Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Sáb Jun 21, 2014 6:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Montanha

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 MountainVillage
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

No leste, é possível encontrar partes montanhosas e grandes relevos, o que fazem deste local um bom habitat para Pokémons voadores. As montanhas são tão altas que seus picos ficam cobertos com uma pequena camada de neve, que vai derretendo aos poucos... Aqui nunca é quente, apenas frio, é o ponto que mais fica longe do vulcão. Muitas montanhas tem aberturas como se fossem cavernas, Pokémon de gelo gostam de fazer aquilo de abrigo, assim como os voadores fazem de árvores grandes e montanhas menors de casa. Uma trilha segue entre as montanhas diretamente a floresta, onde o aventureiro pode pegar o caminho para os outros pontos.

[Pokémon]


arredores das montanhas:

interior de montanhas:

[Itens]

grama:

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 6:23 pm
Até mesmo estranhei a situação... um pokémon que tinha a capacidade de falar, bem, parecia na verdade um pobre coitado estragado em parte pela ilha, as poucas palavras que pronunciava já demonstravam o contato e a má influência daqueles que vieram explorar a ilha anteriormente. Desse tinha até mesmo pena, mas isso acabou despertando a atenção de um outro, e... droga... caso não fosse o que Shinki buscava não queria nenhum mais, torceria para que fosse, enquanto isso apenas prepararia minha Pokédex, liberaria Charmander e me preveniria!

-Charmander, esteja pronto para usar o Ember duas vezes caso haja uma batalha evidente!
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 6:29 pm


Hunter Island

Leste - Montanha




Pulei com o susto, o pássaro acabava de falar e pelo visto com uma má influencia. Talvez quem sabe era ele, não sabia pela forma e sim pelo nome do pokémon. Sem demorar muito apontei minha Pokedex para o pokémon e em seguida para o outro que acabava de chegar.
- Tudo bem Carla. - Me virei pra minha Charmander que ate agora só me seguia. - Quero o que esta na árvore e será com ele que você ira lutar.


Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Charmander
Apelido: Carla
Pokemon: Charmander
Tipo: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Fire
Sexo: Fêmea
Level: 10
HP's: 100 / 100
Exp: [150/160]
Status: --x--

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 7:24 pm
Hunter Island


Chatot e Vullaby desbloqueados nas pokédex.


Caleb, já estava atento, mandou Charmander utilizar seu ember duas vezes em Vullaby, porém, o pokémon era de fato lesado. Tropeçou em uma das pedras e saiu rolando, quando chegou a um lugar de queda livre abriu suas asas e gritou.
Vuuuuuu


Aquilo era um suicídio ou uma tentativa de voou? Que Deus esteja com aquele pobre urubu, agora Chatot não estava mais incomodado, pousou no ombro de Caleb e gritou em seu ouvido.
AAAAAAAAAAAAH


Talvez ele tenha gostado da atitude protetora do treinador, o que fariam?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 7:38 pm


Hunter Island

Leste - Montanha




É era ele, Chatot. O único pokémon que eu realmente queria naquela ilha maldita.
- Caleb tivemos um longo caminho ate aqui e acho que já percebeu que o que eu quero eu consigo. Gostaria muito desse Chatot, por favor poderia cuidar da Vullaby, enquanto eu tento capturar o Chatot? - Independente da resposta aquele Chatot seria meu. - Carla use o Ember, não o mate só deixe ele ferido.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 7:50 pm
-Aaah - Gritei

Tantos locais para a ave fazer barulho e tinha de ser justo em meu ouvido? Droga! Espantaria aquele Pokémon o quanto antes, o tal Chatot parecia até mesmo gostar de mim, pena que desta vez não era exatamente mútuo o sentimento, talvez o mesmo podia ser dito quanto à Shinki que havia gostado bastante do tal pokémon, mas nada do mesmo se aproximar dela de forma tão pacífica. Bem, com Chatot longe do meu ombro poderia ir atrás do tal Vullaby, não me afastaria de Shinki, a manteria pela vista, mas queria derrotar aquele Vullaby, caso a encontrasse meu Charmander já sabia o que fazer, Ember duas vezes no adversário!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 8:11 pm
Hunter Island


Chatot estava calmo ciscando suas penas e o cabelo de Caleb, quando fora surpreendido por um Ember que acertara o treinador e o pássaro, nada contente com isso abriu seu bico e soltou um poderoso Hyper Voz seguido de Sign para Charmander, que agora ficava atordoado com o grito forte e logo depois dormia calmamente.


Chatot voltava a repousar no ombro de Caleb.


Off: Valluby is dead seus porra.


Hps:


Charmander
60/100
Dormindo


Chatot
100/130


Caleb queimado nos braços e ombros. 
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 8:35 pm
-Endoidou de vez, Shinki? - Dizia quase sem acreditar no que a garota havia me feito.

-Sei que este é o pokémon que tu quer, por isso não me atrevo a capturá-lo, mas isso é realmente necessário?

Apesar de tudo sabia que devia à garota aquela captura após tantas as quais ela havia me ajudado, bem, aparentemente a luta era em mim, mas "não me importei", digo, a verdade é que estava puto da vida por a garota ter tentado me chamuscar, mas contanto que aquele Chatot fosse capturado tudo ficaria bem num futuro inacreditavelmente próximo, pois bem, agora iria conseguir! O expulsaria de tudo quanto é forma, não deixaria o pokémon fazer morada em mim! Usaria de meus braços e mãos para expulsá-lo e agora ele iria sair, ah como iria!

-Charmander, não quero que faça em mim um cenário de batalha, mas usa o Scratch duas vezes nesse tal Chatot, assim tenho ao menos a certeza de não ser QUEIMADO, certo Shinki?
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 8:42 pm

Hunter Island

Leste - Montanha




Realmente me empolguei de mais e acabei ferindo Caleb e pior Carla havia dormido. Não podia fazer nada agora tinha que deixar com minha dupla (mais uma vez), que provavelmente estava p da vida comigo naquele momento.
Aproveitei a chance e Peguei a ultima Cherish Ball do bolso, esperei o Charmander atacar e lancei ela no Chatot.
- Melhor pegar, se não lanço outra.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013




Última edição por Mary' em Dom Jun 22, 2014 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 8:55 pm
Hunter Island


Capturastes Chatot.


Por incrivel que pareça, Chatot queria Caleb, sendo assim apertou uma pokéball do seu cinto afim de ser capturado. Antes de entrar, Mary foi mais astuta, pegou uma de duas pokéballs e lançou na frente do pássaro, sendo assim enganado e capturado.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 9:02 pm


Hunter Island

Leste - Montanha




Estava feito o que eu tinha que fazer, retornei Carla ainda dormindo e segui pela trilha de volta para a floresta. Nosso tempo já estava acabando mas quem sabe dá pra capturar mais um pokemon na floresta?

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Dom Jun 22, 2014 9:44 pm
Via o sorriso no rosto de ... ela havia conseguido o que queria apesar de tudo, acreditava que era hora de seria só, ela retornaria para a floresta, e eu também, porém buscaria seguir um rumo diferente, era hora de nos separarmos!
Conteúdo patrocinado

Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary - Página 2 Empty Re: Hunter Island Chapter 3 - Carvel e Mary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos