Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 1:32 am
Relembrando a primeira mensagem :


Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]


grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qua Jun 18, 2014 8:56 pm
> Narração <

" Como esperado de um treinador sensato, Zero recolheu seu grande colosso de pedra para a pokebola - mesmo sabendo que este continuaria dormindo - e o substituiu por seu outro parceiro, Warrior. O pequeno assim que entrou em campo já recebia ordens pra fechar seus olhos e manter-se precavido. Assim o Quilladin fez enquanto agarrava-se a perna do seu treinador, um pouco apreensivo quanto ao que acontecia naquela hora.

Brendon por sua vez também seguiu o exemplo, retirando seu Gligar de campo e substituindo-o por seu Tyrogue. A escolha foi uma das melhores pois tendo em vista a habilidade Vital Spirit do lutador, as luzes hipnóticas não lhe fizeram adormecer. Um fato curioso que chamou atenção do Hunter que os cercava. Sim, aquele era um Hunter.

- Hum...interessante.- Mencionou aquela voz branda e suave que se ouviu com grande insistência pelos garotos. Provavelmente aquele Hunter não era muito expressivo. Escondia-se nas folhas tal como seu parceiro, era mais do estilo de caçador que prepara bem suas emboscadas.- A carne de vocês me pertence. A escuridão vai degustar cada pedaço de vocês..- Completou aquele homem - sim, a voz era masculina -.

Curioso era a apologia feita pelo Hunter com relação a escuridão quando na verdade seu pokémon emitia luz. Luzes por sinal que faziam da sua tática ainda mais assustadora. O pokémon novamente voltava a se mover com velocidade entre as árvores e seu comando parecia já estar em eficácia.

Tyrogue que por sua vez manteve-se acordado, ainda assim não conseguia encarar o pokémon o suficiente pra entender o que ele fazia. As luzes então rapidamente trocaram seu efeito hipnótico para alucinógeno, atingindo ao pokémon lutador de imediato. Tyrogue cambaleou um pouco para traz enquanto coçava seus olhos. Caiu sentado na perna de seu treinador, e com isso Brendon entenderia que seu pokémon foi atingido por algo. Tyrogue agora estava confuso - infelizmente - e aquela luz forte alucinógena que continuava a piscar no decorrer da movimentação de seu inimigo, tornava tudo ainda mais agonizante pro lutador.

- Vamos saborear nosso prato, Lumus. A começar por aquele pequeno confuso ali, use o seu Crunch e mastigue bem antes de engolir.- Mencionou o Hunter ainda naquele tom brando.

Junto a seu comando, o homem parecia novamente se mover através das folhas - e como os garotos estavam bem atentos na audição, consequentemente ouviriam -. Era uma aproximação ousada dada pelo homem que agora se posicionava trepando entre árvores mais acima de onde os garotos se encontravam. Lá de cima o homem parecia atirar cocos contra o chão. Não demoraria muito pra que eles viessem a cair contra os garotos e provavelmente aquele pokémon companheiro do Hunter saberia se virar nessa situação. Mas e os garotos? O que fariam?


Nota - O Tyrogue de Brendon está Confuso. De agora em diante suas ações serão sorteadas dependendo da situação pra realizar a ação devida ou não.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qua Jun 18, 2014 9:53 pm
- Havia lançado Tyrogue porém o pokémon do canibal fez com que Tyrogue ficasse confuso,eu não entendi muito bem como ele fez aquilo já que foi bem rápido.A luz que o pokémon emitia não parava de piscar,parecia que ele não se cansava.Rapidamente ele veio na direção de Tyrogue,porém,seus dentes ficaram maiores,então,mesmo Tyrogue estando confuso eu tentaria atacar.


- Tyrogue tente utilizar seu Mach Punch por favor e se consegui acertá-lo,tente jogá-lo no chão e volte para sua posição inicial.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qua Jun 18, 2014 10:01 pm
Era uma situação tensa. O tal hunter se movia pelo perímetro atrás das árvores, e agora, tratava de lançar cocos, nos atrapalhando. Suspirei fundo perante aquela situação, segurando-me para não chamá-lo de covarde. Quilladin pelo visto ainda não tinha dormido, e eu tinha que me aproveitar disso. Ouvi uma ordem vinda do caçador, um Crunch? Muito bem, iremos revidar.

-- Muito bem, Warrior... -- Disse, enquanto abria os olhos o bastante para ver a cena a minha frente. -- Dispare Leech Seed de seus espinhos contra os pés deste Pokémon! -- Ordenei, a medida em que pegava minha PokéDex para avisar-me dos dados daquele Pokémon.

Trataria de segurar a PokéDex firme em mãos, não deixaria um furto acontecer, não com a situação em que já estávamos, o que só iria piorar tudo mais ainda.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 3:08 pm
> Narração <

" Apesar das complicações continuarem surgindo ainda mais agora que o inimigo novamente demonstrou táticas de sobrevivência "superiores" as que os garotos imaginavam, ainda assim tinham força de vontade pra batalhar e sobreviver.

Para infelicidade de Brendon, Zero o seu parceiro passou por um ato que o surpreendeu bruscamente. Novamente aquele pokémon bigodudo apareceu do nada entre os garotos. Apontou suas colheres suavemente para o garoto enquanto que com um dos seus poderes psíquicos, teleportou ele e ao seu parceiro. Brendon e Tyrogue ficaram sozinhos naquele lugar na companhia somente do inimigo.

Este - Pokémon Inimigo - por sua vez, continuava correndo por entre as árvores dando um pequeno intervalo entre elas a medida que fazia aquele flash de luz acender e apagar. Fez isso mais algumas vezes até se aproximar. Brendon logo precisou de um comando preciso que fosse rápido o suficiente pra interpretar o golpe de seu oponente, e portanto ordenou um golpe com prioridade suficiente para tal.

Sorteio Aqui
Nota - Como eu disse ontem, de 1 a 5 ele erra, de 6 a 10 ele acertava. Deu 5.

Para infelicidade de Brendon - que já podia abrir os olhos - a confusão causada pela luz alucinógena em seu parceiro Tyrogue fez com que ele não enxergasse direito o suficiente para tal golpe, sendo assim atingindo uma das árvores as quais o pokémon inimigo havia transpassado. Aquela foi a brecha que o tal pokémon precisava pra emergir de uma das árvores locais e então abocanhar Tyrogue no dorso com um Crunch! A mordida foi extremamente forte e o mastigar da criatura causava sequelas dolorosas no pequeno lutador que gritava de dor.

Enquanto isso, o treinador de tal pokémon canibal pulava entre árvores no mais alto do local. Arremessava cocos que por sua vez não acertaram o garoto - trazendo até certo alívio -. "


Dados da Batalha

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Watchog
Pokémon (Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Normal
Level: 11
Hp: 210/210
Status: Normal
Habilidade: Ativa.

VS

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Tyrogue
Tyrogue(Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Fighting
Level: 11
Hp: 80/110
Status: Confuso +1 turno. Golpes são sorteados de 1 a 10. 1 a 5 erra, 6 a 10 acertam.
Condições: Dorso dolorido pela mordida.

" Depois de abocanhar o pokémon de Brendon, a criatura misteriosa chacoalhava-o em sua boca e depois o largava, agora tomando distância e desaparecendo entre as árvores mais uma vez. Sua tática era essa, usar da surpresa do ataque a seu favor..o que deixava a situação extremamente complicada pra Brendon e seu parceiro. De qualquer forma, o perigo agora não era cercado simplesmente ao redor do pokémon lutador. Brendon também teria um desafio pela frente tendo em vista que os cocos agora eram arremessados outra vez contra o garoto na tentativa de acerta-lo em sua cabeça ou desmaia-lo.

Acabe logo com isso Lumus. Embosque-o de novo desta vez usando o seu Thunderbolt!- Ordenou aquele ser com uma voz um pouco estranha se comparada a anterior.- Prossiga com outro Crunch desta vez nos braços dele! Hahahaha!- Gargalhou por fim. "
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 3:30 pm
- Tyrogue não conseguiu atacar o maldito pokémon por causa da confusão,e pra completar o desastre,o hunter não parava de tentar me acertar com os cocos que ele conseguia nas árvores,logo,eu acabaria desmaiando tomando uma cocada na cabeça.


- Tyrogue utilize seu Mach Punch novamente quando ele vier lhe atacar,tente atingi-lo direto no queixo,logo depois pule alto e utilize seu Vacuum Wave,tente acertar bem na cabeça dele para causar danos dolorosos com a lâmina de ar.


- Enquanto Tyrogue lutava eu tentaria desviar de mais cocos caso o homem os lança-se contra mim.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 4:00 pm
> Narração <

" Brendon agora se via lutando sozinho contra o tal Hunter - que até o momento não se revelou -. Este usava um pokémon ainda desconhecido pelo garoto e que tinha uma habilidade perfeita para jogadores covardes usarem. Aquela iluminação forte tinha o efeito desejado pelo Hunter que usava-a no seu limite pra completar seus botes.

Novamente um ataque foi ordenado, e Brendon só tinha a acreditar no seu parceiro em batalha enquanto tentava desviar habilmente dos cocos que lhe eram lançados.

Sorteio Aqui

Com a ordem dada por Brendy, o Tyrogue deveria se preparar pra qualquer brecha de ataque para então disparar com um Mach Punch. Entretanto ele não era o único que guardava uma surpresa tendo em vista que desta vez o pokémon oponente alternou sua técnica pra um golpe específico sendo este o Thunderbolt. Então quando a iluminação voltou a indicar que o pokémon atacaria, uma corrente elétrica era preparada pra ser lançada na verdade enquanto oculta sob a luminosidade. Tyrogue disparou com enorme velocidade em direção ao foco da luz e fechou seus olhos enquanto desferia o seu ataque. Seu soco acertou - infelizmente - no dorso da criatura visto que a luz o impedia de ter a mesma visão que seu treinador. De qualquer forma o golpe foi efetivo fazendo o oponente rodopiar para traz e bater de cara numa árvore. A surpresa foi de um todo efetiva e antes que o oponente voltasse a atacar usando o Crunch, fora surpreendido por outro golpe prioritário que desta vez lhe acertou em cheio. A luminosidade apagou-se neste momento possibilitando um ataque direto do Vacuum Wave usado pelo Tyrogue que atingiu a criatura oponente sucessivamente. "


Dados da Batalha

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Watchog
Pokémon (Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Normal
Level: 11
Hp: 70/210
Status: Normal
Habilidade: Desativada.

VS

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Tyrogue
Tyrogue(Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Fighting
Level: 11
Hp: 80/110
Status: Normal.
Condições: Dorso dolorido pela mordida.

- Droga..- Murmurou o Hunter ao perceber que seu parceiro enfim fora descoberto. A habilidade provavelmente não lhe salvaria agora, precisava de algo crucial pra situação.

- Lumus, Detect! Depois contra-ataque com Confuse Ray!- Completou o Hunter.

Como reagiria Brendon?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 4:13 pm
- Você é incrível Tyrogue! Mesmo confuso conseguiu fazer tudo isso e causou grandes danos a ele,parabéns!


- Agora eu já estava mais confiante,Tyrogue monstrou uma força que eu não conhecia,pois usei ele poucas vezes,o ataque dele foi incrível.Parecia que Tyrogue não estava mais confuso,a coisa estava melhorando mais ainda,quando derrepente ouço o hunter dizendo para Watchog utilizar o Detect,pelo que sei Detect prevê meu movimento e o pokémon desvia dele,como eu não conseguiria atacar Watchog eu tentaria fazer o homem cair da árvore,já que parecia que ele não estava mais tão preocupado em me acertar os cocos e sim em dar ordens para Watchog.


- Tyrogue já que não pode atacar o Watchog,vamos atacar o Hunter,utilize seu Vacuum Wave naquela árvore!


- Dizia enquanto apontava o dedo para a árvore que eu havia ouvido as palavras do homem.


- Ok,agora ele vai utilizar o Confuse Ray,tente parar o ataque dele utilizando um Mach Punch diretamente na barriga dele na tentativa de deixá-lo sem ar e jogá-lo contra uma árvore novamente.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 4:42 pm
Nota - Como eu já havia avisado antes, mencionar o nome do pokémon sem conhecê-lo é uma penalidade. Daquela vez eu deixei passar e contornei, mas dessa vez o aviso já estava dado. Portanto a ordem vai ser ignorada.

> Narração <

" A batalha voltava a prosseguir e ao que tudo indica, Brendon estava dando uma reviravolta surpreendente ao lado de seu Tyrogue que mesmo depois de tantas armadilhas, conseguiu se recompor. O oponente agora estava começando a se preocupar com a situação em que se encontrava e portanto deixou de usar a tática dos cocos pra se concentrar na luta.

Ordenou a Lumus que usasse um Detect que por sinal foi em vão. Porque? Brendon mencionava palavras como se estivesse louco, sua ordem estava invalidada por algum motivo..não dizia coisa com coisa. Aquilo possibilitou o Hunter de prosseguir e aproveitar a brecha na falha de comunicação entre Brendon e seu Tyrogue para lançar uma ordem objetiva.

O pokémon luminoso então conseguiu se recompor e usar um Confuse Ray outra vez, atingindo o Tyrogue que mais uma vez foi colocado em estado de confusão por um descuido de Brendon. Provavelmente o garoto se martirizaria mais tarde..."



Dados da Batalha

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Watchog
Pokémon (Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Normal
Level: 11
Hp: 70/210
Status: Normal
Habilidade: Ativada.

VS

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Tyrogue
Tyrogue(Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Fighting
Level: 11
Hp: 80/110
Status: Confuso +2 turnos. Ataques sorteados de 1 a 10. 1 a 5 erram, 6 a 10 acertam.
Condições: Dorso dolorido pela mordida.


- Tsc, e eu ainda me preocupando. Vamos logo acabar com isso e saborear nosso jantar, Lumus.- Balbuciou aquele homem enquanto agora parecia preparar uma espécie de arma a ser usada. Parecia ser uma lança de bambu com ponta de pedra, afiada por sinal. O Hunter então desceria escorregando bem rápido por entre o tronco das árvores - alternado entre elas e revelando sua aparência que por sinal era também encoberta por uma espécie de fantasia tribal - e então partindo pra atacar o garoto em seu braço.

- Lumus, prepare de novo sua habilidade junto ao Flash! Na sequência, use aquele nosso golpezinho especial. Hehehe...- Debochava o Hunter enquanto dava suas ordens a medida que descia pelas árvores.

Para infelicidade de Brendon um dos golpes ficou no oculto. E agora, o que o garoto faria? "
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 5:00 pm
- Não sei oque hávia acontecido comigo,não consegui dar ordens para Tyrogue...Mas tudo bem,eu AINDA não havia perdido.Peguei minha pokédex e a apontei para o pokémon desconhecido,guardar os dados dele seria importante.Tyrogue acabou ficando confuso novamente,por minha culpa,provavelmente ele teria ganhado se não fosse essa coisa que deu em mim.


- Tyrogue desculpe,não desista,sei que não sou um treinador muito bom mas vou dar o meu máximo para ganharmos esta luta.Tente utilizar seu Mach Punch diretamente no peito dele,para causar danos à sua caixa torácica,lembre-se,se a luz estiver lhe atrapalhando feche seus olhos e coloque seu punho à frente para tentar acertá-lo mesmo assim.Logo depois de um pulo para trás ainda com os olhos fechados,e por fim utilize seu Vacuum Wave


- Daria as ordens para Tyrogue enquanto tentaria lutar com o canibal,quando ele viesse me atingir com a lança eu tentaria pegar na parte feita de bambu com bastante cuidado e retirá-la das mãos do homem e rapidamente lhe dar um soco no nariz na tentativa de quebrá-lo e causar uma dor imensa.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 6:43 pm
Nota - Como eu já havia avisado antes, mencionar o nome do pokémon sem conhecê-lo é uma penalidade. Daquela vez eu deixei passar e contornei, mas dessa vez o aviso já estava dado. Portanto a ordem vai ser ignorada.

> Narração <

" Uma batalha cheia de altos e baixos seguia entre aquele Hunter misterioso e o garoto Brendon que acabou ficando sozinho mas resistia bravamente. Teria chance o garoto? Garra e força de vontade ele tinha.

Uma nova dificuldade assolou o garoto quando outra vez o seu Tyrogue se mostrava confuso. Seus olhos piscavam enxergavam embaçado enquanto sua cabeça doía. Entretanto como todo bom treinador, Brendon conseguiu motiva-lo e despertar no seu interior uma força de vontade de um verdadeiro lutador. Rocky Blaboa Tyrogue então partiu adiante encarando seu oponente e preparando um Mach Punch para o ataque.

Sua confusão não lhe afetou o suficiente pra barra-lo (Sorteio Aqui) e a velocidade do pequeno surpreendia até mesmo ao Hunter. Infelizmente, velocidade não era tudo tendo em vista que a ordem de Brendon foi expressa visando atingir a região torácica do Watchog - que por sua vez era analisado pela Pokedex de Brendon no decorrer da luta -. Illuminate era a maldita habilidade que tornava o pokémon luminoso e foi justamente o seu acender repentino que fez o pequeno Tyrogue equivocar-se no seu ataque. Porque? Um estado consecutivo de confusão seguido a uma luz forte alucinógena, sem via de dúvidas era a receita perfeita pra provocar uma instabilidade no oponente. Tyrogue por alguns passos de diferença acertou seu soco num tronco o qual Watchog jazia mais a esquerda. De um súbito, o Flash intensificou ainda mais a luminosidade a ponto de cegar Tyrogue completamente. Enquanto isso a pokedex de Brendy redigia as informações do pokémon por completo. "


Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 505
Nome: Watchog
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Normal
Descrição:
Using luminescent matter, it makes its eyes and body glow and stuns attacking opponents.

" Para maior tristeza de Brendon, agora seu pequeno Tyrogue estava a mercê da sorte. Confuso e com os olhos cegos, tinha sua percepção do ambiente completamente alucinada por tais prejuízos que o debilitaram ao extremo no seguir com seus ataques. O pequeno Tyrogue agora seguia com a ordem de utilizar o Vacuum Wave, em vão é claro visto que no seu pulo para traz, Tyrogue acabou batendo numa árvore e voltando ao chão. Era a brecha que o Watchog precisava para seguir adiante e usar o tal golpe especial que o treinador ordenava. O Thunderbolt foi usado outra vez, disparando uma fortíssima descarga elétrica contra o Tyrogue que foi atingido em cheio tendo todo seu corpo eletrocutado. O pequeno lutador não mais pôde resistir e acabou ficando fora de combate ali mesmo. "


Dados da Batalha

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Watchog
Pokémon (Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Normal
Level: 11
Hp: 70/210
Status: Normal
Habilidade: Ativada.

VS

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Tyrogue
Tyrogue(Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Fighting
Level: 11
Hp: 0/110
Status: Confuso +2 turnos. Ataques sorteados de 1 a 10. 1 a 5 erram, 6 a 10 acertam. // Accuracy -1
Condições: Dorso dolorido pela mordida. // Olhos Cegos // Fora de combate.

" Para maior infelicidade de Brendon que perdeu muito tempo distraído com a pokedex, o Hunter que antes descia pelas árvores empunhando uma espécie de lança de bambu com ponta de pedra, finalmente chegou até a localização de Brendon. Com a tal lança que empunhava, desferiu uma estocada no braço direito do garoto quase atravessando-o se Brendon não caísse no chão pelo susto. Um ferimento mediano foi feito, rasgando-lhe a manga e deixando uma ferida sangrenta no braço do garoto que agora se encontrava sentado no chão, encarando o Hunter.

- Hahahaha! Parece que é carne boa, está até sangrando.- Sorriu aquele ser que vestia roupas mais parecidas com uma fantasia de homem selvagem com uma máscara repleta de penas bem como um uga uga da vida.- Acabou pra você garoto, vou rasgar sua pele agora.- Dizia.- Watchog fique atento com seu Detect pra prevenir de surpresas e também me ajude aqui iluminando onde eu tenho que cortar.- Completou.

Novamente com sua lança o Hunter agora partia pra finca-la contra o estômago do garoto. Chegava a ser assustadora a cena e a velocidade com que o Hunter se movia sendo ele experiente nesse tipo de sobrevivência. Enquanto isso o Watchog também estava preparado pra ajudar.

O que o jovem Brendon faria?

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 7:09 pm
- Agora era vida ou morte,tentaria rolar para o lado quando ele tenta-se fincar a lança em minha barriga e já tentaria pegar a Pokéball de Monferno e apertando no botão que há no centro de todas as Pokéballs para ele sair.Logo tentaria novamente pegar a lança do canibal e em um movimento rápido tentaria fincá-la nele,não importa onde seja,pelo ou menos para me livrar dele por alguns instantes,depois disso tentaria mandar Monferno atacar.


- Monferno tente utilizar seu Mach Punch duas vezes,utilize na direção em que você viu Watchog pela última vez com seus olhos fechados para a luz que ele possuí não lhe cegue.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 7:28 pm
Nota - Como eu já havia avisado antes, mencionar o nome do pokémon sem conhecê-lo é uma penalidade. Daquela vez eu deixei passar e contornei, mas dessa vez o aviso já estava dado. Portanto a ordem vai ser ignorada.

> Narração <

" Brendon estava numa situação complicada e pra piorar agora com um ferimento no braço direito. Aquele maldito Hunter parecia se aproveitar de cada brecha. Sem dúvidas os relatos dos que se perderam na expedição anterior e que se tornaram canibais, eram mais que verdade. Eram habilidades esperadas de alguém que precisava lutar pela sobrevivência.

De toda forma, o golpe de misericórdia do Hunter foi falho tendo em vista que Brendon pensou rápido e rolou desviando a medida que liberava da sua pokeball central, Monferno, para a batalha. O macaco flamejante logo saltou da pokebola desferindo uma voadora contra o Hunter que voou numa árvore a uns 7 passos de distância. Suas costas bateram forte ali, aquilo de fato foi um movimento que Monferno usou com muito gosto.

A batalha prosseguia e Watchog por sua vez usava do Detect como forma de proteção ao imediato uso do Mach Punch de Monferno. O macaco saltou com tudo naquela direção enquanto fechava os olhos pra desferir um soco no local onde viu Watchog pela última vez. Pra sua infelicidade, o golpe de proteção usado pelo pokémon luminoso lhe fez prever tal movimento e então desviar deste saltando para a esquerda, ocultando-se em árvores enquanto seu brilho continuava intenso. Monferno agora sabia que não podia usar da visão e que deveria usar o seu Mach Punch outra vez tentando focar nos últimos lugares em que teve "notícia" do seu oponente. Usou pela esquerda então, com imensa velocidade e agora atingindo o tronco de árvore da esquerda onde Watchog passou pela última vez. Infelizmente com aquele golpe falho, abriu chance pro Watchog prosseguir com um ataque próprio sendo este o Confuse Ray que mais uma vez voltou a assolar em pesadelos do garoto para com seu parceiro macaco. "



Dados da Batalha

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Watchog
Pokémon (Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Normal
Level: 11
Hp: 70/210
Status: Normal
Habilidade: Ativada.

VS

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Monferno
Monferno(Male)
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Fire
Level: 25
Hp: 350/350
Status: Confusp +2 turnos. Sorteios do ataque de 1 a 10. 1 a 5 erra, 6 a 10 acerta.

" Para infelicidade do Hunter que agora encontrava-se com dores fortes nas costas, lhe restava voltar a subir pelas árvores e então comandar seu pokémon em distância. Não poderia mais retornar ao combate físico visto que por algum motivo estaria em desvantagem. Portanto, o Hunter agarrou-se nos troncos de árvores e cipós para então subir o mais rápido que pode e desaparecer nas folhagens, ordenando o combate no oculto.

- Maldito! Minhas costas...arghhh...- Gemia.

- Lumus, precisamos dar um jeito no desgraçado. Use o Thhunderbolt quantas vezes forem preciso!- Gritava o Hunter agora num estado mais alterado.

Brendon tinha novamente o sossego pra comandar seu parceiro em batalha com mais calma. Entretanto Monfero se via numa situação de risco. Watchog corria por entre as árvores preparando-se para atacar como foi ordenado enquanto o macaco não tinha o benefício da visão ao seu lado, somente...o malefício da confusão. "
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 9:02 pm
> Narração <

" Para alegria do garoto, antes que qualquer coisa voltasse a se suceder, Watchog misteriosamente sumiu, retirando a maldita luminosidade de sua habilidade do local. Enfim Monferno podia abrir os olhos e sua confusão não mais lhe assolava. Por sua vez as folhas das árvores começaram a cair indicando que também o Hunter havia desaparecido. Até o momento, Brendon não entendeu muito bem o que aconteceu, só sabia que por algum motivo...seu oponente foi raptado. Fim esse o qual era merecido para tal ser medíocre.

Agora, Brendon e seu Monferno estavam livres. Ainda que fosse noite, algo lhes acalentou o coração. Um som...parecia ser de aventureiros. Se Brendon percebesse bem, esse mesmo sonho vinha do norte. Afinal, haveria alguma civilização por perto?


Monferno recebeu 234xp points!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qui Jun 19, 2014 9:39 pm
- Era inacreditável,mas o hunter e o Watchog simplesmente sumiram,igual o Zero,parecia que foram até abduzidos,muito estranho mesmo.Mas pelo ou menos agora eu estava livre para continuar meu caminho,até que ouvi vozes,não parecia ser hunters,já que pelo que parecia eles não andavam em grupo e preferiam pegar suas presas de surpresa,deveria ser outros treinadores,sem pensar bem,eu acabei indo ao norte,que era de onde as vozes vinham,talvez eles poderiam me ajudar com meu braço um pouco perfurado por causa da lança daquele hunter.


- Vamos Monferno,vamos até essas pessoas,preciso de ajuda com o meu braço.


- Monferno acenou com a cabeça e começamos a correr naquela direção.
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 3 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos