Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Sex Jun 13, 2014 10:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para o mar. De um lado, estava Mary, e do outro Carvel.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: encontravam-se numa praia com o mar poluído. Alguns montinhos se formavam na areia, mas nada que chamasse muita atenção. O clima ali era meio quente, embora o dia estivesse nublado... O que fariam?

Kit de Aventureiro:
Spoiler:

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Seg Jun 16, 2014 10:00 pm
Caleb finalmente se apresentava a Shinki, que numa medida desesperada, curava seu Corphish recém capturado ao mesmo tempo em que restaurava as energias de Sentret pela metade ainda que dentro da Poke Ball. Caleb tratava de restaurar um pouco seu Mankey utilizando uma Potion para aquilo, e após isso, o retornou. Exagero? Sim e não. Sim porque o Revive era o único que a moça carregava, e não porque qualquer cuidado é pouco numa ilha como essa, repleta de Pokémon selvagem e caçadores canibais.

-- Shinki utilizou x1 Revive.
-- Shinki utilizou x1 Potion.
-- Caleb utilizou x1 Potion.
O treinador pegava seu VS. Seeker e checava a aproximação de alguém pelo radar... Ninguém. Nem mesmo um pontinho perto deles, isso era bom, pois nenhum caçador tinha aparecido até agora e não apareceriam por um bom tempo. Agora eles podiam seguir pela direita, onde tinham alguns coqueiros que faziam uma boa sombra na areia para descanso, ou então seguir em frente e tentar chegar na floresta.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ter Jun 17, 2014 2:32 pm


Hunter Island

Sul - Praia




Guardei a pokébola de Sentret no bolso. Parecia que o VS. Seeker não encontrou nenhum inimigo. Olhei em volta e vi um caminho onde tinha alguns coqueiros e  logo em frente a floresta ainda um pouco distante.
- Acho melhor seguirmos para a floresta, não deve ter muita coisa importante por aqui. - Falei me virando para Caleb.


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ter Jun 17, 2014 3:05 pm
Depois da tempestade vem a bonança, ou a calmaria, que seja estávamos nos dando bem, o caminho parecia na verdade até se abrir, o nosso rumo era a a floresta e já víamos as primeiras arvores, eram sim adaptadas ao clima seco e ao terreno arenoso da praia, mas já era um inicio. O ânimo crescia, tanto meu quanto da garota que já se antecipava e seguia naquela direção, bem, mas eu não confiaria tanto assim, iria sim, mas já havia sido surpreendido e não gostaria que acontecesse novamente, por isso andava com a Pokédex segurando firmemente em minhas mãos, na outra segurava - com igual firmeza - um outro objeto tecnológico, era o Itemfinder, isso por ter usado um item e tinha total consciência que ali qualquer coisa seria de extrema necessidade, um outro item poderia, então, nos ajudar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ter Jun 17, 2014 4:09 pm
Os treinadores concordaram em seguir para a floresta, e assim fizeram. Eles não tinham passado tanto tempo assim naquela batalha, mas a tarde já vinha a aparecer: aos poucos, o sol ia se pondo, o que deixava aos poucos os ventos da praia um pouco mais frios e também com mais frequência. Caminharam por uma trilha de areia, até que chegaram numa parte da praia onde coqueiros estavam por todas as partes!

Qualquer turista iria parar e fotografar aquela imagem, os coqueiros formavam um tipo de arco mais a frente, um tipo de "meia-lua", que aliás conseguiam estender uma grande e extensa sombra pela areia. Muitos cocos jaziam no topo dos coqueiros, seria uma boa parar para reunir alguns para alimentarem-se futuramente? Talvez. A floresta estava mais a frente, e agora eles conseguiam observar a imensidão verde, tendo uma vista privilegiada da parte em que estavam. Viram também um vulcão, aliás, o que um vulcão estaria fazendo no centro de uma floresta?

Enquanto pensavam, uma dupla de Pokémon apareceu: na verdade, surgiram do nada, e para variar, nada amigáveis. Um Pokémon prendeu o tornozelo de Shinki na areia com sua pinça, enquanto outro menos agressivo simplesmente fixava-se na areia bem na frente dos dois, não os deixando passar. o Pokémon que prendia o pé de Shinki aos poucos ia saindo da areia e eles puderam ver seu corpo pequeno com mais clareza. O que fariam afinal? Aquele parecia um ótimo local para acampamento, mas se esses ataques repentinos de Pokémon continuassem, não teriam como acamparem ali.

Caleb porém já estava com sua PokéDex em mãos firmemente, prevenindo-se de Pokémon que viessem a furtá-la. Apontou-a para o Pokémon a sua frente, recolhendo os seus dados, e automaticamente, do outro que segurava o pé de Shinki.

Corsola
Sunnygo


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 222
Muitos deles vivem em águas limpas do sul. Aparentemente são incapazes de viver em águas poluídas. Se algum dos galhos de sua cabeça se quebra, tornam a crescer em apenas uma noite.

Clauncher
Udebbou


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 719
Eles atacam suas presas que voam atirando água comprimida de suas enormes garras como o dispara de uma pistola. Atirando de perto, ele consegue quebrar rochas.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ter Jun 17, 2014 5:17 pm
Sabia! Naquela ilha não poderíamos abaixar a guarda um segundo sequer, teríamos de desconfiar mesmo de nós mesmos, talvez não chegasse a tanto, mas tudo havia demonstrado que estava certo, não iria questionar a mim mesmo tendo tantas provas, mas já era hora de outra batalha, dois novos pokémons apareciam sem mais nem menos daquela areia e... que porcaria, pelo visto teríamos de achar um jeito de voar naquela porcaria de local, mas dessa vez as coisas não haviam sido tão más, apareceram dois pokémons do meu agrado e agora tinha um novo problema: minha indecisão.

-Aaah, que porcaria! Mary, ajude-me e capture o outro para mim, isso, claro, caso não deseje. - Exclamava enquanto já liberava meu Mankey.

Estava completamente empolgado com aquela batalha mesmo que "não fosse grande coisa". Daria um jeito de ter aqueles dois pokémons para mim! Mas que a batalha começasse logo!

-Mankey, usa o Covet em Clauncher!
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ter Jun 17, 2014 6:36 pm


Hunter Island

Sul - Praia




Balancei minha perna ate a lagosta soltar meu tornozelo assim que consegui chutei o pokémon para longe de mim tentando mirar em Corsola para machuca-la também.
Escutei o pedido de Caleb e não demorei para liberar meu mais novo pokémon Corphish. Esperei Mankey atacar primeiro assim me dando caminho para atacar logo em seguida
- Tudo bem, Corphish quero que seja rapido e use o Vice Grip prendendo Clauncher em sua pinça.


[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corphish
Apelido: --x--
Pokemon: Corphish
Tipo: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Water
Sexo: Macho
Level: 10
HP's: 45 / 100
Exp: [000/160]
Status: --x--


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ter Jun 17, 2014 7:58 pm
Shinki era agressiva. Deu um chute fazendo com que a lagosta azulada que se prendia em seu tornozelo fosse lançada longe, mas não em Corsola. Clauncher caiu de costas na areia, e quando se levantou balancou-se, fazendo com que todo aquele manto de areia viesse a cair e voltar de onde tinha vindo. De imediado, o Mankey foi solto de sua Poké Ball e ficou feliz por ter despertado certo interesse em seu treinador, visto que até agora só tinha participado de uma simples batalha, porém, tinha se saído muito bem. Corphish também era liberado, este, mais quieto e mais reservado, apenas a observar enquanto as ordens eram dadas a Mankey.

Com toda sua agressvidade por natureza, o macaco saltou indo na direção do aquático azulado, que foi atingido em cheio pelo Covet. As coisas não estavam muito bem para Clauncher, que parecia ter virado o real alvo dentre aqueles dois. Com a vingança lhe cegando, apontou sua pinça maior para Mankey que ainda estava bem próximo a ele e com todo uma pressão lançou o seu poderoso Water Gun, que atingiu o macaco e o lançou para trás!

Ainda que ele buscasse vingar-se do Mankey, o Corphish de Shinki decidiu dar o troco por sua treinadora e correu até ele, pegando-o por sua pinça menor e o levantou no ar. A lagosta azulada não gostou nem um pouco disso, mas apenas ficou se balançando de um lado para o outro na pinça de Corphish, que apertava conforme o tempo passava num Vice Grip. Corsola sabia que o seu parceiro corria perigo, mas deu prioridade a si utilizando de um Harden para enrijecer seu corpo e aumentar sua defesa.

Turno 1
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Clauncher
Clauncher (M)
Lv:
10
HP: [85/100]
Considerações: --x--
Observações: Preso na pinça de Corphish a poucos centímetros do chão.

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corsola
Corsola (F)
Lv:
11
HP: [110/110]
Considerações: + 1 Defense
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corphish
Corphish (M)
Lv:
10
HP: [45/100]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Mankey
Mankey (M)
Lv:
11
HP: [85/110]
Considerações: --x--

Ao fim de tudo aquilo, Clauncher que continuava preso apontou sua pinça para Corphish enquanto preparava de um Water Gun com bastante pressão para fazer com que o seu oponente largasse seu corpo e o ataque funcionasse. Já Corsola, apenas aumentava sua defesa com Harden.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ter Jun 17, 2014 8:40 pm
Hunter Island

Sul - Praia




Já tinha um plano para aquilo, só faltava Caleb colaborar comigo e sincronizar os ataques de Mankey com os de Corphish.
- Corphish quero que agora você o jogue pra cima, fazendo ele girar no ar e errar o Water Gun. Depois use o Vice Grip novamente e o jogue no chão com tudo.. - Dei minha ordem a Lagosta, não sabia se ia dar certo porem isso já dava uma chance a Mankey de acertar Clauncher logo em seguida.

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corphish
Apelido: --x--
Pokemon: Corphish
Tipo: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Water
Sexo: Macho
Level: 10
HP's: 45 / 100
Exp: [000/160]
Status: --x--


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Qua Jun 18, 2014 10:52 am
Havia começado a atacar Clauncher e apesar disso ainda via Corsola como grande problema, havia visto o pokémon coral pela Pokédex e já sabia que aquele não seria o oponente mais fácil, eu teria de ter cuidado, Mankey acabava de vir de uma batalha e não o acha completamente apto, por sorte tinha junto a mim Shinki e seu Corphish, que possuía resistência aos ataques do tipo Water, meu plano agora era que acabássemos o quanto antes com Clauncher para que possamos passar para Corsola, e tinha de acontecer o quanto antes! A garota já lançava uma nova ordem que envolvia novamente Clauncher e planejava o jogar contra o chão, bem, que eu continuasse a sequência de golpes!

-Mankey, espera pelo golpe de Corphish e depois pula em cima do teu oponente e usa o Covet nele buscando acertar principalmente as laterais para que não desvie
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Qua Jun 18, 2014 11:34 am
Clauncher continuava a se mexer de um lado para o outro, tentando se soltar da pinça avermelhada de Corphish. Com um Water Gun já pressionado, lançou-o assim que foi jogado ao ar, girou algumas vezes por lá e assim que o Mankey se aproximou com um Covet, o mesmo foi atingido e lançado longe, atingido por aquela tromba d'água que mais parecia um chicote ao jogá-lo contra o chão. A lagosta azulada caiu no chão sem machucados, mas é claro, até a pinça de Corphish vir e atingir um grande corte em suas costas, que fez ele desabar após levar um Vice Grip tão repentinamente.

Em meio a tudo isso, o Pokémon coral se afastava da luta a medida em que aumentava a sua defesa com Harden... O que ele estava tramando afinal?

Turno 2
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Clauncher
Clauncher (M)
Lv:
10
HP: [65/100]
Considerações: --x--
Observações: Caído na areia.

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corsola
Corsola (F)
Lv:
11
HP: [110/110]
Considerações: + 2 Defense
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corphish
Corphish (M)
Lv:
10
HP: [45/100]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Mankey
Mankey (M)
Lv:
11
HP: [70/110]
Considerações: --x--
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Qua Jun 18, 2014 1:52 pm
Ok, parecia que o último golpe não havia dado muito certo para Mankey, aparentava ser hora de mudar de estratégia. Shinki parecia dar conta muito bem de Clauncher, porém Corsola... aquele pokémon estava só a se fortalecer e não parecia nada fraco, seria destinado a ela meu próximo ataque, mas agora usaria o Focus Energy antes para que depois - dependendo da sorte - pudesse causar maiores danos.

-Já é tempo de um novo ataque Mankey, desta vez usa o Focus Energy para se preparar e tenta se manter certa distância, mas que não tanta!
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Qua Jun 18, 2014 2:44 pm


Hunter Island

Sul - Praia




Corphish estava indo bem e era mais rápido do que eu imaginava. Caleb escolheu lutar contra Corsola, deixando Clauncher comigo. Não podia deixa-lo na mão, não agora. Olhei para Corphish a minha frente pensei um pouco antes de lhe dar uma ordem, mesmo tendo capturado ele a pouco tempo já me obedecia sem problema algum.
- Corphish use o Vice Grip antes de Clauncher se levantar.

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corphish
Apelido: --x--
Pokemon: Corphish
Tipo: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Water
Sexo: Macho
Level: 10
HP's: 45 / 100
Exp: [000/160]
Status: --x--


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Qua Jun 18, 2014 6:58 pm
Ciente de que o seu ataque anterior não tinha dado certo, decidiu mudar o seu ritmo de batalha, agora sua preocupação estava centrada em Corsola, que parecia estar se preparando para atacar aqueles dois futuramente. Mankey logo fechou seus olhos ao escutar as ordens e seus músculos cresceram, até mesmo o pelo estava saltado devido aos músculos, mas que logo voltaram ao normal. Seu corpo foi envolvido por uma película avermelhada, sinalizando que o Focus Energy tinha funcionado.

Corsola por sua vez ficava parada apenas observando a luta a medida em que endurecia o seu corpo rochoso junto de um brilho prateado que a envolvia por alguns instantes só para sumir depois, mostrando que seu corpo estava revestido novamente com um Harden. Sua defesa já estava bastante elevada, o que mais ela queria?

Corphish que tanto queria passar uma imagem boa para sua treinadora parecia estar conseguindo: cada vez mais Shinki se impressionava com as habilidades daquele Pokémon e ordenou que usasse um Vice Grip! A pinça de Corphish desceu com tudo contra as costas do Clauncher, que foi atingido mais uma vez e lançado para frente: arrastou-se pela areia, deixando uma leve trilha por onde passava.

A lagosta azul levantou-se com seu corpo completamente tomado pela areia. Em seguida, se balançou, fazendo com que toda a areia presa nela caísse no solo arenoso. Observou seus dois oponentes: Corphish e Mankey eram realmente bons lutadores, e ele estava precisando de ajuda, mas sabia que Corsola estava bolando algo mais para frente, ainda que fosse um Pokémon selvagem e não tivesse tanta inteligência quanto um controlado por treinadores. Mirou sua pinça maior para Mankey e carregou ali uma certa pressão de água que foi como um tiro diretamente contra o Mankey, que recebeu o Water Gun e deu várias cambalhotas no ar, até cair no solo arenoso novamente e ficar coberto de areia assim como Clauncher ficara anteriormente.

Turno 3
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Clauncher
Clauncher (M)
Lv:
10
HP: [50/100]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corsola
Corsola (F)
Lv:
11
HP: [110/110]
Considerações: + 3 Defense
Vs.
[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corphish
Corphish (M)
Lv:
10
HP: [45/100]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Mankey
Mankey (M)
Lv:
11
HP: [55/110]
Considerações: --x--

Logo, a lagosta azul trocava olhares com Corsola e ambos fizeram um aceno de cabeça, concordando em fazer algo. Clauncher mirou mais uma vez sua pinça maior para disparar um Water Gun na direção de Mankey, enquanto a Pokémon coral liberava de sua boca uma sequência de bolhas num Bubble!
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Qua Jun 18, 2014 7:40 pm


Hunter Island

Sul - Praia




O dois pokémon selvagens estava prontos para atacar Mankey em conjunto. Eu não podia deixar que isso acontecer, porem, o que eu faria? Não tinha muito tempo para pensar, olhei para Corphish.
- Corphish use o Vice Grip em Clauncher, evite a garra maior dele e o agarre pelo rabo. Jogue ele em cima de Corsola, tentando fazer ela parar o ataque e se machucar com o peso do Clauncher em cima dela.

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Corphish
Apelido: --x--
Pokemon: Corphish
Tipo: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Water
Sexo: Macho
Level: 10
HP's: 45 / 100
Exp: [000/160]
Status: --x--


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:
Thanks Tiago © 2013

Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Mary e Carvel - Página 3 Empty Re: [ Hunter Island ] - Mary e Carvel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos