Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[DESCRIÇÃO] - Base Policial Empty [DESCRIÇÃO] - Base Policial

Qui Set 11, 2014 10:41 pm
[DESCRIÇÃO] - Base Policial The_old_castle_by_e_designer-d33hvk0

Tentando re-estabelecer a potência militar de Kanto os Elitianos decidiram fundar uma Base Policial em Pewter. Essa base tem o objetivo de reunir o máximo de treinadores possíveis como novos recrutas, dando-lhes alguns iniciais especiais em troca daqueles que eles já possuem.

A construção deixa na cara que o gasto na base não foi nem de longe medíocre. Assemelha-se a um tipo de castelo, com uma estrutura que deixa o local destacado no mais alto da cidade. Provavelmente para os vigias é uma benção, já que conseguem enxergar tudo de Pewter e evitam o menor tipo de perigo o possível.

Os arredores da base policial são vigiados 24hrs por dia e todos que entram são revistados com bastante rigidez


[DESCRIÇÃO] - Base Policial Looker__by_atomicpoultry-d5sn62p

Diferente do esperado na região, as Oficiais Jenny não estão no controle da maior patente por aqui. E não é por questão de desrespeito nem coisa do tipo, muito pelo contrário. As próprias Jenny's reconheceram que não estavam dando conta do serviço e por conta disso, os Elitianos resolveram contatar alguém mundialmente conhecido. Seu nome é Looker. Um detetive que fez muito sucesso nas suas investigações e empreitadas policiais tanto em Sinnoh como em outras regiões. Seus feitos foram tamanho reconhecidos que ele ganhou diversos títulos e patentes, suficiente para exercer um rank ainda mais elevado do que um simples General.

Ele veio até a Base Oficial e instalou-se aqui, prometendo auxiliar no recrutamento de novos membros, assim como também coordenar a organização policial em conjunto com os Elitianos. Seus objetivos, atualmente, são desconhecidos. O que se sabe é que o potencial dele é indubitável. Tal como de seu parceiro pokémon, um Croagunk bem peculiar e que costuma usar sempre um bonézinho policial como marca registrada. Os boatos que circulam por aqui é que esse pequeno Croagunk foi capaz de lutar de frente até com pokémons lendários, então por via das dúvidas, é melhor ter cuidado.

[DESCRIÇÃO] - Base Policial 200px-Looker_Croagunk_Adventures
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos