Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes - Página 2 Empty Chapter 004 — Novos Horizontes

Qua Jul 22, 2015 6:57 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Novos Horizontes
Clima Muito frio | Horário 23:21 PM



Admito que demorei um pouco além do que eu esperava em Viridian, mas acabou não sendo tão ruim assim. Ocupei minha mente com explorações pela Rota 22 e até mesmo naquela própria cidade, onde foi aliás que eu havia capturado White Lotus, minha tão amada Flabébé... É, ao menos teria uma lembrança boa da tal cidade do verde. Suspirei fundo e prossegui meu caminho.

Adentrava num local não muito diferente da Rota 01. Era, provavelmente, a tal rota que antecedia Viridian Forest, a floresta tão enigmática e que tivera a pigmentação de suas folhas mudadas de maneira misteriosa.

A lua cheia iluminava o ambiente de maneira tão bela que eu não conseguiria explicar com simples palavras. Sentia-me a vontade ali. Eu gostava da noite não por estar escuro, mas sim pela aparição da protagonista que tanto irradiava sua iluminação no céu estrelado. Sem mais delongas, procurei dentro de meu kimono um dispositivo que eu havia recebido do Professor Ulrain e não tinha usado até o momento. Tratava-se do Dowsing Machine, e pelo que o homem havia explicado, era um item perfeito para encontrar coisas perdidas em rotas.

— Aqui... Isso. Liguei a Dowsing Machine, esperando alguma resposta da mesma.

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes - Página 2 Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Dom Ago 23, 2015 8:38 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:55 AM


Foi então que, do nada, aquela garota apareceu acompanhada de seu Pokémon. Fui rápida em sacar minha Pokédex e registrar os dados da criatura desconhecida.

Dizia ser uma assistente da Joy de Pewter e que também foi avisada por Dercy. Oras, aquela senhora realmente fizera muito por mim. Limitei-me a olhá-la simpáticamente enquanto trazia em mãos a esfera bicolor de W-Lotus. Estava receosa de liberá-la, sabe? Não queria nem mesmo ver como estava a criaturinha após ter recebido aquele banho de ácido.

— Obrigada... Será de grande ajuda. E então, apertei o botão central do item, liberando a fadinha repleta de graves ferimentos pelo corpo no gramado local. O veneno ainda corroía sua pele branca aos poucos, fazendo um efeito extremo em seu organismo. Olhei para Foongus que adormecia em meus braços. — Se não for incomodo, esse aqui também precisa de alguma ajuda.... Pedi. 

Desculpe qualquer erro.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 004 — Novos Horizontes - Página 2 Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Dom Ago 23, 2015 10:22 pm

Narração
Cassandra
Chapter 004 — Novos Horizontes - Página 2 250px-518Musharna
Musharna
The dream mist coming from its forehead changes into many different colors depending on the dream that was eaten.

Era no mínimo um pokémon bastante curioso, mas como ele poderia ajudar se estava dormindo? Cassandra ainda assim liberou a ferida W-Lotus de sua pokébola. A fadinha tinha toda sua pele branca queimada e alguns desses pontos encontravam-se em grave estado. Ela estava inconsciente, respirando de modo muito fraco. Nicki não pôde conter o horror que sentia ao ver aquilo.

— SANTO ARCEUS! Musharna, precisamos agir rápido! Vamos tratar dessa Flabébé primeiro, depois cuidamos do Foongus.

Embora parecesse dormir, o rosado que flutuava gemeu algo em sua língua. Nicki retirou de uma bolsa que carregava consigo um frasco como tantos outros usados pelos aventureiros em jornadas. Esse por vez parecia bastante precioso, visto o cuidado com que ela o segurava. O liquido em seu interior era de uma coloração amarelada, porém não tão forte assim. A estagiária removeu sua tampa e borrifou o conteúdo do item sobre a pele corroída de W-Lotus com toda calma, embora tremesse um pouco.

— Vamos... Não desista agora.

E então a Flabébé acordou. Ela abriu suas pálpebras e olhou para Nicki bastante confusa, depois conseguiu identificar Cassandra ao lado, e abriu um sorriso de conforto. Infelizmente as dores do que sofrera retornaram, removendo qualquer emoção positiva que aquela troca de olhares pudesse oferecer.

— Calma, calma... Vai ficar tudo bem, pequenina.

Nicki era muito atenciosa. Sua voz soava doce e carregada de ternura. Era visível a paixão que sentia em ajudar pacientes como aquela que cuidava no momento. Levantou-se e colocou sua mão sobre o dorso de Musharna, pedindo por meio do gesto que o psíquico agisse. E assim ele o fez. O corpo da fadinha foi envolvido por uma aura rosada que parecia fazer-lhe muito bem enquanto Musharna ditava algumas palavras em baixo tom. Ela não mais gemia de dor e desconforto como antes, e incrivelmente suas feridas curavam-se pouco a pouco. As cicatrizes permaneciam presentes por todo o corpo da Flabébé, mas as queimaduras não estavam no ponto de carne viva como há poucos segundos atrás.

Quando Musharna terminou, o cansaço veio a tona. Ela simplesmente deixou de flutuar e a gravidade agiu, levando-a para baixo. Nicki tratou de a segurar antes que encontrasse o chão.

— Você fez um bom trabalho com seu Healing Wish. Descanse agora, amado.

E retornou-o a pokébola. Em seguida, ajoelhou-se ao lado da paciente mais uma vez, checando se tudo estava bem na medida do possível. Deu-lhe então uma fruta para comer, visando revigorar as energias de W-Lotus e fazer com que ficasse saudável novamente.

— Ela não corre mais risco de vida, mas deve ser tratada pela Enfermeira Joy ainda assim.

Com um olhar triste, como se sentisse pelo que acontecera a fada, tomou o Foongus dos braços de Cassandra com cautela. Pôs as costas de sua mão esquerda sobre a testa do selvagem, medindo sua temperatura. Levou-o até onde deixara sua bolsa repousada e desta retirou um segundo frasco. Tratava-se de um Ice Heal.

— Deve ter sido congelado e acabou não se recuperando totalmente. Isso vai servir.

Aplicou o conteúdo do item sobre a cabeça do gramíneo, acariciando-o. Foongus logo acordou. Estava totalmente diferente dessa vez. Enérgico, saltitou por ali e disse algo em agradecimento a morena. Seguiu até Cassandra, abraçando sua perna esquerda com seus bracinhos também lhe dizendo algo em sua língua pessoal. Era nítida sua gratidão pela ajuda da criadora. Despediu-se dela com um aceno e deu meia volta, rumando por meio de pulos para a Viridian Forest novamente.

— São tão fofos... Bom, devemos seguir até Pewter! Se não for incomodo, gostaria de caminhar em sua companhia. Está bem tarde, e... T-Tenho medo do escuro - admitiu, um pouco envergonhada.

1º Evento concluído

Adicionar:
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 004 — Novos Horizontes - Página 2 Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Seg Ago 24, 2015 9:18 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 01:02 AM


— I-Incrível... Murmurei enquanto todo aquele processo de cura se dava bem à frente de meus olhos.

W-Lotus, a pequena Flabébé, curava-se enquanto Musharna repousava suas pequenas mãos sob seu corpo e emitia inaudíveis palavras num tom baixo. Aos poucos, notava como a fadinha se recuperava melhor dos ferimentos, tal como o ácido parecia parar de surtir algum efeito em seu organismo. A sua pele se cicatrizava aos poucos, ainda que mantesse um tom mais arroxeado nos locais onde fora atingida com mais potencia. Meus olhos observavam a tudo minuciosamente, não deixando nem mesmo um detalhe passar despercebido.

Aquilo era simplesmente... Incrível.

Notei ali minha vontade por querer ajudar. Minha vontade por querer impedir que coisas do tipo acontecessem novamente, não só aos meus Pokémon, mas também aos alheios. Queria ajudar os Pokémon de outros treinadores, sabe? Essa vontade se floresceu e enraizou-se no meu subconsciente justamente assim que aquele ato chegou ao seu final, e a psíquica caiu no gramado, completamente exausta. Como se não bastasse, a estagiária de Joy borrifou um líquido no cogumelo-vivo que eu carregava em meus braços.

E aquilo funcionou perfeitamente!

— Cuide-se, Foongus. Era notável um tom mais relaxado em minha voz. Estava bem melhor ao perceber que minhas preocupações se foram graças à Nicki e sua Pokémon. Mas ainda assim, mantinha-me um pouco acanhada. A cena de Flabébé agonizando com o ácido corroendo seu corpo invadiu meus pensamentos mais uma vez, impedindo um sorriso que por pouco não se formou em meus lábios. — Medo do escuro? Vamos, não é tão ruim assim.

E retribuindo seu gesto, segurei delicadamente nas mãos da garota, sentindo-me aquecida por dentro assim que o fiz. Meu rosto corou-se levemente, e devido à escuridão, esperava que a morena não tivesse notado o ato involuntário.

Juntas, atravessamos a rota, de mãos dadas.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 004 — Novos Horizontes - Página 2 Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Qua Ago 26, 2015 12:19 am

Narração
Cassandra
Hmm... Parecia que aquele processo de cura acabara mexendo um pouco com o interior de nossa criadora. Talvez ela só precisasse de mais tempo e alguns minutos com Morgana para que voltasse a ser a mesma Cassandra de antes, ou quem sabe uma nova. Em um gesto não intencional assim, acabou por pegar a mão de Nicki como se fosse uma irmã mais velha, e assim puderam seguir.

O caminho dali até Pewter não era tão extenso. Precisaram rumar por alguns minutos apenas para então chegarem a Cidade de Pedra por fim. A estagiária olhava de um lado ao outro quase sempre, talvez só garantindo que nada nem ninguém estivesse as seguindo. Parecia quase a vontade, em alguns momentos esquecendo por completo seu medo do escuro. A Monotrainer realmente acabara oferecendo a segurança de que Nicki, uma adolescente de treze anos. precisava. O silêncio tomou quase todo o trajeto, exceto naquela ocasião em que a morena avistou algo valioso. Nada menos que dinheiro!

— Bem, pode ficar com ele. Meu pai já me dá uma mesada bem gorda todo mês para que eu possa comprar meus itens medicinais.

Mal não faria, e obviamente Nicki recusaria até que Cassandra concordasse em tomar as cédulas pra si. Abaixou-se e tomou aquelas notas enroladas por um elástico em mãos, contabilizando uma quantia notória enquanto caminhava.
Achou 800$

2º Evento concluído

Guardou o dinheiro aonde achou melhor e dessa vez não foi preciso segurar a mão de sua nova colega. O verde da rota de lugar ao cinza com grande rapidez. Cinza esse que era presente no chão, muros e paredes. Não restavam dúvidas. Elas haviam chegado em Pewter.

— Seja bem vinda.
Conteúdo patrocinado

Chapter 004 — Novos Horizontes - Página 2 Empty Re: Chapter 004 — Novos Horizontes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos