Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan Empty [Teste Policial] - Estefan

Ter Dez 09, 2014 6:23 pm
[Teste Policial] - Estefan White_room_stage_by_loveismymuse-d517wc6

Estefan escreveu:Toda aquela magnifica estrutura chamou em muito minha atenção. Os seguranças, guardas e policiais por todo o local só faziam minha ânsia por tornar-me um deles aumentar. Daiya mostrava-se tão entusiasmada quanto eu, observando tudo o que podia dentro daquele castelo.

- Incrível...

Informei-me com mais de um funcionário até onde deveria seguir para fazer meu alistamento, sendo encaminhado a uma sala de testes. Dentro desta, encontrei uma espécie de cientista repugnante, e se pudesse escolher, sairia dali naquele exato momento. Contudo, tive de refrear a náusea que sofria e falar com este, explicando-lhe que gostaria de fazer o teste.

- Olá, vim me alistar... Gostaria de fazer o teste o quanto antes, por favor.

Os olhos de Daiya encontraram-se com os meus e pude notar o orgulho guardado nestes; ela estava realizada por minha escolha.

O homem esperava-o ali de prontidão na sala. Ele esperava alguém mais preparado fisicamente, maior, que pudesse fazer alguma coisa realmente relevante ali no teste. Olhou para o garoto com seu típico semblante critico e repudiou:

- Essa coisinha aí não poderá ser usada, garoto. Escolha um destes. - Falou, jogando uma maleta com algumas esferas para o garoto.

Ele teria que largar Daiya...

Para sempre.

Iniciais

Fire:

Normal:

Electric:

Water:

- Depois disso, estará pronto para a próxima fase. - Falou.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qua Dez 10, 2014 12:10 am
- O que?! Como assim?!

Fora pego totalmente de surpresa com o fato de ter de fazer uma escolha. Deveria trocar Daiya por um dos pokémons fornecidos pelo cientista, deixando-a lá para sempre. Sequer dei tempo para que meus olhos se enchessem de lágrimas. Estava decidido a desistir de tudo aquilo para permanecer com meu precioso diamante; não a largaria por nada.

- Não vou te deixar, Daiya.

Esta por sua vez parecia surpresa, mas ao mesmo tempo "conformada". A inicial era realmente uma pokémon inteligente e emotiva, se importando comigo como fora demonstrado ao longo de nosso laço. Pude perceber em seus olhos que ela havia tomado uma decisão. Era como se eu conseguisse escutar seus pensamentos... Algo estranho acontecia ali. Outros diziam que tal sensação ocorria quando treinador e pokémon conseguiam se sintonizar ao máximo, escutando um o coração do outro. Daiya não permitira que eu saísse dali sem me tornar um policial; não queria me ver agindo do lado escuro.

Desta vez minhas pálpebras transbordaram lágrimas, estas que percorreram a face até caírem ao chão. Ainda relutava com aquela situação, mas olhar nos olhos da Quilava e entender seu desejo acabava por me influenciar. Abaixe-me a envolvendo com meus braços, levantando-a e a firmando contra meu peito. Abracei-a como nunca havia feito, sentido seu pelo quente e macio entre meus dedos. Entre minhas respirações, seu cheiro agradável adentrou minhas narinas, proporcionando-me uma espécie de tranquilidade momentânea.

- Você sempre será minha joia mais preciosa e querida. O único diamante que conseguiu iluminar-me com a verdade, coisa que qualquer outro cristal reluzente não fora capaz.

Pressionei-a contra meu peito de modo mais firme, sentindo suas patas fazerem força para corresponderem meu abraço. Contudo, minhas vestes continuavam secas; ela não estava chorando. Em uma outra sintonização entre nós, podia jurar que captara o que ela sentia "Estou feliz por ter agido como seu verdadeiro diamante de luz".

- Te amo, Daiya.

Vagarosamente, coloquei-a no chão. Sentia-me confortado e em paz, tendo conseguido entender o que minha inicial queria e sentia a respeito daquilo tudo. Podia nunca mais a ver, mas não parecia ser uma despedida agora. Era como se fossemos apenas ficar distantes, mas pudéssemos saber tudo o que estava ocorrendo ao outro... Um laço que nunca seria quebrado. Virei-me então a maleta revelada pelo homem, decidindo-me por fim.

- Quero o Water.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qua Dez 10, 2014 2:43 am


Viridian City



Clima: -- || Post: 01

Era realmente tocante. Pietro e Daiya haviam enfrentado muitas coisas juntas, e agora ele percebia como ela faria falta em seu time. A inicial chamada como diamante de luz caridosamente pelo garoto agora teria que dar adeus, mas no fundo no fundo, sua estrela nunca se apagaria no peito do criador.

Lewer apenas observou tudo aquilo com seu olhar critico, uma hora ou outra olhava para um controle que jazia em sua mão, como se perguntasse: "como testá-lo primeiro?". E então, quando o garoto tomou sua decisão ele falou:

- Acabou? Ah sim, pensei. - Pelo visto já tinha presenciado coisas do tipo diversas vezes, e então revirou os olhos. Pegou a Poké Ball de Daiya das mãos do garoto e retornou-a para lá dentro, estalou os dedos e um tipo de Pokémon meio E.T e meio mecânico flutuava aparecendo ao seu lado, pegando a esfera da Pokémon que tivera seu trabalho feito ali: iluminou Estefan, e trouxe-lhe o caminho mais sábio ao seu ver.

O Pokémon E.T depositava a Esfera de Daiya num repartimento na parede aberto por alguns códigos do que parecia ser sua fala. Uma gaveta abriu-se e ele depositou a Pokémon lá, mas não antes de botar uma etiqueta com o número do rapaz.

- Certo, você então escolhe Buizel. Libere-o, é um bom Pokémon de se lidar e pode lhe ajudar muito em perseguições marítimas. A polícia libera a utilização da Pokédex... Sinta-se livre para usá-la tanto no pequeno Elgyem como em seu mais novo Pokémon. - Dito isso, a criatura flutuante agora nomeada como Elgyem se aproximava com um tipo de prancheta na mão e entregava-a para Lewer. - Comece dizendo seu nome, idade... E coisas úteis. Não nos esconda nada... Não quero ter de usar o método mais difícil. - E encarou-o com um olhar de tremer na base.

Primeira Fase concluída.

observações:

290303
330404
black
D9D9D9




Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qui Dez 11, 2014 12:01 am
Limpei a última das lágrimas que escorreram após a despedida de Daiya, tomando em mãos a Pokédex conforme fora indicado por aquele repugnante cientista policial. Com a mão desocupada, liberei o pokémon Water que escolhera, registrando seus dados como nome, movimentos, habilidade e afins. Segui então mirando o aparelho na criatura flutuante e de aparência deveras esquisita, visando também saber mais sobre ela.

O aquático de coloração laranja em sua maior parte permaneceu simplesmente parado, observando-me. Este dispunha de um cap policial negro na cabeça que curiosamente combinava com seu tom de pelo. Não pude sorrir para ele, apesar de sua feição amigável. Sentia como se ele estivesse ali unicamente para substituir Daiya, e isso não me agradava em nada. Voltei minha atenção para o cientista, apresentando-me.

- Sou Estefan, tenho 15 anos...

Em pensamento, remoí tudo o que podia contar para aquele sujeito. Era difícil e deveria saber quais palavras usar, visto que uma informação errada revelada - como a respeito de meus pais - poderia estragar tudo. Precisava de algo que mostrasse-lhe alguma importância, não só coisas irrelevantes. Foi então que lembrei-me do que ocorrera na Viridian Forest. Não gostara daquele Rocket Admin tanto quanto não fora com a cara de Lewer. Não via problema algum em revelar sobre sua aparição e quem sabe, dar chance a policia para que o capturassem futuramente.

- Durante minha passada pela Viridian Forest, encontrei um Rocket Admin, chamava-se Atup. Ele comandava várias Combee's naquele lugar, mas começou a chover, e curiosamente ele disse que não poderia estragar o penteado. Deixou a floresta cercado por suas abelhas, mas esqueceu isto no chão.

Abri minha mochila e rapidamente achei o dispositivo entregue pelo Rocket, não precisaria mais daquilo e quem sabe não pudesse ajudar a polícia de Pewter em algo. Entreguei-o a Lewer, livrando-me daquele resquício de escuridão.

- Creio que isso seja o melhor que tenho para lhe falar.


Buizel
Nature: Corajoso
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qui Dez 11, 2014 1:23 am

Teste Policial



Clima: -- || Post: 01

O interessante do tal Pokémon tipo aquático é que ele tinha um cap na sua cabeça que combinava com a cor alaranjada de sua pele. Estefan esboçou um sorriso para este, mas de certa forma não gostava de tê-lo como apenas um substituto de Daiya.

A Pokédex de Estefan registrava os Pokémon:

Buizel:

Elgyem:

De fato Estefan não havia gostado nem um pouco do velho, mas se quisesse virar um policial, teria que contar-lhe.

Contou sobre si, desenrolando a conversa depois para Atup que conhecera na Viridian Forest e sobre o estranho dispositivo que recebera. O homem ouviu tudo com seu semblante sério, mas ao ver aquele dispositivo, simplesmente abriu um "o" em sua boca de espanto.

- M-mas... - Estava perplexo. Como Atup havia sido tão descuidado ao deixar aquilo cair? Bem, agora não importava... - Isso é um aparelho de lavagem cerebral. Quando eles botam isso na sua nuca, conectam diretamente com o cérebro após uma cirurgia... Eu sei todos os procedimentos. Se você chegasse lá com isso, com certeza seria mais uma marionete caso tentasse resistir. - E então, guardou-o dentro do bolso de seu jaleco. Já havia ouvido o suficiente sobre Estefan.

- Agora quero que você diga-me suas aptidões... Temos que sabê-lo ao mandá-lo em alguma missão. Mas bem, acho que descobriremos isso no teste. - Finalizou. - Não pense em Buizel como um substituto. Buizel é o seu mais novo parceiro agora... - E então, pegou o controle que tinha em mãos.

Ao apertar o botão... Puff.

[Teste Policial] - Estefan The_blue_forest_by_cassiopeiaart-d4ix2as

A sala branca fora ganhando vida. Um gramado mesmo que artificial começava a brotar do chão, troncos nasciam deliberadamente, árvores surgiam... Tudo era muito mágico, e mesmo que soubesse que era mentira, Estefan por vezes via-se numa rota como as outras que já havia passado: ele ainda estava na sala? Tanto ele quanto Lewer ainda estavam ali, sem dar nem mesmo um passo.

- O que está olhando? Persiga-o. - Falou Lewer, e então, juntamente de seu Elgyem, sumiu.

Um homem de vestes negras corria pela mata, tropeçando vez ou outra em alguma raíz saltada. Um Pokémon flutuava ao seu lado, eles olhavam pelos lados para ver se estavam sendo seguidos... Mas não viam Estefan que localizava-se atrás de algumas árvores bem posicionadas juntamente de seu Buizel.

- Ele roubou um Poké Mart. Sua missão é pará-lo. Use no máximo três Pokémon para isso. - A voz de Lewer ecoou pelo local, mesmo que ele aparentasse não estar ali. O ladrão parecia não ter ouvido a voz de Lewer, era como se ele fosse uma miragem ou algo do tipo.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qui Dez 11, 2014 1:44 am
Realmente fora pego de surpresa com o que acontecia ali. Lewer havia revelado que o dispositivo acabaria por fazer uma lavagem cerebral em mim caso fosse feito uma cirurgia em minha nuca, o que fez um repentino frio percorrer minha espinha. Atup então não tentara me ajudar ao me entregar aquilo e sim garantir que eu fosse uma espécie de Robô ao Team Rocket; maldito... 

O mais interessante era a forma como o tom do cientista mudou ao tomar conhecimento do objeto que lhe mostrara. Não tratou-me com total repúdio como no começo... Imaginava se havia conseguido ganhar um mínimo de respeito de sua parte. Perguntou a respeito de habilidades minhas, o que fez-me lembrar-me de átimo todas as mentiras e atuações feitas por mim. Sem rodeios, respondi.

- Talvez as coisas mais notórias sejam meu raciocínio rápido e capacidade de atuação.

Iniciou então o teste, fazendo com que a sala toda mudasse seu aspecto e detalhes, até que se parecesse em muito com uma rota comum. Obviamente tudo era artificial, mas estava tão surpreso e as coisas pareciam tão reais que era difícil de acreditar que não passava de uma "ilusão". Por fim, o teste tivera inicio.

Meu objetivo era parar um homem que roubara um Mart, usando de no máximo três pokémons para o feito. Ele vestia roupas negras e era acompanhado de uma criatura flutuante, que seguia-o em sua concentrada - e as vezes atrapalhada - fuga.

- Vamos, Buizel!

Permiti que ambas as minhas pernas trabalhassem o mais rápido possível numa corrida, sendo seguido pelo ágil pokémon laranja de perto. Durante o processo de perseguição, liberaria Ariadne de sua pokébola, lançando-a diretamente nas árvores a nossa volta.

- Ariadne, use sua seda para se locomover o mais rápido possível pelas árvores. Siga aquele homem e quando tiver a chance, dispare o String Shot nas pernas dele.

Enquanto a aracnídea tentaria cumprir sua missão, permaneceria perseguindo o suposto ladrão em companhia de Buizel. Caso o aquático tivesse problemas em sua locomoção, não hesitaria em toma-lo nos braços, carregando-o.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qui Dez 11, 2014 1:59 am

Teste Policial



Clima: -- || Post: 03

Estefan corria juntamente de seu Buizel - este que portava um cap - na direção do ladrão. Ariadne era solta no meio do caminho, recebendo suas ordens e fazendo o que era necessário. Mas não antes é claro de demonstrar toda sua beleza natural: o brilho neon azulado de seu corpo que tivera um foco especial rodeado por agulmas estrelas logo um pouco antes de ser liberada.

Teceu uma teia muito resistente até a uma árvore, depois até outra, até outra, assim seguindo aquele garoto e seu Pokémon. No entanto, para a infelicidade da aranha e seu treinador, o tal Pokémon flutuante virou para trás bem a tempo de fazer um tipo de bolha de proteção rosada surgir ao redor de seu corpo. O tiro de seda bateu na tal proteção e então fora redirecionado a um arbusto, que cobriu-se de seda.

- Estamos sendo seguidos? - Falou o garoto, virando-se e olhando a cena. A aranha encontrava-se num galho de árvore, e logo Estefan e Buizel apareciam no local. - Droga! - Lamentou. - Rock Tomb duas vezes! - Ordenou um pouco atrapalhado, talvez ele fosse um simples Grunt.

Rochas eram evocadas ao redor do Pokémon flutuante. Elas giravam como um cinturão e então iam contra a aranha numa velocidade considerável todas juntas, formando aquele anel de rochas. Logo, o golpe era feito novamente mesmo se o primeiro não tivesse êxito...

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qui Dez 11, 2014 2:23 am
Primeiramente, utilizei minha Pokédex no flutuante...

Infelizmente o mesmo acabara percebendo a presença de Ariadne, conseguindo proteger seu mestre com uma barreira rosada.. Logo a criatura atendeu aos comandos do Rocket, disparando na direção da aranha uma espécie de cinturão de rochas, por meio do Rock Tomb.

- Buizel, tome a frente. Quero pule em direção ao pokémon e use o Aqua Tail para um ataque/defesa. Barre as pedras com a forte circulação de água e depois colida a cauda contra ele. O faça duas vezes!

Esperava que o forte movimento aquático e seu aspecto fossem o suficiente para deter aquele ataque por parte do flutuante. Com sorte, apesar de ser nosso primeiro contato, Buizel conseguiria acatar meus comandos e os realizar com maestria. Bastava esperar o resultado.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qui Dez 11, 2014 2:40 am

Teste Policial



Clima: -- || Post: 04

Rapidamente, Buizel se opôs a Ariadne. Um tipo de água cobriu as duas caudas do aquático, que bradou seu nome antes de desferiro o golpe que lhe fora ordenado. O seu cap muito bem posicionado sequer saíra do lugar, mostrando como ele estava acostumado a usar o item sem deixá-lo cair.

O Aqua Tail chocou-se com tudo contra aquele cinturão rochoso. Uma explosão ocorrera, e estilhaços de pedra voaram para todos os lados. Tanto Estefan quanto o ladrão botaram o braço na frente do rosto para não serem atingidos de forma inesperada.

Baltoy:

Ariadne estava perplexa com o movimento do Pokémon que a salvara de um grave dano. Buizel pousou no chão, deixando aquela fumaça de poeira para cima. Baltoy continuava a flutuar com sua inexpressividade, bailando para lá e para cá uma vez ou outra.

- Siga com o golpe! - Outro cinturão.

Buizel repetia o ataque, agora os estilhaços atingiam mais Baltoy do que ele, talvez devido a proximidade. O aquático simplesmente cobriu suas caudas com uma torrente e então bateu-as contra as rochas do Rock Tomb, inutilizando-as.

- Droga! - Reclamou. Agora Estefan via uma maleta que o ladrão carregava em mãos.


[Teste Policial] - Estefan Baltoy
Baltoy
LV 13
HP 90%
Considerações --
VS
[Teste Policial] - Estefan Buizel
Buizel M
LV 14
HP 92%
Considerações --

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qui Dez 11, 2014 2:52 am
A força daquele movimento chegava a ser assustadora; sem dúvidas o ataque mais poderoso de todo o meu time. Buizel conseguira captar bem o meu comando, destruindo completamente as pedras do ataque nos lançado. Começava a pensar agora que ele não tinha culpa do que acontecera a respeito de Daiya.

O pokémon acabara de me conhecer e já se dedicava daquela maneira a mim, não desapontando-me de maneira alguma. Deveria no mínimo o acolher como parte de meu time e o tratar tão bem quanto fazia com o restante de meus parceiros.

- Você é rápido, use disso para tentar o atacar primeiro. Desfira o Aqua Tail diretamente nele, duas vezes!

Com a exclamação do Rocket, notara agora uma maleta em suas mãos. Estaria dentro dela o conteúdo roubado do Mart citado?!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Qui Dez 11, 2014 4:37 pm

Teste Policial



Clima: -- || Post: 05

Era notável a vontade de Buizel de vencer aquela luta e mostrar para seu mais novo criador que ele não ficaria para trás naquele time. O Pokémon aquático ouvia as ordens com muita atenção, errar não era uma opção num momento desse.

Estefan dava ordens para que o Buizel seguisse num ataque direto: dois Aqua Tails lhe foram ordenados. O aquático então correu em direção ao seu oponente, suas caudas foram cobertas por uma torrente de água. Ao se aproximar do boneco-de-barro, bateu nele com o golpe de grande potência, mandando Baltoy pelos ares. Aquele fora um Super Efetivo que Baltoy não se esqueceria tão cedo, de fato.

- B-baltoy! - No entanto, a voz de seu treinador foi o suficiente para que o Pokémon psíquico recobrasse a consciência ainda no ar e então soubesse o que fazer. Comeu sua Sitrus Berry, o que recuperou - e bastante - suas energias. E não parou por aí. - Charge Beam, agora! - Ordenou firmemente.

O Pokémon então concentrou uma energia elétrica no centro da esfera que encontrava-se onde seria sua "barriga". Quando uma esfera formou-se ali, o próximo passo já era dado: um raio elétrico seguiu com tudo contra Buizel, que nem mesmo teve chances de desviar. A eletricidade do Charge Beam cobriu todo o seu corpo, dando-lhe um choque forte. Tal golpe também aumentou um pouco o ataque especial do Baltoy.

Buizel não se intimidou por aquilo, seguiu com sua belíssima velocidade, correndo até que suas caudas fossem cobertas com aquela torrente de água. Ao chegar perto, já sabia o que fazer. Num golpe giratório, tentou desferir no Baltoy um Aqua Tail, no entanto, o Pokémon conseguiu proteger-se com Protect a tempo sem sequer um mando de seu treinador.


[Teste Policial] - Estefan Baltoy
Baltoy
LV 13
HP 85%
Considerações + 1 Sp. Attack
VS
[Teste Policial] - Estefan Buizel
Buizel M
LV 14
HP 78%
Considerações --

A batalha agora mostrava-se mais acirrada. De um lado Estefan querendo parar aquele ladrão, do outro, o ladrão que queria sair fugindo dali o quanto antes... Baltoy mostrara-se bastante habilidoso, e assim como Buizel, não queria perder: ambos queriam impressionar seus donos.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Sex Dez 12, 2014 11:51 pm
- Ele é mais forte do que esperava...

Aqueles ataques elétricos sem dúvidas seriam um problema, mas como dito por Lewer, poderia usar três pokémons para dar fim naquela situação, o que me tranquilizava. Chegara longe demais para ser impedido de concluir meu objetivo para algo tão simples; já vencera obstáculos mais complexos.

- Insista no Aqua Tail, ataque-o consecutivamente com o golpe.

De todos os movimentos de Buizel, aquele era o que melhor se aplicava a batalha, visto sua super efetividade e grande poder. Ariadne mantinha-se inquieta no galho de árvore onde pousara, lançando seu olhar fulminante de sempre contra aqueles dois; ela queria os liquidar.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Sáb Dez 13, 2014 1:08 am

Teste Policial



Clima: -- || Post: 06

Baltoy havia recuperado uma grande parcela de sua energia no último turno graças ao uso daquela Sitrus Berry que agora já era descartada... Mas ele não poderia usá-la novamente. Ou poderia?

Buizel que etava em uma situação um pouco pior agora se via surpreendido. Havia começado a batalha deixando as coisas bem difíceis para Baltoy que se sobressaiu após alguns turnos. No fim, aquela batalha estava sendo satisfatória tanto para Estefan quanto pra Buizel, que agora conheciam melhor um ao outro.

O aquático ajustou o seu cap na cabeça e então seguiu firme contra o Baltoy. Pôs se de quatro numa corrida enquanto suas caudas que balançavam ao vento logo eram cobertas por água. Saltou quando já estava perto o suficiente para bater com a sua cauda bifurcada repleta de água ao redor frontalmente naquele boneco-de-barro que ia para trás rodopiando enquanto proferia seu nome diversas vezes.

As coisas realmente não estavam mais boas para Baltoy, que havia sofrido muito com o golpe.

- Vamos então com Recycle! - Ordenou o ladrão de forma firme.

Logo o Pokémon psíquico materializava em mãos o item que havia usado anteriormente: uma Sitrus Berry. Logo, pôs tal item no que seria sua boca e simplesmente devorou a fruta, retomando bastante de sua energia. Aquilo surpreendera tanto Estefan, quanto Ariadne (que aliás não estava com uma cara muito boa no galho onde se encontrava) e principalmente Buizel, por aquele golpe eles não esperavam, de fato.

- Hahaha, achou que já ia vencer, não é? - Porém, mal teve chances de ordenar novamente. Talvez aquilo tudo estivesse indo por água abaixo agora: o Buizel simplesmente dava outro golpe com sua cauda bifurcada naquele Pokémon, agora que era tão potente ao ponto de jogá-lo contra o gramado do local e levantar uma pequena nuvem de poeira com alguns pedaços de grama.

Estefan pensou que Baltoy estivesse derrotado, Buizel também, embora estivesse bem apreensivo. Mas o que veio a seguir mostrou que Baltoy realmente tinha forças para continuar no que parecia o fim.

- Charge Beam! - E um raio amarelado abriu um buraco naquela cortina de poeira, perfurando-a e fazendo com que ela formasse um funil ao seu redor. O golpe elétrico atingiu Buizel em cheio, que agora via-se numa situação realmente crítica. E novamente o ataque especial de Baltoy subia...


[Teste Policial] - Estefan Baltoy
Baltoy
LV 13
HP 14%
Considerações + 2 Sp. Attack
VS
[Teste Policial] - Estefan Buizel
Buizel M
LV 14
HP 48%
Considerações --

O ladrão estava realmente preocupado. Se não fizesse algo, seu Baltoy poderia perder logo nesse turno... Não, ele não deixaria seu Baltoy perder aquela luta sem ao menos derrotar o Buizel.

- Vamos utlizar o Charge Beam mais uma vez. Se ele vier com o Aqua Tail, simplesmente eletrocute a cauda dele enquanto estiver encharcada, isso deve dar danos maiores! Siga com Recycle! - Ponderou, ainda com esperanças de vencer.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Sáb Dez 13, 2014 1:24 am
Se aquele Rocket pensava que minha tática se constituía em apenas usar movimentos super efetivos, estava mesmo enganado. Após os consecutivos ataques com base no Aqua Tail, parecia que o sujeito criara uma tática com fim de causar danos ainda maiores a Buizel, mas eu sabia o que fazer.  

- Acha mesmo que o Aqua Tail é minha única arma?!

Notei como o aquático olhava-me, como se tivesse pensado a respeito do mesmo ataque que eu, o que chegou a me surpreender. Arrumou seu cap negro na cabeça, e pulou, somente esperando pela ordem para executar seu movimento em pleno ar.

- Sonic Boom!!

Caso aquele ataque não fosse o suficiente para deter o Baltoy, ordenaria que Buizel o repetisse. Caso o flutuante fosse de fato derrotado, daria o comando imediato para que Ariadne disparasse seu String Shot contra o Rocket, com intuito de o imobilizar com sua seda. Estava orgulhoso de ambos, principalmente do pokémon policial.

O modo como este confiara totalmente em mim, iniciando seu movimento e só esperando a ordem para que pudesse atacar devidamente, fez com que meus lábios se curvassem em um sorriso; um sorriso de vitória.
Conteúdo patrocinado

[Teste Policial] - Estefan Empty Re: [Teste Policial] - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos