Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sex Jun 13, 2014 10:30 pm
Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para o mar. De um lado, estava Mary, e do outro Carvel.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: encontravam-se numa praia com o mar poluído. Alguns montinhos se formavam na areia, mas nada que chamasse muita atenção. O clima ali era meio quente, embora o dia estivesse nublado... O que fariam?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sex Jun 13, 2014 10:42 pm
#Assumirei essa rota, podem postar.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 12:24 am
O medo inicial que senti surtiu mais como um susto, na verdade não tive sequer tempo de sentir qualquer coisa exceto a estranha e liberta leveza, me senti por um pequeno segundo livre de qualquer peso, no outro senti a brisa da praia, a sempre gélida brisa. Aquele clima cheio de contrastes que causava um cansaço após um longo dia sempre bem aproveitado. Aquilo me lembrava... -Ai! ... Minhas dores de cabeças haviam voltado, mas conseguia conseguia memórias distantes, memórias de quando costumava viajar com meus pais até uma praia e... meu irmão onde estaria meu irmão? Não sabia, não sabia mais de quase nada, mas meu corpo está crescido e sinto que deveria estar assim, deveria? Como diziam os adultos: "Quando crescer terá maturidade e entenderá". Mas não sei se saberia agir, se saberia ter maturidade. Droga! Uma mente tão conturbada num local como este e ainda trazido contra a própria vontade. Pensaria nisto depois, agora eventos mais importantes aconteciam, novas dúvidas surgiam.

Quem afinal era a garota que surgira junto a mim? Onde estava e o que fazia aquele Alakazam ali? Do básico estava me lembrando aos poucos, mas deveria me lembrar do porquê estava ali? Continuei sem resposta alguma, já que nada tardou até que aquele pokémon amerelado, de longos bigodes e portador de duas colheres, desaparecesse em minha frente sem qualquer aviso prévio deixando, antes, somente duas mochilas, cada uma com um pequeno bilhete anexado, presos por uma linha de nylon. Diante de tal situação qualquer um buscaria logo ler a carta, e foi o que fiz.

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Novamente não sabia exatamente o que sentir, estava assustado sim, mas também estava surpreso, a noticia toda parecia no mínimo estranha, canibais ali? Já não sabia mais o que esperar da situação, mas sabia que teria de ser, acima de tudo, forte, teria de suportar a situação não só por mim, mas também pela garota, não seria um peso morto para atrapalhar. Guardava a dex que ainda estava em minhas mãos e começava a vasculhar aquela bolsa, mas pouco encontrava, apenas alguns itens básicos que até mesmo eu reconhecia, colocava algumas das pokéballs que lá estavam no bolso onde seriam mais fáceis de tirar deixando outras ali mesmo, pego também um rolo de papel envelhecido dobrados como um pergaminho, parecia um mapa - para mim o mínimo após ter nos colocado numa ilha daquelas. Me voltava para a garota que, até agora, não havia se pronunciado muito e lhe pergunto: "-Acho que o importante é não ficarmos parados, assim seríamos alvos fáceis, mas e então, para onde pretende ir... ou prefere ficar por aqui afim de explorar um pouco mais? A decisão é tua.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 10:15 am


Hunter Island

Sul - Praia




Estava confusa e ate com um pouco de medo, ou talvez foi apenas um susto. Não tive tempo nem de saber o que sentir. Uma hora estava em Viridian em frente a um treinador, logo depois estava de frente a uma praia.
Carla voltou sozinha para sua pokebola, talvez com medo, ou quem sabe um aviso de que algo iria acontecer.
Minha Pokedex, no bolso, apitou recolhendo os dados de um pokemon bigodudo que estava bem ao meu lado. Antes do tal Alakazam sumir deixou duas bolsa no chão e desapareceu junto com minha mochila.
Olhei em volta confusa, aonde eu estava? O que aconteceu? Talvez alguma resposta iria aparecer em breve. Foi ai que reparei que tinha um garoto ali comigo do meu lado.
Deixei ele de lado por alguns segundos e me aproximei da bolsa que estava no chão, puxei a carta e abri

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

"Hunter Island... Treinadores ratinhos de laboratório... Canibais..."
Muita informação em uma carta de poucas linhas. Respirei fundo, não podia ficar com medo em uma hora dessa. Fechei os olhos por um momento. Explorar a ilha não seria difícil, meu medo era realmente os canibais. Balancei a cabeça, votando pra realidade do local. Abri a bolsa e vasculhei o que tinha lá dentro, nada de mais, apenas o básico pra tentar sobreviver por ali. Peguei 4 das Cherish Ball e coloquei no bolso da calça. Nesse momento o garoto se virava pra mim.
- Acho que o importante é não ficarmos parados, assim seríamos alvos fáceis, mas e então, para onde pretende ir... ou prefere ficar por aqui afim de explorar um pouco mais? A decisão é tua.
Puxei a alça da bolsa e a coloquei no ombro.
- Bom vamos explorar um pouco aqui, quero me manter um pouco afastada da floresta por enquanto. - Realmente o melhor plano era ficar em dupla, assim teremos mais chances de sobreviver. Comecei a andar pela areia bem devagar. - Ah! pra deixar claro, meu nome é Shinki.


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 2:10 pm
Ambos conversavam normalmente. Shinki era uma garota simpática, enquanto Carvel era bastante esperto e dava a dica de não ficarem ali parados. Encontravam-se numa praia, o clima era quente e seco, a areia batia na canela dos aventureiros com o vento que levava-a. O barulho das ondas do mar se chocando contra as pedras, ou melhor, lixos era algo tranquilizador, mas ao mesmo tempo angustiante: como poderiam ter feito isso com um mar tão lindo?

Duas criaturas saltavam da areia quente e corriam rapidamente uma contra a outra: seriam rivais, uma briga, uma brincadeira? Ambos poderiam ignorar aquilo, mas não iria demorar para que a dupla de Pokémon notasse a presença deles ali e fizesse algo.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 3:41 pm


Hunter Island

Sul - Praia




Dois pequenos pokemon surgiram da areia, correndo um atrás do outro. No começo achei que estavam brincando, mas olhando direito pareciam estar brigando. Peguei a Pokedex do bolso de tras da calça e apontei para os dois pokemon. Quando terminei de recolher as informações deles olhei pro garoto. Trocamos olhares por um tempo. Tivemos o mesmo pensamento.
Peguei a Pokebola de Sentret do bolso direito e a lancei no ar liberando meu Pokemon.
- Tudo bem Sentret use o Defense Curl por enquanto.

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 3:56 pm
Poderia dizer que estava com um pouco de sorte, não tanta sorte devido ao local que havia aparecido, mas com certa sorte a ponto de achar dois pokémons a disputarem entre si, haveria a probabilidade de já ter se machucado naquele combate e com um pouco mais de sorte não nos notaria ali tão cedo. A garota já havia saído na frente, já estava com um de seus pokémons fora de seu local, a pokéball, e assim sendo já ordenava um ataque, parecia também perceber que o quanto mais brigassem entre si mais na vantagem sairíamos já que preferiu que seu pokémon apenas se protegesse não entrando em conflito com os outros, mas eu já não tinha essa oportunidade toda de desferir golpes tão compreensivos com a situação, afinal, o pokémon que estava liberto, Mankey - pela primeira vez - não conhecia de muitos golpes tão úteis à surdina, teria de ser um pouco mais direto, ainda sim não queria chamar tanta atenção, usaria um simples Leer dito em voz baixa.

Meu Mankey já estava a postos e eu estava tentando não me movimentar bruscamente no ato de pegar a Pokédex, mas para ser sincero mais pareci doente mental se movendo em câmera lenta. Com a Pokédex em mãos apontei-a para ambos os pokémons, um por vez deixando uma mão fazendo enorme pressão no aparelho justo onde deveria sair o som, não estava mesmo com vontade de ser descoberto
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 5:30 pm
Diante a situação em que se encontravam, não só Shinki como também Carvel trataram de se unir num suposto início de batalha. Após uma pequena troca de olhares, decidiram iniciar a luta, mas não antes de registrar os dados daqueles Pokémon que pareciam tão semelhantes, mas ainda assim, não eram da mesma espécie.

Corphish
Heigani


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel 341

Ele agarra os seus alimentos utilizando-se de suas pinças afiadas. Ele não tem preferência por um tipo de comida, come qualquer coisa. É um pokémon destemido que pode procriar em qualquer ambiente.

Krabby
Crab


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel 98

Suas pinças, além de serem uma arma poderosa, servem de equilíbrio para andar de lado. Se uma pinça cair, irá nascer uma nova e mais resistente. Ele fica espumando a boca quando se sente ameaçado.

O que apresentou ter o nome de Krabby pela PokéDex logo foi alarmado pela ordem de Mary para o Sentret, que já tratava de se envolver numa cor prateada por alguns instantes, aumentando sua defesa. O carangueijo não gostou nem um pouco daquilo e parou sua movimentação contra o Corphish, e mostraram não estarem brigando, mas sim, brincando. Krabby começou a espumar pela boca, e junto a isso apontou sua pinça direita para o esquilo e disparou uma grande leva de bolhas com um Bubble, que estouraram no rosto de Sentret e o deixou esfregando os olhos a fim de recuperar a visão.

Enquanto isso, Mankey era rápido em encarar seus dois oponentes e usar um Leer para que suas defesas ficassem baixas, mas isso contra Corphish não foi nada, visto que aumentou sua defesa gradativamente com Harden, imitando o mesmo efeito de Sentret e recuperando a sua defesa. O clima quente era predominante na região, a água do mar continuava se chocando contra a margem de lixo, o sol estava já dando ao céu um ar alaranjado: a tarde estava em seu fim.

Turno 1
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Krabby
Krabby (M)
Lv:
12
HP: [120/120]
Considerações: - 1 Defense

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Corphish
Corphish(M)
Lv:
10
HP: [100/100]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Sentret
Sentret (M)
Lv:
07
HP: [50/70]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Mankey
Mankey (M)
Lv:
04
HP: [40/40]
Considerações: --x--
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 5:53 pm
Agora sabíamos nossos oponentes, mas isso nada colaborava, continuavam mais forte e quanto a isso nada podia ser feito, nos restava tentar fazer algo. Olhava para a garota num olhar que apresentava e resumia completamente nossa situação, mas não buscava trazê-la desespero, na verdade pelo contrário, apenas quis dizer estaria ali para lhe dar suporte, talvez na hora errada quem sabe. Apesar de tudo não daria para trás, nem na batalha e nem mesmo no adversário, continuaria a atacar aquele Krabby já que havia sido aquele o qual havia começado. -Mankey, usa o Covet neste Krabby!

Não era o melhor dos momentos então estava tenso sim, outra pessoa dependia de mim e não podia fazer muito, senti-me com o peso morto que tanto havia temido ser, mas aquilo não acabaria tão facilmente! Derrotaríamos aqueles oponentes não importando o quão fortes fossem - esperava.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 6:33 pm


Hunter Island

Sul - Praia




- Sentret vai logo atrás de Mankey e use o Quick Attack nas pernas de Krabby tentando fazer ele perder o equilíbrio e cair no chão. - Não queria deixar o garoto lutando sozinho com aquele pokemon.
Um golpe bem arriscado porem sabia que meu Sentret não era lerdo e podia muito bem dar conta de um ataque desse.


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Sentret
Apelido: --x--
Pokemon: Sentret
Tipo: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel Normal
Sexo: Macho
Level: 07
HP's: 50 / 70
Exp: [007/080]
Status: + 1 Defense

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 6:52 pm
Novamente, Mary era a mais rápida em suas ordens, e isso consequentemente fez com que Sentret desse o primeiro passo naquele turno. Correu rapidamente pelo campo, sumindo e desaparecendo e deixando um rastro branco por onde passava, até finalmente atingir Krabby em suas patinhas finas e frágeis, dando um tipo de "banda" no carangueijo, que veio a cair de costas. A surpresa sucedeu a batalha para Sentret, que foi atingido por um corte feito pela pinça de Krabby com um Vicegrip e o jogou para trás em multiplas cambalhotas, até cair nos pés de sua treinadora. Devido a sua defesa aumentada, o dano foi resumido, mas ainda assim, tinha sofrido um bom dano.

Carvel não ira deixar isso barato: seu Mankey logo saltou com uma selvageria imensa contra Krabby e deu um golpe com ambos os punhos fechados, derrubando-o novamente contra o chão. Aquele tinha sido um Covet, pelo qual teve seu dano aumentado já que Krabby não estava com uma boa defesa. Corphish apenas observava a luta, endurecendo e enrijecendo o seu casco e aumentando assim sua defesa. O Mankey então recuou, se aproximando de seu treinador e mostrando que poderia servir muito bem numa batalha.

Turno 2
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Krabby
Krabby (M)
Lv:
12
HP: [80/120]
Considerações: - 1 Defense
Observações: Patas machucadas, não conseguirá se mover tão rapidamente.

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Corphish
Corphish (M)
Lv:
10
HP: [100/100]
Considerações: + 1 Defense
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Sentret
Sentret (M)
Lv:
07
HP: [35/70]
Considerações: + 1 Defense

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Mankey
Mankey (M)
Lv:
04
HP: [40/40]
Considerações: --x--
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 7:40 pm


Hunter Island

Sul - Praia




- Ótimo Sentret, você esta lutando direitinho. - Falei sorrindo pra ele. - Use o Quick Attack e o derrube no chão novamente. - Queria acabar logo com isso, algo me avisava que algo iria acontecer.


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Sentret
Apelido: --x--
Pokemon: Sentret
Tipo: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel Normal
Sexo: Macho
Level: 07
HP's: 35 / 70
Exp: [007/080]
Status: + 1 Defense

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 7:57 pm
Cabia a mim atacar, tinha o caminho livre para poder acertar Krabby, o pokémon iria cair, não havia como evitar principalmente devido à prioridade do movimento de Sentret, agora eu teria de pensar como atacar de forma ainda mais efetiva, o que afinal poderia fazer? Usaria do peso do Mankey como uma arma também! Que atacasse por cima de forma irregular e enquanto atacasse tentaria mander o equilibrio e assim pisaria em seu oponente, essa seria a forma encontrada para tentar causar mais alguns danos e, sendo certo ou errado, aquela seria a estratégia adotada.

- Mankey, pula em teu oponente para usar o Covet tentando permanecer aí

Sabia que o golpe em si causaria maior dano, mas caso Mankey conseguisse se segurar ali seria muito melhor, certo que Mankey nem pesa tanto, mas cerca de 22 kg em a mais que o de Krabby permanecendo lá causaria sim uma dor, afinal, o problema é na verdade o tempo que você tem de suportar, uma hora você simplesmente não suporta mais, esperava apenas que este ponto de Krabby não demorasse muito mais ou quem teria maiores problemas seria eu, digo, eu e a garota.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 9:18 pm
A batalha prosseguia. Sentret corria sumindo e desaparecendo em vultos brancos enquanto levantava uma trilha de areia do chão e junto a isso, deixava um rastro de luz branca de tão rápido que ia. Assim que Krabby se levantou, Sentret "pimbou" duas pernas no seu rosto, jogando-o para trás, mas agora Krabby estava atento sobre isso e fixou suas patinhas na areia enrijecendo seu corpo para que não caísse. Sentret voltou a sua posição inicial a medida em que bolhas do Bubble eram disparadas das duas pinças de Krabby! As bolhas atingiram-lhe com não muita força, mas sim velocidade, o que causou alguns danos indesejáveis por parte de Shinki.

Mankey recebeu as ordens de Carvel, saltando como um verdadeiro macaco no rosto de Krabby. O carangueijo que foi pego desprevinido andava de um lado para o outro, mas não conseguia suportar aquele peso extra e caiu para trás novamente: pobre coitado Krabby, nunca conseguia ficar em pé por mais de um turno. Logo, socos eram desferidos e sua face com um Covet, até que Krabby finalmente parou de se mexer. Fora de combate? Não, simplesmente exausto. Corphish vendo seu amigo em perigo, simplesmente correu em suas pequenas perninhas de lagosta e desferiu um só golpe com sua pinça em Mankey, o que foi o suficiente para jogá-lo fora de cima do Krabby com um Vice Grip.

Mankey cambalhotou algumas vezes na areia mas finalmente se levantou: ele estava tentando se igualar ao ritmo daquela luta, todos os Pokémon eram mais experientes do que ele, e por sua vez, não queria decepcionar seu treinador numa batalha como esta e foi se levantando aos poucos do chão, agora fitando seus oponentes com fúria, tamanha fúria que até mesmo Sentret temeu o que aquele macaco agora seria capaz de fazer. Krabby já se encontrava de pé, mas tonto de um lado para o outro, caso tivessem interesse, aquela seria uma boa hora para capturá-lo.

-- Levei em consideração que Mankey fica em estado de fúria uma vez ou outra, e este é o estado de sua fúria. Os danos não vão aumentar muito, mas vão dar uma leve levantada de 5 a mais de dano, fiz isso para igualar mais um pouco a luta.

Turno 2
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Krabby
Krabby (M)
Lv:
12
HP: [20/120]
Considerações: - 1 Defense
Observações: Patas machucadas, tonto.

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Corphish
Corphish (M)
Lv:
10
HP: [100/100]
Considerações: + 1 Defense
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Sentret
Sentret (M)
Lv:
07
HP: [15/70]
Considerações: + 1 Defense

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Mankey
Mankey (M)
Lv:
04
HP: [15/40]
Considerações: --x--
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos