Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Chapter 004 — Novos Horizontes

Qua Jul 22, 2015 6:57 pm
Novos Horizontes
Clima Muito frio | Horário 23:21 PM



Admito que demorei um pouco além do que eu esperava em Viridian, mas acabou não sendo tão ruim assim. Ocupei minha mente com explorações pela Rota 22 e até mesmo naquela própria cidade, onde foi aliás que eu havia capturado White Lotus, minha tão amada Flabébé... É, ao menos teria uma lembrança boa da tal cidade do verde. Suspirei fundo e prossegui meu caminho.

Adentrava num local não muito diferente da Rota 01. Era, provavelmente, a tal rota que antecedia Viridian Forest, a floresta tão enigmática e que tivera a pigmentação de suas folhas mudadas de maneira misteriosa.

A lua cheia iluminava o ambiente de maneira tão bela que eu não conseguiria explicar com simples palavras. Sentia-me a vontade ali. Eu gostava da noite não por estar escuro, mas sim pela aparição da protagonista que tanto irradiava sua iluminação no céu estrelado. Sem mais delongas, procurei dentro de meu kimono um dispositivo que eu havia recebido do Professor Ulrain e não tinha usado até o momento. Tratava-se do Dowsing Machine, e pelo que o homem havia explicado, era um item perfeito para encontrar coisas perdidas em rotas.

— Aqui... Isso. Liguei a Dowsing Machine, esperando alguma resposta da mesma.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Qua Jul 22, 2015 9:34 pm

Narração




Certamente que aquela caminhada sob a lua cheia foi a melhor escolha para Cassandra. Menina de fibra essa, hmm? Depois de uma decisão tão difícil, não se abalou, seguiu em frente.

Agora, com tão somente Morgana e W-Lotus no time, a monotreinadora tentava deixar o fantasma da falha e do tropeço para traz enquanto pensava no a seguir; Viridian Forest. Misteriosa floresta, misteriosa mudança repentina de coloração, misteriosa lua cheia num dia tão... peculiar?

O fato é que a rota, graças a Arceus, estava vazia e a garota tinha toda liberdade de explorá-la como preferir. Decidiu começar ligando um de seus aparelhos. Estes marcavam certa presença no desejo da garota de explorar. E não demorou para encontrar alguma coisa. Andou cerca de 7 passos, fez algumas curvas, um ziguezague e por fim...

Uma Potion!

Cassandra achou 1 Potion!

Está certo que esse não era um dos itens mais almejados mas...tem lá seu valor.

Assim que apanhou seu item e o guardou, provavelmente perceberia olhos lhe encarando furtivamente na sombra de um arvoredo. Quando o dono destes olhos foi notado, rapidamente se escondeu. Mas, pelo movimento do arbusto, ainda estava ali, bem ao leste. Estava com medo? Tímido? Ou era uma armadilha? Tudo naquele lugar estava misterioso demais. O clima frio e a noite de lua cheia deixavam tudo com um aspecto mais tenebroso do que o normal. Restava saber se Cassandra estava abalada ou não com isso...


.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Qui Jul 23, 2015 8:10 pm
Novos Horizontes
Clima Muito frio | Horário 23:24 PM


Meu Dowsing Machine entrou em ação e passou a rastrear os itens que haviam ali por perto. Segui por ali, aqui, acolá... E finalmente cheguei onde ele me indicava: suas anteninhas cruzaram-se contra algo que pendia de um amontoado de folhas e então eu fui rápida em pegar. E não é que eu consegui mais uma daquelas Potion? Ao menos agora estava com meu estoque de Itens Medicinais ainda mais completo, era o que eu precisava.

Mas, no movimento de botar o frasco da poção dentro de minha mochila lateral, acabei notando um par de olhos que me encarava de maneira reservada nas sombras de um arvoredo. Virei-me para encontrar a criatura, ou pelo menos apenas um contato direto com seu olhar. Tentou se esconder; uma falha, visto que aquele arbusto mexeu-se por completo e só o denunciou mais ainda.

— Err... Olá? Optei por uma apresentação amigável, me aproximando daquele arbusto sem medo. Se bem que, andar por uma Rota pela noite e descobrir estar sendo vigiada não é algo que eu julgue ser muito bom. — Eu não lhe farei nenhuma maldade... Pode aparecer. Tentei dialogar.

No fim daquilo, puxaria minha Pokédex e a miraria contra o arbusto, ou no último local onde o movimento havia sido detectado. Buscaria deixar o dispositivo no mudo, ou seja, sem fazer algum barulho ou algo do tipo; manteria meus olhos em sua tela.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Sex Jul 24, 2015 9:47 am

Narração




Como esperado; Cassandra e sua simpatia misteriosa.

Conseguiu ganhar um pouco de confiança do misterioso pokémon a ponto de se aproximar e não render nenhuma fuga inesperada. A garota levava jeito com eles, hmm? O fato é que, com sua pokedex conseguiu examinar a criaturinha reservada mesmo dentro do arbusto. Esta, por sinal, foi logo identificada como uma Cottonee.

Chapter 004 — Novos Horizontes 546
#546 - Cottonee
Perhaps because they feel more at ease in a group, they stick to others they find. They end up looking like a cloud.

Terminada a análise, logo descobriu que se tratava de um Fairy-Type! Deveras surpresa, certamente os olhos da garota brilharam quando viram do que se tratava.

E esse não seria o único motivo...

Assim que Cassandra fez a sua proposta, assumindo responsabilidade de cuidar do pokemonzinho sem lhe fazer algum mal, a doce Cottonee saiu do meio do arbusto flutuando como uma pluma. No entanto, mesmo sob a luz do luar ou escuridão local, era visível a sua diferença de coloração. E não só; seus olhinhos estavam tristes também. Carregavam uma profunda solidão, coisa que Cassandra avistou logo de cara. Ainda assim, o pokémon não parecia querer se mostrar fraco... era um tipo difícil de lidar, hmm?

Flutuou um pouco até Cassandra, averiguou a garota cercando-a. Em seguida voltou a plantar em cima do arbusto em que estava. Parecia estar se escondendo, olhava para todos os lados, sempre muito atento...


.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Sex Jul 24, 2015 1:20 pm
Novos Horizontes
Clima Muito frio | Horário 23:7 PM


A Pokédex registrou o Pokémon. Cottonee, um Pokémon algodão do tipo grama e... Fada! Meus olhos brilharam no mesmo instante, toda aquela mágoa que eu carregava comigo por ter capturado o casal de Shellos, tal como o Corsola foi-se em bora assim que eu vi o registro daquela Pokédex. Meu olhar fixou-se na criaturinha levitante, e um sorriso abriu-se em meus lábios.

Guardei o item em minha bolsa lateral e então retirei uma Oran Berry de minha mochila. Tudo bem que aquela fruta poderia ser usada mais pra frente em batalhas e me ajudar... Mas aquela criaturinha não parecia estar em seu melhor momento, parecia desamparada, e bem, uma Berry daquelas talvez livrasse-lhe dos pensamentos negativos que carregava. Caso esta se aproximasse para comer a fruta, inciaria outro diálogo.

— Sinto que você está um pouco aflita... Algo de errado lhe aconteceu, my darling? Naquele meu típico tom sereno lhe perguntei, fixando bem meus olhos que mais pareciam ametistas nos seus redondos olhinhos esverdeados. A criatura tinha uma coloração diferenciada do que se mostrava na Pokédex, mas eu não sabia se isso lhe fazia mais especial ou menos especial... Algo naquela criatura me lembrou de White Lotus quando eu encontrei-a em Viridian. Desde então, a fadinha vem ganhando confiança comigo e com o resto do time, sempre se mostrando muito útil e muito amiga de Morgana.

Notei como aquela Cottonee, era apesar de tudo, muito leve. Mantinha-se um pouco irregular durante as brisas de vento que iam e vinham, na primeira oportunidade que tivesse, seguraria com certa leveza a gramínea em meus braços, como se quisesse demonstrar segurança tal como abrigo à Pokémon.

— Sabe... Estou a procura de Pokémon do tipo fada, mas não é só por isso que eu estou fazendo isso. Fitei a lua cheia nos céus, tão graciosa e bela... Era um colírio aos meus olhos. — Você desperta algo em meu instinto protetor, é como se eu quisesse lhe abrigar em meu time. Consegue entender?

Mais direta ou sincera impossível, não é mesmo?

Fato que, bem, por um lado, aquela fadinha despertara meu interese em ter um time somente de Pokémon daquele tipo, mas também aquele seu jeito um pouco tristonho e abalado mexeu comigo. Talvez eu pudesse restaurar a confiança da criaturinha, creio que Morgana e White Lotus serão muito receptivas, tal como foram com o Corsola capturado na Rota 22.

Caso o Pokémon aceitasse ingressar em minha "família", buscaria uma de minhas Poké Balls recém compradas e então faria o processo de captura com a maior paciência que podia desfrutar naquele momento tão sereno. 

Se a captura for feita, gostaria de Cottonee com a Nature de Solitária.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Sex Jul 24, 2015 3:38 pm

Narração




Já era tarde da noite. O frio estava absurdo! Imagina, se até mesmo Cassandra sentia as dificuldades do clima, o que estaria passando uma gramínea solitária como essa?

Diga-se de passagem, não recusou a Oran Berry que recebeu. Saltou na mão da treinadora, apanhando a frutinha, enquanto se deliciava com ela ainda flutuando. No entanto, não parecia ser muito do tipo que aceita carinho assim de bom grado. Certamente carregava experiências terríveis. Tudo aquilo que Cassandra disse sobre ter mexido com ela, talvez tivesse algo a ver com isso. Era notório! O próprio olhar da Cottonee refletia uma dor e solidão muito profundos... como um pokémon pode sofrer tanto?

Mas a fadinha não se abalou. Continuou firme, provavelmente aprendeu a viver só. Aceitou o "abraço" de Cassandra somente enquanto devorava a tal berry. Depois, logo se desvencilhou da treinadora e voltou a flutuar para o tal arbusto em que estava. Provavelmente queria se proteger do frio ou algo do tipo. Deixou claro que não estava interessada em ser dominada pela lábia de algum treinador, mesmo esse sendo Cassandra com sua persuasão incrível. Bem, parece que pela primeira vez a garota se deparou com uma situação que não seria capaz de resolver simplesmente com diplomacia. Ou seria? Era um pouco cedo pra dizer. A Cottonee só estava mais preocupada com a própria segurança mesmo. Continuou observando muito atentamente os arredores e, a todo momento que um novo pokémon aparecia, ela escondia-se. Era muito astuta por sinal.

Ao menos, só a sua aparição já bastou pra encher o coração de Cassandra de esperança. Uma coisa que estava falhando desde o seu tropeço na captura de Corsola e Shellos...

* Sobre a nature já vou incorporar desde agora, tudo bem?
* Infelizmente eu fiz um sorteio pra definir se ela ia aceitar a captura de bom grado e caiu que ela recusou. Você pode tentar de novo ou se preferir, usar o meio da batalha.

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Sex Jul 24, 2015 6:15 pm
Novos Horizontes
Clima Muito frio | Horário 23:14 PM


E pelo que parecia, aquela Cottonee era mesmo muito desconfiada de tudo e de todos, preferia ficar em sua própria atmosfera. Seus olhos carregados de tristeza e solidão me machucavam sempre que trocávamos olhares. Talvez fosse mais fácil capturá-la numa batalha, mas que honra teria nisso? Um Pokémon que já sofreu tanto lutar apenas para ser capturado... Não é algo que eu faria.

Por isso, liberei minha dupla de Pokémon para o trabalho.

— Cleff! Morgana sempre muito radiante, logo notou no selvagem ali. White Lotus já era um pouco mais reservada, mas ficava ao lado de sua amiguinha.

— Cottonee... Essas são Morgana e White Lotus. As duas Pokémon sempre muito simpáticas, se apresentariam juntas. Morgana foi a primeira a sentir algo de estranho na selvagem, e dirigiu-me um olhar. Retribuí o mesmo olhar e então ela notou que a situação era um pouco mais complicada do que teria sido com nossas capturas anteriores.

— ...Cle? Morgana se aproximaria da Cottone, com um semblante preocupado, queria poder ajudar a Pokémon. Enquanto isso, White Lotus se escondia em meus cabelos, observando tudo e dando apoio a sua parceira.

Esperava que Morg conseguisse convencer aquele Pokémon de entrar em nossa família, tal como confortá-lo.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Sáb Jul 25, 2015 2:36 pm

Narração




Cassandra estava indo pelo caminho certo. A garota sabia que uma batalha estava entre as últimas das últimas opções. Não haveria motivo pra forçar a Cottonee a mais dor, mais injúria... isso não fazia o estilo da garota. Decidiu então apelar; quem melhor do que Morgana pra resolver essa situação?

Livres da prisão circular - pokebola - Morgana e W-Lotus logo abriram largos sorrisos ao sentirem a luz do luar e aquele friozinho confortante. Friozinho pra elas, é claro. W-Lotus logo começou a perceber que o clima era um pouco mais pesado do que imaginou, rodopiou então e escondeu-se nos cabelos da treinadora, de onde observava tudo atenciosamente. Não que ela não se importasse com a Cottonee, pelo contrário. Sentia-se na responsabilidade de fazer jus a segurança de todos ali. Por isso, seus olhinhos ficaram muito atentos ao redor...

Já a Cleffa, doce Cleffa. Pequena Cleffa, grande coração...

Uma troca de olhares e foi suficiente! Sabia exatamente do que se tratava. Caminhou em seus passinhos leves, singelos. Fez um chamado carinhoso frente ao arbusto, conseguiu a atenção de Cottonee. A gramínea desceu o arbusto e colocou-se parcialmente pra fora, na altura da Cleffinha. Ambas se entreolharam. Um pouco desconfortada, Cottonee tentou desviar o olhar, parecia não querer estragar aquilo que a Cleffinha carregava nos olhos; esperança. Mas e quem disse que isso também não causou algum impacto na Gramínea? Certamente que a muito tempo ela não via um pokémon tão feliz estando ao lado de um treinador. Aquilo lhe deixou intrigada.

[ ... ]

Algum tempo de conversa, minutos apenas. O suficiente pra Cassandra entender que Morgana conseguiu estabelecer contato com a Cottonee. Com muita simpatia, carinho, tolerância. As características daquela Cleffa eram mesmo incríveis. Sua inocência transbordava junto de um coração tão grande que não era compatível com seu tamanho corporal. Ela era definitivamente uma luz do luar na mais escura caverna que aprisiona pokémons como a Cottonee.

Solidão? Não era suficiente. Sofrimento também não. Tudo que a Cottonee sentiu e transbordou nas poucas lágrimas, foi conforto. Sentia-se acolhida. Morgana lhe abraçou por alguns instantes e...estava feito. Olhou de canto para Cassandra como se dissesse que aquele era o momento, e certamente sua treinadora entenderia do quê...

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Sáb Jul 25, 2015 3:13 pm
Novos Horizontes
Clima Muito frio | Horário 23:17 PM


Morgana era expert em fazer amizade e conquistar a confiança de Pokémon. Com muita paciência e lábia, a pequena logo conseguiu fazer com que Cottonee abandonasse toda aquela muralha que construiu ao seu redor, abrindo-se conosco. Deu-lhe um abraço e nesse instante, eu soube através de seu olhar que agora era a minha vez de agir. White Lotus parecia bem ansiosa enquanto segurava levemente algumas mechas de meus cabelos.

Busquei em minha bolsa alguma Poké Ball vazia e então a expandi, enquanto caminhava lentamente, sem pressa, e me aproximava da Pokémon gramínea. Ajoelhei-me a sua frente, e então sorri.

— Agora você tem amigos... Ou melhor, uma família. E apertaria no botão central da esfera bicolor, apontando-a para a criaturinha em seguida. Faria de tudo para que não fosse nada muito escandoloso ou que espantasse a pequena selvagem...

Enquanto isso, Morgana e W-Lotus mantinham-se na expectativa.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Sáb Jul 25, 2015 11:11 pm

Narração




Não demorou, não hesitou. Apanhou sua pokebola, tocou na testa da Cottonee e cerca de alguns segundos depois, a gramínea foi abduzida pela esfera. A pokebola balançou repousando em solo por mais algum tempo até que finalmente acendeu em luz verde.

Cottone foi capturada com sucesso!

Terminada a captura, Morgana rodopiou de felicidade. Estava satisfeita de ter conseguido uma nova companheira pro time. W-Lotus também comemorou, do seu modo mais reservado é claro.

No fim das contas, a brisa gélida anunciava uma madrugada extremamente fria. As folhas das árvores caiam, nenhum sinal de treinador por perto. Parece que era um bom momento pra atravessar a rota, ainda que fosse de certo modo...perigoso? Talvez. A escolha era de Cassandra, é claro.

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Dom Jul 26, 2015 7:43 pm
Novos Horizontes
Clima Muito frio | Horário 23:20 PM


O Cotttonee havia sido capturado com sucesso, graças a Morgana, é claro.

Acariciei bem a fadinha e peguei-a no colo. Junto de W-Lotus, ambas comemoraram desfrutando da iluminação que a lua oferecia naquela noite tão bela e fria. Arrumei meu kimono e olhei os arredores, em busca de alguma coisa que me chamasse atenção... Percebendo como White Lotus parecia estar sofrendo em ficar exposta naquele frio tão intenso, retornei-a e peguei a Cleffinha no colo, a deixando bem agasalhada em meus braços.

— Vamos seguir em frente, tudo bem? A interroguei, já começando a caminhar serenamente pela rota.

— Cle! Interpretei como um sim, e então, seguimos.

Vou abrir meu tópico já na Viridian Forest <3. Pode bloquear.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Dom Jul 26, 2015 10:01 pm
Tópico Bloqueado
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Qua Ago 19, 2015 5:58 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:52 AM


De volta àquela rota.

Um calafrio percorreu meu corpo quando lembrei-me desta logo na entrada, sendo a primeira parte. W-Lotus tremia-se toda devido ao frio que sentia, mas parecia alegre por estar ao nosso lado, ficou mais felizarda ainda quando conseguimos capturar aquela Cottonee rara selvagem. Não vou negar, um sorriso de canto abriu-se em meus lábios quando eu lembrei da cena. Era confortante... Confortava meu coração, minha alma, meu ser.

Foongus permanecia em sono profundo, não iria acordá-lo. Meus passos eram lentos e cautelosos, meus olhos mais atentos que nunca: olhava ao redor sempre em atenta, tentando encontrar alguma ameaça ou coisa do tipo. Minha mão já localizada no cinto. Embora estivesse atenta à tudo isso, a tristeza logo se mostrou presença em meu rosto; o sorriso foi se esfriando, voltando a desaparecer.

Meus olhos perderam o brilho estrelado que tinham, tornei-me a pensar no que havia ocorrido na floresta.

"Vamos, Cassandra, você está perto do Centro Pokémon... Não coloque a vida de outro Pokémon em risco." 

*Usando Sweet Scent pra convocar meu narrador, Pietro <3
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Qui Ago 20, 2015 1:12 am

Narração
Cassandra
Estaria a Criadora se recuperando aos poucos? Talvez fosse cedo demais para fazer isso. A ausência de Morgana - esta que se encontrava dentro da pokébola - somente tornaria tudo mais difícil. A Cleffinha sequer tinha chances de tentar alentar sua mestre, ou mesmo confortá-la com seus carinhos. O horário avançava tão rapidamente quanto a intensidade do frio. A cada segundo as rajadas de ventos tornavam-se mais e mais gélidas, causando calafrios em Cassandra.  

O caminho até Pewter não era assim tão grande agora, mas ainda precisaria de alguns minutos até sua chegada a cidade cinza. Ela rumava atenta, mas ao mesmo tempo indiferente. Seu olhar estava apático, da mesma maneira que sua feição. E se algo poderia mudar isso, sem dúvidas seria a visão daquela silhueta avançado rapidamente em sua direção. Incialmente, um susto. Qualquer um que passasse pelo o que ela havia passado se alarmaria com uma aproximação tão repentina e veloz em plena madrugada.

Percebeu então tratar-se de uma menina, mais nova que ela, acompanhada de um pokémon rosado que flutuava em seu encalço. Trajava um vestido preto e curto, com um casaquinho rosa por cima. Seus sapatos portavam a mesma coloração feminina, as meias longas em tom também negro, combinando bastante com seus cabelos escuros.

Imagem Meramente Ilustrativa:

Quando chegou perto de Cassandra, ela inclinou seu dorso pra frente e apoiou-se sobre os joelhos, arfando em visível cansaço. Com certa dificuldade, arrumou seus óculos no rosto e falou:

— P-Pela descrição você de-eve ser a C-Cassandra?!

Fez então uma pausa para respirar, só então prosseguindo. Dessa vez conseguia falar sem gaguejar, aparentemente recuperada da fadiga.

— Me chamo Nicki. Sou uma amiga e estagiária da Enfermeira Joy de Pewter. Uma velha senhora apareceu e nos disse que você precisava de ajuda imediatamente, mas não nos deu muitos detalhes fora sua localização. Antes que pudéssemos perguntar mais, ela desapareceu com aquele Alakazam... - explicou tudo, quase sem respirar. Era um tanto afobada, podia-se perceber. — O que está acontecendo afinal?

Parece que Dercy havia auxiliado Cassandra mais do que ela pensava. Sem dúvidas a anciã o fizera para caso da Monotrainer não conseguir deixar a Floresta Vermelha rapidamente e seguir ao Centro Pokémon. O socorro acabara vindo ao seu encontro, ainda que se tratasse de uma mera assistente. Estava ali a oportunidade para que a criadora conseguisse os cuidados necessários - ou parte deles - para sua amada W-Lotus.
Conteúdo patrocinado

Chapter 004 — Novos Horizontes Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos