Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Seg Jun 16, 2014 1:32 am
Relembrando a primeira mensagem :


Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]


grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 5:53 pm
Finalmente algo aparecia no meu PokéRadar. Dentre todas aquelas opções, fiquei indeciso junto a Brendon enquanto olhávamos o visor. Eram tantas opções... Aquele Pokémon do tipo inseto não deveria ser grandes coisas, sem falar que eu não estou procurando nenhum que também seja do tipo grama, até porque eu já tenho os que eu preciso.

Retornei Warrior para a sua Poké Ball e liberei minha Tangela, que se colocou ao meu lado de prontidão para receber ordens. Acariciei sua cabeça, o que deixou algumas vinhas caírem, mas logo percebi a presença de outras que já se aglomeravam no local.

-- Preciso de suas habilidades, tudo bem? Sei que não irá me decepcionar. -- Balbuciei e sorri.

Após tanto olhar no visor do radar, escolhi que seguiria o tipo grama mesclado com fantasma, que até agora era o que mais havia chamado a minha atenção. Compartilhei a ideia com Brendon, e se ele aceitasse, iríamos tomar caminho para o local onde o Radar falava. Claro que eu iria tomar cuidado com arbustos indesejados, e também ficaria de olho no caminho. Desliguei meu PokéRadar para que não gastasse bateria a toa e guardei-a em minha mochila.

-- Qualquer cuidado é pouco por aqui... -- Sussurrei tão baixo que provavelmente só eu havia escutado. Meus passos eram cautelosos e curtos, tentando não fazer muito barulho.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 6:11 pm
- Agora que estava a noite,o perigo podia vir de qualquer lugar,no visor do Pokéradar de Zero apareceu vários tipos de pokémons porém ele ficou indeciso,não sabia que tipo de pokémon escolheria,por fim ele preferiu ir até o tipo planta mesclado com fantasma,que é uma combinação bem diferente do normal.


- Gligar,tente não fazer nem um barulhinho sequer,fique atento,olhe e escute,a qualquer momento alguém pode aparecer.


- Susurrei para Gligar.Geralmente não me preocupo muito com o perigo mas percebi que nessa ilha eu teria que me preocupar bastante,aqui há pokémons fortes o bastante para baterem de frente com os meus.Seguia Zero com cuidado para não pisar em algum graveto e fazer barulho.Gligar andava ao meu lado olhando para os lados para ver se não havia ninguém de olho em nós.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 6:25 pm
> Narração <

" Com ajuda do PokeRadar, Zero encontrou uma das criaturinhas que mais lhe chamou atenção principalmente pela combinação incomum de tipos. Queria conhecê-la, saber mais sobre ela, portanto decidiu que iria a seu encontro e Brendon concordou.

Recolheu então seu parceiro Warrior para a pokebola e substituiu-o por Tangela. A gramínea ficou felizarda em ser utilizada outra vez e portanto faria o seu melhor pra guiar os companheiros por aquele caminho florestal que, curiosamente, ela conhecia um pouco.


[ ... ]


Os garotos tomavam bastante cuidado. Sussurravam entre si palavras eróticas para tomarem cuidado e seguiram com bastante cautela - finalmente entendendo que essa era a melhor saída no momento -. Conseguiram atravessar as outras áreas onde jaziam aqueles pokemons anteriores sem incomodá-los. Inclusive até poderiam ver um deles sendo este uma espécie de pequeno parasita cogumelo, algo que não puderam identificar muito bem visto que ele rapidamente escondeu-se entre folhas.

Não demorou muito para que chegassem num lugar curioso. Tangela foi a primeira que deu passos leves até se prontificar no centro do ambiente. Era escuro porém agradável e muito bem banhado pela luz do luar, permitindo aos garotos um pouco mais de alívio em quesito enxergar. Tangela saltitava felizarda em cima de uma espécie de rochedo achatado e encoberto de musgo. Infelizmente sua felicidade logo foi surpreendida quando a pequena sentiu algo tocar-lhe nas costas. A gramínea imediatamente parecia ter feito alguma amizade com aquela criaturinha e ambas agora divertiam-se juntas.

Demorou algum tempo para que os treinadores deixassem a beleza do local - que os encantava - de lado para então perceberem a presença daquela criaturinha. Era ele, o pokémon que fora indicado pelo Radar.

O que fariam agora?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 6:41 pm
Finalmente chegávamos a um lugar belo, o que valeu o tempo de caminhada até aqui. Embora não estivesse nem um pouco cansado, eu merecia ter uma vista dessas. Rapidamente, retirei de minha mochila uma dupla que não utilizava há muito tempo: um lápis e um pequeno bloco. Passei pelo desenho de Tangela na Lairus Island, assim como as paisagens que desenhei naquelas folhas.

Aos poucos, meus traços no bloco iam formando árvores, o gramado, a lua... Tudo! Tudo estava perfeito, até que por fim, terminei o desenho depois de alguns minutos, mas hora ou outra parava para observar Tangela brincando com aquele ser. Ao terminar meu desenho, guardei o bloco em minha mochila e de lá retirei a PokéDex, que usei para recolher os dados daquele Pokémon, que aliás, era o que nós estávamos procurando.

Com Tangela fazendo uma amizade com ele, logo percebi que seria bem mais difícil capturá-lo, já que ele se sentiria traído. Confiei nos meus instintos de criador e aproximei-me da criatura confiante, desta vez não seria como nos Stantlers.

-- Então... Você gostaria de vir comigo? Digo, poderíamos brincar sempre que quiséssemos com Tangela juntos. Eu me chamo Zero, e aquele ali é Brendon e seu Gligar. -- Ao fim de tudo, sorri.

Caso ele não quisesse vir, apenas ficaria parado, não insistiria para que ele viesse para o meu time, eu iria me sentir um monstro forçando um Pokémon tão inocente a ser capturado assim, desta forma medíocre.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 7:03 pm
- Chegamos a um lugar mais iluminado,assim,dava pra ver melhor,logo vi Zero pegando um lápis e um bloquinho,percebi que ele já havia feito alguns desenhos,um deles era de sua Tangela.Rapidamente ele desenhou tudo que havia ali,a grama,a lua,as árvores ao redor,aliás,tudo muito bem feito,ele tinha um talento enorme para desenhos.Logo vi que Tangela brincava com o tal pokémon Grass/Ghost,peguei minha Pokédex e apontei para o pequeno pokémon para registrar os dados do mesmo.Zero terminou seu desenho e guardou seu bloco em sua mochila,retirando sua Pokédex e registrando os dados do pokémon.Zero se aproximou do pokémon e conversou com ele,fiquei preparado,pois não sei oque aquele pokémon poderia fazer,talvez atacaria Zero,algo assim,mas logo vi que ele não oferecia nenhum risco ao meu amigo e fiquei mais calmo.Zero me apresentou à ele e me aproximei um pouco.


- Olá como Zero já disse me chamo Brendon e esse aqui é o Gligar.


- Gligar que estava sempre ao meu lado acenou para o amiguinho de Tangela.Esperáriamos para ver qual a decisão dele,ir com Zero ou não.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 7:20 pm
> Narração <

" Brendon até o momento simplesmente estava acompanhando Zero nessa caçada pelo tal pokémon Grass/Ghost. Encontraram-no e ficaram surpresos com a velocidade que Tangela fez amizade com eles. O pokémon parecia um pouco solitário naquele lugar tendo em vista que provavelmente os outros deveriam ter medo dele.

Os dois garotos rapidamente sacaram suas Pokedex e então registraram o tal pokémon. As informações deste logo foram redigidas pelo aparelho em som audível só pros que ali se encontravam. "


Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 708
Nome: Phantump
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Grass/Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Ghost
Descrição:
These Pokémon are created when spirits possess rotten tree stumps. They prefer to live in abandoned forests.

" O Criador pokémon depois de realizar um desenho da bela paisagem, abaixou-se e proferiu algumas palavras num tom bem agradável para com a criaturinha denominada Phantump. De fato ele falou com o pokémon de modo como nenhum outro que por ali passou, acabaram falando. A criatura comoveu-se, por um momento imaginou como seria seguir jornada com algum treinador e deixar de viver aquela vida solitária.

Seus olhinhos brilharam apesar de serem fantasmagóricos e com uns pequenos pulinhos acompanhados da Tangela, Phantump parecia ter aceitado. Restava agora que Zero jogasse uma de suas balls para capturar a criatura que aceitava isso de bom grado. Brendon por sua vez também se apresentou ao pequeno tal como seu parceiro, Gligar que apesar de recém capturado já estabelecia uma espécie de firme amizade para com seu treinador.

Tudo estava dando certo, e agora só restavam aos garotos capturar a pequena criaturinha. "


Note - Se jogar a ball nele não será realizado sorteio tendo em vista que o pokémon aceitou por si só.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 7:40 pm
Minhas palavras tocaram os sentimentos daquele Pokémon. Ele era um Phantump, como a PokéDex dizia. Tangela viu que eu estava prestes a capturá-lo e soltou um sorriso. Retirei de minha bolsa uma Cherish Ball e a toquei suavemente sobre a madeira que ocultava seu rosto.

Caso fosse capturado, me levantaria e abraçaria Tangela, relembrando da primeira vez em que a vi na ilha de Lairus. Após agradecer a ela, retiraria sua Poké Ball de minha bolsa e a retornaria.

-- Vamos? Acho que podemos explorar um pouco mais esta floresta... -- Em seguida, peguei meu radar do bolso e o acionei, buscando encontrar os Pokémon que estivessem próximos. Trataria de segurá-lo com força para evitar futuros furtos.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 9:04 pm
- Phantump resolveu se juntar ao time do Zero,Tangela ficou feliz pois tinha um novo amigo no time,rapidamente Zero retirou de sua mochila uma Cherish Ball e a lançou em Phantump,a Pokéball balançou três vezes mas logo parou de balançar.Fiquei feliz por ele,parecia ser um bom pokémon já que possuía o tipo Grass/Ghost.Logo ele abraçou Tangela e disse algumas coisas para ela,ele realmente gostava de seus pokémons e isso era uma coisa boa de se ver,pessoas que não maltratam os pokémons merecem meu respeito.Rapidamente ele pegou seu Pokéradar novamente e o ligou na tentativa de encontrar mais pokémons.Eu apenas olharia para o visor da tela para ver que pokémons havia por essa área.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 9:32 pm
> Narração <

" Pois bem, Zero finalmente trouxe em mãos outra de suas Cherish Ball's sendo assim tocando com ela no pequeno pokémon fantasmagórico e o capturando de uma vez. Tangela parecia contente de ter seu novo amiguinho capturado e por isso saltava de alegria quase que sem fim. "

Parabéns! Zero capturou (PhantumpMale) level 11!

" Enquanto tudo acontecia, Brendon se mostrava um parceiro muito dedicado, sempre apoiando Zero em suas decisões. Pós captura do pequeno Phantump, Zero recolheu seus pokémons e deixou somente o Pokeradar em mãos o qual utilizava pra mais uma vez vasculhar a área. Para sua felicidade, alguns pokémons novos pareciam se mostrar na calada da noite, ainda que fosse extremamente mais complicado observa-los num habitat hostil como agora. A imagem do PokeRadar então fora; "

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 1ErQ9EI

" Entretanto como todo bem tem seu custo, algo chamou atenção dos garotos num breve momento enquanto olhavam para o radar. Uma espécie de luminosidade forte brilhou vindo do oeste ( direção onde antes os garotos deram entrada nessa área ). Por entre as árvores não era bem possível enxergar o que causava aquela luz, até porque poucos segundos depois já apagou-se.

A floresta voltou a escuridão da calada da noite e somente aquela pequena área onde os garotos se encontravam que tinha um pouco de luz do luar. Uma movimentação suspeita podia ser vista na copa das árvores ainda que os garotos não soubessem se era uma pessoa ou pokémon. De fato, ao menos saberiam que não estavam mais sozinhos naquela floresta, e provavelmente muitos olhos já os observavam desde que chegaram lá - por sorte, não eram olhos de Stantler -.

O que os garotos fariam agora?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 10:06 pm
Em meio aos resultados que apareciam no radar, uma luminosidade forte veio do oeste, mais precisamente de onde nós chegamos neste local. Não era possível enxergar o que emitia aquela luz, e não demorou muito para que ela se apagasse por fim. Uma movimentação estranha era notada por mim e por Brendon na copa das árvores, mas a questão era: um Pokémon ou um humano? Temi que fosse algo realmente alarmante e liberei um Pokémon meu colosso de rocha, que nunca tinha sido utilizado antes por mim.

O Onix surgiu no campo, o que fez com que logicamente nossa presença ali fosse notada por metros. Ele se encontrava um pouco confuso, aliás, onde estava?

-- Calma grandão, tudo irá ficar bem. -- E acariciei uma rocha redonda de seu corpo, que aliás encontrava-se a altura de meu rosto. -- Escute, estamos sendo vigiados, gostaria que nos defendesse, tudo bem? -- E meio confuso, a serpente rochosa esticaria sua cauda para que envolvesse a mim e a Brendon — juntamente de Gligar — num tipo de casulo com poucas aberturas, mas o necessário para ver o que acontecia ali fora.

Me senti seguro ali dentro, era como se aquele Onix agora estivesse me servindo após receber o carinho que nunca teve numa caverna como aquelas.

-- Muito bem, grandão. Gostaria que você usasse agora um Curse, tudo bem? -- Pedia tudo carinhosamente, Onix precisava disso afinal. Caso tivesse êxito, eu pegaria minha PokéDex e tentaria registrar os dados daquilo que passava rapidamente entre as árvores.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ter Jun 17, 2014 10:52 pm
- E mais uma vez vários tipos de pokémon apareceram no Pokéradar de Zero,porém,derrepente algo se movimentou na copa das árvores,não sabiamos se era uma pessoa ou um pokémon,mas,todo cuidado é pouco.Zero logo percebiu que podíamos estar em perigo então lançou seu Onix que ele havia capturado na caverna,o enorme pokémon de pedra ficou meio confuso,não sabia onde estava,mas rapidamente Zero conseguiu fazê-lo ficar calmo e dar ordens para ele nos proteger,então,Onix com sua cauda protegeu todos nós,a forma com que ele fez isso parecia um casulo,o Onix era bem esperto,mas disso eu já sabia,afinal,conseguiu lutar contra nós dois na caverna.Logo Zero o mandou utilizar Curse que aumentaria sua defesa e seu ataque.


- Gligar vamos aumentar sua defesa também,use o seu Harden por favor.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qua Jun 18, 2014 12:18 am
Nota - Brendy cuidado com o que afirma. Zero simplesmente pediu pro Onix fazer, não significa que realmente aconteceu. Então quando for se basear em algo que seu parceiro fez, sempre suponha não afirme.

> Narração <

" Dada a situação, os garotos não queria arriscar mais do que já fizeram. Notando a presença possível de alguém que os ameaçava, começaram a tomar medidas precatórias. A começar por Zero que liberou seu recém capturado Onix. A gigante serpente rochosa ocupou uma imensidão de espaço local além de expulsar boa parte dos arvoredos ao redor daquele pequeno perímetro. A luz da lua finalmente conseguia adentrar melhor no espaço e tornava-o mais iluminado.

Zero ordenou a seu Onix que tentasse protegê-los. O colosso imediatamente encurvou parte de seu corpo serpentinado em função de proteger os treinadores. Brendo e Zero agora se viam cercados por aquela "muralha rochosa" que o Onix demonstrava ser. Concomitante a isso, Brendon ordenou ao seu Gligar que usasse o Harden tal como Zero também ordenou que Onix usasse o Curse. Ambos os pokémons se fortificaram e agora aguardavam por qualquer que fosse o evento.

- Huhum...- Uma risada debochada e muito sutil ecoou do fundo da floresta. De fato era uma pessoa, um homem por sinal pelo que puderam julgar da voz.

Em meio as árvores restantes, aquele ser novamente voltava a se mexer na copa das árvores saltando entre elas e deixando sua localização exata praticamente impossível. Simultaneamente aquela mesma criatura de antes voltava a projetar sua luz a medida que corria por entre os arvoredos, fazendo a luz piscar frenéticamente. Onix chegava a rugir de desespero, não suportava a luz forte e sendo obrigado a observar aquilo - tendo em vista que seu corpo precisava ficar parado pra proteger o treinador -, acabou enlouquecendo.

O Colosso tentava resistir ao máximo. O carinho de seu treinador era algo que o motivava, e assim o fez. Resistiu até o seu limite, onde por algum motivo quando o Feixe de Luz interminável finalmente cessou, a serpente caiu no chão adormecida. Pelo menos o que os treinadores podiam julgar seria a ideia de que havia somente 1 pokémon nos arredores do perímetro, tal como seu treinador que jazia nas árvores altas.


O que fariam agora?

Nota:
- Onix está adormecido. E sim, foi um golpe.
- Vocês não tiveram tempo de defender porque assim como usaram 1 golpe cada um, o pokémon também usou concomitantemente. Portanto o "turno" já foi dado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qua Jun 18, 2014 12:32 pm
A medida em que nos protegia, Onix também sofria por causa das constantes iluminações. Seus rugidos provavelmente poderiam ser escutados por longos metros, até que por fim, dormiu. Então aquele era um tipo de Hypnosis? Provável. Com um ótimo trabalho feito, tratei logo de retornar Onix para sua Cherish Ball, e por fim, guardei-a em meu bolso a medida em que já retirava outra, lançando para o campo de batalha o meu fiel Warrior, que como de costume, abraçou-se a minha perna.

-- Quero que você feche seus olhos, ok? -- Pedi encarecidamente, enquanto desviava meu olhar dos arbustos, ou melhor, nem mesmo ousava olhar para lá.

Warrior sabendo que o que eu tinha pedido seria o melhor para nós dois, simplesmente fechou seus olhos, mas ainda continuava agarado a minha perna, o que de certa forma me comovia. Fechei meus olhos, deixando apenas minha audição atenta ao que acontecia em nossa volta.

-- Brendon... Use um Pokémon que não durma, tudo bem? -- Pedi, e esperei que ele fizesse o mesmo: fechasse seus olhos e ficasse apenas com a audição atenta. -- Ei! Apareça, covarde! Pensei que vocês, Hunters, fossem ao menos corajosos de encarar suas "presas"! -- Gritei, a fim de chamar o provável Hunter e seu Pokémon para a batalha. Embora eu saiba que tem mais de um Pokémon, e um outro poderia surgir a qualquer momento por ali.
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Qua Jun 18, 2014 1:32 pm
- Via que o Onix de Zero acabou dormindo,com certeza aquele era o ataque Hypnosis,a pessoa que estava nos olhando possuía um pokémon que produzia luz e ainda fazia o oponente dormir,parecia ser um pokémon muito bom.Logo lembrei que um de meus pokémons,o Tyrogue,possuía uma habilidade que fazia ele não ser afetado por Hypnosis uma habilidade bem útil nessas horas,então,retornei Gligar e lancei Tyrogue para o campo de batalha.Zero rapidamente retornou seu Onix e lançou seu Quilladin,mandando ele fechar os olhos,aproveitei e fechei meus olhos também.


- Tyrogue se concentre,esse cara parece ser perigoso...
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Brendon e Zero

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos