Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Qui Jun 19, 2014 9:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Floresta

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Enchanted_forest_speedpaint_by_puccanoodles2009-d63sl12
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

A floresta é a parte que mais chama a atenção nesta ilha, além de possuir a maior quantidade de Pokémon. As árvores daqui se assemelham um pouco com as da floresta de Viridian, as folhas verdes cobrem o céu quase por completo, mas ainda assim a iluminação ali de dia não é atrapalhada por isso, já de noite, o aventureiro irá ter que depender de alguma fonte de luz para viajar. Vários caçadores podem aparecer por aqui, sendo assim, é preciso que todos sejam cautelosos ao andar e que causem o menor barulho possível. Também é preciso tomar cuidado com o acampamento deles, onde virão em grande número atacar quem quer que seja! O Pokémon deles são poucas variações, mas ainda assim, se encontram fortes.

[Pokémon]



grama:

gramas maiores:

[Itens]

grama:

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sex Jun 20, 2014 9:44 pm
Havia conseguido levá-la pelo rumo que gostaria, no fim tudo daria no mesmo, nós apenas passaríamos antes por um local que nos seria benéfico, no entanto passaríamos por gramas altas, o que poderia representar um desafio, mas acreditava não ser nada de mais, bem, acreditava, quem sabe os perigos que poderiam aparecer. De qualquer forma seguimos nosso rumo, ou ao menos tentamos seguir; Shinki acidentalmente tropeçou numa pedra, mas não era uma pedra, digo, era sim, mas era também - provavelmente - um pokémon e para complicar nossa situação um outro aparecia reclamando por seu amigo. Para ser sincero achei a dupla um tanto engraçada, ao menos aquele pokémon que chegou a reclamar. Bem, como quase até agora naquela ilha havia basicamente resultado numa batalha - exceto, obviamente, com Skiddo. Acho que não estava mais tão receoso quanto quando havia iniciado, é realmente estava muito menos receoso, tanto é que soltava uma risada e cheguei a tentar acariciar o reclamão, aquele realmente havia me agradado, não importava qual fosse, seria adicionado à minha equipe! Deixei um sorriso simples sair do meu rosto e peguei a pokéball de Larvesta já a liberando.

-Larvesta, espero que se dê bem com este pokémon pois pretendo pegá-lo! Tenta não causar muitos danos, sim? Tenta de princício apenas usar o String Shot na parte de baixo desse pokémon aí para tentar envolver as pernas e não deixá-lo se mexer, não queremos dessa vez causar muitos danos ao oponente, sim? Shinki peço que cuide deste outro o qual tu acabou de tropeçar por favor, esse outro é meu! - Dizia apontando a pokédex para aquele que desejava primeiro, verificando o outro só depois.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 10:32 am


Hunter Island

Arredores - Floresta




Nosso caminho era certo e não tinha muito como errar. Estava bem empolgada em ir pras montanhas, não sabia quais pokémon eu ia encontrar mas sabia que seriam tipo Flying. Enquanto viajava nos meus pensamentos acabei tropeçando em uma pedra... ou bom... um pokémon. Me afastei dela e olhei ela se mover devagar. Outro pokemon pequeno aparece, bem irritado. Caleb parecia já ter gostado dele de primeira. Peguei minha Pokedex e mirei nos dois pokémon recolhendo suas informações.
- Tudo bem, é todo seu. Corphish saia, tem mais uma luta pra você. - Liberei meu pokemon e sem perder tempo já mandei uma ordem. - Corphish quero que você use o Bubble bem na pedra que se mexe.


Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Corphish
Apelido: --x--
Pokemon:
Corphish
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Water
Sexo: Macho
Level: 10
HP's: 45 / 100
Exp: [048/160]
Status: --x--

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 11:43 am
Os treinadores após uma cena cômica gravavam os dados daqueles Pokémon selvagens em suas PokéDexes:

Karrablast
Kaburumo


Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 588
Quando se sentem ameaçados, eles cospem um líquido ácido para expulsar predadores. Este Pokémon é alvo de Shelmets./justify]

Dwebble
Ishizumai


Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 557
Esse Pokémon pode, usando um líquido secretado por sua boca, derreter facilmente pedras resistentes fazendo buracos para usá-las como conchas.

Rapidamente, um Larvesta era solto por Caleb e este utilizava String Shot, envolvendo as pequenas pernas daquele Karrablast para em seguida puxá-lo para a frente. O resultado não foi outro: o Karrablast caiu de cara no chão, o que arrancou algumas risadinhas por parte de Corphish. Em seguida, o Pokémon logo se levantava e seu chifre brilhou. Atingiu uma "bicada" em Larvesta usando um Peck para isso.

O Larvesta foi lançado longe, mas logo se recompôs e finalmente parou de ser arrastado. Corphish enquanto isso disparava uma sessão de bolhas usando seu Bubble contra o Dwebble, que aguentou o golpe ainda que muito mal e lançou uma quantidade enorme de rochas contra a lagosta num Rock Blast. Uma pedra após a outra, o Corphish ia sofrendo os danos, até que finalmente os disparos de rochas foi finalizado.

HPS:

Nome: Larvesta
HP: [35/60]

Nome: Corphish
HP: [25/100]

Vs.

Nome: Karrablast
HP: [90/100]
- 1 Speed

Nome: Dwebble
HP: [45/90]
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 12:00 pm


Hunter Island

Arredores - Floresta




Corphish parecia já estar bastante cansado, mas não tinha como recuar agora. Pelo menos um deles não ficava quieto na dele e só atacava depois. Esses diferente dos outros eram mais esperto do que parecia.
Alguma coisa me falava que meu tempo na ilha estava preste a acabar e eu nem tinha chegado nas montanhas ainda.
- Corphish vamos ser rápidos com isso use mai um Bubble no Dwebble.


Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Corphish
Apelido: --x--
Pokemon: Corphish
Tipo: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Water
Sexo: Macho
Level: 10
HP's: 25 / 100
Exp: [048/160]
Status: --x--

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 12:36 pm
Minha Larvesta não estava nada bem, mas ficaria! Um último golpe e lançaria a Cherish Ball, só esperaria um turno mais!

-Larvesta, peço que aguente apenas mais um pouco, tenta levantar um pouco o seu voo irregular para tentar fazer teu oponente não te acertar, e daí de cima usa o Ember neste Karrablast, não precisa se preocupar, sei que é um pokémon forte e aguentará, depois conseguiremos capturar! - Disse já sorrindo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 12:43 pm
Larvesta lançava uma leva de brasas com  seu Ember, atingindo diretamente Karrablast, que mesmo ao levar o golpe super efetivo conseguiu resistir e levantou-se, fitando Larvesta com seus olhos até lançá-lo para cima com seu Peck. Larvesta rodopiou no ar, e finalmente caiu no chão, muito machucado. Do outro lado da luta, Corphish lançava novamente uma sessão de bolhas que atingia o Dwebble e o deixava fora de combate.

-- Cada um ganhou 7 de XP

Karrablast se encontrava um pouco tonto... Seria um bom momento para captura.

HPS:

Nome: Larvesta
HP: [15/60]

Nome: Corphish
HP: [25/100]

Vs.

Nome: Karrablast
HP: [15/100]
- 1 Speed
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 12:56 pm
Yep! Aquele pokémon seria meu! Havia causado alguns danos, e sabia disso, era hora apenas de lanças a Cherish Ball e ver se dou sorte!

-É agora Larvesta, comprimente seu novo companheiro! -Dizia enquanto lançava a Pokéball.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 1:25 pm


Hunter Island

Arredores - Floresta




Realmente esperava que Caleb pegasse aquele pokémon já que era o que ele queria. Enquanto a pokébola balançava recolhi Corphish e esperei pelo resultado.


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 2:36 pm
A Cherish Ball era lançada contra o Karrablast e o resultado não era outro: Caleb capturava um Karrablast de primeira.

-- Karrablast capturado.
-- XP dada.

Agora eles poderiam seguir por um caminho que estranhamente dava numa caverna que mais se assemelhava a um acampamento ou então ficar e explorar.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 2:53 pm


Hunter Island

Arredores - Floresta




Nosso caminho já estava livre de novo e Caleb já tinha pegado o pokemon que queria.
Olhei mais a frente e avistei um tipo de acampamento, fiquei curiosa e caminhei ate ele esperando que minha dupla me seguisse.


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 3:12 pm
Aquele era provavelmente o local no mapa indicado como centro de cura, mas seria aquela cabana no meio do nada? Bem, tudo ali poderia ser considerado no meio do nada, e além do mais Shinki já se encaminhava para a cabana, era meu dever a seguir.
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 2 - Carvel e Mary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos