Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios Empty [002] Novos desafios

Qui Nov 06, 2014 9:17 pm
Venha Ifrit! – Falava chamando a atenção do pequeno. Ele fazia jus ao ser chamado desse modo, agindo como um filhote ao ir de um lado a outro por impulso ou simplesmente por se distrair com o menor detalhe possível. Apesar de tudo não achava ruim ir atrás dele, assim conseguiria encontrar mais desafios, ou seja, mais Pokémon.

Diferente das áreas próximas a praia de Pallet, a Route 01 era bem menos visitada, sendo que quase não se via alguma movimentação por ali. O que seria bom para evitar algum ataque surpresa ou treinadores chatos, por outro lado acabaria demorando mais tempo “explorando”. Mesmo assim, continuaria ali para o que der e vier.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Sex Nov 07, 2014 2:24 pm
Off: Serei seu narrador daqui a diante. Não espere muitas narrações atrás das outras por motivos de tempo e de problemas de saúde. Espero que goste destas e tenha um bom desenvolvimento no jogo!


O garoto então passava rapidamente da praia de Pallet até a Rota 01, a cada passo que dava estava mais perto de encontrar um novo desafio além de encontrar o começo da entrada da nova cidade da região de Kanto.
Kiory então liberava seu Ifrit, um pequeno pokémon do estilo fogo, este por sua vez começava a percorrer o local novo. Por tanto explorar, acabou achando alguma coisa reluzente no meio de um tronco de árvore, o sol que batia ali era refletido por algo.. Qual seria a decisão de Kio?
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Sex Nov 07, 2014 11:10 pm
[OFF] Só um detalhe: O Ifrit fica sempre fora da Poké Ball like a Pikachu.
___

Um objeto – se fosse mesmo um – reluzia de longe em uma árvore. De início me surpreendi com aquilo. Um lugar vazio começar a ter sinal de que alguém passou por ali do nada era realmente estranho. Olhava para Ifrit com um pouco de receio, mesmo assim decidi explorar.

Aproximei-me calmamente da árvore procurando algum tipo de Pokémon, já com minha mão na mochila preparado para sacar a Pokédex caso algo se movesse. Cyndaquil mal ligava para mim, a luz o atraia, como já esperava. O brilho pareceu mudar algumas vezes, para um tom mais forte e mais fraco, e mesmo assim não cessava.

Ifrit use Tackle na árvore e então tente derrubar qualquer coisa que estiver nela. – O chutei levemente para prestar atenção em mim. Afastei-me em seguida para dar espaço ao movimento, esperando que algo acontecesse.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Sex Nov 07, 2014 11:18 pm
O jovem era cauteloso, tinha medo de que aquele brilho intenso pudesse ser algum tipo de pokémon selvagem se escondendo de alguma coisa. Porém, o que fora encontrado era um item, Cyndaquil avançava sua cabeça contra o tronco fazendo com que uma esfera azul caísse de lá, se tratava de uma Great Ball.


Great Ball recebida.


Aquele barulho que Cyndaquil fizera quando batesse na árvore, atraia um pequeno e curioso pokémon. Este, dava alguns pulos em vez de andar, o que seria isso?
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Sex Nov 07, 2014 11:35 pm
Outro tipo de Poké Ball? Bem assim ficará mais fácil capturar novas espécies. – Guardava a esfera com cuidado junto as outras em sua forma reduzida dentro de um pequeno bolso lateral de minha mochila.

Naquele momento percebi a chegada de um Pokémon um tanto curioso. Não somente curioso por suas particularidades, mas por sua atenção no que eu e meu parceiro fazíamos. Como de costume, saquei a Pokédex e a apontei para ele esperando ouvir seus dados, além de seu nome.

Se prepare Ifrit, dependendo das habilidades dele poderemos entrar num combate. – Um dos meus motivos para tanto querer explorar aquela região era batalhar com o máximo possível de Pokémon seja ele de Treinador ou selvagem, tudo que eu queria era vê-los e registrá-los enquanto fortifico minha equipe.



[OFF] Esqueci de falar a nature de meu Horsea quando o capturei. Gostaria que colocasse a dele como Bravo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Sáb Nov 08, 2014 12:36 am
O treinador percebeu que aquele pokémon parecia estar eufórico, logo, puxou sua pokédex e apontou para este. A pokédex soltou um som robótico e disse do que se tratava... Era um Caterpie! (sorteio aqui)
Este ficava pulando com suas patas dianteiras e as da frente, num ritmo frenético de Harlem Shake. Ele não parecia querer lutar, apenas estava atravessando a rota dançando como uma lagartixa sem rabo.


[002] Novos desafios WekEc6j
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Sáb Nov 08, 2014 2:39 pm
A Pokédex então dizia que aquele Pokémon estranho é denominado Caterpie. Recordava-me um pouco dele, talvez tivesse visto por Johto quando pequeno, mas isto não é relevante. Cyndaquil como sempre se atraia por tudo, já indo para perto da dança frenética dele.

Ele é meio estranho, mas ainda o acho um Pokémon legal. – Dizia observando seus dados completos no visor da Pokédex. Andei um pouco até eles sem me preocupar. A lagarta pulava e se remexia de um lado a outro sem parar, não aparentava ser nada ofensivo. – Ifrit, vamos tentar capturá-lo?

O roedor não pareceu se animar de início, porém após alguns segundos acendeu suas chamas aos poucos, liberando todo seu fervor, já se apoiando em suas quatro patas, preparado para um combate.

Como sempre se sobressaindo. – Brincava com ele, apesar de ser verdade. – Use Leer para iniciar!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Sáb Nov 08, 2014 8:19 pm
O pokémon esverdeado parecia não se importar com aqueles dois, apenas continuou mandando o passinho do romano , até que Cyndaquil fixava seu  olhar no mesmo... Este por sua vez, ficava nenhum pouco intimidado com aqueles olhinhos fechados. Mas já que Kiory queria luta, era luta que ele teria. 
Caterpie então soltava uma fina teia por cima de Cyndaquil, prendendo-o em várias teias, parecia que Cynda estava em uma fria!



Cyndaquil
100%
Status: -2 speed // Preso em teias


Caterpie
100%
Status: -1 Defense


Caterpie continua com seu golpe, utilizando novamente seu String Shot, prendendo ainda mais o pequeno ratinho. 
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Dom Nov 09, 2014 3:34 pm
Apesar de tudo o Caterpie sabia como cobrir suas fraquezas, podia não ser o mais rápido ou ágil, mas tinha certa habilidade. Agora precisava pensar em uma forma de liberar Cyndaquil daquelas teias que começavam a cobrir todo o seu corpo, mas para um Pokémon que atualmente é somente atacante físico não teria muitas escolhas.

Ifrit acenda suas chamas e então queime a teia, em seguida quando ele usar esse mesmo movimento se lance de costas contra ela, queimando tudo! – Apontava para Caterpie enquanto falava, também prestando atenção em meu parceiro que já acendia suas chamas. – Agora ataque com Tackle seguidamente!

[Tackle duas vezes]
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Dom Nov 09, 2014 3:50 pm
Caterpie jogava mais teias por cima de Cyndaquil, que logo em uma ação desesperadora utilizava do fogo de suas costas para se libertar e começar a revidar os golpes da pequena larva esverdeada. Com as teias queimadas, Cyndaquil saiu correndo, um pouco lento já que havia ainda teias grudadas em seus pés e se jogou contra Caterpie, de costas, como se estivesse se atirando em uma  multidão de show de rock.
A pequena larva foi queimada, e levou alguns poucos danos das labaredas de fogo que saiam das costas do roedor, que por sua vez utilizou seu Tackle interrompendo o que seria mais uma rajada de teias da larva, que agora estava caída no chão um pouco ferida. 



Cyndaquil
100%
Status: -4 speed


Caterpie
60%
Status: -1 Defense


Sua vez de começar. 
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Dom Nov 09, 2014 4:05 pm
A estratégia havia terminado em sucesso, porém não teve a velocidade voltada ao normal, pelo contrário, agora estava mais lento que antes. Suas patas se enchiam da seda meramente derretida deixando seus passos longos e curtos. Se ao menos Cyndaquil tivesse algum ataque especial.

Droga. – Não sabia o que fazer, era uma questão de sair atacando e correr um enorme risco de ser atacado antes. – Siga com Tackle!

Se Caterpie não o visse ficaria muito mais fácil de atacar sem receber algum movimento logo após. Este era o momento perfeito para tentar acabar com a batalha.

[Tackle 2 vezes outra vez]
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Dom Nov 09, 2014 4:52 pm
Caterpie parecia estar esgotado, não estava mais querendo batalhar, logo, começava a dançar novamente... Como se um óculos caísse dos céus, este começava seu passinho novamente, deixando assim Kiory sem reação do que fazer, seria aquilo uma distração?
Antes que pudesse perceber, Caterpie fora acertado por uma jogada de corpo de Cyndaquil que parecia estar entrosado na batalha, pena que Caterpie estava mais preocupado em: "O que dançar agora?" do que "Qual ataque usar?", este então apenas revidou com outra jogada de corpo, que mal fazia cócegas em Cynda que revidava com outro Tackle.


Cyndaquil
80%
Status: -4 speed

Caterpie
30%
Status: -1 Defence

Caterpie agora não revidava, apenas começava a dançar loucamente como antes..
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Seg Nov 10, 2014 7:24 pm
O ataque até que surtia efeito, mesmo assim aquela lagarta não ligava para isso. Não demorou a se afastar um pouco e a se mexer loucamente como antes, se revirando de um lado a outro todo feliz.

Ifrit recue um pouco. – Peguei uma Poké Ball em minha mochila, maximizando-a em seguida. – Acho que ele já foi ferido o suficiente, ainda mais com essa distração dele deve ficar mais fácil a captura.

Mirei com cuidado o corpo dele e joguei a esfera. Com todos aqueles movimentos frenéticos era difícil conseguir saber para onde ele ia. Agora só me restava à esperança de conseguir acertá-lo e por fim capturá-los.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Seg Nov 10, 2014 9:07 pm
Kiory era realmente astuto, percebendo que o pokémon não desejava mais batalhas, apenas lançou sua pokéball neste. A esfera bateu na cabeça do pokémon e o recolheu num raio avermelhado, prendendo-o lá dentro. Três apitos, foi o que a pokéball fez antes de capturar o pequeno Caterpie!



Capturastes Caterpie
HB: Shield Dust
Level: 06
Item: No
Nature: ??
Personalidade: ??
Observações: -1 pokéball

Agora com este pokémon capturado, qual seria o próximo passo do jovem?
Conteúdo patrocinado

[002] Novos desafios Empty Re: [002] Novos desafios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos