Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sex Jun 13, 2014 10:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para o mar. De um lado, estava Mary, e do outro Carvel.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: encontravam-se numa praia com o mar poluído. Alguns montinhos se formavam na areia, mas nada que chamasse muita atenção. O clima ali era meio quente, embora o dia estivesse nublado... O que fariam?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sáb Jun 14, 2014 11:15 pm
Meu Mankey estava completamente... puto! Seu rosto transpirava ódio, seus olhos queimavam em raiva, não continha-se quieto nem com seu velho inimigo, Krabby, já estava exausto e não lhe renderia mais nada, o pequeno macaco voltava até Krabby, e tentava dar alguns pulos ao redor dele e nele como se zombasse e logo - com ainda mais raiva - repetia o movimento anterior, buscava em cima de Krabby usar o Covet, e, se desta vez funcionasse, provavelmente Mankey ficaria por lá algum tempo se gabando da sua vitória enquanto continuaria a pular em seu oponente.

-Shinki, peço que cuide desde já de Corphish, ao menos até que Mankey se controle um pouco mais. E logo lhe passo uma informação que deduzi ser correta, não posso ter certeza, caso possua ideia melhor a use, mas o que percebi é: a frente deste Corphish está muito bem defendida com aquelas duas garras, no entanto a retaguarda nem tanto, ah, e o peso dele está mais distribuido pela frente, um empurrão por trás e haverá grande probabilidade dele cair e se cair acho bem complicado que se levante com tanta facilidade, nos daria algum tempo para atacá-lo com proteção.

Se tudo desse certo teríamos um oponente derrotado e ganharíamos bons leveis e, junto com o leveis uma quantidade boa de HP que os permitiria dar continuidade com aqueles mesmos pokémons, além de tudo ainda não teríamos tanta dificuldade para derrotar aquele outro pokémon, torceria para que tudo funcionasse.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Dom Jun 15, 2014 8:10 am


Hunter Island

Sul - Praia




Escutei atentamente o que minha dupla tinha a dizer. Depois de escutar a dica olhei Mankey descontrolado enquanto pensava no que fazer.

- É isso! Sentret escute bem, use o Quick Attack novamente, porem use essa velocidade extra para correr de um lado pro outro tentando confundir Corphish e desviar de seus ataques, em seguida se aproxime dele e o ataque por trás. Talvez isso derrube ele. - Nossa situação não era uma melhores, Sentret já estava bem cansado e sendo acertado por mais um ataque ficaria fora de combate.


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Sentret
Apelido: --x--
Pokemon: Sentret
Tipo: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Normal
Sexo: Macho
Level: 07
HP's: 15 / 70
Exp: [007/080]
Status: + 1 Defense

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Dom Jun 15, 2014 11:31 am
Shinki e Carvel estavam cada vez mais amigos: o trabalho em equipe dos dois era algo essencial para uma luta como essas, ainda mais numa ilha habitada por caçadores. Depois de uma curta conversa, decidiram o que iam fazer: O primeiro foi Sentret, que correu pelo campo ao redor de Corphish e levantava um véu de areia. Quando teve a oportunidade, finalizou seu Quick Attack batendo na lagosta pelas costas. Mas o que os treinadores tinham esquecido, é que Corphish estava com uma defesa maior, e isso valia para todo o seu corpo. Aproveitou-se da aproximação de Sentret para lhe desferir uma forte rajada de bolhas com Bubble, e pela curta distância, foi o suficiente para deixá-lo fora de combate.

Enquanto isso, do outro lado, Mankey não parava de dar socos em Krabby e já se encontrava agarrado em seu rosto novamente. Foi só mais um certeiro para que o carangueijo caísse de costas no chão, sinalizando estar fora de combate.

-- Mankey ganhou 644 pontos de Experiência.
-- Mankey avançou para o Level 11

A batalha estava chegando a seu fim. Shinki se encontrava sem um Pokémon, já Carvel ficou surpreso o quão forte seu Mankey se tornara apenas naquela batalha. O que os treinadores fariam a seguir?

Turno 2
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Krabby
Krabby (M)
Lv:
12
HP: [00/120]
Considerações: Fainted

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Corphish
Corphish (M)
Lv:
10
HP: [95/100]
Considerações: + 1 Defense
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Sentret
Sentret (M)
Lv:
07
HP: [00/70]
Considerações: Fainted

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Mankey
Mankey (M)
Lv:
11
HP: [85/110]
Considerações: --x--
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Dom Jun 15, 2014 6:47 pm


Hunter Island

Sul - Praia




- Retorne Sentret. - Recolhi meu pokémon para sua pokébola e a guardei de novo no bolso direito da calça. - Escute garoto, não posso fazer mais que isso. Trocaremos agora, você vai pra linha de frente e eu fico só pra assistência agora. - Esperava poder contar com ele pra isso. Peguei a Pokébola de Carla no bolso e a lancei no ar. - Sai Carla. - Recuei alguns passos deixando o garoto a minha frente. - Carla use o Smokescreen diminuindo a visão de Corphish.


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Charmander
Apelido: Carla
Pokemon: Charmander
Tipo: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Fire
Sexo: Fêmea
Level: 10
HP's: 100 / 100
Exp: [047/160]

• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Dom Jun 15, 2014 10:58 pm
Entendia perfeitamente a situação da garota, na verdade, havia pensado até mesmo em tornar a batalha um contra um, talvez agora Mankey conseguisse lidar com o oponente com maior facilidade, bem havia vencido aquele Krabby que havia dado certo trabalho, deveria estar em situação melhor do que a anterior, mas ainda era informação tão confiável. Pois bem, o Charmander da garota, Carla, já estava fora da Pokéball e nada mais poderia ser feito seria realmente uma de dois contra um. A garota dava logo alguns passos para trás e ordenava um Smockescreen, ao menos não havia feito nenhum movimento precipitado, não havia se aproximado ou lançado um ataque que mal funcionaria, mas era minha vez e eu usaria o ataque de Charmander como uma arma a meu favor. Meu Mankey já havia se colocado a frente de Charmander e estava pronto para receber um ataque oponente, mas que - com um pouco de sorte - poderia não o atingir devido ao Smokescreen.

-Mankey, usa o Covet neste Corphish de forma a impedi-lo de sair da nuvem de fumaça, faça com que este Corphish fique aí e sofra tanto pela falta de precisão quanto pela fumaça que também poderá o afetar negativamente. E... Shinki entendo que não está com tantas condições para prosseguir com esta batalha, um dos teus pokémons já foi derrotado e o outro já tem desvantagem contra este oponente acredito que seja melhor que tu retorne o Charmander e me deixe prosseguir, não te preocupes que eu deixo o Corphish fraco para que tu captures.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 12:47 pm
Shinki vendo que seu Sentret não teve um final feliz naquela batalha, retornou-o para sua devida Poke Ball e lançou sua inicial para o campo de batalha. A Pokémon materializou-se após um feixe de luz avermelhada que foi solto da esfera bicolor que a guardava, ela observou Corphish com desprezo: então tinha sido ele quem matou seu colega de equipe? Sem mais delongas, Mankey saltou em cima da lagosta desferindo diversos socos e arranhões, o que era reduzido devido a defesa do Pokémon, mas mesmo assim ele levava danos visto que a força de Mankey tinha subido considerávelmente em tão pouco tempo.

O Corphish conseguiu livrar-se do macaco segurando-o com sua pinça pela cauda e o lançou contra a areia, pondo suas patinhas em cima dele e ficando de pé em cima do seu oponente. Mankey não gostou nem um pouco de ser rendido assim, e Carla já ia ajudar quando recebeu de cara uma leva de Bubbles lançadas pelo centro da outra pinça de Corphish, que afastou a Pokémon do campo de batalha, forçando-a a ficar perto de Shinki.

Turno 5
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Corphish
Corphish (M)
Lv:
10
HP: [75/100]
Considerações: + 1 Defense
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Charmander
Carla (F)
Lv:
10
HP: [75/100]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Mankey
Mankey (M)
Lv:
11
HP: [83110]
Considerações: --x--
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 2:44 pm
Até agora havia confiado na garota, mas agora seria a hora dela confiar em mim, buscaria usar os dois ataques possíveis contra aquele Corphish, mas primeiro tinha de tirar Mankey daquela situação, mas isso não aparentava ser tão complicado. O peso de Mankey novamente seria posto em uso! Sendo Mankey bem mais pesado que seu adversário sair dali não poderia ser tão complicado, e ainda de bônus desequilibraria Corphish, restava-me uma maneira para desprender a cauda de Mankey, mas talvez usasse isso como uma arma, Mankey era o típico pokémon estressado, a este momento já deve estar perto de seu limite novamente, de qualquer forma não contaria com isso, contaria com o fato de Mankey ser um pokémon do tipo lutador que usa predominantemente ataques diretos o que faria a proximidade um fator necessário, assim o porco-macaco poderia desferir diversos chutes e socos diretos, isso além dos dois Covets que ordenaria.

-Mankey, aproveita da proximidade a Corphish para atingi-lo com inúmeros socos e chutes, mas não se detenha a isso, usa o Covet duas vezes e busque também aproveitar do fato de estar preso a Corphish e puxe-o, arraste-o na areia, dê pulos para que chegue a um ponto limite e seja puxado para Corphish e atinja-o assim causando ainda mais danos, faça com que se arrependa de lhe prender!
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 3:16 pm


Hunter Island

Sul - Praia




- Certo Carla, retorne. Não posso deixar você lutar contra ele. - Retornei minha Charmander deixando a luta por conta do garoto.
Meu plano não era esse porem não tinha outra escolha. Carla não iria durar muito e Sentret já estava acabado, a única saída era confiar na minha dupla.


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 3:20 pm
Corphish havia subestimado e muito o Mankey que jazia debaixo de seus pés. O macaco logo puxou a lagosta pela pinça e a trouxe para o chão, onde uma nuvem de areia levantou devido ao movimento, tampando o que acontecia ali. Por alguns instantes, a cena foi parecida com a de um desenho animado: vários socos e chutes eram dados por Mankey enquanto ele e o Corphish giravam na areia, até que o Pokémon aquático se irritou e deu um gancho no queixo do macaco com um Vice Grip! O Pokémon lutador caiu no areia, mas já se levantava.

Outro Covet era ordenado, este que atingiu em cheio o rosto do Corphish e o lançou para longe, dando apenas tempo de lançar algumas bolhas de suas pinças com Bubble, mas mesmo assim, nada muito efetivo visto que poucas bolhas conseguiram realmente tirar dano do macaco.

Turno 6
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Corphish
Corphish (M)
Lv:
10
HP: [20/100]
Considerações: + 1 Defense
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Mankey
Mankey (M)
Lv:
11
HP: [60/110]
Considerações: --x--
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 3:37 pm


Hunter Island

Sul - Praia




Mankey lutava bem, só faltava um pouco de confiança vindo de seu treinador. A luta prosseguiu enquanto eu ficava de fora. Quando vi que Corphish estava cansado retirei uma Cherish Ball do bolso e a lancei contra o pokémon de Água. A esfera vermelha e branca "engole" o pokémon com uma luz vermelha. A Pokebola enquanto balança de um lado pro outro enquanto tentava prender o pokémon.
- Quero nem saber, se fugir lanço outra. - falei enquanto via a pokébola balançar.


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 4:30 pm
A garota queria aquele Corphish e eu já tinha consciência disto desde o inicio da batalha, sabia que aquele olhar entusiasmado não era nada mais que a vontade de capturá-lo, e agora que tinha a chance a garota confirmava sua pretensão. Eu realmente não me importava, era até bom que um de nós possuísse um bom pokémon contra os tipos Fire, me restava agora capturar um para mim, mas eu sempre fui muito específico em certos gostos e pokémons do tipo Water eram clássicos exemplos disso, gostava de alguns que raras pessoas gostavam, no entanto outros que eram adorados por toda uma pátria não me agradavam, sendo assim continuaria procurando por ali e torceria para que a garota conseguisse sua captura, mas também não ficaria parado, pediria para que Mankey usasse o Scratch de forma mais branda para não derrotar Corphish, isso somente caso o oponente conseguisse se libertar da Pokéball.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 7:59 pm
Os aventureiros decidiram — ou pelo menos Shinki — que queriam capturar aquele Corphish. A treinadora retirou de sua bolsa uma Cherish Ball e não hesitou em lançá-la no Pokémon lagosta, que apenas balançou poucas vezes dentro daquela esfera avermelhada, até que...

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Tumblr_mnn74pHBSg1s19dmjo1_500

-- Shinki capturou um Corphish!
-- Carla recebeu 103 pontos de Experiência.
-- Mankey recebeu 103 pontos de Experiência.

E finalmente, após todo aquele esforço, Shinki havia conseguido seu primeiro Pokémon na Hunter Island. Agora o caminho para ambos os treinadores estava livre: eles poderiam seguir mais adiante ou voltar e explorar o mar em busca de Pokémon.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 8:41 pm
Shinki no fim capturou mais um pokémon, um pokémon que seria um grande acréscimo e como dizem: tudo está bem quando acaba bem. Meu Mankey - pokémon que até agora não havia sequer utilizado - se mostrou extremamente útil, mas agora estava bastante ferido e, bem, era o pokémon que possuía sem desvantagens contra o tipo Water e em tal local seria nada mais que justo - e conveniente para mim - dar-lhe logo uma Potion para que se recuperasse e retorná-lo á Pokéball. Abri a mochila, mexi até que identificasse pelo tato uma Potion e usei-a em Mankey, mas tal ato me lembro de outra coisa, bem mais antiga. Meu irmão possuía um aparelho... um aparelho diferente que lhe permitia saber onde seus oponente estavam, talvez aquilo funcionasse para nós de forma diferente, sabendo onde estariam os canibais poderíamos fugir deles. Minhas memórias fluíam como deviam, talvez fosse a situação que fizessem elas surgirem. Não havia espaço de tempo para isso, mas onde diabos estaria aquele maldito aparelho? Achei! Vamos testar... -Desculpe Shinki, acho que te ignorei completamente por alguns instante e... na verdade não cheguei a falar sequer meu nome, prazer, Caleb. Conseguimos finalmente derrotar nossos primeiros oponentes, mas agora estamos um pouco parados, o que deseja fazer? - Dava novamente a decisão para ela por simplesmente não achar que meus planos seriam mudados, estávamos melhorando como equipe e a decisão dela provavelmente só confirmaria o que desejava.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 9:23 pm


Hunter Island

Sul - Praia




Mais uma vez a decisão era minha, não me importei muito com isso.
- Bom acho melhor a gente se manter longe dos canibais, e pelo visto você tem alguma ideia. - Falei olhando Caleb com o Vs Seeker em mãos. - Só me da um momento.
Lancei a pokébola de Corphish no ar libertando a lagosta. Pra minha surpresa a mesma ficou quieta me olhando enquanto eu pegava um Potion na bolsa. Esperei o liquido nele recuperando um pouco de seu HP. Retornei Corphish assim que vi que ele já estava um pouco recuperado.
Minha prioridade agora era Sentret. Ele havia lutado muito bem mesmo sendo fraco comparado aos seus dois adversários. Retirei da bolsa o único Revive e o encostei na Pokébola de Sentret. A esfera brilha conforme o item vai sumindo da minha mão. Em poucos segundos o item não existia mais.


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 2 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos