Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 6:13 pm

Montanha

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary MountainVillage
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

No leste, é possível encontrar partes montanhosas e grandes relevos, o que fazem deste local um bom habitat para Pokémons voadores. As montanhas são tão altas que seus picos ficam cobertos com uma pequena camada de neve, que vai derretendo aos poucos... Aqui nunca é quente, apenas frio, é o ponto que mais fica longe do vulcão. Muitas montanhas tem aberturas como se fossem cavernas, Pokémon de gelo gostam de fazer aquilo de abrigo, assim como os voadores fazem de árvores grandes e montanhas menors de casa. Uma trilha segue entre as montanhas diretamente a floresta, onde o aventureiro pode pegar o caminho para os outros pontos.

[Pokémon]


arredores das montanhas:

interior de montanhas:

[Itens]

grama:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 6:15 pm
Os dois chegavam ao local após passarem no acampamento e fazerem o que tinham de fazer lá. Ventava muito, e eram ventos frios. A frente, uma trilha com altas árvores se encontravam, e a direita, várias cavernas de gelo. O que fariam?
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 7:37 pm
Estávamos em um novo local! Era uma vitória ter passado da praia e da floresta, mas principalmente da praia quando não estava preparado, mas a situação estava mudada, podia relaxar um pouco mais agora, mas será mesmo? Shinki estava procurando voadores e - infelizmente - não era lá o melhor tipo caso se quisesse upar Larvesta, mas também havia Charmander para upar então basicamente não me importei muito não.

...Ali era zona da garota então só procurei a seguir pelo local, bem, só não iria para as tais cavernas congeladas;
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 7:56 pm


Hunter Island

Leste - Montanha




Finalmente, chegamos aonde eu mais queria, a Montanha. Olhei direito nossas opções, cavernas ou árvores. Realmente passar pelas cavernas não era meu plano afinal não gostava muito de pokémon de gelo, nos sobrando apenas as árvores aonde, sim, teria pokémon voadores. Caminhei com calma pela trilha ate as árvores, qualquer coisa podia muito bem contar com a ajuda de Carla ali.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 12:33 am
Em meio a caminhada, dois Pokémon passavam num voo rasante pelos dois treinadores. Eles pareciam disputar uma corrida aérea, até que um deles - o menor - acabou batendo n um tronco de árvore e caiu contra o chão... Seria uma cena cômica se não fosse trágica.

O outro se desesperou! Batia suas asas e pousou perto do Pokémon, tentando lhe dar algum suporte. Realmente a batida tinha sido feia, o que causou diversos machucados na região atingida. O maior chamava por ajuda, e estava tão desesperado que nem notara Shinki e Caleb ali.

O que farão?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 4:58 am


Hunter Island

Leste - Montanha




Aquilo me deixou um pouco assustada não espera que um pássaro não vise a árvore. O que chamou mais minha atenção foi que o maior tentou ajudar ignorando, ao que parecia uma brincadeira, para ajudar seu amigo.
Sem pode fazer muito peguei a pokedex e analisei quais pokémon eram.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 9:11 am
Minha reação à cena foi um pouco mais... dramática? Enquanto estava o voo rasante dos pokémons acontecia eu estava pegando minha Pokédex e quando o Pokémon bateu na arvore, estava verificando suas informações - já tendo verificado antes a do outro pokémon - então para mim foi uma imensa surpresa ao escutar o barulho da batida. Minha reação? Guardei rapidamente a pokedex e corri até o local, tentaria socorrer como podia.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 2:18 pm
Os dois treinadores logo registravam os Pokémon envolvidos naquela tragédia:

Yanma
Yanyanma


Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary 193
Pode pairar em um ponto agitando suas asas em alta velocidade. Seus olhos podem enxergar em torno de 360º sem mover sua cabeça.

Starly
Mukkuru


Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary 396
Quando sozinhos são imperceptíveis e muito vulneráveis, por isso eles andam em grandes bandos. Apesar de serem pequenos, eles batem suas asas com uma força surpreendente. Seu grito é estridente e irritante.

Starly era o que tinha batido na árvore, enquanto Yanma era o colega que tentava de tudo para socorrer o seu colega. O que Shinki e Caleb farão?
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 4:16 pm
Estava deveras preocupado com aquele pokémon, a colisão havia lhe causado sérios danos, não gostava da ideia, mas usaria uma de minhas Potions naquele pokémon machucado, as circunstâncias me obrigavam! Peguei uma Potion de minha bolsa e usei-a no Pokémon, depois esperaria melhoras, ao fim daquilo ofereceria a captura, gostaria que fosse comigo, melhor ainda indo direto para o BOX, assim receberia alguns cuidados do Professor Oak, quanto ao outro não dei muita importância, estava muito bem, não era necessário tais cuidados, ficaria a critério de Shinki o que fazer.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 5:11 pm


Hunter Island

Leste - Montanha




Caleb havia ido cuidar do pequeno Starly e lhe perguntou se queria ir com ele. Fiquei com dó do Yanma por ter ficado abandonado e mesmo se eu ficasse com ele seria apenas um pokémon a mais no meu box. Caleb parecia que não estava nem ai pra ele. Não tinha escolha, teria que deixa-lo fora de combate ou ate mesmo espanta-lo.
- Vai Carla use o Ember na libélula. - Liberei Carla e quem sabe com um golpe ele já ia ao chão.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 5:45 pm
Hunter Island


O jovem Caleb seguia seus instintos, pegava uma potion e logo curava Starly que entrava na pokéball por conta própria. Isso, o jovem havia capturado um pokémon do tipo voador, não era tão forte quanto o outro inseto que voava ao redor de Mary agora. Infelizmente, a garota tentava ataca-lo, mas Carla desobedeceu suas ordens pelo fato do pokémon ficar enrolado em seu pescoço, um sinal de agradecimento e carinho.


Caleb capturou Starly
Starly 
Lv: 12
Keen Eyes
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 5:55 pm


Hunter Island

Leste - Montanha




Yanma realmente havia gostado de mim, porem não podia ficar com ele.
- Desculpa Yanma mas não posso ficar com você, se não eu iria te colocar no box e deixar por lá mesmo. - Soltei ele do meu pescoço e o deixei voando na minha frente. - Melhor você ficar por aqui livre do que preso em uma pokébola. - Fiz carinho na cabeça dele.
Talvez isso o faça ir embora mas não podia lotar meu time agora, havia mais um pokémon que eu queria e muito

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 6:01 pm
Buscando um outro pokémon voador desejado por Shinki seguimos, minha jornada estava - honestamente - acabada ali, talvez um último pokémon que desejava, mas o tempo era pouco, já tentava me conformar com a situação enquanto me dirijo junto a Shinki à novos lugares ali, talvez assim pudéssemos encontrar o tal pokémon murmurado pela garota, via o quanto ela o queria, eu nada podia fazer por enquanto, apenas torceria por ela.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 6:12 pm
Hunter Island


Mary desenrolava, Yanma e dizia para ele seguir sua vida aqui nessa ilha infernal, se ela seria melhor ou pior só Deus saberia. O pokémon, deu meia volta em Mary e fixou seus olhos em Caleb assim voando para o alto da montanha. Talvez, seria um aviso para eles se cuidarem, e para Starly ser bem tratado. Enfim, os jovens começaram a andar até que de repente de cima de uma árvore um pokémon zombou destes:


- Pirralhos, vou come-los, pirralhos! aah


Os jovens assustados procuravam aquela voz, até que avistaram um pokémon em cima do galho de uma árvore... O barulho que fizera alertara um outro que via pulando de pedra em pedra das montanhas, descendo para ver o que que há.
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos