Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Sáb Jun 21, 2014 1:58 am
Relembrando a primeira mensagem :


Montanha

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 MountainVillage
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

No leste, é possível encontrar partes montanhosas e grandes relevos, o que fazem deste local um bom habitat para Pokémons voadores. As montanhas são tão altas que seus picos ficam cobertos com uma pequena camada de neve, que vai derretendo aos poucos... Aqui nunca é quente, apenas frio, é o ponto que mais fica longe do vulcão. Muitas montanhas tem aberturas como se fossem cavernas, Pokémon de gelo gostam de fazer aquilo de abrigo, assim como os voadores fazem de árvores grandes e montanhas menors de casa. Uma trilha segue entre as montanhas diretamente a floresta, onde o aventureiro pode pegar o caminho para os outros pontos.

[Pokémon]


arredores das montanhas:

interior de montanhas:

[Itens]

grama:

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 6:10 pm
- Logo depois do pequeno pokémon ser derrotado vários outros vieram em minha direção e pareciam estar bem irritados já que o Vanillite parecia ser amigo deles,logo saquei minha pokédex novamente e apontei para eles,para saber o nome de cada um.


- Monferno,parece que essa vai ser um pouco mais difícil,utilize seu Mach Punch no que estiver mais próximo de você,logo depois faça a mesma coisa.


- Tentaria derrotar todos utilizando apenas o Monferno,mas se a coisa ficasse feia utilizaria outro pokémon meu.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 6:39 pm
Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Cubchoo
Seu nariz está sempre escorrendo. Quando saudável, o seu muco é pegajoso e do poder do seu gelo se move aumenta.

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Smoochum
Smoochum corre ativamente, mas também cai bastante frequência. Sempre que a oportunidade chega, ele vai olhar para o seu reflexo para se certificar de seu rosto não se tornou sujo.

Outros dois pokémon apareciam, era uma Smoochum e um Cubchoo, nenhum parecia muito feliz, principalmente Smoochum que chegava reclamando e era jogava para trás pelo primeiro Mach Punch, a pequena Pokémon retornava novamente o quão rápido quando podia e recebia um outro Mach Punch

-Smoo-chum! - Reclamava franzindo a testa.

A pokémon ainda buscava seus direitos, mas dessa vez não estava tão feliz assim, chegava desta vez em Monferno batendo-lhe no rosto com um Pound e começando a reclamar novamente.

-Smoo-smoo-smoo. Smoochum! Smo-smoo! - Dizia como se fosse afetar em algo a postura de Monferno.

O outro pokémon já havia assumido posição completamente diferente, estava com certo medo, mas logo balança a face para os lados e começa a encarar seu adversário fazendo todo seu corpo brilhante, parecia também fazer alguma força, estava usando o Bide!

HPs
Monferno - 340/370

Smoochum - 160/260
Cubchoo - 260/260


Última edição por Carvel' em Dom Jun 22, 2014 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 7:01 pm
- Me desculpem por atacar vocês,mas meu Monferno precisa de treinamento,espero que entendam.


- Eu estava sendo um cara realmente muito chato,atacando os pokémons assim,porém,Monferno realmente necessitava de treinamento se quisesse evoluir.


- Monferno tente acabar com isso logo utilizando seu Flame Wheel na Smoochum e depois use o Flame Wheel no Cubchoo.


- Aquele pequeno ursinho,eu já havia visto ele antes,junto com o Sneasel que eu capturei,aquele nem conseguiu se mecher e já foi nocauteado pelo Monferno,pobre Cubchoo,espero que esse fique bem depois dessa luta.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 7:32 pm
O garoto tentava se justificar com palavras, mas seus atos não eram nada justificáveis, por egoísmo, buscando apenas seu própria aprimoramento. Assim continuou a atacar, voltando a atacar Smoochum com Flame Wheel, de qualquer forma não foi o necessário para derrotar aquele pokémon, Smoochum parecia finalmente perceber que aquilo não se tratava de uma discurção qualquer, a pokémon tinha um raciocínio um pouco lento, ou apenas era inocente demais, queria acreditar no melhor das pessoas, isso não aconteceria, não com Brendon, assim a pokémon estendia suas mãos, parava e concentrava-se, em poucos instantes todo seu corpo começou a brilhar, alguns momentos depois aconteceu com o mesmo com o de Monferno, porém o de Monferno não ficava parado, era erguido no ar e quando Smoochum fazia suas mãos descerem Monferno foi jogado contra o chão com enorme força, era o Confusion!

-Smoo-smoo! - Dizia toda cheia de si após ter acertado um bom golpe em seu oponente.

Monferno tentava revidar, mas na verdade não chegou a acertar, ao menos não Smoochum que desviou facilmente, ela na verdade só estava no meio do caminho, o alvo era Cubchoo! Após acertar Cubchoo algo aconteceu... Cubchoo parecia ficar envolto das chamas, pouco tempo depois as lançou numa explosão de energia que acertou Monferno com o dobro da força daquele Fire Wheel!

HPs
Monferno 90/370

Smoochum 30/260
Cubchoo - 180/260
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 7:59 pm
- Cubchoo foi esperto,utilizou o Bide enquanto Monferno atacava ele,logo o pequeno urso utilizou o Bide e causou um grande dano em Monferno,fiquei preocupado,Monferno parecia estar bem cansado já,talvez este seria seu último ataque,mas ele não ficaria sozinho nessa,utilizaria um de meus pokémons para ajudá-lo.


- Vá Tyrogue!



- Agora já estava na hora de despertar a verdadeira força de Monferno.


- Monferno ative a sua habilidade Blaze e use seu Flame Wheel no Smoochum e Tyrogue utilize seu Mach Punch diretamente no Cubchoo,caso ele tente atacar Monferno entre na frente,proteja Monferno a todo custo.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 8:25 pm
Monferno de Brendon estava numa fúria incontrolável, as chamas que saiam de sua calda ficavam enormes, seus olhos ficavam vermelhos e o macaco começava a se movver estericamente, só não sendo o primeiro a atacar por culpa da prioridade do golpe de Tyrogue, mas foi o segundo e derrotou Smoochum com enorme facilidade, mas não parecia ainda satisfeito, ainda restava um oponente! O turno acabava com um barulho estrondoso vindo de Cubchoo, o que aquele urso pretendia com aquilo?

HPs
Monferno - 90/370 [-1 Atk.]
Tyrogue - 110/110 [-1 Atk]

Cubchoo - 80/260
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 8:54 pm
- Minha estratégia havia dado certo,Tyrogue conseguiu proteger Monferno,enquanto isso Monferno deixou a Smoochum fora de combate,foi um ótimo trabalho em grupo,mas Monferno poderia acabar sendo atingido por um ataque de Cubchoo,e isso poderia deixa-lo fora de combate,então preferi retorná-lo e deixar apenas Tyrogue lutando contra Cubchoo.


- Bom trabalho Monferno,dê uma descansada agora,tenho orgulho de você e de Tyrogue.Vamos lá Tyrogue utilize seu Vacuum Wave e tente jogar esse Cubchoo contra a parede logo depois dispare outro Vacuum Wave!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 9:22 pm
Com enorme velocidade de Tyrogue junto da prioridade de seu ataque lhe fizeram atacar criando uma grande onda de vento e jogando contra Cubchoo, e aquele foi o fim daquele pokémon, caiu derrotado e fora de combate, o Monferno de Brendon junto da ajuda de Tyrogue havia conseguido defender os três adversários

Exp. entregue

Agora Bredon tinha três caminhos abertos, poderia voltar para a floresta, mas também poderia seguir pelo túnel da direita onde o gelo era visível e se retornava quase como um escorregador ou pelo da esquerda onde na verdade nada era visível, uma neblina cercava todo o local, só poderia ser visto o começo de uma ponte e sua primeira tábua de madeira, seria segura?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 10:54 pm
- Havia três caminhos,vi que um era da floresta que eu já havia passado antes,os outros eu não conhecia,preferi ir para o caminho da direita que era um tunel de gelo,junto com meu Tyrogue que ainda estava feliz por ter vencido a batalha de antes.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 11:08 pm
O garoto escorregou e teve de respirar o gélido ar local, mas alguém parecia ter encontrado o local antes, era um pokémon felpudo a se divertir, ao final daquilo Brendon encontrava-se num local esplandecente, a luz parecia eternamente refletida ali, ou simplesmente vinda de fora e após passar pelas diversas camadas ficavam assim, azuis. Tudo isso não parecia importar, Brendon estava mesmo buscando era aquele pokémon de coloração marrom ao seu lado. O desafiaria para uma batalha?
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 11:13 pm
- Acabei escorregando e fui parar num lugar todo iluminado com uma luz azul,um lugar muito lindo mesmo,logo avistei um pokémon de coloração marrom,saquei minha pokédex e apontei para ele para saber o nome dele.Logo depois guardaria minha pokédex no bolso do meu colete e atacaria o pequeno pokémon.


- Tyrogue tá na hora de lutar,utilize seu Vacuum Wave nele e logo depois use seu Mach Punch!
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 11:29 pm
O pequeno pokémon parecia um entusiástico, ao menos para a batalha, mas antes Brendon gostaria de checar qual o pokémon que havia achado.

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Swinub
Ele esfrega o focinho no chão para encontrar e desenterrar comida. Às vezes descobre fontes termais.

Confirmado que era um Swinub, Brendon mandava seu companheiro utilizar o Vacuum Wave que só acabou saindo primeiro pela prioridade, mas isso não deteria o pequeno Swinub, na verdade parecia lhe dar mais ânimo para atacar com um Mud Bomb. O primeiro turno já havia se passado e agora ele dava lugar ao segundo começando novamente um ataque de prioridade, era um forte Mach Punch, quanto à Swinub deu alguns pulos mesmo após atingido por aqueles dois ataques, depois utilizou do Tackle

HPs
Tyrogue - 10/110

Swinub - 190/310
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 11:35 pm
- Aquele Swinub parecia ser bem forte,um level bem maior que o do Tyrogue,conseguiu deixar o pokémon lutador quase fora de combate em apenas dois ataques,porém,levou bastante dano também,agora provavelmente ele acabaria desmaiando porém eu deixaria ele dar o último ataque em Swinub.


- Tyrogue utilize seu Vacuum Wave e se conseguir resistir utilize seu Vacuum Wave novamente.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Dom Jun 22, 2014 11:53 pm
O pokémon de Brendon, Tyrogue iniciou o ataque, era mais um Vacuum Wave se encaminhando que atingiu sem possibilidades de fuga, Swinub, mas o estranho pokémon marrom não desistiria, utilizaria outro Tackle. Nada mais que o necessário para derrotar seu oponente!

HPs
Tyrogue - Fainted

Swinub - 130/310
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 3 - Brendon - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Brendon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos