Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Chapter 01 - Just a Shadow

Ter Dez 09, 2014 11:58 am


Viridian City



Clima: Frio. || Post: Introdução.
20:17 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

As ruas de Viridian encontravam-se desertas e frias a essa hora. Os ventos gélidos balançavam meu manto negro, e uma hora ou outra eu ouvia a voz de Shuppet. Dei a ordem para que ele saísse, e então fasntasma atravessou minha mochila, saindo de dentro desta e pondo-se ao meu lado.

- Vejamos o que nós encontramos aqui... - Disse-lhe sem muita determinação, rumando aquele caminho de barro.

290303
330404
black
D9D9D9






Última edição por Zero' em Qua Dez 10, 2014 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Ter Dez 09, 2014 4:11 pm


           

           
Darkest Hour


Uma nova jornada se iniciava na Rota 01, é claro que o treinador não estava tão entusiasmado quanto os outros... Parecia estar morto por dentro, sem sentimentos de compaixão, gratidão ou felicidade em um todo. Simplificando, podemos dizer que era apenas mais uma casca vazia andando por ai batalhando e capturando pokémon que não fariam a diferença nenhuma para esse ser que auto se dominava "humano".
Não fez muito de principio, apenas retirou sua pokédex do bolso e mirou no pokémon que havia soltado, como sempre o aparelho relatou do que se tratava.

Shuppet
Kagebouzu


Chapter 01 - Just a Shadow 353

O chifre de Shuppet pode captar sentimentos de inveja e vingança. Se alguém desenvolve fortemente esses sentimentos, conseguirá atrair um bando deles.

O pokémon, um pouco diferente de seu treinador, começou a se mexer indo para os lados parecia estar dançando na boquinha da garrafa enquanto flutuava... É claro que tinha um sorriso meio macabro em seu rosto, que fazia com que Lannister se confortasse mesmo que um pouco.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Ter Dez 09, 2014 5:31 pm


Rota 01



Clima: Ventos frios. Nublado. || Post: 01
14:08 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Shuppet era escroto.

O meu Pokémon inicial era completamente o meu oposto, dançava por aí a medida em que exibia o seu sorriso macabro. Olhei para ele sem ter sentimento algum em minha face, o que fez meu Pokémon tremer-se por completo. Aquele meu olhar transmitia tudo o que eu estava sentindo mas ocultava muito bem: ódio.

- Fique quieto, seu merda. - Entonei meu tom de voz rouco, que saiu abafado devido ao lenço que cobria minha boca. - Trate de mudar sua postura, comporte-se. - Falei, já deixando aparente como seriam as coisas por aqui.

Spoiler:

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Ter Dez 09, 2014 6:05 pm


           

           
Darkest Hour


Pobre Lannister, mal sabia que o pokémon não estava dançando verdadeiramente e sim tentando se livrar de um inseto que estava grudado na parte de baixo de seu corpo. Todas as palavras do treinador para Shuppet, entraram em um ouvido e saíram pelo outro, o pokémon estava cagando para a opinião do treinador, na verdade o mataria se não tivesse um maldito inseto em seu corpo.
-- Shuu.. - Reclamou o pokémon dando uma pirueta fazendo com que o inseto caísse, uma luta estava para acontecer, é claro que depois o fantasma adoraria dar uma boa surra no treinador pelas palavras ditas por ele.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Ter Dez 09, 2014 6:08 pm


Rota 01



Clima: Ventos frios. Nublado. || Post: 02
14:11 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

A verdade era que havia um inseto perturbando o Shuppet a todo esse momento. Não expressei sequer alguma emoção sobre isso, talvez tivesse julgado Shuppet mal, mas enfim.

- Não me interessa o real motivo por você ter saído do controle. Só espero que não se arrependa depois. - Falei friamente, e o Pokémon virou-se para mim fitando-me com aqueles olhos cruéis o que pouco me abalou. - O que tá esperando, seu merdinha? Use dois Screechs. - Proferi.

No fim usaria minha Pokédex no inseto...

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Ter Dez 09, 2014 9:46 pm


           

           
Darkest Hour


O treinador então começou a gritar com Shuppet, para que este começasse a utilizar dois Screechs, afim de diminuir a defesa do pokémon, pobre inseto mal teve tempo de atacar e fora atingido por um Knock Off de Shuppet, tal golpe fora usado livremente pelo pokémon fantasma que dava um chega para lá no inseto e lhe roubava um item, uma Sitrus Berry! No fim, a pokédex apitou identificando o pokémon.


Ganhou 45 de experiência
Sitrus Berry equipada em Shuppet
Primeiro evento concluído

Caterpie
Catapie


Chapter 01 - Just a Shadow 10
Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Ter Dez 09, 2014 10:08 pm


Rota 01



Clima: Ventos frios. Nublado. || Post: 03
14:14 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Lançaria uma Poké Ball na criatura visando sua captura. Em seguida observo como meu Shuppet havia roubado a Sitrus Berry do Pokémon assim como havia saqueado-o. Achei aquilo de fato algo interessante, mas eu continuava não gostando tanto assim dele.

- Venha logo. - Comentei, visando chegar na próxima cidade o mais breve o possível.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Ter Dez 09, 2014 10:57 pm


           

           
Darkest Hour


O garoto então lançou uma pokéball no pokémon, capturando-o. Desse modo seguiu até a próxima cidade, porém, tinha assuntos pendentes por aqui ainda tal como achar um item que estava meio escondido no gramado baixo. Se abaixou e pegou o item, colocando dentro de sua mochila, Shuppet como sempre estava com a cara fechada seguindo seu treinador como este havia ordenado.


Achou Luxury Ball

Logo depois continuou caminhando até que avistou outro pokémon, este era parecido com uma flor e estava praticamente dormindo...
[/quote]

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Qua Dez 10, 2014 12:10 am


Rota 01



Clima: Ventos frios. Nublado. || Post: 04
14:17 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

- Um Pokémon dormindo? Vejamos. - Pediria para que Shuppet verifica-se se havia algum item, se não houvesse nenhum item misteriosamente acoplado a Pokémon, se houvesse, usaria o Knock Off para retirá-lo, caso não houvesse, simplesmente iria tacar uma Poké Ball na Pokémon. Seu estado de sonolência provavelmente facilitaria minha captura.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Qua Dez 10, 2014 12:16 am


           

           
Darkest Hour


Infelizmente, não havia nenhum item que aquele pokémon estaria segurando apenas estava dormindo e descansando já que estava entrando na hora do sono, todos aqueles pokémons costumavam dormir no começo da tarde depois do almoço. É claro que o treinador mal esperou e lançou uma pokéball neste, afim de captura-lo.


Capturou Flabébé
Encontrou Ice Gem
Segundo evento concluído
Passagem pra Viridian Desbloqueada

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Qua Dez 10, 2014 12:57 am
Fui pra Viridian.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Qua Dez 10, 2014 1:02 am
... E foi pra viridian.
Tópico bloqueado.
Dinheiro do narrador 400
Conteúdo patrocinado

Chapter 01 - Just a Shadow Empty Re: Chapter 01 - Just a Shadow

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos