Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios - Página 2 Empty [002] Novos desafios

Qui Nov 06, 2014 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Venha Ifrit! – Falava chamando a atenção do pequeno. Ele fazia jus ao ser chamado desse modo, agindo como um filhote ao ir de um lado a outro por impulso ou simplesmente por se distrair com o menor detalhe possível. Apesar de tudo não achava ruim ir atrás dele, assim conseguiria encontrar mais desafios, ou seja, mais Pokémon.

Diferente das áreas próximas a praia de Pallet, a Route 01 era bem menos visitada, sendo que quase não se via alguma movimentação por ali. O que seria bom para evitar algum ataque surpresa ou treinadores chatos, por outro lado acabaria demorando mais tempo “explorando”. Mesmo assim, continuaria ali para o que der e vier.

Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Seg Nov 10, 2014 9:28 pm
Andei calmamente até a Poké Ball estirada ao chão. Apesar de ter passado por aquela sensação de ansiedade e angústia de uma captura há pouco tempo, ainda me via com elas agindo cada vez maiores sobre mim. Capturar um novo parceiro, um amigo que iria me acompanhar pela região trazia muitas sensações diferentes.

Bem vindo Caterpie. – Olhava para ele dentro do pequeno visor transparente presente na parte avermelhada da Poké Ball. Não conseguia vê-lo nitidamente, mas já tinha uma ideia de como ele estava. E realmente era da forma já espera, ou seja, dançando todo alegre. – Irei chamá-la de Heit.

Olhei para a rota logo após guardar o objeto cuidadosamente na mochila. O dia já quase acabava tendo só um grande foco alaranjado ao horizonte. Diferente de Johto, ali se conseguia ver com clareza o horizonte, não possuía tantas montanhas ou elevações.

Bem... Vamos nos apressando até a próxima cidade, Ifrit. – Segurava firme a alça de minha mochila enquanto esperava o Cyndaquil se aproximar, ainda precisava tomar cuidado com ele podendo se perder por ai.
OFF escreveu:
Quando passei por Pallet capturei um Horsea e com isso o Cyndaquil ganhou uma parcela de Exp, mas não foi contabilizada na ficha. Pode ver clicando aqui.
Também tem a Nature de Horsea que eu não especifiquei antes. Gostaria que colocasse como Bravo.


Apelido: Heit
Nature: Agitado
Personalidade: Não gosta de ficar parada, sempre se meche, dançando ou não, para fazer algo. Sua atenção por batalhas é pouca, mas quando algo lhe chama a atenção pode conseguir usar todo seu potencial. Muitas vezes acaba atacando os outros por meios de seus frenéticos movimentos.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Ter Nov 11, 2014 7:54 pm
O garoto então havia capturado mais um pokémon, logo resolveu ir para a cidade de Viridian... Porém..

-- Ei garoto, não tão rápido assim! Vamos lutar, eu sou o Master Bug Trainer Johson!! ISSO MESMO, não caçoe do meu nome por favor... - Disse um homem, mudando suas personalidades enquanto falava baixo, depois gritando como um louco e novamente baixo. Ele teria algum distúrbio?
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Ter Nov 11, 2014 9:22 pm
Um imprevisto "surgia" a minha frente. Para ser mais exato um treinador cheio de marra que já aparecia gritando e se proclamando tudo que era possível, apesar de que não tinha tanto interesse nele.

O que você quer? – Falava calmamente olhando para o show, se assim podemos dizer, qe ele dava enquanto falava. – Master Trainer Bug? Um mestre em treinar insetos?

Ria um pouco comigo. Não era difícil achar um tipo Bug e por serem pequenos e com pouca força não devia ser difícil treiná-los. E isso era o que queria ver com a Heit que capturei a poucos minutos.

Muito bem, se é o que quer. – Retirei duas Potions de um bolso maior e em seguida lancei minha Caterpie para fora. – Aqui, com isso recuperará suas forças, podendo se mexer e usar toda sua energia típica.

Logo em seguida me levantei e afastei um pouco, dando espaço a minha Pokémon e ao adversário que ainda não havia lançado o inseto que escolheu.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Ter Nov 11, 2014 9:50 pm
Kiory era um tanto convencido, falava como se Johson era um qualquer treinador que mal conseguia capturar e treinar seus insetos os quais eram bem tratados...
-- Ei cara, vamos lutar logo. - Disse ele liberando um estilo de caranguejo com cogumelos em suas costas. Antes que pudesse pedir para seu pokémon começar a atacar, Johson foi surpreendido quando viu que Kiory lutaria com um tipo inseto também... Caterpie agora começava a dançar loucamente como antes enquanto era revigorizado com duas potion.
-- Vamos lá, utilize de seu Scratch duas vezes em Caterpie! - Disse o treinador para seu pokémon.

Duas potions usadas;

Caterpie com 70% de energia.
 
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Ter Nov 11, 2014 9:56 pm
Ok. Lá vamos nós. – Escutei atentamente as ordens dele e então revidei com as minhas. – Heit ataque com String Shot direto nas patas dele, mas também tente cobri-lo com a seda para impossibilitar mais o movimento.

Me lembrei repentinamente de usar a Pokédex, precisava ao menos checar que Pokémon era aquele para não sair em tanta desvantagem. Apontei o visor para ele com rapidez, quase deixando o aparelho cair ao chão, também prestando pouca atenção no que a voz eletrônica dizia.

Agora siga com Tackle! – Exclamei no final, apontando para Heit seguir com tudo sobre ele.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Ter Nov 11, 2014 10:23 pm
Paras começou o ataque que seu treinador havia lhe ordenado, começava utilizando seu Scratch primeiramente em cima de Caterpie que fora recebido por este golpe não tão efetivo... 
A larva começou a lançar uma fina teia grudenta, porém, resistente e enrolou Paras nesta fazendo com que sua velocidade e movimentos fossem restringidos por algum tempo até que esse começasse a se soltar das teias.. Em desespero o caranguejo começou a utilizar de suas garras para se soltar das teias, antes que isso resolvesse algo, Caterpie saia dançando loucamente e utilizava de seu Tackle em cima deste, que acabava se ferindo já que as garras acabaram lhe perfurando.



Paras
70%
Status: -1 speed
Observação: Enrolado nas teias


Vs.


Caterpie
55%
Status: Nenhum
Observação: Nenhum


Paras liberado na pokédex


Sua vez de começar.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Ter Nov 11, 2014 11:18 pm
Paras? Que nome mais estranhos. – Guardei o aparelho e voltei a ter foco total na batalha. Caterpie havia conseguido um bom resultado para o início e isso nos ajudaria a partir de agora. – Muito bem Heit, agora vamos continuar.

O oponente era imprudente e saia atacando sem parar, então esta era a chance de contra-atacar usando a velocidade já reduzida. Mesmo sendo uma batalha de tipos Bugs, precisava me prevenir, já que Heit iniciava sua dança ao fim de cada movimento e poucas vezes ia ao confronto direto.

Siga com outro String Shot e cubra o que restou do corpo dele o máximo possível. E então ataque com Tackle!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Qua Nov 12, 2014 12:17 am
Kiory continuava sua sequência de golpes, antes pensava um pouco sobre quais seriam mais eficazes contra esse pokémon... Caterpie começou disparando novamente sua fina teia por todo o corpo de Paras, que logo ficou encoberto e mal conseguia se mexer.
O pequeno caranguejo a mando de seu treinador tentou utilizar novamente seu Scratch para se livrar do casulo, em vão já que as teias não paravam de cair a um minuto se quer... Caterpie continuou, agora usando de seu Tackle até Paras deixando-o um pouco desconfortável e sem ar...
-- Saia dai Paras! Outro Scratch rasgue essas teias. - Motivado pelo grito encorajador de seu treinador, Paras rasgou metade das teias e ficou parcialmente de fora agora encarando seu oponente cara a cara.



Caterpie
55%
Status: Nenhum
Obs: Nenhuma


Vs.


Paras
50%
Status: -2 speed
Obs: Encoberto parcialmente com teias


-- Vamos, continue com dois Scratchs seguidos! - Disse o treinador de insetos!
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Qua Nov 12, 2014 4:12 pm
Querendo ou não obtive dois resultados dentro daquela batalha. Primeiro o casulo de seda, agora já parcialmente cortado por Paras; e em segundo a dança loucamente frenética de Caterpie, me atrapalhando por completo em questão das ordens que poderia tentar, mesmo que as condições dela não fossem às melhores.

Heit você está indo bem, mas se concentre um pouco mais na batalha. – Apelava para ela, precisava de seu apoio para não sair em desvantagem logo agora. – Ataque com dois Tackle e confronte-o!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Qua Nov 12, 2014 5:54 pm
Kiory agora apelava para golpes físicos que infringiam danos ao oponente, assim como Paras que fora ordenado primeiro pelo treinador a usar Scratch.. Porém, com sua velocidade reduzida, Caterpie começava utilizando de seu Tackle com uma força absurda, porém, Paras foi inteligente assim como seu oponente e agarrou com suas presas e utilizou de seu Scratch. Agora Caterpie estava preso pelas garras, não fez muita coisa, apenas começou a acertar cabeçadas em Paras que foi obrigado a solta-lo e recuar! 


Caterpie

35%
Status: -x-
Obs: -x-


Vs.


Paras
15%
Status: -2 speed
Obs: Preso parcialmente pelas teias


Você começa. 
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Qua Nov 12, 2014 6:05 pm
Agora é a hora. – Olhava para o caranguejo recuando aos poucos após as inúmeras cabeçadas de Heit sobre ele. Mesmo tendo um corpo mais rígido se sentia “atordoado” com aquilo, o que era bom para mim e Heit que já quase comemorava sozinha. – Siga com Tackle repetidamente mais uma vez!

Era obvio que Paras não estava com tanta condição física como antes, estava fadigado e já recuava antes mesmo de atacar. Seu treinador mal via isso, somente ordenava mais e mais ataques, cegava a si mesmo com a sede de vitória, abrindo mais um espaço para que eu burlasse aquilo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Qua Nov 12, 2014 9:16 pm
Kiory seguia com sua tática de apenas atacar, sem nenhum rodeio. Paras não tinha muito o que fazer, pois ao mesmo tempo que segurava Caterpie com suas presas, tentava arranha-lo, enquanto a vítima dava várias cabeçadas furiosas no caranguejo.
Não havia mais surpresas, Paras estava fora de combate graças as cabeçadas contínuas da larva...



Segundo evento concluído;
Venceu Master Bug Trainer Johson;
Ganhou um item do jovem;
127 pontos de experiências acumulado para Caterpie;
Fez uso de duas potions.


-- Você é realmente forte, aqui! Pegue meu pokégear e leve isto com você!


Ganhou Silver Powder.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Qua Nov 12, 2014 9:33 pm
Como esperado o Master Bug Trainer teve seu Paras derrotado com certa facilidade. Também tendo o fato que voltava a ocorrer mais uma vez sobre Caterpie, que dançava loucamente sem parar, desta vez se remexendo mais do que de costume, ela estava feliz por sua vitória.

Parabéns Heit, você fez um bom trabalho. – Peguei a Poké Ball dela para retorná-la e dar um descanso, porém logo fui sendo interrompido pelo outro treinador logo em seguida. Ele me entregou um tipo de pacote contendo um pó prateado, Silver Powder, também me parabenizando, como um sinal de educação. – Ah... Obrigado!

Não sabia muito bem como reagir, eu havia ganhado dele em um combate e somente por isso me presenteou com um item. Era uma ação estranha. Fechei o pacote com uma atadura em sua extremidade e entreguei a Heit como forma de um agradecimento a mais meu. O Silver Powder possui a capacidade de aumentar a força de golpes do tipo Bug, então seria útil para ela já que também pertence a ele e logo conseguiria algum movimento dele.

Pois bem. Agora pode retornar e descansar. – Já estando livre de imprevistos consegui a retornar e enfim seguir caminho para a cidade de Viridian sem nenhum obstáculo. – Venha Ifrit!


OFF escreveu:
Pode fechar o tópico, só não se esqueça de atualizar tudo que pedi algumas mensagens atrás e adicionar o Silver Powder como Held Item da Heit (Caterpie) sei
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Qua Nov 12, 2014 9:45 pm
Tópico Bloqueado.
Viridian desbloqueado. 
Conteúdo patrocinado

[002] Novos desafios - Página 2 Empty Re: [002] Novos desafios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos