander ganhou 210 de experiência.
Pidgey ganhou 210 de experiência.
Charmander ganhou 86 de experiência.
Pidgey ganhou 86 de experiência.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 7:45 pm
Então se tratava de um Smoochum. Bem, ele poderia ser considerado um pokemon poderoso - e pelo que mostrou realmente era -, mas não havia espaço no meu time para tipos gelo, principalmente aquele. Não queria batalhar com ele, já que reconhecia sua ajuda essencial em minha vitória, por isso resolvi ignorá-lo. 


Andei um pouco, rumo à saída da caverna. A nave derretia aos poucos graças ao sol. Enquanto caminhava, o pequeno psíquico não desgrudava de mim, então resolvi tomar uma atitude. Me virei para ele e lancei mais uma de minhas Cherish Ball, no intuito de capturá-lo. Caso desse certo, apenas continuaria para o asilo dos voadores; se não ocorresse da forma que eu queria, poderia provocar uma batalha ali mesmo. Seria bom para aperfeiçoar as novas habilidades de Charmander.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 7:56 pm
Hunter Island


Capturastes Smoochum
Lv: 11
Fêmea
Habilidade: Forewarn


O jovem segui em direção ao final da caverna, percebeu que ali do lado de fora estava frio, não incomodava muito Charmander que estava com sua calda mais acesa do que nunca. Antes que pudessem fazer qualquer coisa, um pokémon com suas asas abertas ia pousando lentamente, nem ligando para a presença do treinador...


Assim que o jovem reparou neste, outro chegava para desafia-lo. Aquilo seria uma luta por território? Se ele se envolvesse algo de ruim aconteceria?
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 8:09 pm
Usaria, mais uma vez, minha pokedex - ela trabalhara muito naquela ilha. Então, retornaria meu Pidgey para sua pokebola, e logo em seguida lançaria meu recém capturado Smoochum. 

- Charmander, use Ember no pokemon da esquerda, e Smoochum, use Powder Snown em ambos.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 8:25 pm
Hunter Island


Emolga e Rufflet desbloqueados na pokédex.


O pokémon que pousava era Emolga, diferente de Rufflet, esse era calmo e frio. Já Rufflet feroz e bravo, em vão foram os golpes de Evander. Emolga acabara facilmente com o outro pokémon com raios que o acertaram em cheio, infelizmente, Evander havia confrontado o pokémon atacando com Ember e Powder Snown...


Hps:


Time Evander Full


Vs.


Emolga 90/140


Seria essa a chance de captura?
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 8:38 pm
Não. Bastava de capturas por enquanto. Queria apenas treinar os pokemons que já tinha, e só.

- Smoochum, use seu Sweet Kiss,e você Charmander, use seu Ember.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Dom Jun 22, 2014 10:10 pm
Com um novo adversário, Evander apenas dava as ordens de ataque a seus pokémons. Porém, antes que estes pudessem as realizar, eram surpreendidos pela velocidade de Emolga, que acertava Charmander com um Quick Attack. O voador na sequência era atingido pelo Sweet Kiss de Smoochum, tal como o Ember do inicial tipo fogo. Embora estivesse confuso, conseguia partir em um novo Quick Attack, novamente contra o lagarto.

Hps


Charmander
HP: 30/90

Smoochum
HP: 110/110

Vs.

Emolga 90/140
Status: Confused
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - BellWolf - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - BellWolf

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos