Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Qui Jun 19, 2014 9:44 pm

Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]



grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Qui Jun 19, 2014 9:46 pm
Caleb e Shinki finalmente chegavam a tão esperada floresta... Deixavam o clima seco e árido para trás adentrando num local úmido e com presença de muitas árvores.

A direita, havia um caminho que fazia uma curva, eles não podiam ver muito o trajeto por causa da pouca iluminação. Mais a frente, eles viam uma trilha reta que seguia até não poder mais ser vista.

O que fariam agora?
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Qui Jun 19, 2014 11:56 pm
De confusões que haviam me pegue de surpresa estava farto, e esperava que Shinki, minha parceira, também estivesse, assim um caminho reto sem aparentes problemas seria o que escolheria, e iria sugerir a Shiki.

-Até agora acredito que tivemos muitos problemas não programados, digo, não tivemos nem a menos chance de olhá-los sem que nos atacassem em menos de poucos segundos, para tentar evitar isso acredito que uma seguir direto seria a melhor escolha, ao menos sabemos que não teremos que nos preocupar em uma das direções o que melhoraria nossa situação - Dizia quase que nem mesmo acreditando em mim mesmo, mas era meu ponto de vista e o defenderia!
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 9:46 am


Hunter Island

Arredores - Floresta




Finalmente chegamos na floresta, as arvores se estendia por todo lado ate não poder ver mais. Passando por ali pretendia chegar em algum lugar alto que possivelmente tenha pokémon voadores. Agora que estava na floresta podia relaxar um pouco, se algo acontecesse era só liberar Carla. O único problema era que tinha alguém comigo que podia muito bem se queimar. Em meio aos meus pensamentos, Caleb sugere seguir em frente.
Olhei para os dois caminhos e realmente era melhor seguir em frente.
- Vamos seguir em frente, mas é melhor se prevenir e ficar atendo a possíveis ataques. - Peguei a pokébola de Carla e a segurei firmemente, qualquer coisa era só libertar ela.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 1:40 pm
Caminhavam por aquela floresta escura com seus Pokémon. Escolheram a trilha reta, e quanto mais caminhavam mais escuro aquilo ficava. Chegaram finalmente a um local onde o gramado era raso, e várias árvores cercavam a área como se fosse reservada. Um caminho se projetava entre duas árvores e fazia uma curva mais a direita. A iluminação do local era simplesmente vinda da lua, que chegava ao terreno passando entre folhas de árvores que cobriam o teto.

Eis que dois Pokémon iguais saltam pra fora de um mato grande o suficiente para esconder os dois. Eles eram quadrúpedes e pareciam não ter muitas intenções ofensivas. Um rapidamente gostou de Shinki e correu até ela, esperando que a mesma fizesse carinho. Numa situação dessas, o que ambos fariam a seguir?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 2:02 pm


Hunter Island

Arredores - Floresta




Andamos por um tempo sem nada acontecer ate que chegamos em um tipo de campo aonde a grama era bem baixa, as árvores pareciam proteger aquilo. Eis que surge nosso primeiro desafio ali, dois pokémon iguais saltam de um gramado um pouco mais alto perto de onde estávamos. Me assustei quando um deles se aproximou de mim com cara de quem pede carinho. Coloquei a mão em sua cabeça e fiz carinho enquanto guardava a pokebola de Carla. Depois peguei minha pokedex do bolso e mirei no pokémon.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 2:54 pm
Estava deveras contente por ter saído daquela praia, ali não tinha qualquer vantagem, ao menos estava em minha posse um novo pokémon, Corsola! Era um ótimo tipo aquático - ao menos ao meu ver - e aquilo havia me feito bastante satisfeito. Com a aprovação de Shinki, estávamos a percorrer um grande trajeto em linha reta, mas fomos surpreendidos. O que afinal era aquilo? Parecia um pokémon, mas tão dócil daquela forma? - Pensava já suspeitando. Um deles já estava próximo a Shinki e até mesmo uma carícia havia ganho, talvez estivesse um pouco traumatizado com a praia e realmente toda aquela minha preocupação não fosse necessária, mas não iria vacilar, mas também não iria dar sinal nenhum, para eles que fossemos bons amigos, manteria os amigos perto, mas os inimigos mais perto ainda, não é isso que diz o ditado? Pois bem, observaria principalmente de fora como um mero telespectador, por enquanto apenas usaria minha Pokédex mais junto a mim segurando da forma necessária para que não fosse roubada!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 3:46 pm
Shinki se deixava levar pelo carisma daquele Pokémon e cedia uma carícia, fazendo um cafuné na cabeça do Pokémon. O outro parecia mais sério, e não gostou daquela aproximação de seu colega com a treinadora. Logo, eles pegaram suas PokéDex e apontaram o sensor do aparelho para as criaturas, e logo as informações eram dadas por uma voz robótica:

Skiddo
Meekuru


Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary 697
Possui um temperamento calmo e acredita-se ser um dos primeiros pokémons a viver em harmonia com os humanos. Não precisa comer se tiver sol e água por perto, pois gera energia das folhas de suas costas.

Agora estava claro: eram dois Skiddos! Eles pareciam bastante dóceis, embora o outro ainda fosse um pouco desconfiado com as intenções dos dois treinadores, não muito diferente de Caleb, que a príncípio desconfiou da real intenção daqueles dois Pokémon. Eles poderiam continuar ali ou simplesmente seguir o caminho dentre as árvores e continuar a jornada pela ilha. O que fariam os dois treinadores?
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 4:41 pm
Aproximava-me da situação, após aquela descrição na pokédex arrisquei a carícia que aquele pokémon parecia pedir, cheguei até mesmo a nos comparar com aqueles pokémons, um extrovertido e mais "livre" - por assim dizer - enquanto o outro mais "analítico", sério e... bem seria útil um pokémon do tipo Grass, já possuía Fighting, Fire, Bug, Rock e Water -variando entre esses - além é claro do meu egg pokémon, mas ainda não possuía nenhum Grass... Shinki parecia ter se entrosado com um deles, pois seria meu trabalho - mesmo que um pouco mais complicado - tentar me entrosar com o outro. Aproximava-me do outro já lhe fazendo massagem e passando a mão na folhagem nas costas do animal, mas não me demoraria muito e apresentaria minhas intenções, afinal, deveria explorar um pouco mais da ilha.

-Hey Skiddo, sei que tu deves ser um pouco introspectivo assim como eu e um pouco tímido também, mas só faço essa pergunta tão rápido por não ter muito mais tempo nessa ilha, ao menos é o que suspeito. Então, quer seguir jornada comigo? Prometo te tirar do Box o quanto antes! - Dizia já esticando uma Cherrish Ball até ele buscando o contato.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 5:05 pm


Hunter Island

Arredores - Floresta




Aquele pokémon era realmente muito fofo e bem gentil. Caleb pareceu se interessar também e logo se aproximou do outro. Skiddo parecia ter gostado de mim desde o começo.
"Seria bom ter um tipo Grass no meu time, já tenho um Fire, um Normal e dois Water"
- Skiddo gostaria de vir comigo? Poderemos brincar bastante e você pode brincar também com outros pokémon no continente. - Peguei outra Cherish Ball do bolso e segurei ela bem na frente do pokémon bode. - O que acha? - Falei fazendo carinho nele enquanto esperava uma resposta.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 5:57 pm
De fato, aqueles Pokémon pareciam muito com aquela dupla. Shinki e Caleb tinham feito amizade já com os Pokémon, e embora o Skiddo mais desconfiado estivesse um pouco acanhado sobre as ações daqueles dois, acabou cedendo a captura. Com uma forma estranha de se capturar, Caleb e Shinki tinham suas Cherish Ball preenchidas por ambos os Pokémon... A captura estava completa, e eles não tinham feito uma luta sequer!

-- Skiddo capturado por Shinki
-- Skiddo capturado por Caleb

Com uma captura dupla, eles podiam finalmente prosseguir com o caminho.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 6:16 pm


Hunter Island

Arredores - Floresta




Tinha capturado Skiddo sem problemas, olhei para Caleb e vi que também tinha capturado o seu. Agora nosso caminho estava livre para seguir em frente. Estava feliz consegui mais um pokémon naquela ilha, mas meu principal motivo era os pokémon voadores. Peguei o mapa e encontrei a montanha. "Talvez os pokémon Voadores fiquem aqui"
- Caleb Tudo bem se formos na montanha? Gostaria de achar algum pokémon voador raro lá.
Independente da resposta dele eu ia seguir pra lá afinal minha paixão sempre foi pokémon Voadores.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 6:56 pm
Confirmava e iria com a garota, tudo estava muito bem, ao menos para mim, e boa parte do que pretendia fazer ali estava feito. Via a garota a abrir seu mapa e indicar uma área, era onde pretendia chegar, as montanhas. Bem, era certo que precisava sim de um voador também, seria simplesmente ótimo, mas antes via um local de recuperação e pretendia ir lá, principalmente pelos pokémons de Shinki estarem em sua maioria com seus Hit Points reduzidos, mas também gostaria antes de passar pelas gramas altas, ali bons pokémons pareciam se esconder, buscava uma rota por onde poderia atender todas as necessidades: passar pelas gramas altas, chegar ao local de recuperação e seguir rumo às montanhas, caso achasse indicaria a garota para que pudêssemos ir, mas já tratava de a seguir, já que estava bastante apressava para seguir diretamente rumo às montanhas, mas eu achava que não havia problema nenhum em passar pelos locais que desejava, então tentava a conduzir por eles.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 7:47 pm
Os dois treinadores pareciam ter a mesma ideia: explorar as montanhas. Mas Caleb achou mais sensato passar primeiro num acampamento que o mapa dizia ter bem no centro daqu ela floresta. Sem mais delongas, adentraram pela mata maior a procura de Pokémon assim como em procura do destino por hora, que era o tal acampamento para aventureiros.

A surpresa aconteceu quando eles passavam por uma pedra, Shinki acabou tropeçando levemente nela, mas logo viu que se tratava de um ser que se movia lentamente. Um Pokémon irritado saiu de trás de uma árvore reclamando, o engraçado era que ele não chegava nem aos joelhos dos aventureiros. Ele parecia ser amigo do Pokémon que havia sido perturbado e não gostou nem um pouco daquilo. O que fariam agora?
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos