Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 1:32 am

Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]


grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 1:35 am
> Narração <

" Acompanhados pela curiosidade, Brendon e Zero seguiram o pequeno Golette em sua fuga inusitada. Depois de tudo que os garotos passaram, nada mais podia surpreendê-los então seguir adiante era a única opção.

Para alegria dos garotos a cena que mais gostariam de ver aconteceu. Deram de cara com uma área tropical, repleta de mata. Para maior alegria ainda nos arredores parecia haver uma abundante área rica em arvoredos de berrys. Também ao centro um pequeno lago. Seria de água doce? Ao longe poderiam observar alguns pokémons bebendo neste. Provavelmente era seguro.

De qualquer forma, não podiam esquecer que aquela era parte da "ilha". Portanto, qualquer cuidado era pouco. Golett mais uma vez desapareceu em meio a mata e agora os garotos estavam livres para seguir nesse Oasis que encontraram.

Clima - Tropical, abafado e céu aberto ensolarado.
Hora - 16: 50 da Tarde.

O que os garotos fariam?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 12:33 pm
No fim das contas, até que toda essa caminhada valeu apena. Chegamos ao que parecia mais com um paraíso, árvores esbeltas e lindas por toda a parte. Haviam ali também algumas árvores de Berries, mas decidi não colhê-las visto que poderiam estar envenenadas ou algo do tipo. A um lago mais a frente, um Pokémon bebia água, não deu nem mesmo tempo de registrá-lo em minha PokéDex e o mesmo fugia.

Warrior parecia gostar mais daquele local do que da caverna. Observava tudo ao nosso redor, e nem parecia ter saído de uma recém batalha contra Onix, que aliás, tinha sido capturado. Retirei de meu bolso o PokéRadar para captar algum sinal de possíveis Pokémon perto dali. Pediria para que Warrior ficasse atento a qualquer movimentação suspeita e que me avisasse, mas para que não seguisse nada e nem tomasse decisões sozinho.

-- Vamos ver quais Pokémon poderemos encontrar aqui... -- Balbuciei, fitando os futuros resultados do radar.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 2:30 pm
- Finalmente conseguimos sair da caverna escura,agora,estamos numa floresta,eu podia ver várias frutas nas árvores e isso me deixava bem,parecia que ali não havia tantos perigos como na caverna.Zero havia parado e pegado seu Pokéradar para tentar achar algum pokémon,enquanto isso,eu pegaria 3 Rare Candys de minha mochila e entregaria para meu Gligar.


- Toma garoto,coma rápido,não podemos ficar parados por muito tempo nessa ilha...
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 5:09 pm
Nota - Como estou com pouco tempo e sem as imagens e edições, vou ter que postar na ausência da imagenzinha do radar. Sorry.

> Narração <

" Uma floresta extremamente bela e vívida recebia os garotos fora da caverna. Enfim um ar um pouco mais puro e melhor de se respirar podia ser respirado ainda que a desconfiança fizesse daquele lugar um dos maiores frutos proibidos a se provar. As berrys nos arredores? Optaram por não se alimentar.

Warrior observava tudo com muito gosto, faltava pouco pro pequeno sair a se aventurar pelo local...ainda que o respeito por seu treinador o fizesse aguardar por quaisquer ordem. Brendon por sua vez acompanhado pelo Gligar, abaixou-se oferecendo alguns de seus Rare Candy para o pokémon. O morcego/escorpião aceitou-os de bom grado..parecia até ter certo afeto pelo treinador ainda que fosse recém capturado. Alimentou-se rápido como pediu o garoto até que estivesse satisfeito.

Zero por sua vez trazia o Pokeradar novamente em mãos. Seu aparelho ainda estava carregado - o que era um milagre tendo em vista que ficou ligado desde os eventos anteriores - . Pouco tempo de pesquisa no radar e então alguns pontinhos começaram a aparecer. Para surpresa dos garotos a maioria ali era do tipo Bug. Entretanto, eles não teriam grande tempo pra pesquisar a respeito... parece que algum pokémon já se aproximava da localização deles. Um não, 5... provavelmente uma horda.

Os arbustos que circundavam o lago começaram a se mexer, e Warriors encarava-os com curiosidade. Era dali que vinham os 5, e como constatado pelo Pokeradar, seus respectivos tipos eram: Normais. A única coisa que podia ser avistada daquela distância eram seus vistosos chifres que chamavam bastante atenção.

O que os garotos fariam?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 9:04 pm
Observava pelo meu radar uma grande movimentação de Pokémon do tipo normal ao meu lado. Os matinhos tremiam com frequência, e eu acenei para Quilladin para que tomasse a frente da situação e lançasse ali um Leech Seed num dos chifres que apareciam.

-- Preparem-se... -- Sussurrei, avisando meu Warrior de um futuro ataque inimigo.

Peguei minha PokéDex com uma mão e prossegui com o Radar na outra, segurando as duas ferramentas bem firme para que não houvesse um furto.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 9:22 pm
- Do nada apareceu alguns chifres nos matinhos,não parecia ser coisa boa,aliás,parecia ser uma horda,rapidamente Zero mandou seu Quilladin usar o Leech Seed em um dos chifres,então,já me preparei para batalhar e peguei minha Pokédex para registrar os dados daqueles pokémons.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 9:40 am
> Narração <

" Novamente movidos pela curiosidade, resolveram investigar que tipo de pokémon era aquele que apareceu no radar e que encontravam-se em bando bem diante deles, atrás somente de alguns arbustos. Inicialmente Warrior foi quem tomou as precauções. Eriçou seus pequenos espinhos de onde partiram sementes como em tiros. As sementes pareciam bem viçosas e germinativas, lançando-se contra um daqueles chifres que tanto se destacavam e logo se prendendo ali com raízes e tudo. O pokémon daquele ambiente logo percebeu, erguendo então a cabeça e permitindo-se ser analisado pela Pokedex que ambos os garotos usavam.

O aparelho imediatamente registrou suas informações e a partir daí, repetiu-as com sua voz robotizada costumeira. "


Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero 234
Nome: Stantler
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Normal
Descrição:
The curved antlers subtly change the flow of air to create a strange space where reality is distorted.

" Os garotos mexeram com um, consequentemente provocaram o bando. Imediatamente os pokémons - agora denominados Stantler's - entraram em fúria. o primeiro deles que havia sido atingido, circundou seus chifres por uma espécie de fluxo de energia ainda inexplicado. Os garotos que tanto eram atraídos por aqueles chifres chamativos, acabaram caindo no truque dos tais animais.

Imediatamente a mata parecia trocar de cenário. Os arbustos tomavam forma de serpentes que pareciam enrolar-se por Warrior e deixa-lo completamente preso. Mordidas das tais serpentes faziam com que veneno circulasse por todo corpo de Warrior deixando-o completamente imóvel.

O bando de Stantler's de repente desapareceu e somente aqueles olhos...aqueles malditos olhos...encaravam fixamente aos dois garotos dentro daquele espaço completamente distorcido. O sol tornou-se azul, tal como a escuridão cobria parte do local dividindo espaço com a luz, de forma distorcida quase num preto e branco. Uma inclinação sublime também se deu na percepção dos garotos sobre estar de pé ou deitado. Náuseas também dominavam-o, e Zero por sua vez acabaria indo de joelhos ao chão deixando seus dois aparelhos caírem. Entretanto, como os pegaria se na própria distorção local os aparelhos pareciam criar pernas... corriam como nunca desaparecendo nos arbustos. Afinal o que estava acontecendo? "

O que fariam os garotos dentro dessa realidade distorcida?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 2:20 pm
- Eita que que tava acontecendo,não estava entendendo nada,derrepente o Sol ficou azul e uma escuridão cobria uma grande parte do local,comecei a ter náuseas,logo vi Zero caindo de joelhos no chão,sua Pokédex e seu Pokéradar saíram correndo,que droga era aquela?Estaríamos drogados?Fui tentar pegar a Pokéball de Monferno mas fiquei doidão e acabei caindo no chão.Logo lembrei que Gligar estava fora de sua Pokéball ainda.


- Gligá se tu ta me ouvino usa um Acrobatics nesse tal de Stantler.


- Sentia que minha boca estava meio dormente e não conseguia falar direito,provavelmente mais um efeito do crack ataque de Stantler.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 2:30 pm
O Pokémon que ali estava logo aparecia, mas não apenas ele, mas sim com o seu bando como previsto pelo PokéRadar! O Leech Seed de Warrior tinha dado certo, mas logo aqueles chifres brilharam e se contornaram com uma energia misteriosa, tal energia que foi capaz de em instantes, virar meu mundo de ponta cabeça.

Era como se eu estivesse drogado, todos os arbustos ao redor viraram serpentes, estas que atacavam e mordia o Quilladin a minha frente com uma voracidade incrível e despejavam seu veneno nele, que tentava se livrar delas: em vão.

Aos poucos, fui me curvando, até que finalmente caí no chão de joelhos. Abri meus olhos o suficiente para encarar aquele olhar a minha frente, tal olhar que me fez ter náuseas quase ao ponto de vomitar. Sabia que não teríamos chances contra aqueles Pokémon, não por enquanto.

-- Warrior, consegue me ouvir? -- Falei não tão alto, visto que não estava em condições de gritar.

O Pokémon gramíneo provavelmente também tinha sido atingido pelo golpe, visto que estava em um estado de pânico. Porém, sua personalidade protetora não iria fazer com que ele se rendesse tão fácil assim e me deixasse na mão, ele precisava me ajudar. Postou-se a minha frente, ainda que estivesse um pouco enjoado.

-- Escutem! Sei que foi tudo um erro, mas... Se vocês pararem com isso, nós os deixaremos em paz! -- Pedi, esperando que eles entendessem minhas palavras.

Entendi que foi um erro da minha parte atacar um Pokémon sem ao menos saber quem ele é. Aos poucos, fui levando minha mão ao pingente lunar que jazia em meu pescoço, e apertei-o fortemente lembrando de Molly, a garota que havia me dado o colar para que eu me sentisse melhor sobre má recordações. Que tipo de criador eu sou? Um criador que ataca Pokémon selvagens sem ao menos saber suas intenções? Estava muito decepcionado com minhas próprias atitudes.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 3:30 pm
Nota - Só pra constar, o golpe usado pelos Stantler's - e sim, por mais de um - era o Hypnosis. Infelizmente ele atingiu aos pokemons também, então eles estavam adormecidos e o que vocês estavam vendo era apenas imaginação de vocês ao serem induzidos ao sono pelo ataque do veadenho.

> Narração <

" Toda a realidade parecia estar distorcida. A falta do inglês falta de atenção dos garotos lhes fez esquecer da própria descrição daquele pokémon redigida pela pokedex. Como habilidade, Stantler era capaz de usar poderes hipnóticos capazes de distorcer a realidade numa perspectiva alheia induzindo a pessoa - na realidade verdadeira - ao sono.

Brendon e Zero, tal como seus pokémons, simplesmente estavam adormecidos momentaneamente enquanto sonhavam estar vendo aquilo. Pouco tempo se passou até que o efeito da hipnose cessasse e então os garotos acordassem com seus pokémons remexendo-os. Para alívio de todos, os Stantler's pareciam querer simplesmente alimentar-se sem incômodo algum. Talvez depois dessa os garotos pensariam duas vezes antes de se arriscar.

Agora a floresta voltava a os receber ainda com aquele clima lindo, senão fosse pelo por do sol. Pois é, estava anoitecendo. Para maior infelicidade, a bateria do Pokeradar de Zero estava no fim. Provavelmente não chegaria a funcionar mais uma vez. A noite se aproximava e os garotos por sorte tinham dormido bem na parte da tarde. Agora cheios de energia - assim como seus pokémons - poderiam seguir adiante ou não.

O Caminho a frente dividia-se. Uma área mais a esquerda era completamente encoberta de mato. Grama alta, arbustos cheios, tudo muito oculto e misterioso. Por vezes alguns barulhos de pokémons podiam se escutar do mais fundo dali... chegando até a assustar um pouco. Já mais adiante seguindo em frente (possivelmente com rumo ao centro), uma área de árvores altas e bastante espaço deliberado entre solo, não havia nada que chamasse atenção por exceção de um gritinho "agudo" que parecia ecoar bem de longe naquela direção. Afinal, por onde os garotos seguiriam? Se é que seguiriam..."
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 4:21 pm
Acordei e só então percebi que aquilo tudo não se passava de um sonho. Aos poucos fui me levantando do gramado local, só então percebendo que já havia anoitecido. Porém, toda a energia que havíamos utilizado na caverna agora estava restaurada por completo! Me sentia pronto para explorar aquela floresta, assim como nossos Pokémon. Olhei para Warrior, que veio correndo para abraçar-me e embora sua altura não seja o suficiente para entrelaçar o meu torso, ele conseguiu entrelaçar seus pequenos braços parrudos ao redor de minha perna e eu apenas sorri para aquilo. Brendon encontrava-se ao meu lado, talvez também anestesiado pelo que havia ocorrido anteriormente. Percebi que meu PokéRadar apitava quase já sem bateria, e então lembrei-me de algo que poderia vir a calhar numa hora dessas.

-- Dedenne, venha. -- Peguei sua Poké Ball de minha fivela e liberei o pequeno camundongo, que aliás eu não usava há muito, muito tempo.

Pedi para que ele ficasse parado por um instante e retirei da parte inferior de meu radar dois fios distintos, sendo um da cor vermelha e a outra de uma cor azulada. Liguei-os ao saco de energia que o Dedenne possuía em suas bochechas e pedi para que ele despejasse aos poucos sua energia elétrica, para que enchesse novamente a bateria do PokéRadar, ou pelo menos, o suficiente para que eu conseguisse utilizá-lo mais vezes.

-- Muito obrigado, Dedenne. -- Agradeci e o ratinho apenas sorriu, embora tivesse ficado bastante cansado com aquilo. Retornei-o de volta para sua Ball, mas Brendon poderia usar PokéDex nele entre esse meio-tempo se quisesse, já que ficou uns instantes fora da Poké Ball por minutos o suficiente para isso.

Com o PokéRadar carregado, apenas apertei o seu botão para ver se tinha algum Pokémon nos arredores. Warrior ficaria em minhas pernas, ainda me agarrando como se não quisesse soltar nunca dali, mesmo que o perigo já tivesse passado.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 4:43 pm
- Finalmente,conseguimos acordar e quando acordamos os Stantlers não estavam mais lá,agora sentia que meu corpo estava normal,porém,já estava de noite e isso não era bom.


- Gligar,está tudo bem com você?


- Gligar sorriu e acenou com a cabeça,dizendo que estava bem.Zero logo se apressou em utilizar seu Pokéradar novamente e apenas esperei para ver oque ele decidiria depois de encontrar algo.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 5:31 pm
> Narração <

" Tendo uma nova disposição como companheira, Brendon e Zero rapidamente se levantaram e agora estavam prontos pra seguir adiante. Enfim anoitecia, e os garotos sequer pararam pra observar o por do sol - isso é claro por ser preocupante demais perder tempo ali sendo que estava anoitecendo -.

Por sorte, Zero teve a brilhante ideia de liberar seu Dedenne e com ajuda dele, fornecer energia elétrica que seu aparelho - Pokeradar - precisava pra se recarregar. Assim foi feito e o pequeno elétrico acabou desmaiando de cansaço. Infelizmente, por ser uma energia provida de um pokémon não muito forte, consequentemente também não duraria muito - mais do que um dia -. Ainda assim já era de grande ajuda. Zero e Brendon agora puderam contar com auxílio do que aparecia no radar e a imagem que tiveram era:


Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero DugGhEb

Nota - Considerem toda porção esquerda sendo repleta de Grama Alta, e a porção esquerda de Grama Baixa. Quem não conseguir ler que pegue o link da imagem e abra em outro lugar maior. Beijos.
Nota² - Considerem-se posicionados na região sul do radar.

" Era isso que tinham como base pra seguir explorando a região. Lembrando que agora por anoitecer o ambiente tornava-se cada vez mais hostil e perigoso. A iluminação local era unicamente do Luar - que por sinal insistia firmemente em transpassar as folhagens das árvores mas que pouco conseguia -. Portanto os garotos teriam de se preocupar também com as surpresas e com o habitat natural de cada criaturinha que ali vivia.

Por fim, o que eles fariam agora?
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos